Jchebly assume redes sociais da Itambé
Em busca de resultados e posicionamento na web, a Itambé contratou a Jchebly para o desenvolvimento de um novo plano de comunicação nas redes sociais. Para isso, a Jchebly assumiu, em janeiro, o gerenciamento dos perfis da empresa no Twitter e Facebook, onde será responsável por gerar conteúdo e elaborar estratégias para estreitar o relacionamento da Itambé com os seus clientes. A partir de agora, os consumidores terão dicas e informações diárias sobre nutrição, saúde, lançamentos de produtos e notícias da maior Cooperativa de lácteos do país.De acordo com Reinaldo Borges, gerente de planejamento comercial e marketing da Itambé, o novo projeto apresenta perspectivas muito positivas. “Procuramos a Jchebly pela confiança e credibilidade que depositamos na empresa. Com essa parceria pretendemos colocar a Itambé em um novo patamar nas redes sociais”, destaca. “Acreditamos que com a profissionalização do gerenciamento da rede online conseguiremos estreitar ainda mais o nosso vínculo com o público mineiro e ganhar maior visibilidade nacional”, completa Reinaldo.
O plano de comunicação e marketing nas redes sociais desenvolvido pela Jchebly para a Itambé mescla campanhas institucionais e comerciais. Um dos destaques do momento é a campanha de divulgação da sobremesa Frutambé de maracujá, o novo sabor lançado recentemente pela Cooperativa.
Itambé e a Jchebly
A Itambé e a Jchebly trabalham juntas desde 2009. Além do projeto de gerenciamento das redes sociais, a Itambé está presente nas mídias da empresa em aeroportos, nas redes de digital signage e no portal Sou BH.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário