01/08: Diretor de Criação da Bolt fala sobre o consumidor 2.0 em convenção da Patogê
Várias empresas já perceberam a importância das redes sociais na sociedade moderna e estão em busca de entender e investir em formas eficientes para melhor interagir com os clientes. Com esse objetivo, a Patogê, indústria têxtil mineira, convidou o Diretor de Criação da Bolt Brasil Comunicação Digital, Alexandre Estanislau Silva, para ministrar uma palestra sobre o tema “Comportamento do consumidor 2.0 e as redes sociais”.A apresentação, voltada para os lojistas da marca, integra o treinamento realizado pela Patogê com foco nos parceiros comerciais da marca e acontecerá no dia 1º de agosto (quarta-feira), às 8h, no Teatro Ney Soares (Rua Diamantina, 436 Lagoinha), em Belo Horizonte (MG).
No encontro, Alexandre Estanislau vai abordar as características do consumidor de hoje e como ampliar o alcance dos negócios utilizando a internet e as redes sociais. “É muito importante os empresários e gestores entenderem não só a importância e o alcance da comunicação digital, mas também o funcionamento desses meios, que são hoje ferramentas estratégicas para os negócios em qualquer segmento de atuação”, reforça o Diretor de Criação da Bolt Brasil.
Sobre Alexandre Estanislau Silva
Sócio fundador e Diretor de Criação da Bolt Brasil Comunicação Digital, Alexandre Estanislau Silva é design gráfico e especialista em Gestão Estratégica de Marketing. Além disso, é Vice Presidente da Associação Mineira das Agências Digitais (AMADI), integrante da Diretoria da Associação Brasileira de Agentes Digitais (ABRADI), palestrante e professor de Planejamento em Marketing Digital da Pós-graduação em Marketing Digital da Faculdade Pitágoras. Idealizou e coordena o Projeto Quinta Digital, evento realizado na capital mineira e que já passou pelas cidades de Uberlândia, Juiz de Fora, Divinópolis e João Pessoa-PB.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário