RC Digital transforma abraços virtuais em reais no Boulevard Shopping
Foram 13 horas de ação, e os resultados surpreenderam: mais de 1.500 pessoas de nove países acessaram a página do Boulevard Shopping no Facebook entre os dias 14 e 16 de dezembro para mandar um abraço a quem estava passando pelo mall. A ideia de fazer um Natal menos online e mais “face a face” foi da RC Comunicação, que por meio do aplicativo “Quero abraçar”, colocou os clientes do shopping em contato com pessoas do mundo inteiro via internet.


Já Arícia Dessimone mandou um abraço especial direto de Sergipe. “Não sou de BH, não conheço BH, mas mandei um abraço pra galera daí daqui de Aracaju. Fiquei muito feliz! Teve um neném que ficou chamando com a mãozinha... Coisa linda! Valeu gente!”. A ação faz parte da campanha de fim de ano do shopping, que propõe “um Natal com menos facebook e mais face-a-face”.
Vídeo registrou os melhores momentos da ação que estimulou ainda mais o espírito natalino no shopping:
Ficha técnica
Diretor de Criação: Guilherme Araújo
Gerente de Projetos Digitais: Marlos Carmo
Gerente de Projetos Digitais: Paula Tavares
Coordenador de Tecnologia: Ruy Adorno
Desenvolvedores Web: Luiz A. Mendes, Erick Belfort
Coordenador de Conteúdo: Eduardo Noronha
Analista de Redes Sociais: Aluysio de Paula
Webdesigner: Bruno Magalhães
Supervisora de Atendimento: Thaís Freitas
Criação: Eduardo Araújo, Rodrigo Simão e Igor Oliveira
Design: Paula Bethônico
Estagiária de planejamento: Paula Gondim
Atendimento: Cristiane De Marco
Estagiária de Atendimento: Rayssa Dalariva
Mídia: Daniella Araújo
Estúdio: Júnior Senra e Flávia Costa
Produção Gráfica: Edson Leão
Produção de Vídeo: OF Making Extras / Imagens: Léo Melo e Jair Campos
RTVC: Luiz Sales
Aprovação do cliente: Carlos Alcântara, Daniel Vieira, Andrea Panisset, Pedro Henrique
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário