Compritada$, o verdadeiro social commerce do Twitter

Um comentário
Jônatas Lima (Web Designer) e juntamente com Wesley David (Analista de Sistemas), mineiros de Belo Horizonte, idealizaram o verdadeiro "Social Commerce" do Twitter: Compritada$, um site diferente e 100% social, pois além de ser gratuito tem total integração com Twitter e PagSeguro.

Basta fazer login via Twitter e cadastrar os produtos (compritens) em até três modalidades (Venda, Troca e Leilão). A partir daí todos os comentários e propostas recebidas serão enviadas por DM.

Por que acreditar nesta ideia?
"Acompanhamos o Twitter há muito tempo e somos fascinados com a simplicidade e alcance que o micro blog conseguiu abraçar. Pensando nisso, o Compritada$ segue a linha da simplicidade e informação clara e direta", afirma Jônatas Lima. "Sabemos que vários usuários do Twitter procuram novas formas de gerar renda e achamos que o Compritada$ seria a solução perfeita. Como? Imaginem mais de 300 milhões de twitteiros visualizando seus produtos, comentando e compartilhando seus links", completa.

Na plataforma, com a segurança do PagSeguro para os compradores e com a inovação onde o vendedor é quem aprova a melhor proposta, vendedor e comprador podem se conhecer antes, gerando um ótimo relacionamento pós-negociação.

Conclusão
Os idealizadores revelam que o Compritada$ não irá parar por aí. "Durante a fase BETA já estamos testando novos serviços e funcionalidades", diz Jônatas. Cadastre seus compritens e seja bem vindo aos compriteiros de plantão!

Um comentário :

Dito Passos disse...

Achei bem bacana a ideia. Tem tudo pra dar certo. Tudo mesmo.

Precisa melhorar o design e alguns aspectos tecnologicos pra ficar mais bacana ainda. Mas a ideia quando é boa levanta e anda sozinha ninguém segura.

Parabéns e sucesso.

[Dito Passos]
@ditopassos