Bolt Brasil anuncia novos clientes e projetos
A Bolt Brasil, empresa especialista em projetos de comunicação digital no mercado desde 1999, comemora a conquista de clientes e de novos projetos para a carteira atual. André Saliba, diretor comercial da Bolt Brasil, informou as novidades para o segundo semestre de 2008 em entrevista exclusiva ao blog Mercado Web Minas.Crédito: Divulgação Bolt Brasil
Marco Estanislau, Leonardo Levy, Alexandre Estanislau e André Saliba – diretores da Bolt Brasil
César Menotti & Fabiano: Anteriormente atendidos pela Olyva Digital, a dupla César Menotti & Fabiano queria uma maior interação com o público para ampliar o relacionamento, obter mais envolvimento e integração dos fãs com a banda. "Desta forma, criaremos quiz, área exclusiva para o fã, área para contratante, área da imprensa, vários links internos, vídeos e áudios, fotos, canal de contato com os fãs clubes, entre outras novidades que estamos preparando para surpreender com o site", comentou Saliba, que prevê o lançamento do novo site para o dia 10 agosto. "Isso se não houver atraso na apuração e produção do material restante", completa.
Ietec: A Bolt também está reformulando o site do Instituto de Educação Tecnológica (Ietec), atualmente desenvolvido pela 2XT. Na nova versão, áreas com mídia center, Techoje (revista eletrônica), boletim eletrônico e várias ações de marketing direto e publicidade online. O objetivo é aumentar o número de inscrições dos cursos promovidos pelo Ietec. "Abrimos mais cinco vagas de trabalho aqui na Bolt, incluindo um designer e um programador de action já contratados, um programador html e dois de sistemas, vagas que continuam em aberto", anunciou Saliba.
Gasmig: Para a Gasmig, cliente que entrou na carteira da agência em junho, será desenvolvido o site e haverá a manutenção durante um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.
Fundep: Já para a Fundep, que assinou contrato em maio, são três projetos. O primeiro é um hotsite de concursos, o segundo inclui a padronização e Manual de Usabilidade de todo o sistema interno da Fundep. O terceiro é um hotsite de projetos, sistema para TV e destaque em Flash na index do site.
Água de Cheiro: A Bolt atendeu a Água de Cheiro durante todo o ano de 2007, em contrato que teve início em outubro de 2006. O contrato foi renovado recentemente e vai até 2009. Nele, a Bolt continua desenvolvendo e prestando serviços de manutenção para o site e a extranet da empresa, todos os hotsites e destaques na página principal.
Gerentte Sistemas: o site da fábrica de software especializada na criação de projetos customizados de alta performance foi publicado recentemente.
Outros clientes da Bolt podem ser conferidos no www.bolt.com.br.
O blog Mercado Web Minas agradece à Bolt Brasil e à jornalista Liège Camargos, da Ampla Soluções em Comunicação.
3 comentários :
Oi, Sander,
Acabei de conhecer o blog e achei bem interessante a idéia. Não sei se você já escreveu, mas gostaria de ter informações sobre o mercado de blogs corporativos em Minas. Como as empresas (fora as de comunicação) estão lidando com isso por aqui?
Abraço.
Olá Sander,
Tudo bem? Gostei das novidades.
Abs.
Elisandra
Olá, Pedro.
Obrigado pelo comentário.
Mesmo nas agências de comunicação ainda é difícil ver blogs. Um dos raros exemplos é a Press (veja post no blog), mesmo assim, como eles mesmos admitiram, um pouco tarde (pra mim nunca é tarde, sou prova disso - rs). Nem nas agências web os blogs corporativos são difundidos (casa de ferreiro...). Conheço poucos, como o da Mapa Digital (ex-Villa Rica) que, inclusive, começou com blog e depois virou site.
Agora uma dica de blog corporativo que não é de agência: O blog dos 40 anos da Petrobras em Minas, feito por jornalistas mineiros que trabalham na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Fiz um post sobre isso: http://mercadowebminas.blogspot.com/2008/05/petrobras-comemora-40-anos-em-minas-com.html
Abraço!
Postar um comentário