24 a 26/08: Fire Festival 2023

Nenhum comentário

 


E vem aí mais uma edição de um dos maiores eventos de marketing digital do país, o orgulhosamente mineiro Fire Festival 2023, realizado pela Hotmart dias 24, 25 e 26 de agosto, no Expominas, em Belo Horizonte. 

Eu já tive o prazer de ir em duas ou três edições do evento e recomendo demais pra quem é produtor de conteúdo, empreendedor no ramo de marketing digital ou mesmo pra quem quer conhecer um pouco mais sobre esse universo de cursos online e infoprodutos. 

A Hotmart, pra quem não sabe, é a maior plataforma de venda de produtos digitais da América Latina. Sabe quando você compra um curso online ou e-book? Então, muito provavelmente foi através da plataforma da Hotmart. 

Bom, sobre o evento desse ano, só pra você ter uma ideia, a expectativa é de que mais de 8 mil pessoas passem pelo evento que terá mais de 100 palestras. 

Entre os palestrantes, gente de renome nacional e até internacional. Vou citar só alguns nomes: a cantora Iza, Gustavo Tubarão, Enaldinho, Pedro Sobral, Bárbara Bruna, Paulo Cuenca, Alice Marcone, Hyeser de Souza e muito mais. 

Mas ó, já adianto que o ingresso é um investimento alto: aproximadamente dois mil reais pros três dias de evento, e já está em segundo lote. E esgota rápido, como em todos os anos. 

A lista completa dos palestrantes e mais informações sobre o Fire Festival 2023 você encontra no site firefestival.hotmart.com

Me segue no instagram @marcelosander


Nenhum comentário :