PlanB espera fechar 2008 com crescimento de 50%
A PlanB, com cinco anos de existência, pretende fechar 2008 com faturamento 30% superior ao de 2007. “Tivemos um crescimento muito grande em nossos primeiros anos. De 2006 para 2007, dobramos o faturamento. De 2007 para 2008, o crescimento foi de 50%, mantendo um crescimento sólido e sustentável”, comenta Thiago Miqueri, diretor de Novos Negócios e Atendimento da agência.Em 2008, foram realizados 60 novos projetos em comunicação on line para os clientes e mais 25 projetos de manutenção. Além disso, a agência movimentou R$ 1 milhão em mídia on line. Hoje, 35 profissionais trabalham na Plan B, coordenados pelos sócios diretores Thiago Miqueri, Daniel Negreiros, diretor de Criação e Planejamento, e Clécio Wanis, diretor de Novos Negócios e Administrativo. A agência atende mais de 30 clientes dos mais variados segmentos e portes, como empresas de telefonia, shoppings, colégios e comércio. Entre eles, estão a Vivo, Tenco CBL, Iveco, Senac Minas, Hospital de Baleia, Magazine Luiza e o Colégio Magnum. Atualmente a agência conta com três diretores e 38 colaboradores.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário