Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário

Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Você se interessa por projetos de memória? Gosta de ouvir e escrever histórias? Então se ligue: o Programa Estação de Memórias está com duas vagas abertas! 

Envie até segunda-feira, dia 04/07, seu currículo e um exemplo de produção textual que tenha feito anteriormente para o email: raissa@aic.org.br 

Sobre o Estação de Memórias: 

O programa é realizado desde 2019 pela AIC em parceria com a VLI Logística. Tem como objetivo resgatar, valorizar e difundir a história de Estações Ferroviárias desativadas em Minas Gerais e por todo Brasil. O projeto é feito a partir de atividades de produção colaborativa com moradores, ferroviários aposentados e pesquisadores das cidades participantes; e de entrevistas e pesquisas em documentos e outras publicações, sobre a história do trem na cidade e como essa história atravessa a vida dos moradores. A partir desses relatos, construímos expografias dentro dos edifícios das estações, que viram espaços de memória da cidade. O projeto já criou expografias em três cidades: Matozinhos (MG), Contagem (MG) e Cachoeira (BA). Esta vaga será para atuação em duas cidades mineiras: Uberaba (MG) e Campos Altos(MG). O Projeto prevê viagens periódicas à essas localidades, que são totalmente custeadas pela AIC. 

Vaga 1: Produtor(a) de conteúdo

Realizar entrevistas, transcrições, pesquisas e organização de documentos e publicações diversas e realizar produções de conteúdos de texto para expografia e site do projeto. Realizar viagens para entrevistas e mediações de atividades de produção colaborativa com grupos locais.

Requisitos mínimos: Ensino superior completo em Comunicação Social, Museologia ou áreas correlatas e experiência prévia com produção de conteúdo

Regime de trabalho: Híbrido

Vaga 2: Estagiário de produção de conteúdo 

Apoiar na realização de transcrições de entrevistas, organização de documentos diversos, pesquisas em documentos e publicações diversas e realizar produções de conteúdos de texto para expografia e site do projeto. Eventualmente realizar alguma viagem para entrevistas e mediações de atividades de produção colaborativa com grupos locais, desde que seja possível conciliar as viagens com as aulas que estão sendo cursadas, sem prejuízo aos estudos.

Requisitos mínimos: Estar cursando Comunicação Social, Museologia, ou áreas correlatas. 

Regime de trabalho: Híbrido

-----







-----

Analista de Marketing na Fundação São Francisco Xavier


Designer Instrucional Linguagens na Bernoulli Educação


Analista de Marketing (Confidencial)


Ux Writer Sênior (Confidencial)


Designer Gráfico na Tangará


Analista de Marketing - Comunicação na Microcity


Estagiária(o) de Comunicação na ArcelorMittal


Analista de Produção de Conteúdo no Grupo Selpe


Analista de Comunicação Interna na Santa Cruz Acabamentos 


Analista de Conteúdo na Agência Life


Analista Corp Comunicação PL na Telemont


Communications Manager na Canonical


Analista De Marketing no Grupo Qualitycert


Redator na André Mansur Advogados Associados 


Assistente de Marketing na Quorum Recursos Humanos


Estágio em Atendimento na Novo Rumo Consultoria em RH


Gerente de Marketing na Quorum Recursos Humanos (Sete Lagoas)


Analista de Comunicação na Âncora (Sete Lagoas)


Assistente de Marketing na Gellak (Sete Lagoas)



Nenhum comentário :