Bolt Brasil inscreve site do Jota Quest no Festival de Cannes
O novo site da banda mineira Jota Quest está inscrito no Festival Internacional de Publicidade de Cannes.Lançado pela Bolt Brasil Comunicação Digital em março, o site foi inscrito na categoria Campaign do Cyber Lions, que premia inovações em criações publicitárias para o meio digital.
"Esta categoria foi mais interessante porque nela podemos inscrever as várias peças que foram criadas, envolvendo não só o site, mas todas as mídias sociais usadas pela banda", destaca o Diretor de Criação da Bolt Brasil, Alexandre Estanislau Silva.
Esta é a terceira vez que a Bolt participa do mais famoso festival de publicidade do mundo. Em 2001e 2003, a agência já havia inscrito trabalhos em Cannes, sendo que em 2001 chegou a ser finalista do festival.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
4 comentários :
Muito legal. Boa sorte para eles.
:D
Diego Soares
Grandes coisas!
legal um agência de BH participando!
boa sorte!
nao vi tanta inovacao assim a esse ponto. nada inovador, um site legal, mas nada demais...
Postar um comentário