Plan B reformula estratégia de social media da Fundação Dom Cabral
Plan B cria Fan Page
da Fundação no Facebook, para ampliar possibilidades de interação e
melhorar fluxo de informações com o público de interesse na rede social
A Plan B, responsável pelo trabalho de social media da Fundação Dom Cabral, reformulou a presença da instituição no Facebook com a criação de uma Fan Page.
Desta forma, a FDC se posiciona na rede social de forma mais dinâmica e
interativa, além de disponibilizar conteúdo personalizado, exclusivo,
otimizado e ampliado.
“Desde que assumimos o trabalho de social media para a marca FDC, desenvolvemos um planejamento conjunto com vários desdobramentos. Um deles é a nova Fan Page
no Facebook. O objetivo é disponibilizar o máximo de informações sobre
os programas e uma experiência diferenciada aos fãs com a publicação de
conteúdos como artigos, publicações e vídeos”, analisa o diretor de
Novos Negócios e Atendimento da Plan B, Thiago Miqueri.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário