14/12: UaiSEO Pocket BH
Um aperitivo de um dos maiores eventos brasileiros de Marketing Digital acontecerá no dia 14 de dezembro de 2012, em Belo Horizonte: o UaiSEO Pocket. O evento será uma versão reduzida do UaiSEO, que irá acontecer de fato em 2013. A versão Pocket tem o objetivo de reunir profissionais, estudantes e interessados por Marketing Digital. Palestrantes mineiros irão conversar sobre o trabalho na web, contar cases e dar dicas sobre vários temas da área. Os convidados poderão interagir e esclarecer todas as dúvidas com os profissionais que já tem experiência na área. A novidade é que o evento será totalmente gratuito! Basta se increver e aguardar confirmação da nossa equipe. Mais informações no http://www.uaiseo.com.br/
Programação
Horário | Palestrante |
Tema
|
09:00 - 09:45 | Credenciamento | - |
09:45 - 10:00 | Abertura | - |
10:00 - 11:00 | Jonathan Taioba | Adsense - Como ganhar seus primeiros 100... mil dólares. |
11:00 - 12:00 | Rodrigo Nascimento | Em breve |
12:00 - 13:30 | Almoço | - |
13:30 - 14:30 | Caio Ferreira, Romulo Sousa e Samuel Pereira | Tudo Aquilo Sobre Monetização que Ninguém Nunca Quis Revelar |
14:30 - 15:30 | Filipe Reis | Gurus de Marketing Digital? Prefira Age of Empires |
15:30 - 16:00 | Coffee break | - |
16:00 - 17:00 | Alberto André | Em breve |
17:00 - 18:00 | Rafael Damasceno | O Que Você Deveria Estar Fazendo |
Palestrantes
Alberto André
Alberto André é fundador da Seleto Marketing, uma das primeiras empresas focadas em Search em Minas Gerais, fundador e organizador do UaiSEO e fundador e professor do SEM Dúvida. Palestra sobre marketing digital há dois anos e é um apaixonado pelo mercado fazendo de tudo para o desenvolver.
Alberto André é fundador da Seleto Marketing, uma das primeiras empresas focadas em Search em Minas Gerais, fundador e organizador do UaiSEO e fundador e professor do SEM Dúvida. Palestra sobre marketing digital há dois anos e é um apaixonado pelo mercado fazendo de tudo para o desenvolver.
Caio Ferreira
Empresário, estudante de Engenharia e consultor de Marketing Digital. É fundador de uma editora especializada em livros digitais comercialização pela internet, a e-Editora Publicações Eletrônicas Ltda. Já palestrou também em eventos sobre marketing digital e computação.
Empresário, estudante de Engenharia e consultor de Marketing Digital. É fundador de uma editora especializada em livros digitais comercialização pela internet, a e-Editora Publicações Eletrônicas Ltda. Já palestrou também em eventos sobre marketing digital e computação.
Filipe Reis
Graduado em Gestão da Comunicação Integrada – Publicidade e Propaganda pela PUC Minas e Pós Graduado em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo iGroup, é Gerente Web da agência Inovate Comunicação e tem atuando em projetos para Banco Intermedium, UPTIME Group, Governo de Minas Gerais, Clínica Arcata e demais clientes. Anteriormente no Grupo Lewa e como Analista de Mídia Online e Search Marketing por dois anos na Plan B Comunicação Online, planejou e executou compra de mídia e campanhas de Links Patrocinados para Direcional Engenharia, UniBH, Iveco Caminhões e outros clientes. Professor no curso de Pós Graduação em Projeto e Arquitetura de Aplicações Internet na Faculdade COTEMIG, lecionou também as disciplinas de Links Patrocinados em edições do curso SEM Dúvida realizadas em 2010 e 2011.
