Dois projetos super bacanas da Gaz Games envolvendo carros
Drift Hobby Garage já está disponível para download na App Store!Você é do tipo que adora carros? A Gaz Games e Rodrigo Chicón prepararam uma ótima surpresa para você!
Baixe o aplicativo gratuito Drift Hobby Garage e faça uma super imersão 3D no Nissan 350z Rosa Biturbo da equipe Drift Hobby. Gire seu iPad ao redor do carro e veja detalhes como você jamais imaginou. Utilize o gesto de pinça para aumentar ou reduzir a escala.
O App foi criado como parte da estratégia de comunicação integrada da equipe Drift Hobby (SP), sendo promovido também em anúncio de página dupla na nova edição da revista FullPower, mostrando que a realidade aumentada é o casamento perfeito entre a mídia impressa e o meio digital.
Baixe a versão iPad do aplicativo (versão iPhone disponível na próxima semana) e divirta-se! http://drifthobby.com/ra
Ficha técnica:
Planejamento: Mariana Pimenta e Rodrigo Lagoa
Modelagens 3D: Rodrigo Chicón
Programação: Gustavo Oliveira
Suporte técnico: Marcos Paulo Lopes e André Piazarollo
Produzido por: Gaz Games
Localiza apresenta game interativo utilizando plataforma Kinect na Feira das Américas - ABAV 2012
Entre os dias 24 e 26 de outubro, a Localiza esteve presente na ABAV 2012 – Feira das Américas, que movimenta todo o mercado de turismo do Brasil. Presente na feira há mais de 20 anos e com um stand de 100m2, a maior rede de aluguel de carros da América Latina recebeu mais de 4 mil pessoas, apresentando as vantagens que o aluguel de carros proporciona a todos os públicos do setor de viagens.
Para reforçar todos esses conceitos, a Solution Comunicação e a Gaz Games criaram um emocionante game no qual o jogador, após escolher um dos três cenários disponíveis - Campo, Praia ou Cidade, cada qual com seus respectivos carros - experimentaram a inusitada sensação de dirigir um veículo Localiza usando apenas gestos corporais, através da tecnologia Kinect (Natural User Interface). A ideia foi gerar mais fluxo para o stand da empresa através da novidade e com isso apresentar aos visitantes todos os diferenciais da locadora.
À medida em que o jogador se divertia, passava a conhecer, de uma forma lúdica, as possibilidades que podem ser exploradas quando o aluguel de carros é incluído no pacote de viagem. “O fortalecimento do relacionamento com os agentes de viagens é essencial para a Empresa, uma vez que eles são nosso principal canal de distribuição. Para isso, não medimos esforços para apresentar a Localiza e informá-los sobre os nossos diferenciais”, explica Cristina Vaz, gerente de Canais de Distribuição da Localiza. Ainda segundo ela, o objetivo da ação é reforçar que todos ganham com o aluguel de carros. “O turista ganha com a liberdade de ir e vir com mais segurança e comodidade. Ganha também o agente de viagens e a agência, ao oferecer um pacote mais completo ao cliente. E, por fim, ganha a Localiza, ao conquistar um maior número de clientes”.
Assista ao video - https://vimeo.com/52469098 - e confira a divertida experiência!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário