Made4U - marketing digital personalizado - se apresenta ao mercado
Fui convidado pela De Facto Comunicação para participar, juntamente com outros blogueiros, do lançamento da agência Made4U, no último dia 20 de novembro, em Belo Horizonte, na sede da agência (Av. Getúlio Vargas, 887, 7º andar).Paula Tadeu Dutra, gestora da Made4U, conta que tudo começou quando o Grupo Racco (focado no setor de EPI), com mais de 30 anos de mercado, decidiu abrir sua área de marketing digital para o mercado, há cerca de um ano. "Nosso diferencial é que não temos produto de prateleira. Somos uma agência de ideias", afirma.
Case
Paula Dutra conta ainda que, apesar do pouco tempo de mercado, a Made4U tem um case de destaque. Trata-se da parceria com a ChezFrance, empresa franco-brasileira focada em bebidas, gastronomia e turismo. "O e-commerce da ChezFrance e todo o trabalho de marketing digital foi desenvolvido pela Made4U". O lançamento da agência contou, inclusive, com degustação de vinhos franceses e a presença dos sócios da ChezFrance. Outro case citado por Paula foi a campanha de reeleição do presidente da OAB-MG.
A Made4U conta atualmente com 12 colaboradores entre direção, planejamento, publicidade, redes sociais, designers, programadores, atendimento, criação e estagiários. "Decidimos ter uma equipe completa antes de nos abrir para o mercado", revela Paula. Sobre o modo de trabalhar na Made4U, Keko Dutra, também gestor da agência, diz que é bem flexível e focado em resultado. "É mais cronograma do que horário rígido. Se dentro do cronograma o pessoal atingiu a meta, tudo bem", diz Keko.
Philippe Ormancey, Keko Dutra, Paula Dutra, Márcio Horta, Guillaume Turbat.
Agradeço o convite à Made4U, parabenizando a todos os seus colaboradores e desejando muito sucesso para a agência, e agradeço também à De Facto Comunicação, responsável pela assessoria de imprensa da Made4U, especialmente ao Guilherme Barbosa, pela atenção.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário