Palestra Design Thinking para quem não é designer
O DESIGN THINKING
O Design Thinking tem sido aclamado pela mídia e reconhecido pela academia como a nova vantagem competitiva e dos negócios. Resumidamente, é uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas.
A PALESTRA
Esta palestra foi preparada para apresentar os pilares do Design Thinking àqueles envolvidos de alguma forma com processos de inovação nas empresas e/ou àqueles que querem começar a desenvolver competências para inovação em qualquer área de atuação.
Clique aqui e inscreva-se.
A PROFISSIONAL
“Design Thinking para quem não é designer” será ministrada por Denise Eler que é Consultora na Área de Inovação Sustentável, Design Thinking e Estratégias Corporativas. Por meio de parceria com o Isvor Fiat, Denise tem colaborado ativamente no desenvolvimento de uma cultura de inovação no Grupo Fiat. Também atua como palestrante (www.slideshare.net/deniseeler) e professora em vários cursos de Pós-Graduação. Suas ideias podem ser acessadas em Design, o Verbo www.eler.com.br
DATA E HORÁRIO: Dia 19 de maio, quinta-feira, das 20h às 21h30.
LOCAL: Auditório da Templuz: Av. Nossa Senhora do Carmo, 1150 – Sion. Estacionamento no local.
INSCRIÇÕES*: R$ 27
Clique aqui e preencha a ficha de inscrição com a forma de pagamento desejada. Após o recebimento, nós enviaremos os dados para a efetivação da inscrição.
Lembramos que após o prazo de 2 dias, os inscritos que não efetuarem o pagamento terão suas vagas transferidas automaticamente para os próximos da lista.
Formas de pagamento:
- Cartão ou boleto via PagSeguro
- Depósito bancário
*Não serão aceitos pagamentos no local.
Os primeiros inscritos na palestra terão prioridade na inscrição do curso Express de Design Thinking que acontecerá em junho, com vagas limitadas e que será também ministrado pela Denise Eler.
Patrocínio:
Mais infos no site da CoolHow.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
2 comentários :
Show!
ótimo, devo ir com certeza.
O horário ajuda muito. Palestras as 18:00 horas, por exemplo, já são quase impossíveis de assistir.
Infelizmente o horário comercial de quem trabalha com comunicação passa e muito das 08:00 por dia. Sem falar que o trânsito tbm atrapalha.
Postar um comentário