Vagas da Semana no Mercado Web Minas
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!
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Analista de Comunicação e Marketing
PERFIL DESEJADO:
Profissional com experiência consolida nas áreas de Comunicação e Marketing;
Vivência em planejamento e elaboração de estratégias; comunicação interna e externa;
Organização de eventos; desenvolvimento e gestão de peças gráficas (Edições de fotos e vídeos);
Facilidade com redes sóciais;
Atendimento a clientes internos;
Disponibilidade para cobertura de eventos.
COMPETÊNCIAS BÁSICAS:
Graduação na área de Comunicação Social; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas.
Experiência na área de comunicação institucional e marketing.
COMPETÊNCIAS DIFERENCIAIS
Desejável conhecimento da área educacional.
Facilidade com tecnologia para aprender novas aplicações.
Capacidade de gerir prioridades (cronograma).
HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial
BENEFÍCIOS: Serão ditos em processo.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2227849/analista-de-comunicacao-e-marketing
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Assistente de E-commerce (Temporário) na Drogaria Araujo
Como será o seu dia:
· Realizar cadastro de produtos em nossas plataformas de e-commerce;
· Realizar posicionamento das imagens, acompanhar a comunicação visual, conteúdo e atualização de produtos para o site, publicações;
· Realizar ações de marketing e elaboração de relatórios gerenciais simples para o Site e APP.
O que você precisa:
⦁ Experiência com tratativa de imagens através de PHOTOSHOP E LIGHTROOM;
⦁ Excel intermediário;
⦁ Muita vontade de acelerar e inovar com a Araujo!
https://www.vagas.com.br/vagas/v2231190/assistente-de-e-commerce-temporario
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Product Owner / Manager na netLex
Somos uma startup em grande expansão e queremos revolucionar o mercado jurídico, fazendo o trabalho de todos que lidam com documentos fluir.
Estamos em busca de um Project Owner / Manager que será responsável por articular como o nosso produto deve ser, organizar e estruturar o nosso time de desenvolvimento e iterar para que consigamos entregar as melhores soluções para os nossos clientes.
Para 2021 temos um objetivo ousado de crescimento e por isso estamos em busca de talentos que queiram crescer e aprender muito junto com a netLex! ;)
Responsabilidades e atribuições
Analisar como nossos clientes usam a plataforma e as métricas de produto;
Estudar o mercado e as tendências;
Avaliar e organizar as oportunidades e sugestões de melhoria do produto;
Coordenar a realização das Design Sessions e contribuir para a construção da solução;
Realizar testes e coletar feedback sobre a solução;
Liderar o Grooming Funcional;
Administrar o backlog do squad;
Coordenar o lançamento da solução (divulgação interna e externa e preparação do time de suporte);
Iterar com os clientes para checar se a solução necessita de ajustes.
Requisitos e qualificações
Experiência prévia na área;
Experiência com análises quantitativas;
Conhecimento em rotinas de desenvolvimento de produto para softwares B2B enterprise.
Criação de design;
Capacidade de síntese de informações;
Liderança;
Boa comunicação;
Pensamento analítico e estratégico.
Regime: CLT (40h semanais);
Horário flexível;
Possibilidade de trabalho remoto;
Vale Refeição;
Plano de saúde Unimed.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2615692480/
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Design Intern na Avenue Code
Avenue Code é uma empresa de consultoria de e-commerce com sede em São Francisco, com três escritórios adicionais no Brasil (Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo). Nós somos uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e têm sido uma trajetória de crescimento sólido por vários anos. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" ao "fornecedor", e nosso investimento em relacionamentos profissionais é um reflexo dessa filosofia. Orgulhamo-nos da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.
Required Qualifications
Auxiliar na criação de posts para redes sociais;- Criar artes para impressos/web;- Adaptar artes para diversos formatos;
Editar e criar apresentações no Google Slides;
Participar do desenvolvimento de campanhas (do brainstorm à criação).
Nice To Have
Para isso, é necessário que você:- Seja estudante de Design, Publicidade e Propaganda, ou áreas relacionadas;- Tenha conhecimento intermediário em Illustrator, Photoshop e InDesign;- Consiga se comunicar em inglês (nível intermediário).
Diferenciais:- Sketch;- Motion;- Edição de vídeo.
Se identificou? Então, então se candidate agora. Venha ser um Avenue Coder!
https://www.linkedin.com/jobs/view/2606186225/
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Coordenador de Produção de Conteúdo na eMotion Studios
Somos o maior Startup Studio do Brasil. Com inspiração, criatividade e estratégia, transformamos ideias em startups de sucesso.
Uma Startup Studio é uma empresa que constrói startups em paralelo e repetidamente, fornecendo não só infraestrutura para empreendedores e talentos, como também uma série de serviços e recursos compartilhados.
Ao unir a inteligência de mercado, a construção de negócios e o capital de risco, nosso portfólio conta com uma vantagem única para lançar, acelerar e transformar ideias em Startups de sucesso! Ficou curioso sobre o nosso negócio? Siga nossas redes sociais e fique sabendo mais ;-)
A ONE BIG MEDIA GROUP
É uma startup do grupo eMotion Studios e tem como foco construir audiência através de canais do Youtube, Instagram e novas plataformas de short videos, como Kwai. Com a intenção de ser o maior grupo de mídia digital do Brasil e impactar milhões de pessoas todos os dias com bom conteúdo e conteúdo bom, a 1BMG é um negócio feito de pessoas com energia, criatividade, data driven e empreendedor.
Quer saber mais sobre a atuação e projetos da One? Só clicar aqui e navegar pelos seus canais do Youtube.
SUA MISSÃO
Sua principal missão na 1BMG será a coordenação e implementação de um novo projeto de produção de conteúdo para o Kwai. Se você sente familiaridade com o mundo digital, tem espírito coletivo e muita vontade de fazer a diferença, se inscreva para trabalhar conosco!
Responsabilidades e atribuições
ESPERAMOS QUE VOCÊ
Faça a gestão das contas (@) no Kwai
Planejamento de conteúdo e identificação de novas oportunidades na plataforma (desafios, # especiais, filtros, trends etc)
Coordene o fluxo de envios e postagens dos parceiros
Direcione e construa briefings para os nosso parceiros de produção de conteúdo
Faça reuniões de brainstorming para novas ideias
Faça Interface de atendimento com os parceiros
Requisitos e qualificações
PRÉ-REQUISITOS PARA O DESAFIO
Formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Relações Públicas
Familiaridade com o universo de comunicação digital e plataformas de vídeos
Identificação com produção de conteúdo em vídeo e linguagem web
Espírito coletivo e gosto pelo trabalho em equipe
O QUE CONSIDERAMOS GRANDES DIFERENCIAIS
Experiência com produção Jornalística
Certificações em cursos de comunicação digital e redes sociais
Familiaridade com as plataformas de shorts vídeos (Tik Tok e Kwai)
O QUE MAIS VOCÊ PRECISA SABER
Oportunidade de trabalhar com uma equipe de profissionais incríveis, se desenvolvendo como pessoa e profissional em um ambiente que visa melhoria contínua e aprendizado
Trabalhar em um ambiente descontraído, com muitas outras startups para networking, áreas de convivência e momentos de integração
Remuneração competitiva, vale-alimentação, vale-transporte (quando in loco), plano de médico e odontológico, horários flexíveis e day-off em seu aniversário
Trabalho em home office durante o período de quarentena pela pandemia da Covid-19, alguns poucos deslocamentos ao escritório podem ser necessários.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2609149281/
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Coordenador de Produção de Conteúdo Gospel na eMotion Studios
Somos o maior Startup Studio do Brasil. Com inspiração, criatividade e estratégia, transformamos ideias em startups de sucesso.
Uma Startup Studio é uma empresa que constrói startups em paralelo e repetidamente, fornecendo não só infraestrutura para empreendedores e talentos, como também uma série de serviços e recursos compartilhados.
Ao unir a inteligência de mercado, a construção de negócios e o capital de risco, nosso portfólio conta com uma vantagem única para lançar, acelerar e transformar ideias em Startups de sucesso! Ficou curioso sobre o nosso negócio? Siga nossas redes sociais e fique sabendo mais ;-)
A ONE BIG MEDIA GROUP
É uma startup do grupo eMotion Studios e tem como foco construir audiência através de canais do Youtube, Instagram e Facebook. Com a intenção de ser o maior grupo de mídia digital do Brasil e impactar milhões de pessoas todos os dias com bom conteúdo e conteúdo bom, a 1BMG é um negócio feito de pessoas com energia, criatividade, data driven e empreendedor.
Quer saber mais sobre a atuação e projetos da One? Só clicar aqui e navegar pelos seus canais do Youtube.
SUA MISSÃO
Sua principal missão na 1BMG será a coordenação e implementação de um novo projeto de produção de conteúdo Gosple para o Kwai. Se você sente familiaridade com o mundo digital, tem espírito coletivo e muita vontade de fazer a diferença, além de gostar e estar por dentro do universo Gospel se inscreva para trabalhar conosco!
Responsabilidades e atribuições
ESPERAMOS QUE VOCÊ
Faça a gestão das contas (@) no Kwai;
Faça o planejamento de conteúdo e identificação de novas oportunidades na plataforma (desafios, hashtags especiais, filtros, trends etc);
Coordene o fluxo de envios e postagens dos parceiros;
Direcione e construa briefings para os nosso parceiros de produção de conteúdo;
Faça reuniões de brainstorming para novas ideias;
Requisitos e qualificações
PRÉ-REQUISITOS PARA O DESAFIO
Formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Relações Públicas;
Familiaridade com o universo de comunicação digital e plataformas de vídeos ;
Identificação com universo gospel
Espírito coletivo e gosto pelo trabalho em equipe.
O QUE CONSIDERAMOS GRANDES DIFERENCIAIS
Experiência com produções do universo gospel
Certificações em cursos de comunicação digital e redes sociais
Familiaridade com as plataformas de shorts vídeos (Tik Tok e Kwai);
O QUE MAIS VOCÊ PRECISA SABER
Oportunidade de trabalhar com uma equipe de profissionais incríveis, se desenvolvendo como pessoa e profissional em um ambiente que visa melhoria contínua e aprendizado
Trabalhar em um ambiente descontraído, com muitas outras startups para networking, áreas de convivência e momentos de integração
Remuneração competitiva, vale-alimentação, vale-transporte (quando in loco), plano de médico e odontológico, horários flexíveis e day-off em seu aniversário
Trabalho em home office durante o período de quarentena pela pandemia da Covid-19, alguns poucos deslocamentos ao escritório podem ser necessários.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2609150358/
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Coordenador de Produção de Conteúdo na eMotion Studios
SUA MISSÃO
Sua principal missão na 1BMG será a coordenação e implementação de um novo projeto de produção de conteúdo para o Kwai. Se você sente familiaridade com o mundo digital, tem espírito coletivo e muita vontade de fazer a diferença, se inscreva para trabalhar conosco!
Main Responsibilities
ESPERAMOS QUE VOCÊ
Faça a gestão das contas (@) no Kwai
Planejamento de conteúdo e identificação de novas oportunidades na plataforma (desafios, # especiais, filtros, trends etc)
Coordene o fluxo de envios e postagens dos parceiros
Direcione e construa briefings para os nosso parceiros de produção de conteúdo
Faça reuniões de brainstorming para novas ideias
Faça Interface de atendimento com os parceiros
Requirements And Skills
PRÉ-REQUISITOS PARA O DESAFIO
Formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Relações Públicas
Familiaridade com o universo de comunicação digital e plataformas de vídeos
Identificação com produção de conteúdo em vídeo e linguagem web
Espírito coletivo e gosto pelo trabalho em equipe
O QUE CONSIDERAMOS GRANDES DIFERENCIAIS
Experiência com produção Jornalística
Certificações em cursos de comunicação digital e redes sociais
Familiaridade com as plataformas de shorts vídeos (Tik Tok e Kwai)
Additional Information
O QUE MAIS VOCÊ PRECISA SABER
Oportunidade de trabalhar com uma equipe de profissionais incríveis, se desenvolvendo como pessoa e profissional em um ambiente que visa melhoria contínua e aprendizado
Trabalhar em um ambiente descontraído, com muitas outras startups para networking, áreas de convivência e momentos de integração
Remuneração competitiva, vale-alimentação, vale-transporte (quando in loco), plano de médico e odontológico, horários flexíveis e day-off em seu aniversário
Trabalho em home office durante o período de quarentena pela pandemia da Covid-19, alguns poucos deslocamentos ao escritório podem ser necessários.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2607309067/
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UI Designer/ Web Designer na Radartec
Atuar no desenvolvimento de interfaces web e mobile; Realizar prototipação de telas; Elaborar layout de páginas, organizando a disposição dos textos, imagens e banners; Garantir boa usabilidade dos usuários; Elaborar peças gráficas para mídias sociais.
Requisitos: Domínio do Photoshop e Illustrator ou similares; Experiência em Web Designer; Conhecimento das linguagens HTML, CSS e JavaScript.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2606812741/
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Estagiário de comunicação na Complemento Comunicação
Oportunidade de estágio na área da Comunicação para trabalhar em clube social esportivo de Belo Horizonte!
Requisitos:
- Domínio completo do Pacote Adobe: Illustrator, Photoshop, InDesign e Premiere;
- Habilidade com fotografia;
- Domínio das Redes Sociais para criação de Reels/TikTok, edição de imagem e vídeo em aplicativos;
- Ter criatividade, organização, proatividade e boa comunicação;
- Estar cursando entre o 3° e 5° período de Jornalismo, Design, Publicidade ou Marketing.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2614953668/
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Auxiliar de Marketing de Produto (Home Office) na Santo Stilo
A Santo Stilo está em busca de novos colaboradores! Somos um e-commerce do ramo de semijoias atuando desde 2018, atualmente com trabalho remoto e uma equipe de 10 pessoas.
Acreditamos ser possível conciliar a formalidade necessária em um ambiente de trabalho com a flexibilidade desejável e positiva para os colaboradores.
Buscamos pessoas de qualquer lugar do mundo, que sejam proativas, com conhecimento em design, escrita, edição de fotos e vídeos e sede de aprendizado, tendo em vista nosso modelo único de logística e captação de novos produtos (dropshipping), através de processos formulados dentro da empresa que serão explicados minuciosamente aos novos integrantes. A capacidade de aprendizado e entendimento do processo é o pré-requisito mais importante, porém outros conhecimentos prévios podem fazer a diferença.
Preencheremos um total de até 5 vagas com as pessoas que julgarmos mais aptas a exercer e aprender as atividades.
Conheça um pouco mais sobre a gente:
Missão: Desmistificar a ideia de que é preciso gastar muito para ter estilo e se sentir bem, atuando no e-commerce com ofertas de produtos únicos, preços competitivos e atendimento de qualidade em todo o país;
Visão: Ser o maior e-commerce do ramo de semi joias do Brasil, bem como referência na disponibilização de produtos únicos em território nacional;
Valores: Ética, respeito e compromisso entre colaboradores e com nossos clientes.
Atividades a serem desenvolvidas nas quais é obrigatório conhecimento prévio:
◾ Edição de imagens e vídeos;
◾ Criação de textos em geral (com coerência e português impecável).
Atividades a serem desenvolvidas nas quais é desejável algum conhecimento, mas que poderão ser aprendidas e desenvolvidas durante a vigência do contrato (diferenciais):
◾ Mineração e cadastro em plataformas de novos produtos, através de processo único desenvolvido dentro da Santo Stilo;
◾ Criação e edição de Landing Pages;
◾ Criação e edição de Advertoriais;
◾ Criação, edição e publicação de anúncios no Facebook ads;
◾ Preenchimento de dados em plataformas específicas;
◾ Atividades gerais relacionadas a e-commerce e dropshipping.
Pré-requisitos Obrigatórios:
◾ Ensino Médio Completo;
◾ Habilidade no mínimo média com Photoshop e demais programas de edição de imagem (encaminhar Portfólio - canva não conta como editor de imagem profissional);
◾ Boas noções de Layout e Composição;
◾ Boa capacidade de comunicação escrita;
◾ Familiaridade com informática;
◾ Responsabilidade, compromisso, dedicação, proatividade e facilidade de aprendizado;
◾ Não possuir vínculo empregatício;
◾ Notebook / Computador próprio com acesso à internet e ambiente propício para realização das atividades.
Pré-requisitos desejáveis (diferenciais):
◾ Superior completo ou em andamento em design, marketing, jornalismo e áreas afins;
◾ Habilidade em edição de vídeos;
◾ Conhecimento em Redação e Diagramação;
◾ Conhecimento em programação;
◾ Conhecimento ao menos intermediário em inglês escrito;
◾ Conhecimento em facebook ads, copywriting e marketing digital;
◾ Conhecimento em estrutura de oferta;
◾ Conhecimento em experiência de compra do usuário;
◾ Conhecimento em otimização de conteúdo (SEO);
◾ Boa capacidade de comunicação oral.
Sobre a vaga:
◾ Contrato através de MEI (Caso não possua, será instruído a como abrir);
◾ Trabalho Remoto (Home Office);
◾ O horário sugerido é de 08:00 às 17:00, de Segunda a Sexta, e de 08:00 às 12:00 no Sábado (É possível haver flexibilização do horário, mas não da quantidade de horas);
◾ Remuneração inicial de R$1.200,00 + adicional de comissão por resultado
(comissão cumulativa com potencial de crescimento a cada mês, a medida em que novos produtos forem sendo cadastrados e aumentando o portfólio de produtos do operador).
Obs 1: Poderão se candidatar pessoas de qualquer lugar do mundo, porém, ter acesso ao escritório em Belo Horizonte/MG para encontros presenciais esporádicos é um diferencial.
Obs 2: Esta primeira etapa do processo de seleção está prevista para acabar a partir da segunda semana de julho, portanto aguarde a resposta até próximo desta data para a próxima etapa, caso seja selecionado.
Esta etapa consiste em um formulário para conhecermos melhor os candidatos.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2610636473/
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Estagiário Social Media na Amo Promo
Procuramos alguém que:
Participe no planejamento estratégico;
Dê suporte ao setor de marketing como um todo em demandas relacionadas a social media;
Auxilie no gerenciamento das redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, Linkedin, Pinterest e Tiktok.
Auxilie na Realização do cronograma semanal de postagens, incluindo a pesquisa, pauta, redação dos textos, participe do briefing para criação das artes e agendamento das postagens;
Auxilie no Monitoramento das mídias sociais e produção de relatórios;
Formação superior em curso no curso de Comunicação Social, jornalismo ou áreas afins;
Esperamos de você:
Boa comunicação escrita e verbal;
Bom conhecimento da Língua Portuguesa
Noções gerais de marketing digital
Heavy user de redes sociais
Criatividade
Capacidade analítica;
Organização e discernimento das prioridades;
Capacidade de trabalhar num ambiente rápido, de mudanças e metas;
Habilidade de interagir com diferentes departamentos e níveis hierárquicos;
Pensamento criativo na solução de problemas;
Capacidade para construir e manter bom relacionamento em equipe.
O que oferecemos:
Bolsa estágio: R$1150,00
Vale transporte
Seguro de vida.
Outras vantagens que tornam o nosso ambiente diferenciado:
Ambiente descontraído e inteligente
Sistema de trabalho remoto e/ou híbrido
Convênio com instituições de ensino
Super desconto em passagens aéreas e seguros viagem
Sem dress code
Lanche (durante a pandemia estamos em home office, por isso esse benefício está temporariamente suspenso)
Oportunidades de confraternização e eventos de integração (temos peladinha mista, jogos de tabuleiro e diversos games).
Nossas vagas estão abertas para todos e também aceitamos candidaturas de PCDs.
Valorizamos a diversidade, nossa tripulação não tolera distinção.
Gostou da ideia? Então, venha embarcar com a gente!
https://www.linkedin.com/jobs/view/2618543189/
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Analista de Comunicação Interna Jr. na Precon Engenharia
Responsabilidades e atribuições:
Planejar e executar ações referentes à Comunicação Interna: comunicados, eventos, ações motivacionais;
Planejar ações para as Redes Sociais internas (Instagram, Facebook, LinkedIn etc.);
Acompanhar as demandas de relacionamento pelas redes sociais, enviando e cobrando da área responsável (RCC) retornos para os clientes das reclamações ou dúvidas.
Produzir e fazer a gestão de conteúdo para o blog e e-books;
Acompanhar o canal Eu Quero Meu Apê;
Apoio em demais ações do departamento.
Requisitos e qualificações:
Superior completo em Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade ou áreas afins;
Domínio da língua portuguesa;
Conhecimento nas ferramentas de marketing e mídias sociais.
Desejável experiência com comunicação interna.
Informações adicionais
Benefícios: VT, Ticket alimentação ou Refeição, Day Off, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Plano Odontológico.
Empresa simples de gente simples, com equipe jovem e gestão horizontalizada.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem ser Precon!
https://www.linkedin.com/jobs/view/2618866324/
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Marketing de Influência na Metrópole 4
Metrópole 4 é uma startup que não se contenta com o comum.
Combinando análise de dados, planejamento e muita criatividade, cocriamos conteúdos autênticos e engajados para campanhas de marketing de influência.
Nosso trabalho é transformar experiências da vida real em conexões entre marcas e pessoas.
Buscamos um especialista para trabalhar com foco em influenciadores digitais, ou seja, é uma vaga para alguém que tenha habilidades altamente analíticas e criativas.
É importante entender sobre o universo dos influenciadores digitais e redes sociais. Você vai criar relacionamentos com os criadores de conteúdo e trabalhar com eles desde a negociação até a postagem.
Testar novas teorias, gerenciar seus próprios roteiros e orçamentos sempre buscando realizar as melhores campanhas.
Você utilizará suas habilidades analíticas diariamente, analisando resultados de suas iniciativas, aprendendo com cada ação e gerando novas hipóteses a serem testadas.
Buscamos pessoas proativas.
Atividades:
· Planejar, executar e coordenar projetos com influenciadores;
· Contato com influenciadores e apoio com estratégia de conteúdo;
· Capacidade de gerar insights a partir dos dados de relatórios;
· Gerenciamento de campanhas (operar campanha do início ao fim);
. Gerenciamento e análise de resultados de conteúdo nas redes sociais;
. Participação em reuniões, com ideias e sugestões para próximos passos;
· Planejamento estratégico criativo;
· Excelentes capacidades analíticas;
· Excelentes habilidades de comunicação;
· Experiência com marketing digital.
Formação:
Formado em: Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas e Internacionais, Jornalismo ou áreas correlatas;
Diferencial
· Ser antenado (a) às principais tendências de ferramentas, plataformas, estratégias, veículos e metodologias digitais;
· Autonomia e responsabilidade
· Criatividade (tanto para novas iniciativas quanto para solucionar problemas)
· Energia e pro-atividade
· Vontade de aprender
Preferível:
· Experiência com Influenciadores Digitais
· Experiência com criação de campanhas
· Experiência em empresas de tecnologia
https://www.linkedin.com/jobs/view/2622236658/
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Estagiário de marketing na Strema
A Strema procura seu grande escolhido(a) para uma missão no universo do marketing.
Buscamos na multidão super-profissionais para integrar a nossa Liga de #Defenders. E talvez seja você que esteja lendo estas informações.
Há 17 anos atrás abraçamos o propósito de defender empresas contra ameaças cibernéticas. Nossas soluções de segurança de dados já dominam o país e desejamos um super para nos ajudar a chegar ainda mais longe.
Como você irá utilizar os seus poderes?
Participar de todas as atividades do setor;
Contribuir no gerenciamento de redes sociais;
Produzir conteúdos para a web e materiais estratégicos;
Auxiliar em ações de endomarketing;
Atuar em campanhas de conversão de leads;
Pesquisa de satisfação com clientes.
Importante para embarcar na jornada
Cursar a partir do QUARTO PERÍODO de publicidade, jornalismo, relações públicas ou marketing;
Conhecimento em marketing digital e endomarketing;
Ser proativo, resiliente e comunicativo;
Excelente português para produzir copys incríveis.
Segunda-feira a sexta-feira;
6 horas diárias, período a definir.
Vale-transporte.
No dress code, frutas, sala de jogos.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2619597779/
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Analista de Inbound Marketing Jr na Platos
A Platos faz parte da holding Cogna Educação, uma das principais organizações educacionais do mundo. A Platosatende ao mercado B2B do Ensino Superior. Seguindo o conceito de EdServ Platform (plataforma de serviços educacionais) a empresa oferece soluções para instituições que queiram iniciar suas atividades ou aumentar seu Market Share na modalidade de ensino a distância. Nossas soluções abrangem ambiente virtual completo de aprendizagem, tutoria especializada, material pedagógico, amplo portfólio de cursos, atendimento ao estudante, BackOffice de pagamento e monitoramento da jornada de alunos.
Principais Responsabilidades
Apoio na definição e implementação das estratégias para diferentes estágios do funil de vendas;
Otimizar e acompanhar a evolução dos leads no funil de vendas;
Criação e execução de planejamentos para melhorar fluxo de automação (CRM);
Produção de e-mail marketing (newsletter e e-mails de nutrição);
Avaliação e monitoramento diário de performance das campanhas de automação de Marketing;
Elaboração de relatórios semanais e mensais e atualização das dashboards de acompanhamento de resultados;
Geração de insights e recomendações a partir da análise de dados da automação de marketing.
Conhecimentos / Experiência Necessária
Experiência em Inbound Marketing;
Conhecimento das ferramentas Google Analytics e RD Station;
Habilidade escrita para criação de e-mails e landing pages;
Conhecimento em LeadScoring;
Capacidade de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados levantados;
Experiência no mercado B2B;
Será um diferencial saber aplicar técnicas de GrowthHacking em todo o processo de Inbound Marketing.
Formação necessária / desejada
Desejável Formação Superior em Comunicação Social ou Marketing. Demais cursos podem participar do processo, mas é necessário ter experiência comprovada na área.
Empresas e / ou setores de preferência
Agências / Startups de Tecnologia com foco em B2B / Empresas do segmento de educação ou tecnologia (B2B).
Características pessoais / Comportamentais
Proatividade;
Alta Capacidade de execução;
Organização;
Bom relacionamento Interpessoal;
Disposição para novos aprendizados;
Agilidade de reação a tendências e oportunidades;
Foco em resultados;
Raciocínio lógico e capacidade analítica
Boa comunicação verbal e escrita.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2623706150/
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