Plan B cria campanha para o Dia dos Pais da Seculus
Partindo da ideia que a maioria das pessoas tem algum gosto ou preferência influenciados pelo pai, como a paixão pelo time de futebol, músicas, ou filmes, a Plan B criou para a Seculus Relógios a campanha ‘De pai para filho’. A ação conta com um aplicativo, integrado ao Facebook, que pede para a pessoa selecionar, dentro das suas opções pessoais de ‘curtir’, três preferências que são resultado da convivência com os pais. Estas escolhas farão parte de uma imagem, que pode ser compartilhada na rede social. Além disso, o público pode concorrer a relógios, ao responder o que gostaria de ensinar ao pai. Os cinco autores das melhores frases serão premiados."As pessoas têm orgulho dos seus gostos e muitos deles são herdados do próprio pai. A campanha incentiva as pessoas a compartilharem esse orgulho e perceberem os relógios da Seculus como um bom presente para a data comemorativa", comenta o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros.
Ficha técnica:
Agência: Plan B
Diretor de Criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Gestor do projeto: Tiago Divino
Designer: Will Siqueira
Redação: Katia Resende
Interface: Mateus Michetti
Planejamento: Paulo Bernardino/Eliza Guerra
Métricas: Carlos Conti
Sistema: Thiago Magalhães
Mídia: Rafael Souza
Redes sociais: Luiz Schenk
Aprovação: Wladimir Fernandes e Warley Dias
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário