Vox Midia cria campanha do Dia das Mães para Ricardo Eletro
Está no ar, desde o dia 12 de abril, o hotsite especial de Dia das Mães da RicardoEletro.com que traz como tema: “Sua Mãe é uma Estrela de Cinema”.
A campanha foi estrategicamente elaborada pela Vox Midia Comunicação Digital para facilitar a vida dos filhos na hora de escolher os presentes para suas mães. Para atender a todos os gostos os produtos foram organizados por categorias de intenção: ‘Para se Divertir com a Sua Mãe’, ‘Para Jantar Com Sua Mãe’, ‘Para sua
Mãe te ligar Sempre’ e Para deixar sua Mãe mais Bonita’.
Quem navega pelo hotsite também pode participar de um concurso cultural, que acontece até o dia 8 de maio. Nesse concurso os participantes enviam – através de roteiros e vídeos – histórias em que suas mães são as personagens principais. Para Júlio Palma, diretor de Planejamento e Inovação da Vox Midia, a campanha
“busca um aspecto mais humano em uma ação de varejo, estamos associando a marca da Ricardo Eletro à memória de bons momentos em família”.
Pensando nesse aspecto, os prêmios - TV 46’’ LED, conversor integrado, filme blu-ray, dentre outros itens – possibilitam a criação de um cinema em casa. Dois participantes serão premiados, um na categoria roteiro e outro na categoria vídeo. O resultado será divulgado no site da RicardoEletro.com no dia 20 de maio de 2011
e o regulamento pode ser acessado através desse link.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário