Casa do Vinho amplia presença na web
A mais tradicional importadora de vinhos de Minas Gerais
lança novos canais: blog, twitter, flickr e issuu
Desenvolvido pela Agência Beep, a Casa do Vinho lançou, recentemente, novos canais de comunicação na internet, como blog, twitter, flickr e issuu – ela é a primeira importadora de vinhos de Minas Gerais a utilizar estes tipos de ferramentas para comunicação com seus públicos. Ok, não é nenhuma novidade uma empresa utilizar redes sociais para divulgar seus produtos e serviços. Porém, o interessante neste caso é a estratégia da Casa do Vinho: não só informar os consumidores de vinho de Belo Horizonte, como também reforçar o posicionamento da empresa como uma importadora com produtos de qualidade e preços diferenciados, interagir com os stakeholders e replicar informações da assessoria de imprensa.lança novos canais: blog, twitter, flickr e issuu
O trabalho começou com a cobertura da Vinhofest, que é a maior mostra de vinhos de Belo Horizonte. O blog, que será o principal canal, além de cobrir os eventos, vai também fazer análise de vinhos e vai abordar temas como acessórios, novidades, degustações, harmonização entre vinho e comida, entrevistas e muitos outros.
Twitter, flickr e issuu serão usados como suporte às ações de divulgação. Uma mídia dará suporte à outra. Em breve, a atuação da Casa do Vinho nas redes sociais será ampliada, com o uso do Facebook e Youtube.
O blog da Casa do Vinho se tornou afiliado do Enoblogs, um portal que reúne e organiza a maior comunidade de blogs que escrevem sobre vinhos e gastronomia do Brasil.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário