Presoti Comunicação é a agência do salão Marcus Martinelli

Nenhum comentário
A Presoti Comunicação foi a agência escolhida para ser a responsável pela assessoria de imprensa, monitoramento das redes sociais (Instagram, Fan Page e Twitter) e desenvolvimento de peças gráficas do renomado salão Marcus Martinelli.

O trabalho teve início no segundo semestre de 2013, com a coordenação da jornalista e proprietária da Presoti Comunicação, Flávia Presoti. Além disso, estão envolvidos nas ações os jornalistas Anna Carolina Ludendorff, Manuel Marçal, e a designer Fernanda Braga.

Segundo o empresário e make up artist, Marcus Martinelli, o Salão está há trezes anos no mercado, e, desde quando iniciou o trabalho com a Presoti Comunicação, seu estilo e valores estão sendo traduzidos de forma singular para a sociedade e clientes. “A equipe de profissionais da agência atuam de forma exemplar, com muita agilidade e profissionalismo, contribuindo efetivamente para o crescimento do Salão Marcus Martinelli. Estou muito satisfeito com atendimento e espero que esta relação seja duradoura e continue trazendo muito sucesso”, revela.

A Presoti Comunicação está no mercado há 16 anos, oferecendo soluções de Comunicação Integrada para empresas dos mais variados setores. Para isso, tem uma equipe especializada capaz de planejar e executar ações de Assessoria de Imprensa, gestão de Redes Sociais, produção de publicações institucionais, Media Training e Administração de Crises.


Nenhum comentário :