Assespro-MG: Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário
Software administrativo e financeiro para empresa de autopeças

Empresa, com atuação no ramo de importação e comércio de autopeças, precisa de um software de operação simples e que permita um atendimento ágil. A solicitante - que está sediada na cidade de Belo Horizonte - necessita de orçamento de software que controle estoque, contas a pagar e receber e emita nota fiscal eletrônica.

Os interessados nas oportunidades devem entrar em contato com Ariane Maia, na secretaria da Assespro-MG (31) 2514-0200.

TJ-MG vai escolher prestadora de serviços de TI

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais publicou o edital para a licitação do Pregão Presencial 108, de 2010. O objetivo é contratar uma empresa para a prestação de serviços técnicos especializados em tecnologia da informação.

Duas empresas serão escolhidas. A do Lote 1 vai prestar serviços integrados e gerenciados de suporte técnico e apoio na gestão de serviços estratégicos de tecnologia. Já a vencedora do Lote 2 deve operar equipamentos de microinformática e de rede, além de fazer a manutenção dos equipamentos que estão fora da garantia.

Será selecionada a proposta mais vantajosa pelo critério do menor preço global do lote. O pregão acontece em 28 de janeiro, às 9h, no auditório da Diretoria de Gestão de Bens, Serviços e Patrimônios (rua Timbiras, número 1.802, centro de Belo Horizonte). Com informações da Assessoria de Comunicação do TJ-MG.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato no (31) 3237-6568 ou pelo e-mail ascom@tjmg.jus.br

Software para gerenciar empresa

Tabacaria, localizada em Belo Horizonte, necessita de um software administrativo com interface gráfica simples. Entretanto, a empresa não precisa de cupom fiscal - pois de acordo com a lei - está isenta da impressora fiscal. O estabelecimento utiliza o software “Empresário 2”, que faz o gerenciamento, inclusive, o frente caixa ou frente loja, mas, atualmente, não atende as necessidades.

Os interessados nas oportunidades devem entrar em contato com Ariane Maia, na secretaria da Assespro-MG (31) 2514-0200.

Nenhum comentário :