Clientes Lápis Raro estão entre as marcas que mais cresceram no Facebook em maio
A Revista ProXXIma liberou o ranking das dez marcas que mais cresceram no Facebook durante o mês de maio. Entre elas, estão a Unimed-BH e a Drogaria Araujo, empresas que têm sua presença nessa rede administrada pela Lápis Raro. O crescimento da página da Unimed-BH foi de 15,85% em maio, alcançando 15.366 curtidas no final do mês. Já a Araujo fechou o período com 66.855 curtidas, o que representa um aumento de 12,96% em relação ao mês anterior. Esse levantamento foi realizado pela ferramenta GraphMonitor, desenvolvida pela Dito Internet.O sucesso no ambiente on-line reforça a parceria bem-sucedida entre a Lápis Raro e esses dois clientes: Unimed-BH e Drogaria Araujo, na agência desde 2000 e 2005, respectivamente. O trabalho realizado nas redes sociais faz parte da estratégia de posicionamento das marcas, desenvolvida de forma integrada com os outros núcleos de comunicação da agência, com produtos de comunicação diferenciados, pautados pela criatividade e pela qualidade da entrega.
Presença digital
O Núcleo de Comunicação Digital da Lápis Raro atua em todas as fases do trabalho de gestão de presença nas redes sociais, desde o planejamento até o acompanhamento e a análise dos resultados. Esse trabalho fica a cargo de uma equipe especializada, responsável, por exemplo, pela definição da estratégia de atuação, linha editorial e política de atendimento; produção de conteúdo próprio; desenvolvimento de promoções, ações de ativação e engajamento; criação de aplicativos sociais; estratégias de mídia on-line e monitoramento completo.
Para a Lápis Raro, a colocação de seus clientes no ranking nacional é motivo de comemoração e valoriza o trabalho integrado de comunicação que é desenvolvido a cada nova campanha. Juliana Duarte, diretora de comunicação Digital do Núcleo Web da agência, acredita que o sucesso dessas marcas no Facebook é um resultado que vem sendo construído de forma gradual e constante: “A Lápis Raro não acredita em comunicação feita de modo repentino, por espasmos. Nosso trabalho é construir uma relação entre as empresas e o público, investindo na aproximação entre eles e gerando identificação. Isso faz toda a diferença”.
Confira o ranking completo divulgado pela Revista ProXXIma.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário