Vagas da Semana no Mercado Web Minas
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!
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Analista de e-commerce Sênior na Drogaria Araujo
Se você gosta de trabalhar em equipe, sente-se inspirado em ambientes desafiadores com metas e objetivos que demandam melhorias contínuas, candidate-se e venha fazer parte do nosso time!
Como será o seu dia:
⦁ Interface entre o e-commerce, App e a área de Tecnologia, trazendo uma visão de negócio para as tomadas de decisões voltadas para todos os canais do Digital.
⦁ Atuará com melhoria dos processos voltados para os canais Digitais.
⦁ Irá validar e criar novas funcionalidades para a plataforma de e-commerce.
⦁ Monitorar o bom funcionamento do site e das integrações que estão sustentando o site.
O que você precisa:
⦁ Experiência com Magento, Vtex ou Sales Force (e-commerce).
⦁ Muita vontade de acelerar e inovar com a Araujo!
https://www.vagas.com.br/vagas/v2207569/analista-de-e-commerce-senior
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Analista de Marketing Pleno na Vetta (Nova Lima)
Produção e gestão de conteúdo para mídias diversas (sites, vídeos, artigos, etc;);
Gestão de prospecção e análise de carteira de clientes - leads;
Nutrição e segmentação;
SEO On Page e Off Page, UX Writing e Inbound Marketing;
Web Analytics;
Desenvolvimento e execução de planos de comunicação produto e marca.
Requirements And Skills
Formação em: Jornalismo, relações Publicas, Publicidade, Administração ou áreas correlatas .
RD station
Inglês - avançado
Vantagens De Ser Vetta
Additional information
Vale Alimentação/Refeição de R$22,70/dia
Vale transporte conforme necessidade
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Auxílio Creche
PLR
Além De
Day Off de Aniversário
No Dress Code
Programa de Incentivo a Formação Contínua
Programa de Indicação de Talentos
Jornada Híbrida de Trabalho
Auxílio Home Office no valor de R$100,00
https://www.linkedin.com/jobs/view/2597661050/
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Designer UX/UI - Pleno/Sênior na Vetta (Belo Horizonte)
Desenvolver e executar ações sempre com foco no usuário e na otimização da experiência e satisfação do mesmo dentro das plataformas e do relacionamento com a empresa.
Requirements And Skills
Experiência em ferramentas de design de interfaces/interação;
Habilidades em UI/UX;
Conhecimento em Design System / Design Patterns / Style guide;
Experiência com interfaces mobile;
Padrões web e compatibilidade entre navegadores;
Conhecimento dos fundamentos em Design Gráfico (cores, tipografias e composição visual);
Requisitos Desejáveis
Conhecimento em ferramentas de edição, prototipagem e integração;
Conhecimento em desenvolvimento web (HTML, CSS);
Noções de programação (Javascript, Mobile/Web, etc);
Experiência/conhecimentos em Design Thinking (facilitação, cocriação, entrevistas, prototipação e testes rápidos);
Conhecimentos sobre aplicação de pesquisa com usuários;
Vantagens De Ser Vetta
Additional information
Vale Alimentação/Refeição de R$22,70/dia
Vale transporte conforme necessidade
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Auxílio Creche
PLR
Além De
Day Off de Aniversário
No Dress Code
Programa de Incentivo a Formação Contínua
Programa de Indicação de Talentos
Jornada Híbrida de Trabalho
Auxílio Home Office no valor de R$100,00
https://www.linkedin.com/jobs/view/2597658388/
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Arquiteto(a) de Soluções na Vetta (Belo Horizonte)
Atuar com arquitetura de soluções em projetos internos.
Desenho de soluções
Propostas técnicas
Treinamento/formação de equipe
Proposta e implantação de processos de desenvolvimento de software
Requirements And Skills
Formação em Ciência da Computação;
Inglês fluente
Profissional com ampla experiência em projetos de sistemas de tecnologia da Informação, envolvendo diversas tecnologias, projetos de alta complexidade e áreas de negócio variadas.
Profissional deve ser capaz de captar os problemas e dificuldades de diferentes contextos de negócio, analisá-los, entende-los e modelar o domínio do problema e da solução, através de modelagem de processos, entidades, dados, protótipos, e outros recursos.
Profissional com uma forte base tecnológica.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2597648904/
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Analista de Marketing Digital no Grupo Selpe
- Em conjunto com a equipe de marketing, trabalhar no entendimento e aprofundamento da(s) persona(s) do produto a ser lançado, da proposta de valor e do posicionamento de marca; para que estes orientem a estratégia a ser desenvolvida;
- Mapeamento de temas e pesquisa de dados para a estratégia de Mkt de Conteúdo;
- Realizar pesquisas de desk research (levantamento de dados secundários) sobre os temas de interesse e também benchmarking sobre outros player de mercado;
- Produção de conteúdos em geral (blog posts, posts para redes sociais, etc);
- Set up e gestão do calendário editorial das futuras redes sociais do projeto;
Requisitos:
- Formação Superior em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Administração (ênfase em Marketing), ou áreas correlatas; - Conhecimento básico de planejamento de calendário editorial para redes sociais;
- Conhecimento básico de produção de conteúdo; - Conhecimento básico de produção de copy para legendas de posts, e-mail marketing;
- Conhecimento básico de inbound marketing;
Desejável:
- Conhecimento básico de estratégias de product marketing;
- Conhecimento básico de estratégias e plataformas de gestão de atividades/processos (Planner, Trello, Asana, etc);
- Ter atuado (seja estágio ou já como analista) em startup ou empresa de tecnologia.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2599502629/
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Estágio para Edição de Vídeo
Vem participar do movimento coabita!
Olá! nós somos a coabita: um movimento que desenvolve lares destinados à valorização da coletividade, intensificação de relacionamentos e vida com propósito. Trabalhamos no desenvolvimento de projetos inovadores em diferentes segmentos, na arquitetura, em serviços residenciais e na formação de lares que despertam o que há de melhor nas pessoas: a capacidade de criação.
Quer fazer parte desse movimento?
O que você irá fazer?
Participação em tomadas de gravações com nossa equipe de produção. Realização de edições e finalização de vídeo.
Participar de reuniões de brainstorming e engajamento de roteiros das histórias a serem narradas;
Apoiar equipe quanto a disponibilização de vídeos finalizados para campanhas publicitárias em software digitais;
O que oferecemos?
Bolsa de estágio
Vale Transporte
O que buscamos?
Graduação em curso em: cinema, jornalismo, publicidade & propaganda, comunicação, design, arquitetura e áreas correlatas.
Cursando a partir do 4º período;
Habilidade com edições e compreensão de roteiros;
Habilidades em software da adobe;
Habilidades de comunicação para relacionamento com clientes internos;
Trabalho semi home office (local do escritório: eldorado, contagem/MG)
Se tudo isso faz total sentido pra você, vamos nos conectar!
Para isso, envie seu currículo e portefólio para o email: oportunidades@coabita.co e nos vemos em breve ;)
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Analista de Comunicação Pleno na CEI Energética
Nós somos uma plataforma em soluções de energia. Atuamos na geração de energia, prestação de serviços especializados em O&M de usinas, comercializamos energia no mercado livre e desenvolvemos projetos de energia.
Olhar inovador, pensamento em resultados sustentáveis e a postura mão na massa são vetores que nos trouxeram até aqui e para continuar crescendo estamos em busca de profissionais para somar ainda mais nesse time. Vamos seguir juntos?
Responsabilidades e atribuições
Responsável pelo processo de comunicação interna, planejando, desenvolvendo e executando campanhas internas, employer branding, endomarketing, bem como produzindo conteúdo (texto e diagramação) para peças de comunicação e gerenciamento de redes sociais, garantindo a veiculação correta de todas as informações das empresas do grupo CEI.
Requisitos e qualificações
Formação: Ensino superior completo em Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas) ou Marketing.
Requisitos
Experiência sólida em planejamento de comunicação, comunicação institucional, endomarketing e eventos.
Gerenciamento das Redes Sociais e habilidade com peças gráficas.
Domínio do Pacote Office.
Conhecimento em softwares de criação: Pacote Adobe.
Desejável: inglês intermediário.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2609151079/
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Assistente de Comunicação / Marketing no Caderno Nacional
Participe do processo seletivo para Assistente de Comunicação / Marketing!
Atividades
Auxílio nas demandas do departamento de comunicação, no que tange as questões administrativas.
Auxílio na criação de artes simples, publicações e gerenciamento de redes sociais, sob a supervisão da coordenadora do departamento e diretores.
Atendimento aos médicos, imprensa e outros departamentos no que se refere as questões simples.
Auxílio na criação e campanhas publicitárias, textos jornalísticos, eventos e peças de marketing do departamento comercial.
Requisitos
Graduação completa em marketing, publicidade e propaganda, comunicação social ou jornalismo.
Experiência na área.
Conhecimento em softwares de criações gráficas como canva, ilustrator, corel draw.
Pacote office intermediário.
A empresa oferece: Vale Alimentação, Vale Transporte, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida
https://www.linkedin.com/jobs/view/2600716959/
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Assistente de Redes Sociais na SYDLE
Somos uma empresa de produtos de tecnologia corporativa. Temos mais de 15 anos de história e estamos só no começo! Vivemos um forte crescimento no mercado nacional e internacional, sem perder a nossa essência que é conciliar desafios técnicos com um clima leve e colaborativo. Por três anos consecutivos reconhecidos como a melhor empresa de TI para trabalhar do país e há mais de 10 anos estamos entre as melhores empresas do Brasil e da América Latina. Ficamos muito felizes com tanto reconhecimento, o que nos motiva a fazermos ainda mais.
Quer fazer parte do nosso time? Confira o que é preciso.
Formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou afins;
Conhecimento em marketing de conteúdo e técnicas de copywriting;
Experiência com criação de conteúdo para redes sociais;
Domínio das melhores práticas de escrita;
Noções de SEO.
E o que não é obrigatório, mas pode ser um diferencial?
Experiência em empresa de tecnologia;
Habilidades em estratégia de mídias pagas para B2B;
Inglês e/ou Espanhol avançados;
O que você irá fazer no seu dia a dia?
Auxiliar na criação conteúdos que explorem o potencial do negócio;
Apoiar no planejamento e execução da divulgação de conteúdos para os diferentes canais de mídia;
Realizar o atendimento direto dos perfis SYDLE nas redes sociais e cuidar do relacionamento com os mesmos;
Acompanhar indicadores de performance e engajamento com o time de Growth;
Propor e executar melhorias na estratégia, a partir da análise de dados.
Se interessou pela SYDLE e pela oportunidade?
Será incrível receber seu currículo e saber do seu interesse pelo nosso time! Cada currículo recebido é avaliado pelo nosso RH e, caso o seu seja selecionado, entraremos em contato convidando para nossa seleção. Então fique de olho no celular e no e-mail, combinado? Mas caso seu currículo não seja selecionado para essa vaga, não se preocupe! Você ficará automaticamente em nosso banco de talentos para oportunidades futuras.
Conte com a SYDLE!
Se você foi convidado para a nossa seleção, mas tem dificuldades em custear o seu deslocamento para participar das avaliações, conte com a gente e informe o RH ao agendar as etapas.
Confira nossos benefícios!
Necessidades Individuais
Cada colaborador tem uma necessidade única. Há quem tenha família grande e queira todo mundo no plano de saúde ou quem já tenha o plano junto com sua família. Também temos aqueles que utilizam transporte público ou que tenham carro e valorizem uma vaga no estacionamento. Há quem prefira comer em restaurantes e quem prefira fazer supermercado para preparar aquela comidinha em casa... Enfim, por que impor benefícios engessados para todos, se as pessoas têm necessidades diferentes? Essa é a SYDLE, uma empresa humana, flexível, preocupada com as necessidades individuais dos seus colaboradores.
Algumas Das Nossas Opções
Nosso plano de saúde e Odontológico em BH é a Unimed e oferecemos uma série de opções dessa operadora e você poderá incluir seu cônjuge e filhos;
Como os pets também fazem parte da família, temos descontos exclusivos nos planos de saúde animal com a Dog Life;
Temos o vale alimentação ou refeição, você escolhe, com um valor acima da média da nossa região. Ah, e esse benefício não é suspendido nas férias, pra você continuar se alimentando bem;
Vale transporte ou a possibilidade de vaga para carro ou moto no prédio da empresa;
Você também poderá usar parte do valor do seu pacote de benefícios para fazer aquilo que tiver interesse e for mais conveniente para você, como: academia, algum programa cultural, como ir ao cinema, gasolina, etc.
Além Desses, Ainda Temos
Auxílio à cursos e certificações técnicas;
40 horas semanais (nada de 44 horas) e o horário é flexível;
Seguro de Vida;
Ausência de dress code;
Convênios com restaurantes;
Bonificação para indicação de amigos às vagas da SYDLE;
Política de PR diferenciada;
Sala de descompressão, com área gourmet, além de um grande espaço aberto pra você relaxar ou trabalhar em um ambiente diferente;
Lanches liberados, como frutas, misto quente e outros;
Além claro, de um clima sem igual, amigável e colaborativo como deve ser na empresa que é considerada a melhor de TI do país!
https://www.linkedin.com/jobs/view/2602765090/
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Assistente de Conteúdo | Social Media na SYDLE
Somos uma empresa de produtos de tecnologia corporativa. Temos mais de 15 anos de história e estamos só no começo! Vivemos um forte crescimento no mercado nacional e internacional, sem perder a nossa essência que é conciliar desafios técnicos com um clima leve e colaborativo. Por três anos consecutivos reconhecidos como a melhor empresa de TI para trabalhar do país e há mais de 10 anos estamos entre as melhores empresas do Brasil e da América Latina. Ficamos muito felizes com tanto reconhecimento, o que nos motiva a fazermos ainda mais.
Quer fazer parte do nosso time? Confira o que é preciso.
Formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou afins;
Conhecimento em marketing de conteúdo e técnicas de copywriting;
Experiência com criação de conteúdo para redes sociais;
Domínio das melhores práticas de escrita;
Noções de SEO.
E o que não é obrigatório, mas pode ser um diferencial?
Experiência em empresa de tecnologia;
Habilidades em estratégia de mídias pagas para B2B;
Inglês e/ou Espanhol avançados;
O que você irá fazer no seu dia a dia?
Auxiliar na criação conteúdos que explorem o potencial do negócio;
Apoiar no planejamento e execução da divulgação de conteúdos para os diferentes canais de mídia;
Realizar o atendimento direto dos perfis SYDLE nas redes sociais e cuidar do relacionamento com os mesmos;
Acompanhar indicadores de performance e engajamento com o time de Growth;
Propor e executar melhorias na estratégia, a partir da análise de dados.
Se interessou pela SYDLE e pela oportunidade?
Será incrível receber seu currículo e saber do seu interesse pelo nosso time! Cada currículo recebido é avaliado pelo nosso RH e, caso o seu seja selecionado, entraremos em contato convidando para nossa seleção. Então fique de olho no celular e no e-mail, combinado? Mas caso seu currículo não seja selecionado para essa vaga, não se preocupe! Você ficará automaticamente em nosso banco de talentos para oportunidades futuras.
Conte com a SYDLE!
Se você foi convidado para a nossa seleção, mas tem dificuldades em custear o seu deslocamento para participar das avaliações, conte com a gente e informe o RH ao agendar as etapas.
Confira nossos benefícios!
Necessidades Individuais
Cada colaborador tem uma necessidade única. Há quem tenha família grande e queira todo mundo no plano de saúde ou quem já tenha o plano junto com sua família. Também temos aqueles que utilizam transporte público ou que tenham carro e valorizem uma vaga no estacionamento. Há quem prefira comer em restaurantes e quem prefira fazer supermercado para preparar aquela comidinha em casa... Enfim, por que impor benefícios engessados para todos, se as pessoas têm necessidades diferentes? Essa é a SYDLE, uma empresa humana, flexível, preocupada com as necessidades individuais dos seus colaboradores.
Algumas Das Nossas Opções
Nosso plano de saúde e Odontológico em BH é a Unimed e oferecemos uma série de opções dessa operadora e você poderá incluir seu cônjuge e filhos;
Como os pets também fazem parte da família, temos descontos exclusivos nos planos de saúde animal com a Dog Life;
Temos o vale alimentação ou refeição, você escolhe, com um valor acima da média da nossa região. Ah, e esse benefício não é suspendido nas férias, pra você continuar se alimentando bem;
Vale transporte ou a possibilidade de vaga para carro ou moto no prédio da empresa;
Você também poderá usar parte do valor do seu pacote de benefícios para fazer aquilo que tiver interesse e for mais conveniente para você, como: academia, algum programa cultural, como ir ao cinema, gasolina, etc.
Além Desses, Ainda Temos
Auxílio à cursos e certificações técnicas;
40 horas semanais (nada de 44 horas) e o horário é flexível;
Seguro de Vida;
Ausência de dress code;
Convênios com restaurantes;
Bonificação para indicação de amigos às vagas da SYDLE;
Política de PR diferenciada;
Sala de descompressão, com área gourmet, além de um grande espaço aberto pra você relaxar ou trabalhar em um ambiente diferente;
Lanches liberados, como frutas, misto quente e outros;
Além claro, de um clima sem igual, amigável e colaborativo como deve ser na empresa que é considerada a melhor de TI do país!
https://www.linkedin.com/jobs/view/2602762293/
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Designer Gráfico na SYDLE
Somos uma empresa de produtos de tecnologia corporativa. Temos mais de 15 anos de história e estamos só no começo! Vivemos um forte crescimento no mercado nacional e internacional, sem perder a nossa essência que é conciliar desafios técnicos com um clima leve e colaborativo. Por três anos consecutivos reconhecidos como a melhor empresa de TI para trabalhar do país e há mais de 10 anos estamos entre as melhores empresas do Brasil e da América Latina. Ficamos muito felizes com tanto reconhecimento, o que nos motiva a fazermos ainda mais.
Quer fazer parte do nosso time? Confira o que é preciso.
Buscamos pessoas apaixonadas por design e que queiram entender a fundo nosso negócio e estratégias de mercado. Queremos uma pessoa que se conecte com a SYDLE e ajude na consolidação, consistência e expansão da nossa marca;
Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou afins;
Paixão por branding design;
Experiência prévia com com design (tipografia, iconografia, cores, diagramação, etc…) comprovada com apresentação de portfólio;
Proficiência em Photoshop, Illustrator, Indesign e MS Office.
O que é desejável, mas não obrigatório?
Experiência em design de materiais para eventos (apresentações, impressos, brindes e afins);
Experiência prévia com branding e marketing;
Conhecimentos em Edição de vídeo;
Conhecimento na ferramenta Figma;
Experiência na concepção e conceitos de animação.
O que você irá fazer no seu dia a dia?
Cuidar da consistência visual da marca, replicar padrões visuais com coerência;
Criar peças para comunicação interna e externa;
Apoiar a área comercial com apresentações, cases, e-mails, material para eventos e peças para mídias sociais;
Garantir o controle da qualidade técnica e criativa dos projetos, desde o briefing até a entrega;
Manter relação direta com Brand Managers para definição de estratégias criativas;
Apoiar o time de desenvolvimento nas entregas;
Realizar a gestão de fornecedores parceiros, garantindo a qualidade de entrega e cumprimento nos prazos acordados.
Se interessou pela SYDLE e pela oportunidade?
Será incrível receber seu currículo e saber do seu interesse pelo nosso time! Cada currículo recebido é avaliado pelo nosso RH e, caso o seu seja selecionado, entraremos em contato convidando para nossa seleção. Então fique de olho no celular e no e-mail, combinado? Mas caso seu currículo não seja selecionado para essa vaga, não se preocupe! Você ficará automaticamente em nosso banco de talentos para oportunidades futuras.
Conte com a SYDLE!
Se você foi convidado para a nossa seleção, mas tem dificuldades em custear o seu deslocamento para participar das avaliações, conte com a gente e informe o RH ao agendar as etapas.
Confira nossos benefícios!
Necessidades Individuais
Cada colaborador tem uma necessidade única. Há quem tenha família grande e queira todo mundo no plano de saúde ou quem já tenha o plano junto com sua família. Também temos aqueles que utilizam transporte público ou que tenham carro e valorizem uma vaga no estacionamento. Há quem prefira comer em restaurantes e quem prefira fazer supermercado para preparar aquela comidinha em casa... Enfim, por que impor benefícios engessados para todos, se as pessoas têm necessidades diferentes? Essa é a SYDLE, uma empresa humana, flexível, preocupada com as necessidades individuais dos seus colaboradores.
Algumas Das Nossas Opções
Nosso plano de saúde e Odontológico em BH é a Unimed e oferecemos uma série de opções dessa operadora e você poderá incluir seu cônjuge e filhos;
Como os pets também fazem parte da família, temos descontos exclusivos nos planos de saúde animal com a Dog Life;
Temos o vale alimentação ou refeição, você escolhe, com um valor acima da média da nossa região. Ah, e esse benefício não é suspendido nas férias, pra você continuar se alimentando bem;
Vale transporte ou a possibilidade de vaga para carro ou moto no prédio da empresa;
Você também poderá usar parte do valor do seu pacote de benefícios para fazer aquilo que tiver interesse e for mais conveniente para você, como: academia, algum programa cultural, como ir ao cinema, gasolina, etc.
Além Desses, Ainda Temos
Auxílio à cursos e certificações técnicas;
40 horas semanais (nada de 44 horas) e o horário é flexível;
Seguro de Vida;
Ausência de dress code;
Convênios com restaurantes;
Bonificação para indicação de amigos às vagas da SYDLE;
Política de PR diferenciada;
Sala de descompressão, com área gourmet, além de um grande espaço aberto pra você relaxar ou trabalhar em um ambiente diferente;
Lanches liberados, como frutas, misto quente e outros;
Além claro, de um clima sem igual, amigável e colaborativo como deve ser na empresa que é considerada a melhor de TI do país!
https://www.linkedin.com/jobs/view/2602761355/
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Assistente de produção de conteúdo na SYDLE
Somos uma empresa de produtos de tecnologia corporativa. Temos mais de 15 anos de história e estamos só no começo! Vivemos um forte crescimento no mercado nacional e internacional, sem perder a nossa essência que é conciliar desafios técnicos com um clima leve e colaborativo. Por três anos consecutivos reconhecidos como a melhor empresa de TI para trabalhar do país e há mais de 10 anos estamos entre as melhores empresas do Brasil e da América Latina. Ficamos muito felizes com tanto reconhecimento, o que nos motiva a fazermos ainda mais.
Quer fazer parte do nosso time? Confira o que é preciso.
Formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou afins;
Conhecimento em marketing de conteúdo e técnicas de copywriting;
Experiência com criação de conteúdo para redes sociais;
Domínio das melhores práticas de escrita;
Noções de SEO.
E o que não é obrigatório, mas pode ser um diferencial?
Experiência em empresa de tecnologia;
Habilidades em estratégia de mídias pagas para B2B;
Inglês e/ou Espanhol avançados;
O que você irá fazer no seu dia a dia?
Auxiliar na criação conteúdos que explorem o potencial do negócio;
Apoiar no planejamento e execução da divulgação de conteúdos para os diferentes canais de mídia;
Realizar o atendimento direto dos perfis SYDLE nas redes sociais e cuidar do relacionamento com os mesmos;
Acompanhar indicadores de performance e engajamento com o time de Growth;
Propor e executar melhorias na estratégia, a partir da análise de dados.
Se interessou pela SYDLE e pela oportunidade?
Será incrível receber seu currículo e saber do seu interesse pelo nosso time! Cada currículo recebido é avaliado pelo nosso RH e, caso o seu seja selecionado, entraremos em contato convidando para nossa seleção. Então fique de olho no celular e no e-mail, combinado? Mas caso seu currículo não seja selecionado para essa vaga, não se preocupe! Você ficará automaticamente em nosso banco de talentos para oportunidades futuras.
Conte com a SYDLE!
Se você foi convidado para a nossa seleção, mas tem dificuldades em custear o seu deslocamento para participar das avaliações, conte com a gente e informe o RH ao agendar as etapas.
Confira nossos benefícios!
Necessidades Individuais
Cada colaborador tem uma necessidade única. Há quem tenha família grande e queira todo mundo no plano de saúde ou quem já tenha o plano junto com sua família. Também temos aqueles que utilizam transporte público ou que tenham carro e valorizem uma vaga no estacionamento. Há quem prefira comer em restaurantes e quem prefira fazer supermercado para preparar aquela comidinha em casa... Enfim, por que impor benefícios engessados para todos, se as pessoas têm necessidades diferentes? Essa é a SYDLE, uma empresa humana, flexível, preocupada com as necessidades individuais dos seus colaboradores.
Algumas Das Nossas Opções
Nosso plano de saúde e Odontológico em BH é a Unimed e oferecemos uma série de opções dessa operadora e você poderá incluir seu cônjuge e filhos;
Como os pets também fazem parte da família, temos descontos exclusivos nos planos de saúde animal com a Dog Life;
Temos o vale alimentação ou refeição, você escolhe, com um valor acima da média da nossa região. Ah, e esse benefício não é suspendido nas férias, pra você continuar se alimentando bem;
Vale transporte ou a possibilidade de vaga para carro ou moto no prédio da empresa;
Você também poderá usar parte do valor do seu pacote de benefícios para fazer aquilo que tiver interesse e for mais conveniente para você, como: academia, algum programa cultural, como ir ao cinema, gasolina, etc.
Além Desses, Ainda Temos
Auxílio à cursos e certificações técnicas;
40 horas semanais (nada de 44 horas) e o horário é flexível;
Seguro de Vida;
Ausência de dress code;
Convênios com restaurantes;
Bonificação para indicação de amigos às vagas da SYDLE;
Política de PR diferenciada;
Sala de descompressão, com área gourmet, além de um grande espaço aberto pra você relaxar ou trabalhar em um ambiente diferente;
Lanches liberados, como frutas, misto quente e outros;
Além claro, de um clima sem igual, amigável e colaborativo como deve ser na empresa que é considerada a melhor de TI do país!
https://www.linkedin.com/jobs/view/2602760651/
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Diretor de Arte na SYDLE
Somos uma empresa de produtos de tecnologia corporativa. Temos mais de 15 anos de história e estamos só no começo! Vivemos um forte crescimento no mercado nacional e internacional, sem perder a nossa essência que é conciliar desafios técnicos com um clima leve e colaborativo. Por três anos consecutivos reconhecidos como a melhor empresa de TI para trabalhar do país e há mais de 10 anos estamos entre as melhores empresas do Brasil e da América Latina. Ficamos muito felizes com tanto reconhecimento, o que nos motiva a fazermos ainda mais.
Quer fazer parte do nosso time? Confira o que é preciso.
Buscamos pessoas apaixonadas por design e que queiram entender a fundo nosso negócio e estratégias de mercado. Queremos uma pessoa que se conecte com a SYDLE e ajude na consolidação, consistência e expansão da nossa marca;
Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou afins;
Paixão por branding design;
Experiência prévia com com design (tipografia, iconografia, cores, diagramação, etc…) comprovada com apresentação de portfólio;
Proficiência em Photoshop, Illustrator, Indesign e MS Office.
O que é desejável, mas não obrigatório?
Experiência em design de materiais para eventos (apresentações, impressos, brindes e afins);
Experiência prévia com branding e marketing;
Conhecimentos em Edição de vídeo;
Conhecimento na ferramenta Figma;
Experiência na concepção e conceitos de animação.
O que você irá fazer no seu dia a dia?
Cuidar da consistência visual da marca, replicar padrões visuais com coerência;
Criar peças para comunicação interna e externa;
Apoiar a área comercial com apresentações, cases, e-mails, material para eventos e peças para mídias sociais;
Garantir o controle da qualidade técnica e criativa dos projetos, desde o briefing até a entrega;
Manter relação direta com Brand Managers para definição de estratégias criativas;
Apoiar o time de desenvolvimento nas entregas;
Realizar a gestão de fornecedores parceiros, garantindo a qualidade de entrega e cumprimento nos prazos acordados.
Se interessou pela SYDLE e pela oportunidade?
Será incrível receber seu currículo e saber do seu interesse pelo nosso time! Cada currículo recebido é avaliado pelo nosso RH e, caso o seu seja selecionado, entraremos em contato convidando para nossa seleção. Então fique de olho no celular e no e-mail, combinado? Mas caso seu currículo não seja selecionado para essa vaga, não se preocupe! Você ficará automaticamente em nosso banco de talentos para oportunidades futuras.
Conte com a SYDLE!
Se você foi convidado para a nossa seleção, mas tem dificuldades em custear o seu deslocamento para participar das avaliações, conte com a gente e informe o RH ao agendar as etapas.
Confira nossos benefícios!
Necessidades Individuais
Cada colaborador tem uma necessidade única. Há quem tenha família grande e queira todo mundo no plano de saúde ou quem já tenha o plano junto com sua família. Também temos aqueles que utilizam transporte público ou que tenham carro e valorizem uma vaga no estacionamento. Há quem prefira comer em restaurantes e quem prefira fazer supermercado para preparar aquela comidinha em casa... Enfim, por que impor benefícios engessados para todos, se as pessoas têm necessidades diferentes? Essa é a SYDLE, uma empresa humana, flexível, preocupada com as necessidades individuais dos seus colaboradores.
Algumas Das Nossas Opções
Nosso plano de saúde e Odontológico em BH é a Unimed e oferecemos uma série de opções dessa operadora e você poderá incluir seu cônjuge e filhos;
Como os pets também fazem parte da família, temos descontos exclusivos nos planos de saúde animal com a Dog Life;
Temos o vale alimentação ou refeição, você escolhe, com um valor acima da média da nossa região. Ah, e esse benefício não é suspendido nas férias, pra você continuar se alimentando bem;
Vale transporte ou a possibilidade de vaga para carro ou moto no prédio da empresa;
Você também poderá usar parte do valor do seu pacote de benefícios para fazer aquilo que tiver interesse e for mais conveniente para você, como: academia, algum programa cultural, como ir ao cinema, gasolina, etc.
Além Desses, Ainda Temos
Auxílio à cursos e certificações técnicas;
40 horas semanais (nada de 44 horas) e o horário é flexível;
Seguro de Vida;
Ausência de dress code;
Convênios com restaurantes;
Bonificação para indicação de amigos às vagas da SYDLE;
Política de PR diferenciada;
Sala de descompressão, com área gourmet, além de um grande espaço aberto pra você relaxar ou trabalhar em um ambiente diferente;
Lanches liberados, como frutas, misto quente e outros;
Além claro, de um clima sem igual, amigável e colaborativo como deve ser na empresa que é considerada a melhor de TI do país!
https://www.linkedin.com/jobs/view/2602761356/
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Analista de Employer Branding na SYDLE
Somos uma empresa de produtos de tecnologia corporativa. Temos mais de 15 anos de história e estamos só no começo! Vivemos um forte crescimento no mercado nacional e internacional, sem perder a nossa essência que é conciliar desafios técnicos com um clima leve e colaborativo. Por três anos consecutivos reconhecidos como a melhor empresa de TI para trabalhar do país e há mais de 10 anos estamos entre as melhores empresas do Brasil e da América Latina. Ficamos muito felizes com tanto reconhecimento, o que nos motiva a fazermos ainda mais.
Quer fazer parte do nosso time? Confira o que é preciso.
Formação em Design, Comunicação, Marketing ou afins;
Domínio dos programas Adobe Illustrator, Photoshop e InDesign;
Conhecimento de ferramentas de marketing digital;
Vivências anteriores com com demandas ligadas ao setor de RH e com estratégias de employer branding;
Experiência com criação de peças para comunicação interna e externa;
Experiência com comunicação online e produção gráfica.
O que é desejável, mas não obrigatório?
Vivências anteriores em empresas do segmento de TI;
Conhecimento na ferramenta Figma;
Boa redação;
Conhecimento em fotografia;
Conhecimento e experiência com Web Analytics.
O que você irá fazer no seu dia a dia e com o que irá trabalhar?
Elaborar estratégias para ações/campanhas juntamente com o time de RH com foco em atração e retenção de talentos;
Atuar no planejamento, criação e administração de conteúdos;
Auxiliar nas ações de endomarketing;
Criar peças para comunicação interna e externa;
Auxiliar nas campanhas de mídia paga;
Medir e melhorar a eficácia das ações, garantindo atratividade e fortalecimento na propagação da nossa cultura.
Se interessou pela SYDLE e pela oportunidade?
Será incrível receber seu currículo e saber do seu interesse pelo nosso time! Cada currículo recebido é avaliado pelo nosso RH e, caso o seu seja selecionado, entraremos em contato convidando para nossa seleção. Então fique de olho no celular e no e-mail, combinado? Mas caso seu currículo não seja selecionado para essa vaga, não se preocupe! Você ficará automaticamente em nosso banco de talentos para oportunidades futuras.
Conte com a SYDLE!
Se você foi convidado para a nossa seleção, mas tem dificuldades em custear o seu deslocamento para participar das avaliações, conte com a gente e informe o RH ao agendar as etapas.
Confira nossos benefícios!
Necessidades Individuais
Cada colaborador tem uma necessidade única. Há quem tenha família grande e queira todo mundo no plano de saúde ou quem já tenha o plano junto com sua família. Também temos aqueles que utilizam transporte público ou que tenham carro e valorizem uma vaga no estacionamento. Há quem prefira comer em restaurantes e quem prefira fazer supermercado para preparar aquela comidinha em casa... Enfim, por que impor benefícios engessados para todos, se as pessoas têm necessidades diferentes? Essa é a SYDLE, uma empresa humana, flexível, preocupada com as necessidades individuais dos seus colaboradores.
Algumas Das Nossas Opções
Nosso plano de saúde e Odontológico em BH é a Unimed e oferecemos uma série de opções dessa operadora e você poderá incluir seu cônjuge e filhos;
Como os pets também fazem parte da família, temos descontos exclusivos nos planos de saúde animal com a Dog Life;
Temos o vale alimentação ou refeição, você escolhe, com um valor acima da média da nossa região. Ah, e esse benefício não é suspendido nas férias, pra você continuar se alimentando bem;
Vale transporte ou a possibilidade de vaga para carro ou moto no prédio da empresa;
Você também poderá usar parte do valor do seu pacote de benefícios para fazer aquilo que tiver interesse e for mais conveniente para você, como: academia, algum programa cultural, como ir ao cinema, gasolina, etc.
Além Desses, Ainda Temos
Auxílio à cursos e certificações técnicas;
40 horas semanais (nada de 44 horas) e o horário é flexível;
Seguro de Vida;
Ausência de dress code;
Convênios com restaurantes;
Bonificação para indicação de amigos às vagas da SYDLE;
Política de PR diferenciada;
Sala de descompressão, com área gourmet, além de um grande espaço aberto pra você relaxar ou trabalhar em um ambiente diferente;
Lanches liberados, como frutas, misto quente e outros;
Além claro, de um clima sem igual, amigável e colaborativo como deve ser na empresa que é considerada a melhor de TI do país!
https://www.linkedin.com/jobs/view/2602760658/
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Analista de Marketing Sênior no Grupo Pardini (Vespasiano)
Temos uma vaga para você ...
Que possui experiência e ama trabalhar com Gestão de Projetos. Que gosta de trabalhar em equipe, promovendo um ambiente de muita colaboração e aprendizado, que é movido (a) por resultados, proativo (a), trabalha de forma criativa e com foco no negócio!
O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:
Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda. Graduação ou Tecnólogo.
Conhecimento Pacote Office intermediário
Conhecimento dos softwares gráficos (Illustrator, Photoshop, Indesign e Corel Draw) Avançado
Bom repertório de conhecimento em mídias ON e Off line, mídias sociais; e ferramentas de gestão e monitoramento.Será diferencial ter conhecimento em metodologias ágeis para gerenciamento de projetos.
Seus desafios serão:
Fazer o gerenciamento dos projetos e implementar ações de marketing das marcas próprias e Institucional do Grupo Pardini, incluindo campanhas publicitárias e promocionais, eventos, criação de peças gráficas visando a estratégia de performance da organização, além do fortalecimento, posicionamento e projeção da imagem organizacional junto aos seus públicos.
Realizar a interface com agências de publicidade e digital, relações públicas, assessoria de imprensa, institutos de pesquisas e demais fornecedores de marketing;
Planejar e articular contatos com públicos estratégicos quando priorizado em ações ou projetos, tais como comunidade, eventos corporativos, comunidade acadêmica, imprensa, meios culturais e outros;
Criação e/ou revisar materiais de comunicação externa das empresas do Grupo Hermes Pardini (revistas. boletins, peças pdv, campanhas, brindes, dentre outros);
Fazer a gestão de projetos de comunicação desde o atendimento da demanda, reuniões de kick-off com outras áreas e fornecedores, aprovação de conteúdo/campanha On e Offline, alimentar o registro das atividades e/ou acompanhar prazos e relatório de entrega.
Responsável por garantir a execução do planejamento tático das ações do Trade Marketing monitorando até a entrega dos materiais de campanhas institucionais e produtos nas lojas;
Conduzir ações de branding e estratégias de comunicação visual;
Garantir a execução das demandas geradas pelo comercial e relacionamento médico localmente.
Detalhes importantes sobre a vaga:
Horário: 08:00 às 17:12
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado.
VT+ ônibus fretado + VA ou VR + Alimentação na empresa + Assistência Médica e Odontológica+ Seguro de Vida+ PLR+ Plano de previdência privada.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2594247428/
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