Figurar Agência Web assume comunicação digital do Parque Guanabara

Nenhum comentário
Desde agosto deste ano a Figurar Agência Web, empresa focada no ramo de comunicação digital, é a responsável pela atualização e produção de conteúdo no site, ações nas redes sociais e o marketing digital do Parque Guanabara. O principal objetivo é o reposicionamento da marca na web e estabelecer um relacionamento direto com os clientes. A divulgação da nova aquisição do parque, o Castelo do Terror ou ações específicas como a promoção para o Dia das Crianças, tem sido os novos desafios para esta empresa que é estreante no mercado de mídias digitais, mas que já vem realizando um trabalho focado principalmente em grandes resultados.

Para Gabriel Pereira, Gerente de Marketing do Parque Guanabara a atuação nas redes sociais nos dias de hoje são fundamentais para um negócio que envolve entretenimento. “Finalmente entramos nas redes sociais. Hoje é essencial uma empresa do ramo do entretenimento ter uma gestão nas redes. Assim somos mais interativos" afirma.

Segundo Alexandre Lacerda, sócio diretor da Figurar, o Parque Guanabara esta possibilitando mostrar que a empresa esta fazendo um bom trabalho. “Ficamos muito felizes, ter o Parque Guanabara, essa grande empresa do setor de entretenimento como cliente, é a comprovação de que estamos no caminho certo. Apesar de sermos uma empresa nova, acreditamos estar nos colocando bem e estamos surgindo como uma boa ferramenta estratégica de comunicação digital, cuidadosamente pensada para o mercado mineiro”, destaca.

A promoção para o Dia das Crianças que esta sendo realizada no Facebook e no Twitter acontece até o Dia 09 de Outubro e irá contar com a criatividade dos participantes, que deverão enviar uma foto que demonstrem toda a emoção de estar no Parque Guanabara. Entre os prêmios o ganhador terá direito a três vouchers no valor de R$ 36,00 (cada um), para aproveitar as atrações do parque com a família e os amigos no feriado.

Já o Castelo do Terror, considerado uma das melhores atrações de horror do Brasil, ainda não tem previsão de inauguração, mas promete seguir fielmente o modelo de quando operava no Play Center em São Paulo. O teaser foi divulgado através do canal do Youtube e do site do Parque, além das redes sociais.



Ficha técnica:
Agência: Figurar Agência Web
Cliente: Parque Guanabara
Atendimento e planejamento: Alexandre Lacerda
Direção de criação e desenvolvimento: Hugo Faustini
Análise de redes sociais: Josiene Gomes
Desenvolvimento Web: Guilherme Lúcio

Nenhum comentário :