06/08: 6º Seminário Abracom Minas de Comunicação Corporativa

Nenhum comentário

A COMUNICAÇÃO E A REVOLUÇÃO DIGITAL
Jornalistas, RPs, publicitários... fomos todos pegos de surpresa com o avanço da digitalização.

Num primeiro momento, especialistas em programas e nas lógicas do relacionamento determinado por SEOs e algoritmos tomaram a frente desse processo e ficamos meio de lado nessa história.

Hoje, com um certo esgotamento de um modelo de trabalho baseado em métricas frias e conteúdos nem tão relevantes assim, os profissionais de comunicação, mais preparados, ensaiam um retorno à linha de frente desse novo jeito de comunicar.

Para avançarmos e reconquistarmos um papel de protagonismo nessa revolução da comunicação, precisamos acelerar nosso aprendizado em relação a esse mundo.

Olhar para a tela do computador – mas entender, também, o que acontece por detrás dela. Para então podermos nos juntar ao pessoal técnico e vivermos juntos, intensamente, esse novo momento da comunicação.

O seminário “Inteligência Comunicacional”, promovido pela Abracom Minas dia 6 de agosto, em BH, é imperdível exatamente por conta disso.
Nunca a necessidade de reciclagem de conhecimentos foi tão premente.

Você que faz Comunicação Empresarial não pode perder esse evento.

Via Marco Piquini

Programação

13h30: Credenciamento e abertura
14h00: Inteligência Comunicacional, com Margareth Boarini Palestrante confirmada
15h00: Painel 1 –  Como a comunicação está inserida no mercado 4.0
Luiz Lemos – Internet das Coisas Palestrante confirmado
Carlos Teixeira – Radar do Futuro Palestrante confirmado
16h30: Intervalo/Networking
17h00: Painel 2 – Cases de comunicação corporativa 4.0
Luana Simonini – Max Milhas Palestrante confirmada
Kátia Bertollozi – Gerente de Marketing Case Totvs MPN (a confirmar)

Palestrantes

Margareth Boarini
Margareth é doutoranda em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP. Mestre em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo, é estrategista em comunicação corporativa e professora em cursos de pós-graduação. Sua experiência profissional em comunicação é fruto de passagens por agências como CDN, Weber Shandwick, Golin e Jeffrey Group, empresas (Grupo Pão de Açúcar, Fiat Automóveis) e principais jornais do país (Valor Econômico, Folha de S.Paulo).

Luiz Lemos
Formado em Administração e mestre em sistema de informação e gestão do conhecimento pela FUMEC, Luiz Lemos tem larga experiência como Diretor de empresas PME de base tecnológica. Atuou durante 10 anos como COO da Expert Empreendimentos, além de ter passado pela Wimpex Import, AT&T e Localiza. Atualemente, Luiz é CEO da Inovar Tech, onde desenvolveu uma plataforma de Inteligência Operacional para ajudar as empresas de serviços, e desenvolve trabalhos como consultor.

Luana Simonini
Formada em Publicidade (Unibh) e em Letras (UFMG), Luana é redatora publicitária há mais de 10 anos e já produziu conteúdo para grandes marcas como Petrobras, Direcional Engenharia, Grupo Fiat, Itambé e Seculus. Hoje, comanda o núcleo de conteúdo da MaxMilhas, empresa que oferece passagens aéreas com desconto emitidas pelas milhas de quem deseja vender, e faz parte da construção dessa marca que é um dos maiores cases de bootstrapping do país.

Serviço
6º Seminário Abracom Minas de Comunicação Corporativa
Data: 6 de agosto
Horário: das 13h30 às 19h30
Local: Museu Inimá de Paula
Endereço: Rua da Bahia, 1201 – Centro – Belo Horizonte
Inscrições pelo Sympla
Investimento: – R$ 80,00 associados Abracom – R$ 120,00 não associados

Nenhum comentário :