Vox Midia é patrocinador do Pós-NRF 2010
Em sua segunda parceria com a Gouvêa de Souza, a PDV Brasil realizará, no próximo dia 4 de fevereiro no Hotel Mercure, evento onde serão discutidos pontos de maior relevância da National Retail Federation (NRF) 2010.O evento espera reunir cerca de 150 participantes entre gerentes, diretores e empresários do segmento em Minas para discutir o varejo pós-crise e os impactos no âmbito global e nacional.
O NRF acontece anualmente em Nova York e é o maior evento de soluções para o varejo do mundo. A Vox Midia participará do evento como patrocinador e vai apresentar sua metodologia exclusiva de trabalho WebBranding que tem como foco o fortalecimento de marcas na internet.
Marcelo Bastos (foto), diretor comercial da Vox Midia, acredita ser de suma importância a participação da Vox Midia neste evento, pois segundo ele, além do evento ser extremamente qualificado, teremos a oportunidade de apresentar nossa metodologia exclusiva WebBranding com foco em construção e consolidação de marcas no ambiente web, com o objetivo de otimização de verbas de marketing e incremento de vendas e margens para o segmento varejista.
Para mais informações sobre o evento, acesse: www.voxmidia.com.br.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário