27 e 28/08: Curso + Consultoria – Marketing Digital para Empreendedores em BH
Apresentar aos participantes a importância de toda a cadeia do marketing digital (relacionamento, posicionamento e comércio eletrônico) para a potencializar as vendas e o alcance das micro e pequenas empresas no ambiente online. Além de estimular a prática do uso das mídias sociais, de Inboud Marketing, SEO, métricas e outras ferramentas online de forma profissional para a ampliação dos resultados das empresas.
Carga horária: 16 horas de instrutoria + 4 horas de consultoria individual
Conteúdo do curso:
· Introdução
o Contexto geral
· Comunicação e marketing:
o Antes e durante a internet
o Marketing 2.0 e 3.0
· Marketing Digital:
o Inbound marketing
o Posicionamento
o Personas
o Redes sociais
o SEO
· Ecommerce
o Loja própria X Marketplace
o Operação
o Conversão
· Facebook na prática
o Posicionamento
o Algoritmo
o Anúncios
o Monitoramento e big data
o SAC 2.0
· Gestão de crise
· Métricas
Informações:
· Data: 27/08 e 28/08, segunda e terça-feira
· Horário: 09:00 às 18:00 Horas
· As consultorias serão marcadas durante o curso.
· Local: Casa da Economia Criativa – Rua Santa Rita Durão, 1.275, Savassi, BH
· Consultor: Pedro Ferraz
· Investimento: R$570,00 por pessoa. Este valor pode ser dividido em 6 vezes no cartão de crédito.
VAGAS LIMITADAS!!
Inscrições abertas até o dia 20/08, segunda-feira, ou até esgotarem as vagas.
Inscrição no valor de R$570,00 pelo telefone 0800 570 0800 (apenas cartão de crédito) ou pessoalmente em um Ponto de Atendimento do Sebrae (cartão de débito, crédito ou dinheiro).
Vagas da Semana no Mercado Web Minas
Diretor de arte
Local: Sê Comunicação - Vila da Serra - Nova Lima/MG (próximo ao BH Shopping)
Contratação CLT; 8 horas diárias; 5 dias por semana
Profissional formado em Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico com domínio do pacote Adobe.
Interessados enviar currículo e pretensão salarial para se@secomunicacao.com.br
----------
Estágio de Gestão de Redes Sociais na Drogaria Sul Americana (Sete Lagoas)
Estagiário irá manter e fomentar as redes sociais Facebook e Instagram.
- Dominar as ferramentas a fim de gerar seguidores através de geração de conteúdo, sorteios, promoções e novidades.
Como nossa drogaria faz parte de uma de 650 drogarias denominada REDE INOVA, eles possuem uma central que já pode enviar as artes prontas para publicação.
Currículos para drogariasulamericana@gmail.com
----------
Inbound Marketing na Dowbis
Se você domina a técnica que abrange essas 4 palavras, nós queremos conversar com você! A Dowbis está em busca de um analista de Inbound Marketing experiente, um especialista em relacionamento, ou melhor, em automação de relacionamento.
Para fazer parte do nosso time, esse profissional deve dominar técnicas como:
Análise e criação de Personas;
Planejamento de palavras-chave;
Analisar métricas das visitas orgânicas(Google Analytics);
Planejamento de ofertas com base nas dores e barreiras da persona;
Otimização das conversões;
Análise de comportamento nas páginas(Hotjar, Search Console e etc.);
Construção e otimização de landing pages;
Campanhas de E-mail marketing;
Automação de Marketing(RD Station e Active Campaign);
Smarketing;
Construção de relatório;
É você que estamos procurando?
Mande um OI para o e-mail: pmktdigital@dowbis.com.br
deadline para envio do currículo é até 02/08/2018
----------
Analista de Marketing na Meep App
Gosta de escrever e é heavy user das redes sociais? Vem para nosso time! Procuramos um(a) profissional criativo(a), organizado(a) e que gosta de desafios.
Requisitos:
-Formação em publicidade, jornalismo ou áreas correlatas;
-Saber executar campanhas patrocinadas nas redes sociais;
-Análise de performance e métricas;
-Foco em conversão.
Diferenciais:
-Domínio do pacote Adobe;
-Noções de SEO.
Envie seu currículo e portfólio para jobs@meep-app.com, com o assunto “Vaga de Analista de Marketing”.
----------
Desenvolvedor front-end na Bume
Ter desafios relacionados a desenvolvimento de produtos;
Ter oportunidade de trabalhar com algumas das tecnologias mais atuais do mercado;
Participar de novos projetos de longo prazo com ambição de alcance internacional;
Integrar um time de profissionais empreendedores em um ambiente dinâmico e em crescimento constante;
Trabalhar em um ambiente flexível e informal.
Requisitos
Buscamos uma pessoa que:
Tenha experiência de atuação como Front-end;
Tenha atuado com alguns frameworks modernos, principalmente AngularJS;
Tenha conhecimento de arquitetura Restful;
Tenha um amplo conhecimento das ferramentas do ecossistema de front-end em geral, por exemplo: Webpack ou Gulp);
Tenha conhecimentos avançados em Javascript, HTML5 e CSS3;
Tenha senso crítico e se preocupar com UI;
Concilie demandas e prazos comerciais com qualidade de engenharia;
Tenha boa comunicação e trabalho em equipe;
Seja proativo trazendo sempre novas ideias para resolvermos nossos desafios;
Siga as tendências do mercado e que seja capaz de se adaptar rapidamente a novas tecnologias;
Tenha senso de organização, atenção a detalhes e foco.
Benefícios: Vale transporte + Vale refeição + Plano de saúde + Plano odontológico
Candidate-se aqui: https://bume.recruitee.com/o/desenvolvedor-frontend/c/new
----------
Desenvolvedor back-end C# na Bume
Ter desafios relacionados a desenvolvimento de produtos;
Ter oportunidade de trabalhar com as tecnologias mais atuais do mercado;
Participar de novos projetos de longo prazo com ambição de alcance internacional;
Integrar um time de profissionais empreendedores em um ambiente dinâmico e em crescimento constante;
Trabalhar em um ambiente flexível e informal.
Requisitos
Essencial que:
Tenha experiência de atuação como back-end em .NET/C#;
Tenha experiência em desenvolvimento de WebApi e serviços de background em .NET;
Tenha experiência em banco de dados MySQL;
Tenha noções de cloud e bancos No-SQL;
Concilie demandas e prazos comerciais com qualidade de engenharia;
Tenha boa comunicação e trabalho em equipe;
Seja proativo trazendo sempre novas ideias para resolvermos nossos desafios;
Siga as tendências do mercado e que seja capaz de se adaptar rapidamente a novas tecnologias;
Tenha senso de organização, atenção a detalhes e foco.
E será um diferencial que:
Tenha experiência em desenvolvimento front-end com angular e typescript (para casos pontuais);
Tenha noções de docker, linux e .net core;
Benefícios: Vale transporte + Vale refeição + Plano de saúde + Plano odontológico
Candidate-se aqui: https://bume.recruitee.com/o/desenvolvedor-backend-c/c/new
----------
Analista de Infraestrutura de TI na Bume
O Bume, a maior a plataforma para Instagram no Brasil, está procurando um(a) profissional para o time de TI, com o foco em Infraestrutura.
Quem seria essa pessoa?
Uma pessoa interessada em tecnologia e cloud computing, que consiga encontrar rapidamente soluções para problemas do dia a dia.
O que ela irá fazer?
Configuração de servidores na nuvem monitoração e backup
Dar suporte interno na empresa, configurando novos equipamentos e dando manutenção nos existentes.
Manter a rede interna funcionando, configurando roteadores e switches.
Requisitos
Curso técnico completo ou cursando nível superior na área de TI
Experiência de pelo menos 1 ano com monitoração de servidores - Inglês intermediário (leitura)
Conhecimento de ambiente linux (ubuntu/debian) para configuração de servidores
Conhecimento de instalação/manutenção de Windows
Conhecimento de redes (configuração de roteador/access point/switches)
O que pode fazer a diferença:
Curso superior completo
Experiência em monitoração de servidores usando softwares de monitoração (ex: nagios, zabbix, statsd, outros)
Conhecimento de ambientes cloud (AWS)
Conhecimento em gerenciamento de usuários por Active Directory
Desenvolvimento de scripts de automação (bash/powershell)
Benefícios: Vale transporte + Vale refeição + Plano de saúde + Plano odontológico
Candidate-se aqui: https://bume.recruitee.com/o/analista-de-infraestrutura-de-ti/c/new
----------
Analista de Marketing e Eventos na Lions Proteção Veicular (v1728189)
Salário: R$ 1.900
Descrição sumária - Planejar e organizar eventos promocionais e institucionais
Atividades a serem desempenhadas:
* Captar clientes e parceiros para eventos;
* Montar briefing, cotações e operacionalizar eventos;
* Gerir, controlar e acompanhar o orçamento;
* Medir resultados de ações integradas de marketing, eventos e vendas em nossos eventos;
* Planejar os eventos de forma estratégica a fim de estreitar o relacionamento com o público alvo, tornando a empresa marcante;
* Expandir a imagem da marca, contando a história da empresa através de eventos e ações e com isso promover a venda do serviço;
* Fazer com que tudo ocorra perfeitamente, buscando a solução, de forma discreta, de problemas durante a execução dos eventos;
* Criar propostas detalhadas para todos os eventos, incluindo prazos, locais, recursos, temáticas, participantes, orçamentos e promotores;
* Executar a montagem e desmontagem dos eventos;
* Prover apoio aos participantes e equipe envolvida;
* Colaborar com o time de mkt para promover vendas durante o evento;
* Analisar o sucesso de cada evento e propor melhoria criativa para ampliar a experiência dos participantes
Benefícios: Vale-transporte + Vale-refeição + Vale alimentação + Assistência médica + Assistência odontológica + Auxílio desenvolvimento
https://www.vagas.com.br/vagas/v1728189/analista-de-marketing-e-eventos
----------
Analista de Marketing Jr no Grupo Prestarh (v1718495)
Requisitos Mínimos:
· Realizar a análise da resultados de Pessoa Física, avaliando a performance do produto.
· Realizar acompanhamento da implicação das campanhas de marketing para o seguimento.
· Elaborar relatórios do segmento de PF, analisando a performance dos produtos por diversas fontes.
· Manutenção e atualização do BI e PF.
· Gerar informações e relatórios em formado de dashboard para tomada de decisão.
Exigência: Experiência na área de planejamento estratégico, marketing, mercado financeiro ou consultoria.
Experiência com BI e análise de dados.
Necessário ter inglês avançado.
Formação: Superior em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou áreas afins.
Salário: R$ 3.340,00
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, PLR, vale alimentação (R$200,00), restaurante, seguro de vida e previdência privada.
Horário: Segunda a sexta de 8:00 as 18:00
https://www.vagas.com.br/vagas/v1718495/analista-de-marketing-jr
----------
Analista de Publicidade Jr no Grupo Prestarh (v1717788)
Requisitos Mínimos:
· Implementar ações previstas no planejamento de comunicação integrada de marketing, executando ações avaliando custos, prazos, fornecedores e peças.
· Atuação no processo de criação, negociação, produção e distribuição de todo material publicitário da empresa.
· Criação de layout de peças publicitárias e programação visual para divulgação interna ou externa, utilizando software específico e de acordo com o briefing passado pelo cliente.
Exigência: Experiência em projetos de publicidade.
Formação: Superior em Comunicação social, Marketing, Publicidade ou áreas afins.
Salário: R$ 3348,91
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, PLR, vale alimentação (R$200,00), restaurante, seguro de vida e previdência privada.
Horário: Segunda a sexta de 8:00 às 18:00
https://www.vagas.com.br/vagas/v1717788/analista-de-publicidade-jr
----------
Analista de Marketing Pleno no Shopping Del Rey (v1738997)
Pré-requisitos:
- Ensino superior completo nas áreas de Administração, Marketing ou Comunicação Social;
- Vivência na área de Marketing, Planejamento de campanhas e ações, e Análise de resultados;
- Noções de processos de agência de propaganda, consumo, experiência do consumidor, pesquisa de marketing e ponto de venda;
- Experiência em acompanhamento de resultados e análises;
- Excel avançado.
Atribuições:
- Contribuir com o planejamento, desenvolvimento e acompanhamento de ações, campanhas e eventos de marketing;
- Relacionamento com os lojistas e clientes, agências ON e OFF, e gestão de fornecedores;
- Controle e implementação de materiais promocionais;
- Análise de mercado e da concorrência;
- Auxiliar o executivo de mídia na prospecção e venda de mídia patrocínio;
- Efetua a análise de vendas e fluxo do shopping, entre outros indicadores de resultado;
- Organização dos documentos e controle dos processos da área.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1738997/brmalls-analista-de-marketing-pleno-shopping-del-rey
----------
Assistente de Marketing Digital na MRV Engenharia (v1739253)
Como será o seu dia a dia:
Ofertas em sites de imóveis;
Google Adwords;
Ferramentas de anúncios;
Gerenciamento canal Youtube;
Acompanhamento de resultados de mídia online;
Redação de anúncios e textos para sites.
O que esperamos de você:
Cursando ou superior completo em comunicação social: Jornalismo, Relações Púlbicas, Publicidade e Propaganda, afins.
Photoshop intermediário;
Google Adwards intermediário;
Pacote Office intermediário
Competências desejáveis:
Experiência comprovada com WEB
Boa redação
Noção de inglês (leitura)
Quais serão os seus principais desafios?
Se manter atualizado sobre a área de publicidade online e concentrar os esforços na geração de resultados para a empresa com o melhor custo-benefício.
Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!
https://www.vagas.com.br/vagas/v1739253/assistente-de-marketing-digital
----------
Analista de Comunicação e Marketing na Sisloc Softwares (v1740223)
Auxílio no planejamento e execução de ações de marketing e campanhas para o software de locação, no segmento de construção.
Criação de peças gráficas para plataformas impressas e digitais;
Criar campanhas de comunicação e ações de endomarketing em conjunto com o Talentos Humanos;
Criar e divulgar as campanhas nas redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin);
Atualizar e monitorar o conteúdo do site e do blog (Wordpress) visando melhorar o ranqueamento nos mecanismos de busca e a usabilidade e manutenção no Zendesk (HTML).
Redação e revisão de textos institucionais e persuasivos;
Auxílio na produção de eventos.
Realizar outras atividades correlatas do departamento de Comunicação e Marketing, conforme solicitação do superior imediato.
Requisitos:
Experiência comprovada como Designer gráfico ou Analista de Marketing Digital;
Domínio no Pacote Adobe (Illustrator, In Design, Photoshop).
Ensino Superior em Publicidade e Propaganda; Projetos Editoriais Impressos e Produção Multimídia; Design Digital, Produção Multimídia ou áreas correlatas.
Boa redação
Desejável:
Conhecimento em HTML, CSS e WordPress.
Experiência em Redes Sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin); Google Analytics, Google Adwords e Facebook Ads, Trello e RD Station;
https://www.vagas.com.br/vagas/v1740223/analista-de-comunicacao-e-marketing
----------
Analista de Comunicação e Marketing Júnior no Sicoob Credicom (v1739796)
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
Realizar ações de comunicação externa, como anúncios e promoções em mídias, e de relacionamento com clientes.
Gerir a marca (campanhas, folheteria e merchandising).
Acompanhar atividades relacionadas a campanhas publicitárias (produção de fotos, vídeos, spots, materiais gráficos, brindes, atualização de site e hotsite).
Gerir e orientar o processo de Comunicação Interna(Intranet, Comunicados, Mural etc.).
Planejar, criar e executar as campanhas internas (datas comemorativas, uso dos recursos internos etc).
REQUISITOS DO CARGO:
Experiência anterior nas atividades descritas.
Disponibilidade para viagens.
Residir em BH
Bons conhecimentos em informática: word, excel, power point
Conhecimento no pacote Adobe
Formação superior completa em Publicidade / RP, Jornalismo ou MKT
BENEFÍCIOS: Vale-Transporte (desconto de 4%) + Vale Alimentação (384,00) + Vale-Refeição (611,00) + Plano de Saúde (coparticipativo - sem mensalidade) + Seguro de vida.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta - 08 horas diárias.
Remuneração: R$ 2.293,60
https://www.vagas.com.br/vagas/v1739796/analista-de-comunicacao-e-marketing-junior
----------
Estágio em Jornalismo na Rede Mater Dei de Saúde (v1736449)
Atividades:
Apoiar rotinas do setor de Comunicação e Marketing. Acompanhar produção de materiais de comunicação e auxiliar assessoria de imprensa com suas demandas.
Acompanhar equipe Técnica em suas rotinas, dentre outras atividades.
Requisitos: Graduando em Jornalismo, Comunicação, Marketing ou áreas afins (a partir do 5º Período).
Horário: 6h/dia
Bolsa e benefícios: Compatíveis com o mercado.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1736449/estagio-em-jornalismo
----------
Vendedor de Publicidade On-line na Feira Shop (v1736768)
Atividades:
- Interagir com lojistas que ainda não tem conhecimento dos serviços digitais da empresa;
- Realizar a venda dos nossos serviços digitais;
- Diagnosticar as necessidades e expectativas dos lojistas e propor os serviços que possam gerar o melhor resultado;
- Trazer informações relevantes para o marketing e possibilitar a criação de novos serviços;
- Aconselhar os lojistas sobre reputação digital, visibilidade na internet e possibilidade de desenvolver nova carteira de cliente que irão conhecer a loja através da divulgação por meios digitais.
Pré-requisitos:
- Superior em curso ou graduação na área de Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda;
- Experiência em vendas B2C e/ou B2B;
- Vivência com moda e beleza;
- Conhecimento de Marketing Digital e funil de vendas;
- Desejável experiência com vendas de publicidade online;
https://www.vagas.com.br/vagas/v1736768/vendedor-de-publicidade-on-line
----------
Analista de Publicidade Jr no Grupo Prestarh (v1717788)
Requisitos Mínimos:
· Implementar ações previstas no planejamento de comunicação integrada de marketing, executando ações avaliando custos, prazos, fornecedores e peças.
· Atuação no processo de criação, negociação, produção e distribuição de todo material publicitário da empresa.
· Criação de layout de peças publicitárias e programação visual para divulgação interna ou externa, utilizando software específico e de acordo com o briefing passado pelo cliente.
Exigência: Experiência em projetos de publicidade.
Formação: Superior em Comunicação social, Marketing, Publicidade ou áreas afins.
Salário: R$ 3348,91
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, PLR, vale alimentação (R$200,00), restaurante, seguro de vida e previdência privada.
Horário: Segunda a sexta de 8:00 às 18:00
https://www.vagas.com.br/vagas/v1717788/analista-de-publicidade-jr
----------
Designer Instrucional na Fundação Unimed (v1730397)
Atribuições: Desenvolver proposta pedagógica, a partir do briefing enviado pelo cliente, para apresentar as estratégias de aprendizagem do produto a ser entregue; Criar storyboard dos cursos a partir do material bruto; Elaborar atividades avaliativas que vão compor o curso virtual, de forma a mensurar o aprendizado do aluno; Enviar e receber materiais dos fornecedores relacionados à produção dos cursos, para validação; Realizar cadastro dos cursos no ambiente virtual de teste para validação interna e do cliente; Realizar testes de qualidade do curso na plataforma oficial para verificar a funcionalidade do curso; Elaborar plano de ensino do curso, reunindo todas as informações técnicas e pedagógicas.
Experiência: Desenvolvimento de roteiros de cursos a distância, designer instrucional
Conhecimentos: Storyboard e plataforma EAD
Formação: Superior completo em Pedagogia ou áreas afins
Benefícios: Vale-transporte + Vale-refeição + Vale alimentação + Assistência médica + Assistência odontológica + Seguro de vida
https://www.vagas.com.br/vagas/v1730397/designer-instrucional
----------
Analista de Software (C#.NET) na Radix Engenharia e Software (v1739892)
Descrição das Atividades:
- Liderar pequena equipe de desenvolvimento;
- Relacionamento com cliente;
- Emitir / revisar documentação técnica (diagramas, UML, manuais, exemplos de uso);
- Programar respeitando padrões de Desenvolvimento.
Formação Acadêmica: Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou demais cursos da área de Tecnologia.
Competências Técnicas:
- Desejável experiência em C#, Design Patterns, Angular 5+, testes unitários, UML;
- Desejável conhecimento em .Net core 2.0+, Ansible, Yeoman, FluentValidation, OData, Docker, Entity Framework, OAuth, Groovy, JWT, Swagger.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1739892/analista-de-software-c-net
----------
Coordenador de TI na Thyssenkrupp Industrial Solutions (v1735824)
Requisitos:
Formação Superior de preferência na área de Tecnologia da Informação;
Ter atuado na área, com ampla experiência comprovada;
Inglês avançado;
Disponibilidade para viagens esporádicas;
Conhecimento/atuação nos processos/ferramentas abaixo:
- Suporte remoto aos usuários;
- Configuração de Infraestrutura de IT: Routing, Switching, WAN, LAN, Windows Server 2008/2012/2016, Windows 10, MS Office 365, e Active Directory;
- MS Exchange Administration;
- McAfee EPO Administration;
- VMWare Architecture Design and Management.
Qualificações (diferencial):
- MSCE, MSCA, MCDT;
- Atuação com a plataforma ServiceNow ITSM.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1735824/coordenador-de-ti
----------
Estagiário de Comunicação na Una (v1726967)
Estagiário: Produtora Dígito Zero – Laboratório de Produtora
Local de Trabalho: Una campus Liberdade
Setor: Laboratório de Produtora
Horário de Trabalho: 07:35 às 11:35 (2° a 6°)
Carga Horária: 100 horas
Salário: R$ 439,73
Benefícios: Vale-Transporte
Formação: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Cinema, Jornalismo e/ou áreas afins
Experiências e Conhecimentos:
Interesse em operação de softwares de edição de áudio e vídeo e em operação da câmera;
Perfil comportamental criativo, disciplina, comprometimento, senso, de responsabilidade;
Habilidade para lidar com diferenças e para trabalhar sob pressão;
Boa escrita.
Competências Comportamentais: Cooperação; Transparência; Respeito; Comprometimento; Inovação; Proatividade; Organização
Atividades a serem desenvolvidas:
Auxílio na administração do laboratório;
Atendimento a alunos e professores em aulas;
Produção de conteúdos audiovisuais;
Assistência de produção executiva e assistência em eventos da instituição.
Benefícios: Vale-transporte
https://www.vagas.com.br/vagas/v1726967/estagiario
----------
Administrador de Dados na Drogaria Araújo (v1740917)
Principais Atividades:
Responsável em analisar, validar, modelar e documentar os dados da empresa, garantindo a organização, integridade, qualidade e compartilhamento correto dos mesmos, de acordo com as regras de negócio e os objetivos estratégicos da empresa.
Requisitos: Ensino Superior Completo (Ciência da Computação, Sistema da Informação);
Conhecimentos técnicos indispensáveis:
- Ferramentas de modelagem (Principalmente, o Power Designer);
- Conhecimento SQL Server e T-SQL;
- Técnicas de modelagem de dados relacional e dimensional.
Conhecimentos técnicos desejáveis:
- Governança de Dados;
- Gestão de Dados Mestres;
- Processo de Desenvolvimento de Software (tradicional ou ágil).
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Convênio farmácia;
Participação nos lucros e resultados.
Carga Horária: 8:48 horas diárias
Escala de trabalho: Segunda a Sexta
Outras Informações: Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1740917/administrador-de-dados
----------
Head de Desenvolvimento na Mastermaq Beagá (v1730759)
Você quer fazer parte do MQLab?
Somos um laboratório de inovação dentro de uma grande empresa de tecnologia, a Mastermaq Software, que oferece soluções para gestão e operação de escritórios de contabilidade e para gestão de micro e pequenas empresas. Nós temos a missão de identificar, explorar e validar oportunidades de negócios inovadores e de alto impacto em nosso mercado, operando como uma aceleradora de startups.
Estamos em busca de um engenheiro de software experiente, motivado e que sabe fazer acontecer para liderar o nosso time de desenvolvedores. Esse profissional terá a oportunidade de exercer um papel chave no desenvolvimento de soluções que irão encantar, inspirar e facilitar a vida de milhões de micro e pequenos empreendedores brasileiros.
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
. Liderar o time de desenvolvedores do MQLab, sendo responsável por dar feedback, ajudar seus profissionais a se desenvolverem, conduzir sua equipe para atingir os resultados esperados, gerenciar o desempenho e propor contratação, desligamento e promoção;
. Envolver-se no domínio e nas estratégias de negócio da empresa;
. Participar da gestão, do design e da especificação de produtos;
. Definir e gerenciar processos de desenvolvimento e operação de software e a infraestrutura tecnológica que irá suportá-los;
. Analisar requisitos de negócio, explorar tecnologias disponíveis e, em parceria com a equipe, projetar e desenvolver aplicações de larga escala levando em consideração desempenho, custo, time-to-market, qualidade e segurança;
. Estimar e planejar trabalhos de desenvolvimento de software;
. Garantir que o código desenvolvido seja testável, manutenível e que siga as melhores práticas de engenharia de software;
. Estabelecer procedimentos de code review e se responsabilizar pela melhoria dos processos de desenvolvimento e operação de software;
. Aplicar boas práticas, tecnologias e ferramentas para automatizar, integrar e monitorar os processos de desenvolvimento e operação de software, tornando-os mais rápidos e confiáveis;
. Botar a mão na massa: codificar e liderar por meio de exemplo.
REQUISITOS:
Para se candidatar à nossa vaga, você precisa:
. Ter atuado como SCRUM Master previamente;
. Ter experiência no desenvolvimento de arquiteturas baseadas em microsserviços utilizando containers e orientadas a eventos;
. Ter experiência em plataformas de computação em nuvem como AWS ou Azure;
. Ter experiência em criação de soluções multi-tenant SaaS;
. Compreender e ter utilizado padrões e princípios como Domain-Driven Design, Test Driven Development e SOLID;
. Ter implementado APIs utilizando RESTful;
. Ter experiência com banco de dados relacional e NoSQL;
. Ser fluente em duas ou mais linguagens de programação;
. Ter experiência como DevOps;
. Ter senso de ownership;
. Ser proativo, determinado, flexível e apaixonado pelo o que faz;
. Saber se expressar bem, escrita e verbalmente, trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe, além de saber gerenciar conflitos.
CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS:
Você ganha mais pontos se:
. Tiver experiência em React e NodeJS;
. Possuir conhecimentos sobre segurança na web;
. Tiver experiência com Docker e Amazon ECS;
. Tiver conhecimentos em inteligência artificial e big data.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
E, agora, o que nós oferecemos:
. Salário a combinar;
. Vale transporte;
. Assistência médica e odontológica;
. Restaurante na empresa, com almoço e lanche;
. Vale cultura;
. Horário de trabalho flexível.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1730759/head-de-desenvolvimento
----------
Outras vagas:
10/08: Palestra - Seu site conquista o cliente?
Quando: 10 de agosto de 2018, 09h-11h
Onde: Auditório MGTI - Belo Horizonte, MG
Você conhece técnicas matadoras para formatar um site profissional? Aprenda a levantar e posicionar o conteúdo ideal e saiba como repassar autoridade e credibilidade para aumentar o poder de conversão do seu site.
Palestrante
Sávio Araújo é diretor comercial e de desenvolvimento da Sprinty. Possui formação em analista de sistemas.
Sobre o produtor
Assespro-MG
A Assespro é a legítima e a mais antiga entidade empresarial do setor de TI. Ao longo de sua existência, a entidade vem defendendo os interesses das empresas nacionais e da indústria nacional de TI. Representamos e defendemos os interesses comuns, fomentamos o desenvolvimento de negócios e criamos meios para o fortalecimento das empresas de TI de Minas Gerais.
Associados: R$ 50,00
Não associados: R$ 80,00
https://www.sympla.com.br/seu-site-conquista-o-cliente__310897
30 e 31/07: Curso de Mídias Sociais para Empresas (Mercado e-Commerce)
- Aprenda a Criar Anúncios no Facebook e Instagram de Forma Fácil e Eficaz
- Descubra os Segredos para Bombar suas Vendas Pelas Redes Sociais
- Ganhe o Selo Profissional Gestor de Mídias Sociais para o Seu Currículo
- Ganhe a Certificação Profissional Gestor dentro do seu Linkedin
Carga Horária: 20 horas
Data: 30 E 31 DE JULHO
Horários: Segunda e Terça de 19h00 às 22h30 + aulas online
Local: Max Savassi Apart Hotel - Rua Antônio de Albuquerque, 335 - Savassi - Belo Horizonte - MG
Professor: Breno Koscky - Redator chefe do portal Mercado E-commerce, Breno Koscky é formado Publicidade e Propaganda e Pós Graduado em Marketing Digital. É professor de E-commerce no curso de MBA em Gestão Empreendedora de Marketing Digital, no B.I. Internacional, colunista de Redes Sociais no portal Varejo 1 e professor nos cursos de Redes Sociais, Marketing Digital e E-commerce do Mercado E-commerce. Já palestrou nos principais eventos do mercado, como o Encontro Nacional do Sebrae, Digitalks, Edted e no E-Correios, evento de e-commerce oficial dos Correios, no qual foi um dos idealizadores. Atua no mercado como consultor em marketing de performance, tendo criado projetos para grandes empresas como a Fiat, Iveco, Info2, entre outras.
TÓPICOS
01.INTRODUÇÃO ÀS MÍDIAS SOCIAIS
:: Futurização dos mercados
:: Mercado Disruptivo e as novas mídias
:: Como se tornar um profissional qualificado
:: Os desafios de trabalhar as Mídias Sociais no Brasil
02.PLANEJAMENTO DIGITAL ESTRATÉGICO
:: Planejamento estratégico em mídias sociais
:: Identificação de problemas e objetivos
:: Personas: qual é o seu público-alvo
:: Digital Branding: definindo os conceitos da sua marca
:: Métricas e KPIs
:: Ferramentas de métricas
:: Ferramentas de produtividade: aplicativos, design de posts, agendamento automático
:: Planejamento editorial
03.GESTÃO DE CONTEÚDO
:: Como aumentar o número de seguidores no Facebook e Instagram
:: Como aumentar o seu engajamento nas Mídias Sociais
:: Gatilhos de conversão: como aumentar as vendas e resultados
:: Inbound Marketing nas Mídias Sociais: como gerar leads qualificados
04.MONITORAMENTO
:: Como e o que monitorar nas Mídias Sociais
:: Gestão de monitoramento
:: Como aumentar as vendas através do monitoramento
:: Sistemas e aplicativos de monitoramento
05.GERENCIAMENTO DE CRISES
:: Como gerenciar crises nas Mídias Sociais
:: Estudo de casos
:: Dicas de como transformar um cliente insatisfeito em um fã
06.FACEBOOK ADS + INSTAGRAM ADS (AULA ONLINE)
:: Como criar anúncios no Facebook e no Instagram
:: Como aumentar as vendas através de campanhas de remarketing
:: Gerenciamento de campanhas e otimização
07.GOOGLE ADWORDS (AULA ONLINE)
:: Como criar anúncios no Google Adwords
:: Como criar banners em sites e blogs através do Google Adwords
:: Como aumentar as vendas através de campanhas de remarketing
:: Gerenciamento de campanhas e otimização
08.WHATSAPP MARKETING (AULA ONLINE)
:: Dicas de como conquistar mais vendas através do WhatsApp.
:: Como formar listas de transmissão que geram resultados.
09.CRO - CONVERSÃO DE VENDAS (AULA ONLINE)
:: Como desenhar o seu Composto de Marketing
:: Como aumentar as vendas em seu site ou e-commerce
Inscrições: R$499
http://www.mercadoecommerce.com.br/curso-gestor-midias-sociais-belo-horizonte
13, 14 e 16/08: Curso Redação Empresarial (Tagarela School)
ÚLTIMA TURMA DO ANO!
Escreva textos claros, objetivos e mais persuasivos.
A má comunicação é um problema comum que afeta muitas empresas. Há profissionais que ocupam cargos em que a comunicação acertada é decisiva nas negociações, mas o desconhecimento das técnicas e procedimentos de linguagem escrita prejudicam os contatos claros, rápidos, eficientes e sem ruídos, seja no formato impresso ou digital. Torna-se imprescindível o domínio da redação empresarial para uma comunicação mais assertiva com diretores, funcionários, clientes, fornecedores, parceiros e público-alvo da empresa.
A redação empresarial tem passado por transformações ao longo do tempo, principalmente com a evolução tecnológica e surgimento de novos meios digitais de comunicação. Assim, o curso de redação empresarial da Tagarela School busca fazer um panorama de cenários, para expor a melhor forma de trabalhar com base na linguagem adequada aos meios.
Objetivo do curso
Ensinar técnicas para aprimoramento da competência comunicativa no contexto empresarial.
Melhorar a forma criativa dos textos rotineiros, os tornando mais assertivos e aumentando os resultados da comunicação escrita.
Trabalhar uma comunicação eficaz baseada na simplicidade, objetividade e clareza.
Datas: 13, 14 e 16/08
Horário: das 19h às 22h30
Investimento: R$ 279 em até 10x via PagSeguro. (consulte condições da plataforma)
Local: Faculdade Arnaldo
10% DE DESCONTO PARA QUEM FALAR QUE VIU AQUI NO MERCADO WEB MINAS
Certificado + Material digitalizado + Material de apoio + Coffee break inclusos.
Acesse o site e garanta a sua vaga www.tagarelaschool.com.br/curso/redacao-empresarial
Informações: 31.3387.4534 | WhatsApp: 31.9.8841.9393 | paulofelipe@tagarelaschool.com.br
27, 29 e 30/08: Curso CEO Palhaço - A Graça Em Se Comunicar (Tagarela School)
Novidade cheia de graça que a Tagarela traz: CEO Palhaço, uma forma de você se conhecer e assumir quem realmente é, sendo o CEO da sua autenticidade.
O palhaço é o mestre da comunicação não verbal. A graça da comunicação nos aponta que é sempre preciso se reinventar e expandir conhecimentos pessoais, despertar sensibilidade nas relações e processos. É importante aceitar ideias, aceitar o outro, aprender a lidar com o erro e com o novo.
O palhaço é autêntico, único e pessoal. Vive em tudo o que temos vergonha de ser. Vive em tudo que queremos ser e não podemos. É inteiro e sincero.
Todos nós nascemos autênticos. Quando crianças, vivemos integralmente essa autenticidade, ao falar e fazer tudo sem se preocupar com o olhar do outro. Isso muda na medida em que crescemos e, em sociedade, precisamos nos preocupar com “o outro” nos nossos relacionamentos, entendendo como nossas ações impactam e afetam o outro.
Mas ser autêntico, por outro lado, muitas vezes, provoca o riso. É exatamente aí que entra em cena o palhaço. O prazer do riso deixa tudo mais leve e o mundo mais prazeroso.
– Mas dá pra ser sincero sem machucar o outro?
– Claro! Se conhecendo melhor e falando de verdade o que você sente. Isso faz toda a diferença!
Entender e trabalhar a autenticidade de cada um pode estimular o desenvolvimento de dar feed back, de como falar a verdade e, consequentemente, potencializar sua comunicação, sua forma de falar em público e seu desempenho em trabalhar em equipe.
A quem se destina
Para aqueles que desejam investir em novos olhares em sua comunicação. Estudar palhaço é agir pensando no momento presente, junto com o outro. Longe do ego, que quer ser aceito e elogiado o tempo todo, palhaço vive junto com o outro, criando em equipe, de mãos dadas, falando a mesma língua e vendo a mesma imagem.
Para quem busca uma forma de ficar à vontade para falar em público e quer se sentir bem falando com platéias. O palhaço faz a gente aceitar nossas imperfeições, nosso lado excêntrico, nosso jeito único e peculiar de ser. Essa é a base do jogo da cena, mas reflete no jogo da vida. Estudar palhaço faz bem para a vida e não só pra quem quer trabalhar profissionalmente com isso. É abrir uma nova janela para ver o mundo, para se comunicar, para olhar para o outro e para si mesmo.
Temas abordados
Inovação;
Liderança;
Motivação;
Cooperativismo;
Comunicação;
Criatividade;
Foco;
Proatividade;
Autoconhecimento;
Adaptabilidade;
Trabalho em Equipe;
Superação;
Carreiras, sonhos e desafios.
Metodologia
Gramelô – língua inventada;
Re-significação de objetos;
Branco e Augusto (dupla clássica de palhaços);
Jogos de Status e de Liderança;
O Extracotidiano – nos corpos e ações;
A Triangulação – olhar que comunica e aproxima;
Traduções Inventivas;
Danças Pessoais;
Canções Brincantes.
Dados da turma
Datas: 27, 29 e 30 de agosto
Horário: das 19h às 22h30
Local: Faculdade Arnaldo
Investimento: R$ 379 e pode ser parcelado em até 10x via PagSeguro. (Consulte condições da plataforma)
Conhecimento, desenvolvimento e uma pitada de graça
Inscreva-se http://bit.ly/ceo-palhaco . WhatsApp:31.9.8841.9393
Vagas da Semana no Mercado Web Minas
Todas as vagas são para Belo Horizonte, exceto quando especificado!
Favor enviar o cv para: press@presscomunicacao.com.br
----------
Vaga para Uberlândia
----------
----------
----------
Estágio de Jornalismo (Vespasiano )
Carga horária: 6 horas/dia
Estudantes a partir do 6º período em Jornalismo
Estágio em uma agência de notícias. O estagiário irá atuar na produção de conteúdo jornalístico (press release/ notas / artigos/ notícias) e conteúdo para campanhas de branded e inbound.
Desejável conhecimento em Narrativa Transmídia
Contato pelo e-mail: mapaconectada@gmail.com
----------
Com Você Comunicação procura Jornalista
Novos talentos que buscam desafios e querem ajudar a construir história dos nossos clientes!
A Com Você Comunicação seleciona jornalista para a nossa unidade de assessoria de imprensa. Atuará na produção de releases, atendimento a clientes, produção de textos para revista e jornais, contatos com clientes e follows e que tenha experiência em assessoria de imprensa ou trabalhado na redação de jornal. Desejável conhecimento em estratégias nas mídias sociais, criação de blogs. Carga horária: 8 horas. Currículos COM PRETENSÃO SALARIAL devem ser enviados para: rh@comvocecomunicacao.com.br. Voce tem esse perfil ? Envie já seu currículo.
----------
Designer Gráfico Pleno na Dito
Nós somos uma das Melhores Empresas para se Trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work®
No nosso time, todo mundo é FERA: pega e Faz, com foco; age com Ética e transparência; se preocupa com o Resultado dos clientes (internos e externos); trabalha com Alegria e tem sede por Aprender;
Do Inside Sales ao Dev, do Customer Success ao RH, todos nós somos especialistas em retenção. Por isso, nunca nos cansamos de estudar e aplicamos as melhores estratégias para encantar nossos clientes;
Nós somos obcecados por metas e sempre queremos atingir a excelência em tudo o que fazemos. Por isso, planejamos e apresentamos nossas entregas de forma transparente;
Não acreditamos em hierarquia ou divisões rígidas. As áreas se comunicam o tempo todo e o nosso trabalho é sempre em conjunto;
Nós respeitamos e incorporamos as diferenças, por isso temos uma equipe tão foda. Você é #TeamJunkFood ou #TeamMaromba? Atleticano ou Cruzeirense? Ou Corintiano, São Paulino, Flamenguista…? É vegetariano/vegano ou adora churrasco? Curte rock ou sertanejo? Aqui tem espaço pra todo mundo :)
Sempre temos cerveja na geladeira, fazemos happy hour todo trimestre (mas às vezes não resistimos e acabamos fazendo mais de um) e promovemos eventos espontâneos para surpreender a equipe;
Sabemos que a Dito nasceu para revolucionar a experiência de engajamento entre pessoas e marcas. Queremos vê-la crescer e somos incansáveis em divulgar nosso trabalho para o mundo!
Responsabilidades:
Criação, aprovação e finalização de peças on e off line;
Criação, compreensão e interpretação de briefing;
Criação de apresentações e slides em geral;
Criação de templates para aumentar a eficiência dos times;
Criação de identidade visual e todos os materiais necessários para eventos;
Atender demandas dos setores internos como: comercial, atendimento, e RH;
Acompanhar tendências e propor abordagens criativas e contemporâneas para a empresa;
Reportar semanalmente sobre seus resultados.
Requisitos:
Superior completo em Designer, Publicidade, Marketing ou áreas afins;
Experiência mínima de dois anos em agência ou departamento de Marketing;
Domínio do pacote Adobe( Ilustrator, Photoshop,Indesign);
Portfólio on line com os trabalhos realizados;
Por fim (e o mais importante), ser FERA.
Diferenciais (ganhe pontos extras aqui):
Conhecimento de SketchUp e After Effects;
Layout de Sites;
Experiência no varejo.
O que oferecemos:
Salário: avaliaremos a pretensão salarial x expertise e background
Vale transporte
Vale refeição ou alimentação (R$20,60 por dia)
Assistência médica (Unimed) nas políticas da empresa
Lanche na empresa
Horários flexíveis
Sem dress code por aqui :)
Contato com novas tecnologias e tendências de mercado
Um ambiente incrível <3 p="">Se você tem esse perfil, inscreva-se neste link: https://dito.recruiterbox.com/jobs/fk01rku/
----------
Designer Gráfico de Publicidade no CUREM - Centro de Treinamento em Urgência e Emergência
Design gráfico e/ou publicitário, competências avançadas em pacote adobe, especialmente illustrator e indesign. Experiência em agência publicitária e/ou redes sociais, preferencialmente marketing e edição de texto publicitário.
Perfil: Atento, organizado, autoliderado, objetivo de carreira corporativa, crescimento na empresa e desejo de trabalhar com educação na área da saúde. Que se sinta preparado para trabalhar em equipe e liderar pessoas.
Veja a vaga: https://www.linkedin.com/jobs/view/755848612/
----------
Estágio de Design Gráfico da Vallourec
Foco: criação de peças para comunicação interna da empresa.
Critério: estar na metade do curso superior
Bolsa: R$ 1.600 + benefícios
Necessário: pacote Adobe (principalmente PS, AI e ID)
Onde: multinacional em BH (região do Barreiro)
Interessados e indicações mandar e-mail para fabricio.cardoso@vallourec.com
----------
Estudante de Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins
A partir do 6° Período
Algumas responsabilidades:
-Atuar junto com o team no desenvolvimento de campanhas on e offline;
-Gestão das redes sociais;
-Elaboração de briefing e etc.
Requisitos:
Domínio do pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, Indesign);
Portfólio on-line;
Ter vontade de aprender;
Ser dedicado<
Ter iniciativa;
Diferenciais:
Conhecimento de Premiere e After Effects;
Conhecimentos em webdesign;
Enviar currículo em PDF e link para portfolio para o e-mail info@atemporale.it com o assunto //vaga estágio.
----------
Design Gráfico na Via Sul
Criação de peças gráficas e digitais, produção de peças de marketing para o público externo, institucional e endomarketing, criação visual e diagramação dos informativos digitais, comunicados, convites, folders, lâminas, banners, cartazes, brindes, etc. Criar materiais de comunicação interna, papelaria institucional, linguagem visual das campanhas, mídia e campanha impressa/digital, criação e tratamento de imagens em geral, produção de conteúdo para redes sociais, criação e planejamento de conteúdos para redes sociais, produção e edição de vídeos para web.
Ensino Superior completo em Design Gráfico. Necessário conhecimento com Illustrator, Photoshop, InDesign, Corel Draw, Premiere e softwares afins.
Salário: a combinar + vale transporte + vale refeição, + assistência médica e odontológica.
Os candidatos interessados na vaga deverão enviar currículo para o e-mail rh@viasul.com Assunto: Design Gráfico
----------
Gerente de Marketing na Fundação Dom Cabral (v1722350)
1. Atividades a serem exercidas:
Gestão de campanhas de marketing B2C para um diversificado mix de portfólio;
Liderança de equipe;
Interface com agência de propaganda;
Gestão do orçamento de marketing;
Acompanhamento de resultados de vendas dos programas;
Análise de performance;
Atendimento aos clientes internos;
Planejamento estruturado apoiado em ferramentas de gestão ( ex: PDCA);
Acompanhamento da dinâmica da área de atendimento ao cliente para melhoria de campanhas e otimização das ações de comunicação do funil de vendas.
2. Competências técnicas necessárias:
Pós-graduação, preferencialmente em: Marketing, Vendas, Negócios, BI;
Superior completo em Administração de Empresas, Comunicação ou Marketing;
Desejável Excel Avançado;
Inglês avançado;
Experiência em gestão de equipe de atendimento ao cliente e vendas;
Experiência em gestão de múltiplas campanhas de MKT simultaneamente;
Experiência em gestão de projetos.
3. Carga Horária / Horário: 40 horas semanais – de 08:30 às 17:30.
4. Local de Trabalho: Fundação Dom Cabral – Campus Aloysio Faria.
5. Salário + Pacote de Benefícios.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1722350/gerente-de-marketing
----------
Estagiário de Comunicação e Marketing na Associação Propagadora Esdeva (v1723109)
Responsabilidades do Cargo:
Acompanhamento da rotina interna de departamento de Comunicação e Marketing;
Pré-Requisitos: Imprescindível habilidade para criação de peças gráficas;
Escolaridade: Estudante a partir do 5º período do curso de Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda.
Benefícios: Vale-transporte
https://www.vagas.com.br/vagas/v1723109/estagiario-de-comunicacao-e-marketing
----------
Analista de Inbound Marketing na Globalcob (v1727117)
Salário: R$ 3.000 a R$ 4.000
Fomentar os canais de vendas através de estratégias de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo. Em alguns momentos irá atuar com Outbound marketing para captação ativa e direta de clientes. Realizar gestão de parceiros/fornecedores.
Benefícios: Vale-transporte + Vale-refeição + Assistência médica + Assistência odontológica + Seguro de vida
Empresa referência no segmento de gestão de crédito, especializada na recuperação de títulos em atraso, tendo como principais clientes bancos e financeiras. Com atuação expressiva no cenário nacional buscamos garantir a excelência de nossos serviços e ampliação de nossas operações.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1727117/analista-de-inbound-marketing
----------
Analista de Marketing - Mídias Online no Grupo Anima Educação (v1723761)
2 vagas
Salário: R$ 3.500 a R$ 3.600
Requisitos Necessários:
Conhecimentos de ferramentas como Excel, Word e Powerpoint;
Experiência na utilização de formatos e plataformas digitais;
Conhecimentos e práticas com teste A/B, troca de criativos e realocação de investimento (ROI, CPA, CPL, CPV, etc.);
Experiência com ferramentas de gestão e monitoramento, como Google Adwords, Facebook Ads. LikedIn Ads, Twitter Ads, Bing e outras;
Conhecimentos de funcionalidades oferecidas pelas plataformas, como Facebook Pixel, Google Conversion Pixel, etc.;
Entendimento de mecânicas de mídia programática e Big Data, além de compra em portais e veículos;
Desejável certificações em Google Adwords e outras plataformas de mídia.
Atividades:
Conhecimentos de ferramentas como Excel, Word e Powerpoint;
Experiência na utilização de formatos e plataformas digitais;
Conhecimentos e práticas com teste A/B, troca de criativos e realocação de investimento (ROI, CPA, CPL, CPV, etc.);
Experiência com ferramentas de gestão e monitoramento, como Google Adwords, Facebook Ads. LikedIn Ads, Twitter Ads, Bing e outras;
Conhecimentos de funcionalidades oferecidas pelas plataformas, como Facebook Pixel, Google Conversion Pixel, etc.;
Entendimento de mecânicas de mídia programática e Big Data, além de compra em portais e veículos;
Desejável certificações em Google Adwords e outras plataformas de mídia.
Horário: 09:12 às 19:00 (2ª à 6ª) 1h Intervalo
Benefícios: Vale-transporte + Vale-refeição + Assistência médica + Assistência odontológica + Seguro de vida
https://www.vagas.com.br/vagas/v1723761/analista-de-marketing-midias-online
----------
Analista de Marketing e Eventos na Lions Proteção Veicular (v1728189)
Salário: R$ 1.900
Descrição sumária - Planejar e organizar eventos promocionais e institucionais
Atividades a serem desempenhadas:
* Captar clientes e parceiros para eventos;
* Montar briefing, cotações e operacionalizar eventos;
* Gerir, controlar e acompanhar o orçamento;
* Medir resultados de ações integradas de marketing, eventos e vendas em nossos eventos;
* Planejar os eventos de forma estratégica a fim de estreitar o relacionamento com o público alvo, tornando a empresa marcante;
* Expandir a imagem da marca, contando a história da empresa através de eventos e ações e com isso promover a venda do serviço;
* Fazer com que tudo ocorra perfeitamente, buscando a solução, de forma discreta, de problemas durante a execução dos eventos;
* Criar propostas detalhadas para todos os eventos, incluindo prazos, locais, recursos, temáticas, participantes, orçamentos e promotores;
* Executar a montagem e desmontagem dos eventos;
* Prover apoio aos participantes e equipe envolvida;
* Colaborar com o time de mkt para promover vendas durante o evento;
* Analisar o sucesso de cada evento e propor melhoria criativa para ampliar a experiência dos participantes
Benefícios: Vale-transporte + Vale-refeição + Vale alimentação + Assistência médica + Assistência odontológica + Auxílio desenvolvimento
https://www.vagas.com.br/vagas/v1728189/analista-de-marketing-e-eventos
----------
Analista de Marketing - Social media na Locamerica (v1729897)
· Acompanhar e atuar de forma proativa sobre os principais KPIs da área;
· Buscar constantemente inovações (ferramentas, processos, novas mídias sociais, novas estratégias);
· Analisar diariamente a performance das campanhas, fazer ajustes e otimizações, se necessário, para atingir o objetivo planejado;
· Preparar e analisar relatórios de monitoramento que permitam definir ações de melhoria e propostas inovadoras;
· Planejar, monitorar e executar estratégias de conteúdo, criando e programando postagens nos diversos canais das marcas, como Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, além de e-mails dentro de réguas de relacionamento;
· Desenhar e executar réguas de relacionamento para ativações da base de clientes dentro do CRM;
· Acompanhar e otimizar estratégias de SEO;
Desdobrar peças gráficas quando necessário para criação de anúncios digitais
Exigidos
· Conhecimento avançado em Facebook Ads, Instagram, Google Adwords, retargeting, Google Analytics, Programática, tageamento e parametrização de anúncios de digital;
· Conhecimento em KPIs de marketing digital como ROI, CPL, CPC, CTR, etc;
· Conhecimento em disparadores de e-mail marketing;
· Redação;
· Conhecimento básico Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
https://www.vagas.com.br/vagas/v1729897/analista-de-marketing-social-media
----------
Analista de Marketing Esportivo no Minas Tenis Clube (v1733192)
Descrição sumária das atividades:
- Planejar junto ao patrocinador e acompanhar as entregas previstas em contrato de patrocínio, parcerias e licenciamentos esportivos, implementando estratégias de marketing de relacionamento, promocional e esportivo;
- Prezar pela divulgação dos patrocinadores e ações realizadas nas mídias internas;
- Acompanhar os processos ligados às imagens das equipes esportivas e seus patrocinadores, estando presente em eventos e competições;
- Participar do planejamento/organização dos eventos comemorativos, lançamento das equipes e ações de ativações esportivas durante os jogos;
- Dar suporte aos departamentos esportivos no atendimento de demandas como: confecção de uniformes das equipes profissionais, participação da equipe em eventos e em parcerias estratégicas para divulgação do clube e atletas;
- Elaborar relatório semestral e anual de acompanhamento dos patrocínios, além de executar pesquisas e levantamentos diversos relativos ao relacionamento com os patrocinadores.
Pré-requisitos:
- Ensino Superior em Marketing, Comunicação Social e/ou Administração de Empresas.
- Experiência na área de Marketing (promoção, eventos e planejamento de campanhas e Marketing Esportivo).
- Pacote Office completo.
- Inglês intermediário.
Serão considerados diferenciais:
- Pós-graduação em áreas afins.
- Experiência no mercado esportivo especializado e organização de eventos.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1733192/analista-de-marketing-esportivo
----------
Gerente de Marketing Digital (v1735704)
Atividades: Gerenciar divulgação da empresa, seus produtos e captação de novos clientes através de meios digitais como sites e redes sociais.
Pré-requisitos: conhecimento técnico dos meios digitais, softwares e aplicativos utilizáveis para esse fim.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1735704/gerente-de-marketing-digital
---------
Assistente de Conteúdo na Prodap (v1729312)
Você quer a oportunidade de trabalhar em uma área dinâmica, onde o aprendizado é uma constante? Tem comprometimento, gosta de desafios e tem foco em resultados?
Se você manda bem em comunicação e relacionamento, gosta muito de mídias sociais, tem muita vontade de aprender e evoluir, essa oportunidade no time de marketing da Prodap é ideal para você!
Formação Acadêmica: Graduação Jornalismo ou Relações Públicas.
Desejável: Certificações Universidade Rock Content: Inbound Marketing: Marketing de Conteúdo e Produção de conteúdo para a web.(Curso online)
Atividades Principais:
- Planejamento e produção de conteúdo institucionais para blog, site, newsletter, roteiro de vídeos;
- Planejamento e produção de conteúdo para mídias digitais (facebook, linkedin, instagram);
- Realização de entrevistas com colaboradores Prodap especialistas em diversas áreas do Agronegócio;
- Otimização de conteúdos para SEO;
- Elaborar estratégias de co-marketing;
- Construção do fluxo de nutrição do inbound marketing e gerenciamento de ferramenta de automação;
Conhecimentos Específicos:
- Técnicas de SEO;
- Conhecimentos básicos em ferramentas de automação de marketing;
Ter disponibilidade para viajar.
Pacote de Benefícios:
- Salário compatível com o mercado.
- Programa de Participação nos Resultados (PPR), mediante alcance de metas
- Plano de carreira
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Refeição
- Plano de Saúde a nível nacional e 100% custeado pela empresa (UNIMED)
- Plano Odontológico a nível nacional e 100% custeado pela empresa (ODONTOPREV)
- Seguro de Vida
https://www.vagas.com.br/vagas/v1729312/assistente-de-conteudo
----------
Analista Redes Sociais (v1731622)
Atividades:
- Capacidade de elaborar pautas para redes sociais : Facebook, Instagram, You tube, Twitter.
- Pesquisa, curadoria e elaboração de conteúdo relevante para os canais.
Diferencial
- Experiência comprovada em análise de redes sociais.
- Conhecimento das plataformas Face/Insta Ads, Linked In, Twitter.
- Criação de peças para as redes sociais.
Formação
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior.
- Formação desejada: Publicidade e Propaganda, Marketing.
Benefícios: Vale-transporte + Vale-refeição + Assistência médica + Assistência odontológica + Seguro de vida
https://www.vagas.com.br/vagas/v1731622/analista-redes-sociais
----------
Analista Social Media na Locamerica (v1735582)
· Acompanhar e atuar de forma proativa sobre os principais KPIs da área;
· Buscar constantemente inovações (ferramentas, processos, novas mídias sociais, novas estratégias);
· Analisar diariamente a performance das campanhas, fazer ajustes e otimizações, se necessário, para atingir o objetivo planejado;
· Preparar e analisar relatórios de monitoramento que permitam definir ações de melhoria e propostas inovadoras;
· Planejar, monitorar e executar estratégias de conteúdo, criando e programando postagens nos diversos canais das marcas, como Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, além de e-mails dentro de réguas de relacionamento;
· Desenhar e executar réguas de relacionamento para ativações da base de clientes dentro do CRM;
· Acompanhar e otimizar estratégias de SEO;
Desdobrar peças gráficas quando necessário para criação de anúncios digitais
Exigidos
· Conhecimento avançado em Facebook Ads, Instagram, Google Adwords, retargeting, Google Analytics, Programática, tageamento e parametrização de anúncios de digital;
· Conhecimento em KPIs de marketing digital como ROI, CPL, CPC, CTR, etc;
· Conhecimento em disparadores de e-mail marketing;
· Redação;
· Conhecimento básico Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
https://www.vagas.com.br/vagas/v1735582/analista-social-media
----------
Analista de Usabilidade UX no Grupo Prestarh (v1717791)
Requisitos Mínimos:
· Atuar no setor de marketing da empresa, implementando novas tecnologias e ferramentas, com foco na melhoria da experiência de usabilidade do cliente.
· Realizar o diagnóstico de usabilidade e experiência do usuário identificando problemas como lentidão, layout, navegabilidade e falta de informações necessárias aos usuários.
· Elaborar propostas de wireframes, protótipos e cenários navegáveis detalhados.
· Identificar novas oportunidades e tendências de usabilidade através da realização de benchmarking.
Formação: Superior em tecnologia da informação ou áreas afins.
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, PLR, vale alimentação (R$200,00), restaurante, seguro de vida e previdência privada.
Horário: Segunda a sexta de 8:00 às 18:00
https://www.vagas.com.br/vagas/v1717791/analista-de-usabilidade-ux
----------
Analista SEO na Alpes One (Grupo Bonsucesso) (v1712838)
• Desenvolver as etapas de Planejamento. Análise inicial do site, se já foi penalizado junto ao Google. Se o site já teve trabalho de SEO realizado anteriormente. Levantar as informações. Analisar quais as Keywords serão trabalhadas e criar plano de ação .
• On page: Títulos, imagens, Descrição, URL, Keywords, Heading Tags, Breadrumbs, Sitemap, 404, Redirect 301, Robots, Redirect WWW, Favicon, Lincagem Interna, Google Analytics, Google Web Master tools.
• Performance: Mobile, Page Speed, Html5, Imagens.
• Conteúdo: Blog, Landing page estratégicas, Site, Criação Ebook, Criação Infográfico, You Tube, Personas.
• Off Page: Captação de parceiros estratégicos, Linked Building Social, Assessoria de imprensa, Guest post, E-book, Infográficos.
• Monitoramento: Levantamento de dados junto ao Google Analytics, Google Web Master tools.
• Conhecimento das plataformas Google Web Master tools e demais ferramentas e otimização SEO.
• Inglês fluente.
• Indispensável experiência na função.
• Vivência no segmento de concessionárias será um diferencial.
• Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Analise de Sistemas, Administração.
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
https://www.vagas.com.br/vagas/v1712838/analista-seo
3>
24/07: Grupo Tom de Estudos - Como Funciona o Mercado de Influenciadores Digitais
Comunicação
,
digital
,
Eventos
,
influencers
,
instagram
,
palestra
,
tom
,
youtube
Nenhum comentário
Inscrições gratuitas em http://www.grupotom.com.br/
5ª rodada do SEED tem startups de cinco cidades mineiras
Das 40 startups selecionadas para a 5ª rodada do SEED, 25 delas são mineiras, segundo informações preliminares colhidas pelo blog Mercado Web Minas junto ao programa do Governo de Minas.
A lista dos 40 selecionados nesse ano para a 5ª rodada de aceleração do programa SEED foi divulgada no último dia 4 de julho. Para quem não conhece ainda o SEED – Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development é um programa de aceleração de startups para empreendedores do mundo todo que queiram desenvolver seus negócios em Minas Gerais. O SEED é a única aceleradora com recursos públicos do Brasil e potencializa a interação, as redes e a transferência de conhecimento e habilidades entre empreendedores apoiados e o ecossistema local.
Foram 1073 inscritos no programa de 2018 sendo 990 em português e 83 em inglês, contando com 16 nacionalidades diferentes, veja todos os números no infográfico abaixo:
Segue a lista (ainda passível de alterações, já que as selecionadas têm prazo para apresentarem documentações):
Belo Horizonte:
Mining Math
Reev
VG Resíduos
Sport TI
Noeh Baby
Zumpy
ComOfertas
Metha Energia
Iotix
The Mindset
Boavinda
Recrutamento Inteligente
Pago App
XTangle
LearnCafe
Insinis
UniRadio
Cargo Sapiens
Bagy
Easy Houses
Wicar Estética Automotiva
Uberlândia - No Cartório
Viçosa - Tactic Up
Coronel Fabriciano - Influenzer
Sete Lagoas - You Up (embora tenha se inscrito com CNPJ de BH, a startup foi criada e está sediada em Sete Lagoas)
As demais startups selecionadas são:
BeaconChain
City Tech
Estante Mágica
Flockbond
Golazzos
InfoProp
Inkspired
Klopr
Nearbee
Niduu
OnBoard Mobility
PraVoar
RedFenix Technologies
Segfy
Udeet
Inscrições abertas para MBA em Empreendedorismo Digital no Iec PUC Minas
Trata-se de um curso inovador que visa suprir, neste mercado cada vez mais competitivo, profissionais que tenham uma visão holística e que estejam capacitados à gestão de empresas e negócios virtuais.
O curso tratará da capacitação do aluno na gestão de negócios digitais, tanto no comércio como na prestação de serviços. Serão ofertados conhecimentos das principais ferramentas e processos em negócios digitais, e-commerce,marketing e vendas, logística, finanças e o gerenciamento dos processos industriais, comerciais e de serviços, com foco nesse tipo de negócio.
O curso visa qualificar empreendedores do setor como profissionais que buscam uma melhor colocação profissional com vista à atuação nos negócios com utilização de plataformas virtuais.
HORÁRIO: Segunda e quarta-feira, das 19h às 22h30. Aulas semanais. Eventualmente, as aulas poderão ocorrer às quintas-feiras.
DURAÇÃO: de 10 de setembro de 2018 a dezembro de 2019
COORDENAÇÃO: Antônio Carlos Bertucci (Mestre)
Diogo Isoni Ribas (Especialista)
Fabiana Paula Moreira do Carmo Furtado (Mestre)
CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO.
DESCONTOS ESPECIAIS PARA EX-ALUNO DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS
PALESTRA DE APRESENTAÇÃO DO CURSO GRATUITA E ABERTA AOS INTERESSADOS:
MBA em Empreendedorismo Digital - Praça da Liberdade
Evento: Palestra de Apresentação do Curso
Data: 04/08/2018, sábado, 10h
Local: IEC PUC Minas na Praça da Liberdade, R. Cláudio Manoel, 1.205 - Funcionários - Sala 702
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Vagas da Semana no Mercado Web Minas
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!
Desenvolvedor WordPress na Assoweb
Estamos em busca de um Jedi com habilidades específicas. Portanto, se você é desenvolvedor WordPress, manja dos paranauês do PHP e do Frontend, nós queremos você em nosso time.
Requisitos:
Conhecimentos em PHP e MySQL;
Conhecimentos em HTML5, CSS3 (SASS), Jquery e Bootstrap;
Conhecer e desenvolver sites utilizando o WordPress;
Noções básicas em plataformas de versionamento (GIT).
Desejável:
Programação Orientada à Objetos (PHP);
Noções de Design (UI, UX);
Noções básicas de Inglês;
Noções básicas de Photoshop;
Conhecimentos básicos em SEO;
Noções básicas de Illustrator.
Exigimos e não tem conversa:
Amar louca e desesperadamente a nossa rainha mãe, Internet;
Atender nossos cliente com amor e carinho;
Curiosidade acima do normal, praticamente patológica;
Bom humor inabalável;
Capacidade sobre-humana de trabalhar em equipe;
Criatividade e ideias “outside the box”.
Você será responsável por:
Desenvolver sites em WordPress (front e back) com temas personalizados;
Manutenções em sites WordPress.
Você atende aos requisitos? Então chega mais e preencha o formulário para se candidatar.
May the code (and Force) be with you.
https://www.assoweb.com.br/vagas/vaga-para-desenvolvedor-wordpress/
----------
Estágio para estudantes de publicidade e relações públicas na Zoom Comunicação
A partir do 5o período.
Enviar currículo para contato@zoomcomunicacao.com.br
----------
Estágio de Design na Multiweb
A Multiweb está à procura de um Estagiário de Design que nos ajude a construir resultados efetivos em projetos de Marketing Digital para nossos clientes.
Adoramos empreendedorismo! E adoramos ainda mais ajudar empreendedores a melhorar seus negócios através do DESIGN 😉
Se você possui interesse de trabalhar em um ambiente que respira tecnologia e empreendedorismo, vai ser um prazer te ter em nosso time!
Responsabilidades:
● Criar peças de design para campanhas online como e-mail-marketing, banner e peças para redes sociais;
● Criar apresentações, infográficos e produzir outros materiais em suporte digital.
Requisitos:
● Estar cursando a partir do 3º período de Design Gráfico, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
● Conhecimentos de softwares gráficos (Photoshop e Illustrator);
● Ser proativo e ter paixão por design;
● Senso estético bastante apurado;
● Buscar estar por dentro das tendências do mercado de e-commerce.
Será um diferencial:
● Experiência anterior com estágio de design, como freelancer ou em agências digitais;
● Conhecimentos em HTML e CSS.
Benefícios:
• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
• Bolsa de estágio;
• Vale Transporte;
• Clima descontraído;
• Horário flexível (30h semanais, de segunda a sexta :)
Link para candidatar-se: https://goo.gl/forms/L528lDXNLhEhZIMw1
----------
Designer Júnior na Multiweb
A Multiweb está à procura de um Design Jr que nos ajude a evoluir constantemente a experiência de compra da nossa plataforma de e-commerce e por meio da criação de campanhas de marketing digital de nossos clientes.
Adoramos empreendedorismo! E adoramos ainda mais ajudar empreendedores a melhorar seus negócios através do DESIGN 😉
Se você possui interesse de trabalhar em um ambiente que respira tecnologia e empreendedorismo, vai ser um prazer te ter em nosso time!
Responsabilidades e atribuições:
● Criar campanhas de divulgação como e-mail, banners e peças para redes sociais;
● Criar interface para e-commerces;
● Criar apresentações, infográficos e produzir outros materiais em suporte digital.
Requisitos e qualificações:
● Paixão por design e senso estético bastante apurado;
● Boa capacidade autogestão;
● Domínio de ferramentas de edição de imagens (Photoshop e Illustrator);
● Tratamento de imagens;
● Conhecimento básico em demais ferramentas de diagramação e vídeo do pacote Adobe (InDesign, Premiere Pro, After Effects).
Será um diferencial:
● Formação em Design, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou similares;
● Experiência como designer para web em agências digitais ou freelancer;
● Experiência na criação de wireframes;
● Conhecimentos em HTML e CSS.
Benefícios:
• Vale Transporte;
• Vale Refeição;
• Plano de Saúde.
Link para candidatar-se: https://goo.gl/forms/KqFeIZ0VC9v33NxC3
----------
ESP-MG com vaga de estágio para estudantes de Administração
Bolsa + VT + VR. CV para comunicacao@esp.mg.gov.br
----------
Estagiário de Conteúdo no Studio Sol
Venha trabalhar no maior site e aplicativo de música do Brasil.
Tipo de vaga: Estágio
Horário: 7h às 13h ou 13h às 18h - de segunda a sexta
Salário: R$1.000,00
Local de trabalho: Savassi
Benefícios: Auxílio transporte
Pré requisitos:
- Estar cursando até o 3º período de Letras;
- Português excelente;
- Organização e proatividade;
- Conhecimentos avançados em leitura e escrita nos idiomas inglês e/ou espanhol;
- Conhecimentos básicos das ferramentas do Google Drive.
O candidato deve realizar o cadastro e a prova de seleção através do link: https://www.studiosol.com.br/conteudo-letras/
----------
Design Gráfico
Criação de peças gráficas e digitais, produção de peças de marketing para o público externo, institucional e endomarketing, criação visual e diagramação dos informativos digitais, comunicados, convites, folders, lâminas, banners, cartazes, brindes, etc. Criar materiais de comunicação interna, papelaria institucional, linguagem visual das campanhas, mídia e campanha impressa/digital, criação e tratamento de imagens em geral, produção de conteúdo para redes sociais, criação e planejamento de conteúdos para redes sociais, produção e edição de vídeos para web.
Ensino Superior completo em Design Gráfico. Necessário conhecimento com Illustrator, Photoshop, InDesign, Corel Draw, Premiere e softwares afins.
Salário: a combinar + vale transporte + vale refeição, + assistência médica e odontológica.
Currículos para elmira.cardoso@viasul.com
----------
----------
Assessor(a) de Comunicação na Lett
Procuramos alguém para assumir a incrível missão de projetar a imagem da Lett no mercado e encantar novos clientes!
ASSESSORIA DE IMPRENSA + RELACIONAMENTOS ESTRATÉGICOS + EVENTOS
EMPATIA + COMUNICAÇÃO + ENTUSIASMO
O que acha do seu mais novo desafio ser esse?
Estamos em busca de uma pessoa incrível para liderar a área de assessoria de comunicação da Lett!
Para essa vaga, precisamos de alguém fora da curva em termos de comunicação e empatia, que seja boa em construir relacionamentos e que consiga desenvolver projetos para fazer a imagem da nossa empresa ir cada vez mais longe.
O dia-a-dia dessa pessoa envolve bastante relacionamento com parceiros e com a imprensa. Precisamos de alguém para trabalhar na nossa área de marketing criando conteúdos incríveis e fazendo com que esse conteúdo impacte o maior número de pessoas possível. Consegue nos ajudar com esse desafio? =)
Nossa assessoria de imprensa deve ser liderada por alguém que goste de falar em público, que saiba argumentar bem e que tenha bastante energia para contagiar a todos em sua volta. Para conseguir ter boa desenvoltura falando sobre a Lett, você precisará estudar bastante e aprender sobre o nosso negócio e sobre e-commerce. Mas não se preocupe, estamos aqui para te ajudar nisso!
Assim como todos que trabalham no nosso time, buscamos alguém colaborativo, que goste de trabalhar em equipe e tenha foco em resultados. Essa é uma oportunidade para inconformados com a média, que não medem esforços para ir além.
Principais tarefas e responsabilidades:
Você será responsável pela interface da Lett com o meio externo: imprensa, portais de conteúdo e parceiros. Você será a "cara" da Lett!
Você fará parte da equipe de Marketing e auxiliará na criação de estratégias e conteúdos para atrair e inspirar clientes.
Principais objetivos:
Criação de conteúdos incríveis que irão surpreender nossos leitores a cada release, assim como o Game of Thrones.
Criar relacionamento com o meio externo para fazer com que a Lett construa uma marca forte e admirada. Queremos ser a Coca-cola do Trade Marketing Digital!
Produção de eventos no estilo Rock in Rio: surpreendentes e únicos para os nossos clientes e potenciais clientes!
Produzir vídeos e entrevistas com autoridades na área de e-commerce para provar que a Lett está revolucionando o varejo online!
Inovar sempre, como a Lett.
Requisitos obrigatórios:
Graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Experiência com relacionamento com imprensa, criação de releases, informativos e conteúdos institucionais.
Domínio da língua portuguesa escrita, boa capacidade de comunicação e argumentação.
Requisitos desejáveis:
Produção e organização de eventos.
Desenvoltura para criação de vídeos e entrevistas.
Gerenciamento de redes sociais e criação de anúncios.
Conhecimento em Marketing de Conteúdo e SEO.
Inglês avançado (leitura).
Detalhes:
40 horas semanais.
Contratação CLT, salário bruto de R$ 2.500,00.
VT de R$ 200,00.
VR de R$ 480,00.
Diferenciais que você encontra na Lett:
Participar do roll-out do projeto de assessoria de comunicação desde o início, participando de todas as etapas desde o planejamento até a execução.
Ambiente de trabalho diferenciado.
Horários flexíveis.
Autonomia e liberdade de trabalho.
Trabalho em projetos de escopo internacionais.
O escritório é localizado na região central de Belo Horizonte, com fácil acesso de mobilidade e, o melhor, em um ambiente de alta interação com inovação e outras startups!
https://vagas.marketingdeconteudo.com/job/12719/assessor-a-de-comunicação/
----------
Coordenador Marketing e Produtos na Obabox
Gerir performance dos produtos, analisando, planejando e coordenando as atividades dos produtos da empresa, a fim de contribuir para o desenvolvimento da empresa que visam o desenvolvimento da marca perante o mercado.
Gerenciar estrategicamente o portfólio de produtos.
Planejar estrategicamente pipeline de lançamentos de produto, alimentando funil de inovação.
Coordenar e Monitorar os orçamentos dos lançamentos.
Planejar pipeline de lançamentos da marca para os próximos 3 anos
Coordenar e monitorar ações de marketing da marca.
Gerenciar pesquisas de mercado e de consumidor.
Monitorar a comunicação interna (on lin e ofline) dos produtos
Monitorar estratégia de preços.
Gerir equipe de design
Formação/especialização: Graduação em Marketing, Comunicação ou Administração
Conhecimento e habilidade no pacote Oficce
Conhecimento sobre desenvolvimento de produtos e embalagens
Coordenação de pesquisa de mercado
Gestão de Budget
Experiência:
Experiência em Estudos de portfólio de produtos
Experiência em Execução de apresentações de retorno das ações de marketing aplicadas.
Perfil:
Organização e Disciplina
Liderança
Dinamismo
Proatividade
Criatividade
Facilidade de trabalho em equipe
Facilidade para apresentação de reuniões ao público
Conhecimento em negociação para captação e contratação de serviços terceirizados (contratos, cotação etc...)
Visão de processos
Salário de R$ 4.000,00 + variável de até R$ 3.000,00.
Plano de saúde, vale transporte e vale refeição.
https://vagas.marketingdeconteudo.com/job/12716/coordenador-marketing-e-produtos/
----------
----------
Analista de Marketing Digital na Mazzini Administração e Empresas
Planejar, criar e revisar conteúdos online. Utilizar as ferramentas para planejamento de conteúdo (palavre-chave / volume de buscas). Otimizar conteúdos para ferramentas de busca e geração de leads. Atualizar o calendário e pauta editorial. Otimizar posts que não estão tendo boas conversões. Otimizar posts para que eles tenham uma melhor performance nos mecanismos de busca. Planejar, criar e enviar campanhas de e-mail e fluxo de nutrição. Definir gatilhos e desenhar fluxos. Realizar teste A/B para garantir melhor conversão. Configurar relatórios e acompanhar métricas.
Com desejo e ambição de aprender coisas novas e trabalhar com tecnologia de ponta. Que esteja sempre atento as novidades do mercado e tendências de Marketing digital. Que saiba conduzir o processo de criação de conteúdo. Que tenha experiência em ferramentas de análise de SEO. Que já tenha usado RD Station. Que tenha conhecimento em Word Press. Que tenha perfil analítico. Domínio da língua portuguesa, escrita, boa capacidade de comunicação e argumentação. Tenha agilidade para resolver problemas, trabalhar multitarefas e priorizar atividades. Certificações desejáveis: Certificação RD Station. Certificação HubSpot. Certificação Rock Content.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00.
https://vagas.marketingdeconteudo.com/job/12702/analista-de-marketing-digital/
----------
Executivo de vendas - Inside Sales na Neocom Digital
Você gosta de convencer as pessoas para que elas tomem uma decisão acertada? Tem prazer em se desafiar com metas agressivas em busca de um resultado melhor a cada mês? Tem prazer em conversar com pessoas de diferentes mercados para entender as principais tendências? Então o seu lugar pode ser aqui na nossa equipe de vendas!
Nessa vaga você terá:
Aprendizado acelerado em Marketing Digital e técnicas de vendas;
Contato com empresas de todo o país;
Comissões relevantes para aqueles que atingem bons resultados.
Requisitos:
1 ano de experiência com vendas, compras ou negociação comercial;
Competitividade e capacidade de aprender rápido;
Capacidade de ouvir o cliente e analisar cenários;
Entendimento de diferentes modelos de negócio;
Comunicação verbal e escrita clara e objetiva;
Afinidade com ambiente comercial;
Inglês intermediário será um diferencial;
Conhecimento no mercado SaaS e experiência com Inside Sales são um diferencial importante
Benefícios:
Salário + Comissões acima da média de mercado
Treinamentos e materiais educativos sobre Marketing Digital
Vale Transporte
No dress code
Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em Inbound Marketing e vendas
Curso e certificações de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo
Cultura de feedback e desenvolvimento
https://vagas.marketingdeconteudo.com/job/12651/executivo-de-vendas-inside-sales/
----------
Desenvolvedor na Smartie
Quer que seu talento seja capaz de render um emprego ao mesmo tempo que ajuda uma causa?
O PROSAS é uma plataforma para seleção de projetos sociais, com transparência, empoderamento, eficiência e responsabilidade, gerando conexão entre quem patrocina e quem executa projetos sociais.
Estão sendo disponibilizadas duas vagas para desenvolvedores em Ruby on Rails e Angular JS, uma para Júnior e outra para Pleno, buscando garantir a qualidade com testes e versionamento utilizando GIT Flow.
É necessário conhecimento em:
– Banco de dados (MYSQL) e sistemas em produção.
– Análise de Requisitos e Documentação por meio de Wiki.
– Scrum
– Servidores Linux, sistemas em produção e Cloud
– CSS3 , Material Design, HTML5, Javascript, MySQL
– Desenvolvimento de softwares Ruby on Rails e AngularJS
Além de boa capacidade para:
– Estimar atividades e coordenar a equipe
– Gestão para organização das prioridades
– Gerar aplicativos para instalação e gerenciamento de sistemas
– Revisão de Código e garantia de qualidade
Como benefícios, oferecemos VT, VR, Gympass, em um regime de contratação CLT ou PJ.
O PROSAS conecta entidades e patrocinadores, venha fazer parte dessa conversa!
Currículo para selecao@smartie.com.br ou faça seu cadastro no site www.smartie.com.br/vagas
----------
----------
Equipe de marketing político digital sendo montada para trabalhar alocada em Belo Horizonte/MG
São diversas vagas e para participar do processo seletivo basta preencher o formulário do link correspondente.
- Analista de mídia
https://participe.typeform.com/to/ScSjaf
- Analista de CRM (base de dados e ativação)
https://participe.typeform.com/to/Z69mz4
- Freela alocado de direção de arte
https://participe.typeform.com/to/GAnBjf
- Editor de vídeo
https://participe.typeform.com/to/xLhhMr
- Redator(a) Publicitário(a)
https://participe.typeform.com/to/oUqmyg
- Desenvolvedor frontend
https://participe.typeform.com/to/ehxViX
- Analista de Relacionamento (social media)
https://participe.typeform.com/to/sEfoLI
- Analista de monitoramento
https://participe.typeform.com/to/DOP12V
- Designer com foco em web
https://participe.typeform.com/to/o6kc9S
----------
Estágio em Comunicação na Escola em Movimento
REQUISITOS:
- Estudante de comunicação social do 4° ao 6° período.
- Que goste e tenha capacidade de nos auxiliar na organização de eventos
- Ter boa noção de design
- Alguém com perfil empreendedor que se encaixe na cultura da empresa e de startup's
- Que tenha interesse em estudar e se aprimorar nas inovações de marketing
- Que saiba escrever bem
BENEFÍCIOS:
Bolsa no valor de R$ 800
Vale Alimentação de R$ 20,00/dia
Vale transporte.
Currículo para vagas@escolaemmovimento.com.br
----------
Assinar:
Postagens
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário