Bhtec lança hotsite de Natal para o BH Shopping
A Bhtec e:house, agência digital responsável pelos projetos web do BH Shopping, desenvolveu para este Natal um hotsite inspirado no trevo de quatro folhas. Foco da campanha de Natal criada pela Tom Comunicação, o trevo está presente no layout e na trilha sonora, identificando o público com o shopping.Em meio a um visual ilustrado por vídeos e o jingle da campanha, o hotsite traz os tradicionais cartões de Natal, onde as pessoas podem inserir fotos pessoais e combinar com elementos natalinos. Além disso, traz dicas de como decorar sua casa parar as festividades e dicas para acertar em cheio na escolha do presente.
Mas o grande destaque fica por conta do Amigo Secreto, um sistema desenvolvido para facilitar a troca de presentes dos internautas. Nele, além do sorteio, os usuários podem sugerir entre mais de 400 opções o que desejam ganhar. E para a brincadeira ficar ainda mais misteriosa, o envio de mensagens é anônimo.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
2 comentários :
Muito bom! Agência TOM e BHTEC de parabéns!
O uso de vídeo no fundo do hotsite ficou bem interessante! legal msm!
Postar um comentário