3ª edição do Prêmio Octo consagrou os melhores da estratégia em Minas
Na última terça-feira, 17 de novembro, foi realizada a entrega do Prêmio Octo, que em 2015 chegou à 3ª edição. O evento contou com a presença de agências, clientes, veículos parceiros e fornecedores e foi realizado em parceria com o Sinapro-MG.A cerimônia também contou com palestras da presidente da Imaginar Solution, Solange Mata Machado, e Diego Oliveira, account diretor da Ipsos Connect no Brasil.
Segundo Guilherme Guerra, diretor executivo do Minas Marca, idealizador do prêmio, o momento atual coloca o desafio da mudança, de reinventar e repensar as estratégias para se alcançar bons resultados “Sabemos que precisamos seguir em frente de alguma forma e este evento é fruto desta caminhada do Minas Marca e não seria possível sem a contribuição indispensável de parceiros que desde sempre acreditaram e abraçaram este projeto".
Conheça os vencedores:
Categoria Micro e Pequenas Empresas: Fogos Piromax e agência Blue 360 com o case Linha
Categoria Serviços: "Haja Coração", da Hermes Pardini e Solution Comunicação Estratégica
Categoria Indústria: "Black Hour Direcional", da Direcional Engenharia e Plan B
Categoria ONG/Instituições desportivas: "Par Perfeito", Força do Bem e Plan B
Categoria Especial - Octo Popularis (votação popular pela internet): "Sesc no parque: um lugar, todas as atividades", Sesc MG e Tom Comunicação
Categoria Comércio e Categoria Especial - Octo Optimus (o melhor entre os melhores): "Sua compra por um beijo", do Verdemar e Stalo Comunicação
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário