06 e 07/05: BRUNO RODRIGUES VOLTA A BH COM O CURSO UX WRITING (COM 30% DE DESCONTO PARA OS LEITORES DO BLOG)

Nenhum comentário

Em maio, Bruno Rodrigues, principal referência em redação digital do país, retorna a Belo Horizonte após três anos com o curso 'UX Writing', uma imersão de dois dias intensos, 6 e 7/5, sábado e domingo, com um equilíbrio perfeito entre a teoria e a prática da redação para produtos digitais.


O Mercado Web Minas tem 30% de desconto na inscrição: basta incluir o cupom UXW_BH_30 – aproveite!


O curso 'UX Writing' será na Savassi, na sede da DTI Digital, parceria entre a empresa, o especialista Bruno Rodrigues e o professor Guilherme Marques, da PUC Minas. 


As inscrições podem ser feitas em https://tinyurl.com/2rapba7y.


Bruno Rodrigues 


Especialista em inovação na área de redação para a mídia digital, autor de 'UX Writing: Principios y Estrategias' (Espanha, 2020), 'Em busca de boas práticas de UX Writing' (Brasil, 2019) e 'Webwriting: Pensando o texto para a mídia digital' (Brasil, 2000) - as primeiras obras em língua portuguesa e espanhola sobre Webwriting e UX Writing -, e de 'Webwriting: Redação & informação para a web' (Brasil, 2006) e ‘Webwriting: Redação para a mídia digital’ (Brasil, 2014). O especialista produziu para o Governo Federal o padrão brasileiro de redação online, 'Padrões Brasil e-Gov: Cartilha de Redação Web' (2010). 


Em mais de 20 anos, Bruno Rodrigues já prestou consultoria e ministrou treinamentos em Webwriting, UX Writing e Arquitetura da Informação para 90 empresas do Brasil e do exterior e, ao longo de 19 anos, foi líder dos times de redação digital do portal internet da Petrobras e do portal interno da empresa (1997-2016). É doutorando em Design na PUC Rio (2023/2026), onde desenvolve tese sobre padronização semântica em plataformas digitais.


SERVIÇO

Curso: UX Writing com Bruno Rodrigues em Belo Horizonte

Modalidade: Curso presencial

Datas e horários: 6/5 (sábado) e 7/5 (domingo) de 10h/13h e de 14h30/17h30

Endereço: DTI Digital, R. Levindo Lopes, 357 - 5º Andar - Savassi, Belo Horizonte - MG

Inscrições: https://tinyurl.com/2rapba7y (cupom UXW_BH_30)


Nenhum comentário :