Campanha Seculus para o Dia das Mães incentiva o público a surpreender as mamães com um presente original

Nenhum comentário

Responsável por toda a comunicação digital marca Seculus Relógios há mais de um ano, a Plan B mais uma vez inovou na criação de uma ação, desta vez, para o Dia das Mães. Integrando a campanha Seculus Relógios que utiliza origamis, a Plan B incentiva o público a fazer origamis originais para presentear as mamães e também a participar do concurso cultural, que premiará com relógios da marca as 10 respostas mais criativas à questão “Qual gesto da sua mãe mudou sua vida?”. As pessoas podem enviar as respostas até o dia 10/05.

“O objetivo é fazer que o público faça o seu próprio presente, um objeto simples, com valor simbólico e sentimental, para surpreender e emocionar as mães”, descreve o diretor de Criação da Plan B, Daniel Negreiros. No site, o público pode escolher três formas (coração, flor ou borboleta), e selecionar a cor e a textura do papel para imprimir. Também no site está um vídeo (abaixo) em stop motion, produzido pela agência, que traz um clima especial e ressalta a importância das mães e de homenageá-las no seu dia.

O analista de marketing da Seculus da Amazônia, Wladimir Fernandes, acrescenta que o intuito é promover os produtos destaques da campanha, reforçar o conceito da própria marca e, principalmente, gerar conteúdo capaz de engajar o consumidor. “A partir desses pilares, o aumento das vendas é uma consequência”, conclui Wladimir Fernandes.




Ficha técnica
http://www.seculus.com.br/diadasmaes/
Diretor de criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Diretor-executivo: Clécio Wanis
Diretor de atendimento: Thiago Miqueri
Gestor: Sílvia Paiva e Gabriel Manduca
Designer: Cristiano Sarmento
Interface: Eduardo Silva
Redação e conteúdo: Yonanda Santos
Desenvolvimento: Rodrigo Dias
Redes sociais: Fabiana Duffles
Mídia: Frederico Saraiva
Vídeo: Igor Souza e Cleiton Souza
Origamista: Gabriel Manduca
Métricas e planejamento: Cleiton Souza e Paulo Henrique Bernardino
Aprovação: Wladimir Fernandes e Warley Dias

Nenhum comentário :