Rede Tauá de Hoteis investe em Marketing Digital e é premiada

Nenhum comentário
A Rede Tauá de Hotéis recebeu essa semana os certificados de Excelência TripAdvisor, rede social de avaliação de hotéis e pontos turísticos, para dois de seus hotéis. O Tauá Resort Caeté e o Tauá Hotel Atibaia ganharam a classificação após alcançarem um alto índice de avaliações positivas de turistas que visitaram os hotéis.

Os prêmios reforçam o caminho do Grupo Tauá de investir cada vez mais na aproximação de seus clientes, priorizando o atendimento humanizado em todas suas unidades. “Com certeza é o nosso melhor Marketing, que é o retorno positivo dos hóspedes de modo espontâneo e visível para futuros viajantes”, diz Pedro Vieira, gerente de Marketing da rede.

A presença digital do Tauá também influencia neste resultado. A rede investe em uma comunicação de relacionamento com seus hóspedes via redes sociais, e não só em divulgação dos produtos, o que estreita a distância que normalmente existe após a hospedagem. “O intuito é nunca perder o contato com o hóspede, manter uma relação de amizade mesmo, e não só vender nosso produto. Hoje em dia ninguém viaja sem pesquisar antes na internet. E precisamos estar lá e sermos vistos com bons olhos”, diz César Paulo, responsável pelo Marketing Digital do Tauá.

Números
A Rede Tauá de Hotéis tem quase 37 mil fãs em sua página no Facebook, cerca de 6 mil seguidores no Twitter, e quase mil seguidores no Instagram, rede social que o Tauá está começando a marcar presença. A rede também tem perfis no Flickr e no YouTube.

Monitoramento
Tudo que é dito sobre o Tauá na web é monitorado. É feito um acompanhamento diário das reclamações, elogios e sugestões via TripAdvisor, Hoteis.com, Booking, Twitter e Facebook, além dos contatos feitos pelo site. Tudo é avaliado e repassado para o setor responsável. Segundo César e Pedro, é uma dinâmica que funciona muito bem e atrai bons resultados, como os certificados que a rede ganhou recentemente.

Nenhum comentário :