Digitown entrega o novo site dos Bares Redentor
Agência reformula página da rede de bares para trazer para o site a simpatia que tem conquistado os belo-horizontinos
Na semana passada a Digitown colocou no ar o novo site dos Bares Redentor. Dando voz à mistura sempre presente nas casas da rede, de combinar a irreverência carioca com a hospitalidade e sabor mineiros, o layout da página valoriza a descontração. “A idéia é que o site funcione como um ‘anexo’ do Redentor, passando o mesmo clima divertido e aconchegante que encontramos no bar”, ressalta o designer gráfico Bruno Zanetti Westin, responsável pelo trabalho. O projeto, que passou por uma reformulação de escopo durante o desenvolvimento, ainda está na pauta da agência, que prepara novas funcionalidades. Bruno revela: “a hora em que é feita a visita trará surpresas para quem acessar o site do Redentor”.
Além do esmero estético, a estrutura do site foi repensada de acordo com a metodologia de trabalho da Digitown, que busca sempre o maior desempenho e relevância para os projetos que assume. O gerente de marketing digital da agência, André Carneiro, explica que, com o planejamento certo, é possível alcançar resultados muito melhores em esforços como o SEO, Links Patrocinados e metas de conversão dentro de um site.
André compara o trabalho de uma agência a uma equipe de corrida: “Para um carro atingir 300 km por hora, é preciso investir no planejamento de cada componente, preparar os envolvidos e cuidar da integridade de todo o conjunto. O mesmo vale para qualquer projeto digital. Os resultados alcançados estarão sempre atrelados à vontade do cliente de avançar sempre mais rápido e no grau de confiança que ele deposita na agência”.
Em menos de um ano de mercado, a Digitown tem se firmado pela excelência nas áreas de Search Engine Marketing, Desenvolvimento Web e Vídeo Design para clientes como CBF, Copasa, Clinlife, Vivo, B.I. International, IBE, Port Computadores, Floatbox e Fundação Unimed. A agência mantém ainda o Digitown Labs, direcionado para o estudo e desenvolvimento de novas tecnologias, como Realidade Aumentada, Realidade Projetada e outras que, aplicadas corretamente, geram mais valor para os projetos. Leonardo Shibuya, designer de interação da Digitown, lembra que “a agência vem implementando metodologias e técnicas de design centrado no usuário, com o objetivo de entregar uma navegação fácil e agradável para o público de seus clientes”.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário