Jbis cria campanha para divulgar atrações das férias de julho do Minas Shopping

Nenhum comentário

As férias de julho do Minas Shopping foram turbinadas por uma campanha especial elaborada pela Jbis Propaganda. A agência é a responsável por criar as peças que divulgam as atrações e convidam pais e filhos para se divertirem nos espaços temáticos do filme “Turbo” montados no shopping. A mídia da campanha inclui anúncios em jornais, rádios, sites, Facebook e painéis de metrô.

Além disso, a Jbis criou uma réplica de volante com vários comandos e um QR code impresso (código de barras que pode ser convertido em informações a partir de uma câmera) que pode ser usado no estande montado no segundo andar ou em qualquer computador com webcam. Norteadas pelo mote “Férias turbinadas Minas Shopping. Diversão na velocidade máxima”, as peças publicitárias mostram a turma do filme “Turbo” divulgando as áreas recreativas do shopping.

Até o dia 28 de julho, um espaço, que simula uma pista de corrida, ficará montado na praça central. No local, quatro crianças por vez, a partir de 8 anos, jogarão dados para participar de brincadeiras, que tem entrada gratuita. Todos os participantes recebem a réplica do volante com um QR code que, ao ser apontado para uma câmera, aciona o jogo de corrida em “realidade aumentada” em que a criança pode interagir com a tela.

Outra área de recreação temática do filme “Turbo” está instalada no segundo piso e conta com um pódio para fotos, três mesinhas para brincadeiras e painéis decorativos com os personagens da animação. Nesse espaço, crianças menores de 8 anos podem brincar. O shopping também recebe a pré-estreia exclusiva do filme “Turbo” no dia 14 de julho e vai sortear ingressos pelo Facebook para seus seguidores (www.facebook.com/minasshopping).

De acordo com o gerente de Marketing do Minas Shopping, Renan Fernando Souza, o objetivo da campanha é encantar crianças e adultos com o universo dos carros de corrida. “A criançada adora brincar no videogame e, principalmente, os jogos de carros chamam a atenção delas. As peças têm o poder de conquistar os pequenos para eles virem brincar nos espaços temáticos do filme ‘Turbo’”, afirma.

Aplicativo no Facebook
A Jbis também é a responsável pela criação do aplicativo “Férias Turbinadas” no Facebook (www.feriasturbinadas.com.br). Nele, os participantes podem disputar um jogo de corrida e se divertir. Para jogá-lo, cada participante deve buscar na praça central do shopping uma réplica de volante com um QR code impresso, curtir a fan page do Minas Shopping e acionar o jogo por meio de uma webcam.

Os cinco jogadores que conquistarem mais pontos em uma mesma partida em cada dia ganham um par de ingressos para assistir um filme no Cineart do Minas Shopping, de segunda a quinta-feira.

Nenhum comentário :