Bhtec lança hotsite de dia dos pais apostando em refinamento e bom gosto

Destaque para a galeria de fotos, espaço em que o usuário faz upload de fotos relacionando seu pai a um tipo de café. A estratégia de interatividade segue linha bem sucedida do hotsite de Dia dos Namorados (2008), sucesso em número de participações de internautas.
Na seção "Tipos de Pais", cria-se um campo semântico, em que o usuário pode relacionar um segmento de café a uma personalidade paterna: Tradicional, Premium, Descafeinado e Extra-forte. Há também informações sobre a promoção do mall, em que consumidores, ao realizarem compras acima de R$ 200,00 ganham como brinde xícaras de café, especialmente customizadas pelo artista plástico J. B. Lazzarini, além de um pacote de Café Premium 3 Corações.
O ar elegante do hotsite (presente na harmonia de cores e compósição de elementos de design) é reforçado na seção Café e Arte. Nela, os usuários se informam sobre o artista J. B Lazzarini e sua exposição no mall. Receitas de café compõem a estrutura principal do site, coerente ao público e contexto buscados.
O hotsite apresenta ainda sugestões de presente, conteúdo de suporte aos logistas e de interesse do usuário, que pode baixar Wallpapers conceituais da campanha.
Para acessar o hotsite, clique aqui.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário