Bhtec lança hotsite outono-inverno do BH Shopping
A Bhtec lançou recentemente o já tradicional hotsite outono-inverno do BH Shopping. Nele, o shopping divulga o vestuário de algumas lojas, além de dicas de gastronomia, entretenimento e viagens.A agência desenvolveu um site interativo onde o usuário pode indicar todos os produtos e serviços divulgados no hotsite por e-mail. O mote da campanha é associar a queda da temperatura ao periodo considerado o mais elegante do ano.
Essa imagem é passada pelo termômetro no lugar do menu. À medida que a temperatura vai baixando, os itens aparecem: estilo, charme, urbanwear, sobreposições, jovialidade, sofsiticação, elegância e ousadia são os itens.
Senti falta de mais opções de gastronomia. Que tal um vinho? Ou alguma comida associada à estação? Na área de entretenimento também senti falta dos cinemas. Talvez só foram sugeridos produtos e serviços patrocinados pelos lojistas. Pode ser isso. Também achei que a trilha sonora poderia ter mais compassos. Foram incluídos apenas oito compassos. Isso faz com que o recurso de repetir o áudio seja dado com mais frequência, dando um "pique" na música muitas vezes em pouco tempo.
No mais, ficou bem bacana o hotsite! Confira aqui o projeto.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário