Startup mineira recebe aporte de R$ 500 mil
No início de 2013, o Gurulike - o primeiro comparador de preços e produtos do Social Commerce do país - recebeu mais um investimento de R$ 500.000 da First Social Commerce, uma empresa brasileira que nasceu de uma ideia centrada no desenvolvimento do Social Commerce.Criado pelos sócios mineiros Jônatas Lima e Wesley Santos, o Gurulike integra o e-commerce com as experiências dos usuários das redes sociais. No Brasil, embora o Social Commerce ainda esteja em fase inicial, já é possível reparar o sucesso dessa fórmula, pois o brasileiro é altamente social. Diferentemente de outros países, por aqui é possível ver duas pessoas que não se conhecem conversando no ponto de ônibus ou na fila do banco. E esse é um dos motivos que fizeram as redes sociais estourarem pelo Brasil.
"O Gurulike nasceu da dificuldade dos compradores do Social Commerce em encontrarem entre as milhares de lojas os produtos com os melhores preços e os mais indicados", afirma Jônatas Limas. O Gurulike busca e compara os preços e produtos nas principais plataformas de F-commerce (LikeStore, MySocialShop, Meu Shopping, Facileme, MercadoShops...) e de T-commerce com o Plu$tter. O usuário pode, assim, curtir e compartilhar cada oferta e ir direto para o produto da loja escolhida.
O Gurulike pode ser acessado dentro do Facebook pelo seu aplicativo ou direto pelo site. Lançado em Novembro de 2011, atualmente o Gurulike conta com mais de um milhão de ofertas cadastradas e mais de 50 mil lojas divulgando seus produtos.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário