B1 lança novo site do Laboratório Geraldo Lustosa

Nenhum comentário
Com mais de 50 anos de mercado, o Laboratório Geraldo Lustosa lança novo site, totalmente reformulado pela B1 Comunicação e Marketing. O layout reformulado faz parte da estratégia de reposicionamento da marca, que está passando por um processo de modernização e aumento da visibilidade junto o público.

O diretor de planejamento da B1, Bira Miranda, anuncia as novidades no portal: “O novo layout é bem mais leve e intuitivo. A organização da página facilita sua usabilidade, aumentando a interação das pessoas com notícias ligadas ao bem-estar e serviços como o resultado de exames, localização das unidades do Laboratório na grande BH e uma cartilha com informações para realização dos exames”.

A agência está criando alternativas gradativas para modernização da percepção da marca no mercado. “A mudança do site é apenas mais uma maneira de aumentar a visibilidade do Laboratório. Já realizamos várias ações previstas no planejamento do Geraldo Lustosa, como um estudo de viabilidade de ampliação das unidades, validada pela Fundação Dom Cabral; estratégias de relacionamento com novos públicos, como médicos residentes; ações em parceria com outros clientes da B1, como o Dia da Saúde promovido junto à concessionária Jorlan Chevrolet e campanhas de rádio focadas em bem-estar. Todas estas ações visam ampliar a visibilidade do Laboratório no mercado, atraindo novos clientes e fidelizando os antigos”, esclarece Miranda.


Nenhum comentário :