HALLOWITTER, o Halloween do Twitter da Bolt Brasil

Nenhum comentário

Criatividade, tecnologia, velocidade e interatividade. A junção desses atributos pode surpreender e garantir retorno imediato do público de interesse. Foi unindo a força dessas quatro palavras que surgiu o Hallowitter, o primeiro projeto da recente união da Bolt Brasil com a Plankton Digital Brain.

“A ideia era criar uma maneira divertida e inusitada de celebrar o Dia das Bruxas, integrando as redes sociais à interação. Criado o conceito, a equipe se mobilizou e, em menos de 24 horas, a ação estava no ar”, destaca Ernani Hoffman, diretor da Plankton.

No Hallowitter, toda vez que alguém twittava com a hashtag #hallowitter no Twitter, na sala onde a equipe da Bolt trabalha havia uma abóbora que muda de cor e emite um som de terror, tipo psicose, lobisomem ou fantasma. Ao lado, um monitor mostrava o avatar e a mensagem da pessoa que enviou o Twitter para a Bolt.

Quem quisesse assustar a equipe da Bolt, poderia colaborar ao vivo, através do Twitter, publicando qualquer mensagem com a hashtag #hallowitter. O resultado da ação foi acompanhado ao vivo, no site http://hallowitter.com.br, e terminou no domingo (4/11).

Nenhum comentário :