ALE amplia concurso para quem postar vídeo criativo na internet
A ALE Combustíveis, quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil em número de postos, ampliou o concurso “Eu digo ALE de um jeito incrível”, que vai premiar o internauta que criar o vídeo com a maneira mais inusitada de dizer “ALE”. Agora, além de um ano de combustível grátis para o primeiro lugar, a companhia vai presentear o campeão com um Notebook Dual Core; o segundo colocado, com um Nintendo Wii; o terceiro, com uma filmadora digital Samsung; e o quarto e o quinto colocados com um IPod Nano 8GB cada.Para participar, é só postar no youtube.com ou no videolog.com um vídeo de até 50MB (nos formatos MPEG, MOV ou WMV) e fazer o cadastro no site ale.com.br. Outra novidade do concurso é o modo de avaliação dos vídeos, que agora contará com a participação do público. Dos 15 mais votados, uma comissão da companhia escolherá os cinco melhores. A decisão será feita com base nos critérios de ineditismo, criatividade, objetividade, qualidade de som e imagem e adequação ao tema proposto (nessa ordem). Os interessados podem postar mais de um vídeo, desde que o cadastro seja feito de acordo com os termos do regulamento, disponível no site da empresa.
O prêmio para o primeiro colocado é equivalente a R$ 2.400 em combustível, que serão distribuídos em vouchers de R$ 50 ao longo do ano. Os nomes dos vencedores do concurso serão divulgados na página da companhia (ale.com.br) em 19 de junho. “O objetivo do concurso é permitir que a empresa expresse sua personalidade jovem e ousada e que os consumidores se identifiquem com ela”, ressalta o vice-presidente da ALE, Jucelino Sousa.
Investimentos de R$ 2,6 milhões
O concurso é uma das primeiras ações da ALE no meio digital neste ano. A companhia irá investir, até o final de 2009, cerca de R$ 2,6 milhões em comunicação online. Para isso, contratou a Agência Click, que já criou um novo site para a ALE, ampliando as possibilidades de diálogo com os clientes.
Sobre a ALE
A ALE é a quarta distribuidora do Brasil em número de postos. Com uma rede de cerca de 1.700 postos em 22 Estados brasileiros, a companhia fechou 2008 com faturamento da ordem de R$ 6,2 bilhões e deve chegar a R$ 7,7 bilhões neste ano. Por mês, a empresa, que gera 12 mil empregos diretos e indiretos, comercializa e distribui 300 milhões de litros de combustíveis a 5 mil clientes.
Em dezembro de 2008, a ALE adquiriu os 327 postos da multinacional Repsol no Brasil e, em setembro, concluiu a aquisição da distribuidora catarinense Polipetro, com 130 postos nos Estados de Santa Catarina e Paraná. Esses negócios aceleram os planos da companhia de atingir, em 2012, faturamento de R$ 8,1 bilhões e uma rede com 2.500 postos.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Um comentário :
Bacana essa campanha... já pensei que maneira criativa poderia criar...rsrs
Abraço para você Sander! Sempre passo por aqui, apesar de não registra!
Postar um comentário