Graduado em Gestão da Comunicação Integrada – Publicidade e Propaganda pela PUC Minas e Pós Graduado em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo iGroup, é Gerente Web da agência Inovate Comunicação e tem atuando em projetos para Banco Intermedium, UPTIME Group, Governo de Minas Gerais, Clínica Arcata e demais clientes. Anteriormente no Grupo Lewa e como Analista de Mídia Online e Search Marketing por dois anos na Plan B Comunicação Online, planejou e executou compra de mídia e campanhas de Links Patrocinados para Direcional Engenharia, UniBH, Iveco Caminhões e outros clientes. Professor no curso de Pós Graduação em Projeto e Arquitetura de Aplicações Internet na Faculdade COTEMIG, lecionou também as disciplinas de Links Patrocinados em edições do curso SEM Dúvida realizadas em 2010 e 2011.
Jonathan Taioba
Deu seus primeiros passos no mundo digital através das linhas de código. Após alguns anos atuando como desenvolvedor se especializou em Marketing Digital com foco em SEO. Fundou a Summit, empresa do ramo de empreendimentos digitais e atua na área de monetização há aproximadamente 3 anos.
Deu seus primeiros passos no mundo digital através das linhas de código. Após alguns anos atuando como desenvolvedor se especializou em Marketing Digital com foco em SEO. Fundou a Summit, empresa do ramo de empreendimentos digitais e atua na área de monetização há aproximadamente 3 anos.
Rafael Damasceno
Rafael Damasceno é Diretor de Operações na Seleto Marketing de Performance e Co-fundador do Sem Dúvida. Trabalha com Marketing Digital desde 2005 e já trabalhou com marcas como Drogaria Araujo, Veja, PUC Minas, Fumec, Banco Mercantil do Brasil, Lider Interiores, Sport Hall, Ouro Minas Hotéis, Unimed-BH, OAB, entre outros.
Rafael Damasceno é Diretor de Operações na Seleto Marketing de Performance e Co-fundador do Sem Dúvida. Trabalha com Marketing Digital desde 2005 e já trabalhou com marcas como Drogaria Araujo, Veja, PUC Minas, Fumec, Banco Mercantil do Brasil, Lider Interiores, Sport Hall, Ouro Minas Hotéis, Unimed-BH, OAB, entre outros.
Rodrigo Nascimento
Formado em Sistemas de Informação, trabalha com internet há 5 anos e há 2 anos e meio começou a se dedicar ao SEO e Mídias Sociais e comportamento do usuário. Rodrigo é Fundador da Buscar SEO que atua no mercado mineiro e nacional com Marketing Online e estratégias para web. Ministra palestras em faculdades e eventos sobre SEO e Mídias Sociais, ensinando alunos e professores sobre marketing digital e seu potencial.
Formado em Sistemas de Informação, trabalha com internet há 5 anos e há 2 anos e meio começou a se dedicar ao SEO e Mídias Sociais e comportamento do usuário. Rodrigo é Fundador da Buscar SEO que atua no mercado mineiro e nacional com Marketing Online e estratégias para web. Ministra palestras em faculdades e eventos sobre SEO e Mídias Sociais, ensinando alunos e professores sobre marketing digital e seu potencial.
Romulo Sousa
Fundador da Info Publicações, empresa pioneira no mercado de produtos digitais no Brasil. Especialista na produção de conteúdo e geração de leads, foi o responsável pelo lançamento de alguns dos maiores sucessos de vendas no mercado de infoprodutos brasileiro.
Fundador da Info Publicações, empresa pioneira no mercado de produtos digitais no Brasil. Especialista na produção de conteúdo e geração de leads, foi o responsável pelo lançamento de alguns dos maiores sucessos de vendas no mercado de infoprodutos brasileiro.
Samuel Pereira
Publicitário, começou a descobrir a web e fazer sites de conteúdo aos 13 anos. Foi para outras áreas, mas na faculdade depois de ganhar o Big Idea Little Chair do Yahoo resolveu se dedicar a web novamente. Hoje juntamente com seu sócio, administra sua empresa com seus próprios sites e mais recentemente um e-commerce.
Publicitário, começou a descobrir a web e fazer sites de conteúdo aos 13 anos. Foi para outras áreas, mas na faculdade depois de ganhar o Big Idea Little Chair do Yahoo resolveu se dedicar a web novamente. Hoje juntamente com seu sócio, administra sua empresa com seus próprios sites e mais recentemente um e-commerce.
Localização
Teatro Ney SoresRua Diamantina, 463
Belo Horizonte
Minas Gerais
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário