Bhtec fecha dezembro com projetos importantes e comemora 15 anos de estrada
BH ShoppingO site mobile do Shopping de BH está no ar e permite acesso às informações sobre cinema, lojas, promoções e eventos de qualquer lugar, bastam um celular e internet.
O projeto foi inspirado no atual e premiado site do shopping e teve como base uma questão primordial: usabilidade. Para garantir 100% de funcionalidade, foi feito um planejamento e uma arquitetura detalhada. Um dos objetivos principais do projeto foi a busca da otimização de tempo do usuário. As pessoas que acessam internet através de celulares querem informações rápidas e objetivas, sendo assim, é vital uma navegação intuitiva e funcional.
O site móbile foi desenvolvido a partir da tecnologia jQuery e está preparado para receber recursos avançados e outras tecnologias, como HTML5. A navegação está disponível em aparelhos com sistema operacional Android e celulares iPhone. Acesse: m.bhshopping.com.br.
FICHA TÉNICA
Atendimento: Ana Carolina Mendonça
Assistente de Atendimento: Natália Córdova
Criação: Ronaldo Gazel
Planejamento: Luis Moura
Redação: Luana Simonini
Produção: Glauber Fontora
Pesquisa de Tecnologia: Bruno Augusto
Coordenação: Renato Marques e Bruno Rodrigues
Number One
O Number One, tradicional escola de idiomas presente em 13 estados do Brasil, é o novo cliente Bhtec. A parceria faz parte das ações do novo trabalho de branding da marca Number One. A rede, com quase 40 anos de história, teve este ano sua logomarca revitalizada pela Carvalho Martins Comunicação e em breve terá um novo portal assinado pela Bhtec.
A e-house já assumiu a marca no ambiente digital e publicou na última semana de novembro o hotsite Number One na Prática. O primeiro trabalho da parceria tem como objetivo apresentar ao público a metodologia de ensino exclusiva Number One. O hotsite, feito em conjunto com a Carvalho Martins, é um convite para entrar na sala de aula. São quatro vídeos que apresentam de forma interativa e dinâmica porque é Bom Ser Number One. Conheça o novo cliente Bhtec e o seu primeiro trabalho.
Copasa
A Copasa, maior companhia de saneamento de Minas Gerais, também foi vencedora do Prêmio Aberje 2010 - Regional Minas Gerais e Centro-Oeste. O prêmio, que destaca as melhores práticas de comunicação organizacional, foi destinado à Companhia em duas categorias, Mídia Audiovisual, com o vídeo Os rios de Minas e os seus caminhos, e Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial, com o Programa Chuá que, por sua vez, teve uma importante participação da Bhtec.
O Programa Chuá tem por objetivo levar informações sobre educação sanitária e ambiental ao público escolar, e conscientizar os estudantes sobre a importância dos cuidados com a água, com a destinação adequada do lixo e higiene pessoal. O Programa premiado engloba os jogos online com a Turma do Chuá, reformulado e desenvolvido pela Bhtec.
A Turma do Chuá é composta por 6 personagens; Hugo, Duda, Carol, Ed, Pepeu e Eugeninho. Todos com personalidades, idades e comportamentos diferentes, mas juntos por um bem comum, a preservação da água e meio ambiente. Os jogos têm a participação de um ou mais personagens e no desenrolar da brincadeira eles conversam com o jogador sobres dicas e cuidados com a natureza.
A Copasa atua em mais de 600 municípios de Minas Gerais e é reconhecida por sua política sustentável. Reconhecimento que lhe garantiu o prêmio ABERJE 2010, um grande orgulho para a Bhtec.
Bhtec 15 anos (clique na imagem para ampliar)
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Um comentário :
É engraçado quando você, um ex-funcionário, percebe que viu todos essas fases da bhtec através dos sites. Acho que não somente para mim mas para muitos outros trabahar lá foi uma escola. Parabéns!
Postar um comentário