Web Consult contribui com o saldão de banners solidários do GRAACC
A mineira Web Consult, especializada em negócios e soluções virtuais, colaborou com a campanha Saldão de Banners Solidários do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). A empresa fez doações à instituição em troca de espaços publicitários nos principais portais de conteúdo do país. Todo o dinheiro arrecadado foi destinado a ajudar no tratamento de crianças e adolescentes com câncer.O GRAACC negociou esses espaços com os maiores portais do Brasil e com essa iniciativa marcou a semana mundial de combate ao câncer, conseguindo com que mais de mil pessoas aderissem a ação.
Para a Web Consult, dar o exemplo e estimular a participação das pessoas em causas sociais é primordial. “É preciso pensar no potencial que a internet nos oferece para questões sociais e aproveitar seu perfil dinâmico de relacionamento e de disseminação de informações para fazer a diferença”, afirma Leonardo Bortoletto, diretor comercial e de marketing da empresa.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Um comentário :
No Brasil fazer caridade é muito mais marketing que boa vontade. Desculpas a empresa citada, mas teria sido mais nobre da parte dela ter enviado um post a esse blog convidando as empresas a participarem de tal projeto que divulgar a simples ajuda. Só falta falar as moedinhas doadas no sinal.
Postar um comentário