Lápis Raro cria para o Mês da Mamãe e do Bebê da Araujo
A Drogaria Araujo está cada vez mais presente nas redes sociais, interagindo e fortificando o relacionamento com seus clientes. O II Concurso Cultural Bebê Araujo trouxe para o ambiente on-line os “xodós” de seus clientes, com o conceito: “Seu xodó é o xodó da Araujo”.O concurso, desenvolvido pela Lápis Raro, contou com mais de nove mil bebês inscritos através de um aplicativo no Facebook, onde os pais enviavam fotos ou vídeos de seus xodós e pediam para que os seus amigos votassem. Os seis bebês que tiverem as fotos mais votadas foram convidados para fazer um ensaio fotográfico que está sendo divulgado na mídia impressa da campanha e os seis vídeos mais curtidos estão sendo exibidos no comercial de televisão. Além disso, os novos xodós ganharam um kit exclusivo, um foto-livro e cachê de R$ 300,00.
Todas as fotografias dos bebês participantes do concurso estão em um mega painel na fachada da loja da Araujo Centenária. E, para completar, todos os vídeos estão sendo exibidos nas TVs Araujo.
O Concurso teve um apelo muito positivo com os usuários do Facebook, trazendo um crescimento de 74% em relação ao total de curtidas da página da Araujo. Além disso, mais de 300 mil votos e 121 mil comentários garantiram ainda mais visibilidade para a Drogaria e seus novos Xodós.
Ficha técnica
Direção de Criação: Carla Madeira e Cristina Cortez
Criação: Graziani Riccio, José Celso, José Carlos Mauricio
Gerente de Design: Daniela Piancastelli
Design: Graziani Riccio
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Atendimento: Andréa Panucci e Cassiana do Carmo
Gerente de Planejamento: Pedro Sampaio
Planejamento: Barbara Bruna
Mídia: Liliane Lima
Produção Eletrônica: Suzana Latini
Produção Gráfica: Rodrigo Volpini
Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte
Supervisão de Criação Digital: Juliana Sampaio
Atendimento on-line: Andressa Abras
Estratégia de Comunicação Digital: Denise Emmermacher, Helena Moreira, Juliana Sampaio, Lídia Brito, Pedro Sampaio, Iara Couto e Thiago Ataide
Redação digital: Luiza Sá e João Marcelo
Designer de interface: Ieda Shingai, Wagner Veloso e Diogo Mota
Links Patrocinados: Denise Emmermacher
Redes Sociais: Bruna Viana e Helena Moreira
Programação: João Marcos, Antonio Junior e Junior Vitorino
Gerência de Operações: Vanessa Rocha e Fernanda Carneiro
Revisão: Teresa Cristina Pessoa Brandão e Gabriel de Angelis
Aprovação cliente: André Giffoni, Danilo Michalick, Érica Menezes, Fernanda Avelar, Anderson Mendes
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