20/09: Evento #+Q1 discute o futuro das relações de trabalho

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Iniciativa será realizada, gratuitamente, em 10 cidades brasileiras. Em Belo Horizonte, evento acontece no dia 20 de setembro.

Criado na rede de contatos profissionais Linkedln, o evento #+Q1 – O futuro do trabalho tem como objetivo discutir como serão as relações de trabalho em 2025 promovendo, assim, aprendizado, inspiração e futuros diálogos relativos ao tema. A inspiração surgiu das publicações realizadas pelo professor Fabiano Caxito na rede social, para incentivar que as pessoas compartilhem seus conhecimentos e experiências. As publicações com a #SOMOSMAISQUE1 já somam mais de 1 milhão de visualizações.

Fora do ambiente digital, surgiu a proposta de realização dos eventos #+Q1, ao longo do mês de setembro, confirmados em diversas cidades brasileiras, entre elas Belo Horizonte. O formato será o mesmo em todas as edições: palestras curtas de, no máximo, 20 minutos, ofertadas gratuitamente ao público. Toda a organização dos eventos atua de forma voluntária, seguindo premissas de colaboração.

Agenda confirmada em BH
Belo Horizonte foi uma das primeiras cidades a abraçar a ideia do evento #+Q1 – O futuro do trabalho, que será realizado no dia 20 de setembro, de 19h às 22h30, no Ouro Minas Palace Hotel. Serão 12 palestras focadas nas mudanças pelas quais passa o mercado de trabalho, o desemprego conjuntural e estrutural, as tecnologias e as competências que o mercado exigirá dos profissionais nos próximos anos.

“A ideia é discutir questões que ajudem os mais de 14 milhões de desempregados no Brasil a retornar ao mercado de trabalho que muda a cada dia. A automação e robotização dos processos industriais, a mecanização da lavoura, a informatização de empresas e órgãos públicos, a introdução de novas tecnologias e inovações para melhorar os processos administrativos, tudo isso será discutido num formato diferente durante o #+Q1”, destaca Josilene Cordina, administradora, Coach de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, e coordenadora do evento em Belo Horizonte das demais equipes em todo o país.

Os ingressos estão disponíveis para retirada, por meio de cadastro no Sympla. A expectativa é receber cerca de 350 pessoas. Todas as palestras do #+Q1 serão disponibilizadas gratuitamente no site do evento,  www.somosmaisque1.com

Equipe de Organização #+Q1 BH
Juliana Fernandes | Josilene Cordina
(31) 9 8415-7267 |  (31) 9 8531-8548
juliana3101@gmail.com |  coach@josilenecordina.com.br

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Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


Marketing Júnior na My Care Box
Somos um e-commerce e um clube de assinaturas para cabelos! (www.mycarebox.com.br)
O que procuramos? Pessoas engajadas, que gostem do mundo da beleza e que tenham vontade de crescer com a gente.
Atividades a serem desenvolvidas:
. Planejamento e execução de campanhas e promoções mensais;
. Criação de conteúdos para blog;
. Criação de E-mail Marketing e Newsletter;
. Relacionamento com nossas assinantes e clientes;
. Negociação e fechamento de parcerias com blogueiras e influenciadores digitais.
Requisitos:
. Formado ou recém formado em Publicidade e Propaganda ou Marketing;
. Saber usar as ferramentas Illustrator e Photoshop;
. Domínio do português
. Ter espírito de equipe
Diferencial:
. Certificação de Marketing de Conteúdo da Rock Content (gratuita e online) ou da Hubspot (gratuita e online)
. Conhecimento de Facebook Ads
Currículo para marketing@mycarebox.com.br com assunto "VAGA MARKETING JÚNIOR"

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Vaga para Comunicação 
- Apoiar no desenvolvimento de estratégias e planos de comunicação, visando promover a imagem institucional e a alavancagem do negócio;
- Supervisionar os projetos e atividades de comunicação, coordenar as pessoas e propor alternativas de soluções para as demandas do núcleo de comunicação;
- Desenvolvimento de ações promocionais, campanhas, identidade visual, ativação de marca.
- Coordenar os processos e planos de trabalho de comunicação, monitorando o cronograma e resultados das ações.
Requisitos
- Possuir experiência com gestão de pessoas;
- Pacote Office, Power Point;
- Formação acadêmica: Superior Completo - Comunicação Social
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: carla.flores@gruposelpe.com.br

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Estágio de Marketing no Shopping da Cidade Administrativa
Código da vaga: v1564998
Data de expiração: 16 de Setembro de 2017
Auxiliar na elaboração do Planejamento e Orçamento Anual de Marketing do shopping;
Monitorar os custos;
Manter sempre atualizados os dados sobre o desempenho do empreendimento: fluxo de pessoas, fluxo de vendas e resultados das campanhas;
Manter-se informado sobre as notícias e matérias veiculadas na mídia sobre o shopping;
Auxiliar nas atividades de elaboração de pesquisas internas, dando suporte de informações sobre o funcionamento e desempenho do shopping;
Executar as campanhas promocionais e os eventos do marketing;
Atender aos lojistas e clientes, repassando todos os assuntos à coordenação;
Auxiliar a coordenação no envio das informações à Agência de Publicidade;
Buscar eventos atraentes para o shopping, sugerindo opções à coordenação;
Auxiliar no planejamento dos eventos no mall do shopping;
Auxiliar no controle de material impresso para os demais departamentos (cartão de visita entre outros).
Cursando a partir do 3º semestre e faltando pelo menos um ano e meio para formar em comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, marketing) ou administração.
Disponibilidade para trabalhar na Cidade administrativa
https://www.vagas.com.br/vagas/v1564998/estagio-marketing-shopping-cidade-administrativa

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Gerente de Marketing – Villefort Atacadista
Atividades: Gerenciar a equipe e atividades de MKT da empresa; Propor, planejar, executar e acompanhar as ações; desenvolver junto à área comercial as ações e propor os veículos de comunicação; acompanhar e assegurar nas lojas a comunicação visual e ações promocionais; assegurar o processo de produção laminas de ofertas; organizar eventos e cerimoniais.
Formação na área comunicação ou áreas afins. Desejável especialização em publicidade e experiência em varejo e atacado; Noções para executar layouts, tratamento de imagens e finalização de arquivos para impressão e correlatos.
Salário a combinar
Benefícios: Alimentação na empresa; Plano de saúde e odontológico; convênio farmácia.
Local de trabalho: CD Villefort Ribeirão das Neves – 040 Sentido Sete Lagoas.
Currículo para rh@villefort.com.br com o título “Oportunidade MKT”.

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Estagiário de Marketing Digital na GDAX
Irá produzir e gerir conteúdo para blogs e mídias digitais, auxiliar na edição e atualização de conteúdos online e mensurar e analisar os resultados das ações.
Benefícios: Bolsa: R$ 800,00 + Vale transporte, vale refeição, convênio com faculdade e outras instituições e seguro de vida.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta: das 9:00 às 15:00 ou 15:00 às 21:00
Requisitos:
Formação superior cursando na área de comunicação, marketing
Excelente português
Desejável conhecimento nas plataformas: Google Analytics, Google Adwords e RD Station, Redes Sociais, Google Search Console e WordPress
Desejável certificação em Google Analytics e Adwords.
Domínio em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital
Necessário experiência com produção de conteúdo para web (mostrar portfólio)
Horário TARDE - 9hrs às 15hrs ou 15hrs às 21hrs
Cursos para divulgação: Todos relacionados a comunicação, marketing
Encaminhar currículos para: rh@gdax.com.br
Data limite para recebimento de currículos: 12/12/2017

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Estagiário de Marketing na Treinus
Missão: Gerar leads qualificados para o time de vendas da Treinus
Você vai: Ajudar a melhorar as nossas estratégias de aquisição para novos clientes em canais e ferramentas de marketing digital, são elas: SEO, Inbound, mídia paga, RD Station e outras.
Qualificações: Curso superior ou técnico em andamento
Diferencial (vale mais pontos!):
- Conhecimento nas ferramentas: RD Station, Pipedrive, Mailchimp, Hubspot
- Praticar algum esporte, de preferência corrida ou natação
Nossos benefícios:
- Bolsa de estágio de R$ 800,00
- Vale transporte
- Plano de Carreira Treinus - próxima fase imediata: Possibilidade de contratação no período de 6 a 12 meses
- Ambiente descontraído
- Flexibilidade de horário (06 horas diárias)
https://vagas.marketingdeconteudo.com/job/5032/estagi%C3%A1rio-de-marketing/

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Estagiário(a) de PHP na GDAX
Atividades a serem desenvolvidas
Será responsável por desenvolvimento interno em sistemas de workflow e vendas, baseados em PHP + MySQL. E desenvolvimento de sites de vendas integrados na plataforma WordPress.
Benefícios
Bolsa: R$ 800,00
Vale transporte, vale refeição, convênio com faculdade e outras instituições e seguro de vida.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão
Horário de trabalho
Segunda a Sexta:  15hrs às 21hrs
Requisitos
Experiência em desenvolvimento Web (PHP) – listar projetos feitos;
Conhecimento de banco de dados (MySql), desenvolvimento na plataforma WordPress, Jquery e Javascript, ajax, HTML, CSS.
Cursando graduação ou curso técnico na área.
Desejável certificações RD e Google Analytics.
Horário TARDE - 15hrs às 21hrs
Cursos para divulgação: Todos relacionados a Informática, desenvolvimento web
Encaminhar currículos para: rh@gdax.com.br
Data limite para recebimento de currículos: 12/12/2017

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Estagiário(a) de Web Design na GDAX
Atividades a serem desenvolvidas:
Irá auxiliar na criação e montagem de sites em HTML e WordPress. Edição e atualização de conteúdos online. Criação de peças e textos publicitários para web e comunicação interna. Criação e montagem de E-mail marketing.
Benefícios
Bolsa: R$ 800,00 + Vale transporte, vale refeição, convênio com faculdade e outras instituições e seguro de vida.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho
Segunda a Sexta: das 15:00 as 21:00
Requisitos
Formação superior cursando
Domínio de programas de edição de imagens e vetores (Corel Draw, Illustrator, PhotoShop)
Desejável conhecimento em WordPress, Jquery e PHP
Total Domínio de HTML e CSS
Horário TARDE - 15hrs às 21hrs
Cursos para divulgação: Todos relacionados a Informática, desenvolvimento web, web design
Encaminhar currículos para: rh@gdax.com.br
Data limite para recebimento de currículos: 12/12/2017

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Lápis Raro procura novo coordenador de desenvolvimento
Estamos a procura de um líder para a nossa equipe de desenvolvimento. Se você é bom nisso, é curioso, gosta de aprender e inovar, vem fazer parte da nossa turma.
Os requisitos são:
• Domínio da linguagem PHP e Orientação a Objetos.
• Conhecer bem, ao menos, um framework MVC para PHP (Laravel, CakePHP ou outros).
• Bons conhecimentos em, ao menos, um SGDB (preferencialmente MySQL).
• Javascript e algum framework, preferencialmente jQuery.
• Conhecimentos básicos em CSS3 e HTML5.
• Experiência no desenvolvimento de temas e plugins para WordPress.
Além disso, é desejável ter:
• Conhecimento de algum sistema de versionamento de arquivos, preferencialmente GIT.
• Conhecimento de outras linguagens de programação, como ASP.NET, JAVA, Ruby, Phyton, etc.
• Experiência com desenvolvimento mobile (PhoneGap/Ionic).
• Conhecimento de servidores Linux.
• Conhecimento noSQL (MongoDB, CouchDB)
Para se candidatar, envie link do seu perfil no Linkedin e currículo com portfólio para developers@lapisraro.com.br.

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Gerente de Relacionamento na GDAX
Atividades a serem desenvolvidas
Gestão do contrato com um grande cliente, garantindo resultado de vendas (meta mensal)
Atendimento e contato com o cliente, alinhamento de procedimentos e informações.
Gestão da equipe e das ações de Inbound Marketing, garantindo o resultado das mesmas.
Acompanhamento de todo o processo da venda (captação, e-commerce, call center e pós venda), garantindo alinhamento e funcionamento completo para alcance do resultado.
Definição e acompanhamento dos desenvolvimentos da área de TI, necessários para o processo de vendas.
Montagem de material de apresentações, relatórios analíticos e sintéticos de resultados e performance.
Habilidades
Trabalhar sob pressão mensal de resultados e metas agressivas
Gestão de equipes
Capacidade Analítica
Requisitos
Experiência de 3 anos no ramo de Telecomunicações (Marketing ou vendas)
Conhecimento de Marketing Digital e Inbound
Excel / Libreoffice intermediário
Curso Superior Concluído
Benefícios
Salário: a combinar.
Vale transporte, vale refeição.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho
Segunda a Sexta – Horário Integral
Local: Centro - BH
Horário: Integral
Cursos para divulgação: Comunicação, Marketing
Encaminhar currículos para: rh@gdax.com.br
Data limite para recebimento de currículos: 12/12/2017

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Analista De Marketing Digital Sênior na GDAX
Atividades a serem desenvolvidas
Realizar planejamento estratégico da empresa e clientes nas mídias digitais.
Produzir e gerir conteúdo para blogs e mídias digitais.
Definir e criar campanhas em plataformas de marketing digital.
Gerir Leads Inbound até a conversão.
Mensurar e analisar os resultados das ações.
Benefícios
Salário: a combinar.
Vale transporte, vale refeição, convênio com instituições e seguro de vida.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho
Segunda a sexta – Período Integral.
Requisitos
Ensino superior Comunicação, Marketing ou Administração.
Excelente redação e habilidade para produção de conteúdos.
Experiencia com leads de Inbound marketing comprovada em agências.
Domínio nas plataformas: Google Analytics, Google Adwords e RD Station, Redes Sociais, Google Search Console e Word Press.
Domínio em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital.
Certificação em Google Analytics e Adwords.
Experiência mínima de 1 ano em Inbound Marketing.
Conhecimento avançado em Excel – PROCV e MACRO.
Possuir perfil analítico.
Local: Centro - BH
Horário: Integral
Encaminhar currículos para: rh@gdax.com.br
Data limite para recebimento de currículos: 12/12/2017

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Desenvolvedor na Rateio Digital
- Objetivo: Desenvolvimento de plataforma online.
- Requisitos: HTML5, CSS3, Javascript, PHP, Mysql
- Carga horária: 8 horas diárias
- Salário: R$4.000,00
- Benefícios: Vale transporte + Vale refeição
- Local da vaga: Próximo a região central
- Enviar currículo para ti@rateiodigital.com.br

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Vaga na equipe de marketing da Strider
Empresa: Strider (start up de tecnologia para o agronegócio: www.strider.ag)
Buscamos um profissional de comunicação que seja proativo, tenha visão de mercado, goste (e conheça) o mundo das Start ups e se interesse MUITO pelo universo agro!
Requisitos:
- Superior completo em Comunicação Social (Jornalismo ou RP)
- Experiência em atividades de Assessoria de Imprensa a nível nacional
- Habilidade para relacionamento institucional e corporativo
* Desejável Inglês Avançado
Principais Atividades:
- Promover a divulgação, o conhecimento e o fortalecimento da Strider, de seus produtos e serviços para os diferentes públicos e para a imprensa nacional e internacional;
- Gerar cobertura de mídia assídua e de qualidade, para os temas de interesse da Strider. Elaborar textos, releases, posicionamentos, artigos e notas de Imprensa.
- Relacionamento estratégico e ativo com jornalistas dos principais veículos nacionais e internacionais do agronegócio, economia e tecnologia.
- Relacionamento com a rede de influência de start ups e empresas de tecnologia no Brasil.
- Pesquisa e participação em prêmios nacionais e internacionais que tragam visibilidade para a empresa.
CLT - 6h diárias
Salário a combinar
*Interessados devem enviar CV para flora@strider.ag

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Contrata-se Desenvolvedor
Atividades:
Construir novos sistemas e em novas tecnologias;
Integrar nossos sistemas com sistemas de parceiros e clientes;
Manutenção.
Imprescindível: Ser Desenvolvedor de E-commerce na plataforma Magento
Requisitos:
Inovador
Pro-átivo
Boa Lógica de Programação;
Sólida experiência em:
PHP
CSS
HTML
BANCO DE DADOS
MY SQL
-Local de trabalho: bairro: Centro - Belo Horizonte – M.G.
– Horário de trabalho: 2º a 6º feira, de 8h às 18h e intervalo de 1:30 hs;
– Regime de trabalho: CLT;
– Remuneração: a combinar, de acordo com experiência e conhecimentos do profissional;
– Alimentação e Vale Transporte.
OBS: Colocar pretensão salarial no Currículo
Currículos para recrutamentoesoft@gmail.com

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Estagiário de PHP – BACK END na GDAX
Atividades a serem desenvolvidas
Será responsável por desenvolvimento interno em sistemas de workflow e vendas, baseados em PHP + MySQL.
Benefícios
Bolsa: R$ 800,00
Vale transporte, vale refeição, convênio com faculdade e outras instituições e seguro de vida.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho
Segunda a Sexta: 15hrs às 21hrs
Requisitos
Experiência em desenvolvimento Web (PHP) – listar projetos feitos;
Conhecimento de banco de dados (MySql),
Conhecimento de controle de versão (GIT)
Jquery e Javascript, ajax, HTML, CSS.
Cursando graduação ou curso técnico na área.
Horário: 15hr Às 21hrs
Cursos para divulgação: Todos relacionados a informática, desenvolvimento web
Encaminhar currículos para: rh@gdax.com.br
Data limite para recebimento de currículos: 12/12/2017

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Estagiário de PHP – FRONT END na GDAX
Atividades a serem desenvolvidas
Será responsável por desenvolvimento interno em sistemas de workflow e vendas, baseados em PHP + MySQL. E desenvolvimento de sites de vendas integrados na plataforma WordPress.
Benefícios
Bolsa: R$ 800,00
Vale transporte, vale refeição, convênio com faculdade e outras instituições e seguro de vida.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho
Segunda a Sexta: 15hrs às 21hrs
Requisitos
Experiência em desenvolvimento Web (PHP) – listar projetos feitos;
Conhecimento de banco de dados (MySql), desenvolvimento na plataforma WordPress, Jquery e Javascript, ajax, HTML, CSS.
Cursando graduação ou curso técnico na área.
Desejável certificações RD e Google Analytics
Horário: 15hr Às 21hrs
Cursos para divulgação: Todos relacionados a informática, desenvolvimento web
Encaminhar currículos para: rh@gdax.com.br
Data limite para recebimento de currículos: 12/12/2017

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Gerente de Relacionamento na GDAX
Atividades a serem desenvolvidas
Gestão do contrato com um grande cliente, garantindo resultado de vendas (meta mensal)
Atendimento e contato com o cliente, alinhamento de procedimentos e informações.
Gestão da equipe e das ações de Inbound Marketing, garantindo o resultado das mesmas.
Acompanhamento de todo o processo da venda (captação, e-commerce, call center e pós venda), garantindo alinhamento e funcionamento completo para alcance do resultado.
Definição e acompanhamento dos desenvolvimentos da área de TI, necessários para o processo de vendas.
Montagem de material de apresentações, relatórios analíticos e sintéticos de resultados e performance.
Habilidades
Trabalhar sob pressão mensal de resultados e metas agressivas
Gestão de equipes
Capacidade Analítica
Requisitos
Experiência de 3 anos no ramo de Telecomunicações (Marketing ou vendas)
Conhecimento de Marketing Digital e Inbound
Excel / Libreoffice intermediário
Curso Superior Concluído
Benefícios
Salário: a combinar.
Vale transporte, vale refeição.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho
Segunda a Sexta – Horário Integral
Cursos para divulgação: Todos relacionados a informática, marketing, comunicação
Encaminhar currículos para: rh@gdax.com.br
Data limite para recebimento de currículos: 12/12/2017

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Analista De Marketing Digital Sênior na GDAX
Atividades a serem desenvolvidas
Realizar planejamento estratégico da empresa e clientes nas mídias digitais.
Produzir e gerir conteúdo para blogs e mídias digitais.
Definir e criar campanhas em plataformas de marketing digital.
Gerir Leads Inbound até a conversão.
Mensurar e analisar os resultados das ações.
Benefícios
Salário: a combinar.
Vale transporte, vale refeição, convênio com instituições e seguro de vida.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho
Segunda a sexta – Período Integral.
Requisitos
Ensino superior Comunicação, Marketing ou Administração.
Excelente redação e habilidade para produção de conteúdos.
Experiencia com leads de Inbound marketing comprovada em agências.
Domínio nas plataformas: Google Analytics, Google Adwords e RD Station, Redes Sociais, Google Search Console e Word Press.
Domínio em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital.
Certificação em Google Analytics e Adwords.
Experiência mínima de 1 ano em Inbound Marketing.
Conhecimento avançado em Excel – PROCV e MACRO.
Possuir perfil analítico.
Horário: Integral
Cursos para divulgação: Todos relacionados a informática, marketing, comunicação
Encaminhar currículos para: rh@gdax.com.br
Data limite para recebimento de currículos: 12/12/2017

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Web Designer Pleno na GDAX
Atividades a serem desenvolvidas:
Criar soluções UX/UI para projetos web e mobile.
Criar wireframes e layouts para organizar conceitos e ideias.
Desenvolver o front-end e acompanhar os projetos.
Requisitos:
Ensino superior e experiência com design de interfaces e usabilidade.
Domínio prototipação, HTML5, CSS3 e Jquery.
Apresentar trabalhos de UIX já desenvolvidos e portfólio.
Benefícios:
Salário: a combinar.
Vale transporte, vale refeição.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho
Segunda a Sexta – Horário Integral
Horário: Integral
Cursos para divulgação: Todos relacionados a informática, desenvolvimento web
Encaminhar currículos para: rh@gdax.com.br
Data limite para recebimento de currículos: 12/12/2017

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She'sTech de BH concorre no SXSW 2018. Votações terminam hoje. Vamos ajudar?

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A She's Tech está concorrendo para participar do SXSW 2018,  South By Southwest, o evento é considerado um dos mais importantes encontros de inovação, economia criativa e tecnologia do mundo e acontecerá de 9 a 18 de março de 2018 em Austin no Texas. Com atrações para apaixonados por música e cinema, o evento também é essencial para empreendedores que buscam novas tendências.

O projeto da She'sTech visa fortalecer a presença feminina empreendedora no ecossistema de startups. O objetivo é inspirar, engajar, capacitar mulheres a buscarem conhecimento e empreenderem em carreiras e em negócios com base tecnológica. Trabalhar para desmistificar a tecnologia como setor masculino. "Pretendemos ter a primeira plataforma de aceleração para empreendedorismo feminino na América Latina.

Para isso, estamos buscando mentoring, parcerias e apoio de pessoas e empresas que se identificam com a nossa causa: Mais mulheres na Tecnologia!", explica Ciranda de Morais, fundadora da comunidade.

A participação da She'sTech no festival depende da votação da comunidade e está aberta até dia 25 de agosto.

Para o voto ser válido, é necessário seguir os seguintes passos
1. Entre no link: www.bit.do/votacaoshestech
2. Preencha seu cadastro e clique "I agree" aos termos de uso do site
3. Clicar "create your account" (você vai receber um email de confirmação)
4. No email de "Confirmation Instructions", clicar "Confirm my account" (confirmando sua conta)
5. Fazer o "Log in"
6. Clicar "Painel Picker"
7. Clicar "Search/Vote" (no menu), digitar "She's Tech" e clicar "Search"
8. Você vai achar: She'sTech: More Women in Technology!
9. Clicar "VOTE UP" para votar! (o botão vai ficar azul!)
10. Aí é só torcer!

Ao longo de sua história, o SXSW já foi palco de momentos marcantes. Foi durante o festival que foram lançadas empresas como Twitter e o Foursquare, por exemplo. Além disso, o evento já contou com apresentações marcantes de figuras como Mark Zuckerberg (criador do Facebook) e Elon Musk (criador da Tesla). Também já passaram pelo evento o o ex-presidente Barack Obama e a banda Rolling Stones ao longo dos seus 30 anos de história.

Mais informações sobre o projeto: shestech.org
facebook.com/shestech
bit.do/shestech-simi
Mais informações sobre a votação: bit.do/shestech-no-sxsw

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23/09: Front in BH chega a sua sexta edição

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Evento voltado para desenvolvedores apresenta tendências do mercado e capacita profissionais mineiros 

No dia 23 de setembro, a comunidade Front-end local irá se reunir na capital mineira para participar da sexta edição do Front in BH. Voltado para desenvolvedores back-end, designers e testers, o evento tem como foco trazer aos profissionais de Brasil inteiro, a um circuito de palestras com o que tem de atual no mercado de desenvolvimento Front-end no Brasil e exterior. Em 2017 serão  12 palestrantes e entre os nomes de peso, têm-se as atrações internacionais, Tessa Mero, Felipe Silva e Michael Lancaster.

Segundo Victor Ferraz, co-fundador e organizador do evento, o Front in BH tem colaborado para promover a capacitação da comunidade de desenvolvedores e estimular novas iniciativas em Belo Horizonte. “O Front in BH foi crucial para a valorização do desenvolvedor front-end. Mostrou para o mercado a importância desse tipo de profissional dentro de uma empresa, bem como o seu papel estratégico em um negócio”, pondera. Além disso, o projeto também potencializou para que vários grupos se organizassem e, hoje, existem vários meetups – pequenas atividades e encontros de um determinado segmento muito conhecido em terras americanas – acontecendo em Belo Horizonte. “Esse tipo de ação tem se tornado muito comum por aqui. Acredito que, semanalmente, desenvolvedores têm se encontrado para debater algum assunto que esteja em alta no setor”, ressalta.

A inciativa é pioneira na abordagem de temas atuais e de interesse comum às áreas de desenvolvimento, design, métricas, entre outras. E, por isso, tem trazido bons resultados para o mercado mineiro, já que tem impactado na formação de profissionais mais críticos e capacitados para a criação de sites melhores e atualizados de acordo com as tendências que vêm sendo trabalhadas ao redor do mundo. Além disso, o Front in BH tem tido um papel de influenciador para que eventos desse porte aconteçam em outras regiões do país.

Desde a sua primeira edição, em 2011, o Front in BH contou com a participação de mais de 1.500 participantes e 37 palestrantes oriundos do Brasil e do exterior. Para 2017, a expectativa é que o público seja de 550 pessoas.

Front in BH
O evento surgiu da necessidade de fortalecer a comunidade Front-end local, por meio de um circuito de palestras focado em promover o relacionamento e a integração entre profissionais do setor e áreas afins. É voltado para os profissionais das áreas de tecnologia e comunicação digital, englobando empreendedores, gestores, desenvolvedores, designers, entusiastas e membros da comunidade.

Palestrantes 
Michael Lancaster - Mesosphere — San Francisco / USA
Felipe Silva - The New York Times — New York / USA
Marina Limeira - Bionex — Alagoas / BRA
Ilya Gurevich - Loadsmart — New York / USA
Diogo Moretti - Chaordic — Florianópolis / BRA
Paula Faria - Toro — Belo Horizonte / BRA
Tessa Mero - Cisco — Seattle / USA
Beto Muniz - Toptal — Belo Horizonte / BRA
Guilherme Bruzzi - VTEX — Rio de Janeiro / BRA
Marco Gigliarano - Sympla — Belo Horizonte / BRA
Felipe Silvestre - Hotmart — Belo Horizonte / BRA
Marcos Moura - Hotmart — Belo Horizonte / BRA

Serviço:
Front in BH
Data: 23 de setembro
Local: Teatro Ney Soares (rua Diamantina, 463, Lagoinha)
Ingresso: R$ 120
Site: http://frontinbh.com.br

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4 a 6/09: 33ª turma do Curso de Oratória Tagarela School para desenvolver sua aptidão para falar em público

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Quem nunca sentiu aquele friozinho na barriga pouco antes de uma apresentação em público? Autocontrole e confiança são características essenciais para um bom orador. Por isso, o curso de oratória empresarial da Tagarela School focará nessas e em outras questões. As inscrições estão abertas.

O curso oferece técnicas corporais, vocais e de planejamento para ninguém travar na hora de uma importante apresentação em público. São dicas de segurança e fluidez aplicadas em dinâmicas que trabalham a criatividade e capacidade de improvisação do participante. Focando, principalmente no dia a dia profissional: pautas de reuniões, negociações, palestras e bancas de conclusão de curso. É importante ressaltar que não existem dinâmicas que geram constrangimento, mas sim simulações de vivências empresariais.

As aulas possuem carga horária de dez horas por turma, cada uma com no máximo 12 alunos. Os tópicos abordados variam entre as formas de se portar durante a apresentação e como prender a atenção da plateia. Quais palavras utilizar no discurso e técnicas de criação de roteiro e storytelling também são abordadas no curso.

A Tagarela School é uma instituição especializada em oratória e comunicação que visa formar profissionais mais eficientes e comunicativos. Ao longo do ano, outras turmas serão formadas pela escola.
O investimento no programa é de R$ 359, valor que pode ser dividido em até dez parcelas. Para saber mais sobre o curso e o cronograma, confira o site da Tagarela School.

Serviço
Curso de Oratória Empresarial
Datas: 4, 5 e 6 de setembro
Local: Faculdade Arnaldo
Investimento: R$ 359 em até 10x via Pagseguro
10% de desconto para os leitores do Mercado Web Minas

Depoimento Pedro Lage

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OFF TOPIC: Meu imbróglio com a Oi

Um comentário


Ou: o dia em que fui enganado pela Oi

Há cinco anos tenho um plano da Oi que inclui:
- TV básica
- Fixo ilimitado
- Internet de 5MB

Por: R$120

Há três semanas uma atendente da Oi chamada Karolaine me ligou insistentemente por duas semanas me oferecendo:
- TV Mix (alguns canais a mais)
- Fixo ilimitado
- Internet de 10MB
- 2 chips de celular

Por: R$239

Aleguei que precisaria fazer a portabilidade da Tim (os dois celulares que tenho em casa) e ela falou que bastaria ir até uma loja da Oi pedindo isso. Na conversa do dia 4 de agosto, aceitei a oferta.

No dia 16 de agosto recebi o contrato com os dois chips, via Sedex, postado dia 14 de agosto. Ontem, dia 21 de agosto, fui até a loja da Oi pra fazer a portabilidade e também para saber a partir de quando teria mais canais na minha TV e mais velocidade na internet, pois ao longo da semana não tinha percebido as melhorias.

Aí começaram as surpresas negativas:
- Dos chips enviados, um era definitivo e já estava ativado (não poderia fazer a portabilidade);
- O máximo de internet que a região onde moro suporta é 5MB;
- Se cancelasse o plano, teria que pagar multa, pois já haviam passado os 7 dias de direito para arrepender, tendo por base o dia 4 de agosto.

Mas como eu já era cliente ativo se eu ainda não tinha os chips, minha internet não tinha 10MB e minha TV não tinha os canais a mais prometidos? Aleguei que a data do contrato tem que valer a partir da data em que eu recebo o contrato e que no envelope constava a data da postagem no Sedex de 14 de agosto (ontem foi dia 21, ou seja, dentro dos 7 dias de prazo).

O atendente da loja ligou para o SAC da Oi, tentou argumentar e, ao passar a ligação para mim, o atendente do telefone me ofereceu outro plano: O MESMO QUE EU TINHA ANTES!

Oba, era tudo o que eu queria àquela altura do campeonato. Fingir que não me ligaram e voltar ao que era antes, pagando meus R$120. Só que com um detalhe: pagando R$ 149,80!

Mas como?! Vocês me ligam, oferecem o que não têm, não entregam, querem me multar por eu desistir do que não recebi e, ao tentar voltar ao plano anterior (eu ARREPENDI), me voltam pra ele cobrando mais caro?!

ANTES NÃO TIVESSEM ME LIGADO!

Conclusão: me ferrei! Estou fidelizado por um ano com esse "novo velho" plano, pagando mais caro por algo que já tinha, e se quiser sair, pago multa. OI NUNCA MAIS!!! NÃO ME LIGUEM!!!

Eu só quero o plano que eu tinha há até duas semanas de volta.

RECLAMAÇÃO NA ANATEL com protocolo: 2339769 - 2017

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19/08: Chatbot4Devs da Take no Sebrae-MG (COM PROMOÇÃO)

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A Take realiza, em parceria com o Sebrae MG, o primeiro evento do Brasil focado no universo dos chatbots no próximo dia 19 de agosto.

Será um dia de palestras, debates e muita interação sobre essa tecnologia, e receberemos grandes nomes nacionais e internacionais para conversar conosco sobre:

- Desenvolvimento de chatbots;
- O mercado atual e o que esperar para os próximos anos;
- Quais as vantagens e desafios de adotar um chatbot;
- Como os devs podem empreender;
- E muito mais!

PALESTRANTES CONFIRMADOS
Estes são os primeiros nomes nacionais e internacionais confirmados no Chatbot4Devs. Fique de olho para conferir os demais palestrantes em breve!

Silvio Pegado - Google
Ilker Köksal - Botanalytics
Emanuele Capparelli - Heroes
Peter Buchroithner - Swell
Celso Chapinotte - Gartner
Roberto Oliveira - Take
Sérgio Passos - Take
Keyla Macharet - Take
Rafael Pacheco - Take
Caio Calado - Take

PAINELISTAS

Fábio Veras - FIEMGLab
Fellipe Couto - Vulpi

Nome do evento: Chatbot4Devs
Data: 19 de agosto de 2017 (Sábado)
Horário: 8h às 18h + Happy Hour
Local: Sebrae MG | Av. Barão Homem de Melo, 329, Nova Granada - Belo Horizonte
Público: Desenvolvedores/UI/UX/Estudantes das áreas de tecnologia e design (expectativa de 300 pessoas)
Expectativa de público: 400 pessoas
Inscrições e informações: http://chatbot4devs.take.net/

PROMOÇÃO: use o código MercadoWeb e ganhe 10% de desconto!

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Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


Estágio em Marketing na Holding Potestatem
A Potestatem mantém foco e expertise em Tecnologia da Informação, Educação e Marketing. Nossa holding investidora é gerida por profissionais que atuam intensamente no mercado de inovações há quase duas décadas criando e aprimorando soluções especialmente preparadas para potencializar resultados, mas sobretudo o relacionamento e respeito aos clientes. Se você está estudando e deseja concorrer a uma vaga de estágio, chegou a hora.
Pré-requisitos:
- Ensino superior cursando nas áreas de Marketing, Comunicação Social (PP, RP ou Jornalismo) ou Pedagogia
Atribuições:
- Contribuir no planejamento, desenvolvimento, análise e acompanhamento das campanhas de Marketing;
- Relacionamento com clientes/alunos;
- Divulgação das campanhas através de mídia online;
- Pesquisar as tendências de mercado e novas tecnologias de ativação e identificar novas oportunidades de mídia;
- Benchmark e pesquisa de concorrentes;
- Análises de posicionamento no google;
- atualização e/ou criação de cursos;
- Ter boa comunicação, trabalhar sob pressão, ser proativo e dinâmico, ter autonomia, criatividade e saber trabalhar em equipe.
Diferenciais:
- Conhecimentos em SEO;
- Certificações em Marketing de Conteúdo/Inbound Marketing
- experiência em criação e/ou análise de cursos.
Local de trabalho:
- bairro Ouro preto, região da pampulha em Belo Horizonte
Bolsa: R$937,00 + comissionamento (a partir do 3º mês)
Benefício: Vale-transporte
Horário: 6 horas diárias, de segunda a sexta
Interessados enviem email para marketing@potestatem.com.br com assunto "Estágio em Marketing".

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Executivo de Vendas na Digital Pixel
Se você é apaixonado por Marketing Digital e Vendas, este é o seu lugar!
Estamos em busca de profissionais com experiência em vendas B2B/Enterprise que esteja aberto ao desafio de conquistar resultados em vendas.
Procuramos pessoas altamente organizadas com perfil proativo, boa comunicação, orientação para resultado. Grandes habilidades em planejamento de atividades, gerenciamento de processos e negociação.
Sua rotina envolve reuniões presenciais, vídeo-conferências, desenvolvimento e apresentação de propostas, utilização de software CRM e cumprimento de metas.
O trabalho de um Consultor Digital Pixel é se afastar do modelo tradicional de vendas ao se posicionar ao lado cliente e não somente às nossa metas de vendas. É de extrema importância ser transparente e entender os objetivos e desafios que os clientes enfrentam em seu dia a dia de forma consultiva e estratégica.
É responsabilidade do profissional:
Prospecção ativa;
Primeiro atendimento e follow up;
Qualificação de leads;
Planejamento, Elaboração e envio de propostas comerciais.
Executar o processo comercial (acompanhamento completo do funil) com registro em CRM;
Fazer reuniões com clientes (de forma remota e presencial) e apresentações comerciais, principalmente em Belo Horizonte;
Gostar e saber trabalhar em equipe de forma ativa;
Reportar semanalmente aos supervisores o andamento dos principais projetos e o funil de vendas da sua carteira de prospects e propostas.
Qualificações e Conhecimentos Necessários:
Profissional Graduado em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins;
Experiência de no mínimo 2 anos em vendas B2B;
Habilidades de Comunicação e Negociação.
Ser atualizado sobre as tendências e os principais processos técnicos da área e mercado;
Pacote Office (principalmente o Excel);
Conhecimento Intermediário à avançado de Marketing Digital;
Técnicas de vendas e consultoria.
CRM;
Cursos com métodos de vendas e Planejamento Comercial;
Inglês Intermediário.
Diferenciais (Vale Mais)
Experiência comprovada em vendas de Marketing Digital para agências digitais ou afins;
SPIN Selling e outros métodos de vendas e persuasão;
Contratação:
Regime CLT;
Remuneração fixa e variável;
Bônus por resultado;
Vale refeição;
Vale Transporte.
Currículo para selecao@aptarh.com com o assunto "Executivo de Vendas Digital Pixel"

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Assessor de Imprensa na Benedita Comunicação
Para integrar nosso time, queremos alguém que:
Seja dinâmico, proativo e antenado!
Tenha experiência anterior em assessoria de imprensa
Tenha bom texto, facilidade de trabalho em equipe e que seja organizado...
Como a carteira de clientes de agência é dinâmica, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar nas mais diversas áreas, como moda, gastronomia, arquitetura, tecnologia, cultura e outras.
Formação: jornalismo ou relações públicas
Currículos no oportunidades.benedita@gmail.com.

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UI/UX Designer na Softruck
We are looking for a UI/UX Designer to be a part of our products team.
You'll help us in the process of designing wireframes, interfaces, prototypes and implementing the testing process.
What you will do:
Be part of the creative team and work together with the tech team, discussing better ways to implement and develop the business.
Constantly look for improvements to our projects in favor of solutions that increase performance, usability so that the user can build the most effective experience. Execute all visual design stages from concept to final hand-off to engineering. Establish and promote design guidelines, best practices and standards. Conduct A/B tests to measure customer response.
**Requirements**
Proven UI experience.
Demonstrable UI design skills with a strong portfolio.
Excellent visual design skills with sensitivity to user-system interaction.
Up-to-date with the latest UI trends, techniques, and technologies.
http://vagas.marketingdeconteudo.com/job/4592/ui-ux-designer

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Estágio - Marketing Digital na Seidor
Atividades:
- Planejamento de conteúdo;
- Desenvolver conteúdo para sites e blogs;
- Desenvolver conteúdo para a geração de tráfego e leads;
- Publicação de conteúdo no WordPress, Facebook, Instagram, Linkedin;
- Monitoramento de resultados através do Analytics e Facebook;
Conhecimentos:
- Técnicas de Copywriting
- Marketing Digital, Inbound Marketing, Social Media
- SEO OnPage
Diferenciais
- Conhecimento em Photoshop
- Certificação Inbound
Requisitos:
- Cursar Comunicação Social, Publicidade e Propagando ou Relações Públicas a partir do 4o período​
Formato:
- Horário: 6Hs
- Bolsa-Auxílio: R$ 1.000,00
- Benefícios: VT + VR
Currículo ou linkedin para rcabral@seidor.com.br

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Estagiário SEO e-Commerce no Decisão Atacarejo
Escolaridade: Cursando Superior em Marketing, Publicidade ou Web Design.
Atividades:
- Auxiliar na otimização de sites para buscadores;
- Cadastrar produtos na plataforma Poits;
- Tratamento de fotos;
- Elaboração de conteúdo.
Conhecimentos Desejáveis:
- HTML e CCS;
- Photoshop;
- Google Analytics;
- Google Trends;
- Webmaster Tools / Ferramentas de SEO;
Bolsa: R$800,00
Benefícios: Vale-Transporte e Seguro de Vida
Local de estágio: Centro - BH
Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta de 08:00 ás 14:00h
Curriculos para: ger.marketing@decisaoatacarejo.com.br

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Especialista de Desenvolvimento Web na GDAX
Atividades a serem desenvolvidas:
Será responsável pelas entregas de Front End e desenvolvimento de sites de vendas na plataforma WordPress. Integração com sistemas internos de workflow e vendas, baseados em PHP + MySQL;
Criar processos e padrões de desenvolvimento para garantir melhor aproveitamento do time, entregas no prazo e resultados acelerados;
Aplicar melhores práticas de UX e marketing digital.
Requisitos:
Experiência em desenvolvimento Web (PHP)
Conhecimento de banco de dados (MySql), desenvolvimento na plataforma WordPress, Jquery e Javascript, ajax, HTML5, CSS3 e jQuery.
Desejável experiência com gestão de entregas web.
Expertise nas melhores práticas de UX, Marketing Digital e CRO.
Desejável certificações Google Analytics e Marketing Digital.
Conhecer a fundo fatores de otimização, rankeamento e atualizações de algoritmos;
Curso superior completo.
Benefícios:
Salário: a combinar.
Vale transporte, vale refeição, convênio com instituições e seguro de vida.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta – Período Integral.
Cursos para divulgação: Todos relacionados a informática, marketing.
Superior completo e/ou pós-graduação.
Encaminhar currículos para: rh@gdax.com.br

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Estagiário de PHP – BACK END
Atividades a serem desenvolvidas
Será responsável por desenvolvimento interno em sistemas de workflow e vendas, baseados em PHP + MySQL.
Benefícios
Bolsa: R$ 800,00
Vale transporte, vale refeição, convênio com faculdade e outras instituições e seguro de vida.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho
Segunda a Sexta: 9hrs às 15hrs ou 15hrs às 21hrs
Requisitos
Experiência em desenvolvimento Web (PHP) – listar projetos feitos;
Conhecimento de banco de dados (MySql),
Conhecimento de controle de versão (GIT)
 Jquery e Javascript, ajax, HTML, CSS.
Cursando graduação ou curso técnico na área.
Horário TARDE - 15hrs às 21hrs
Cursos para divulgação: Todos relacionados a informática.
Encaminhar currículos para: rh@gdax.com.br

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Estagiário de PHP – FRONT END na GDAX
Horário TARDE - 15hrs às 21hrs
Cursos para divulgação: Todos relacionados a informática.
Encaminhar currículos para: rh@gdax.com.br
Data limite para recebimento de currículos: 12/12/2017
Atividades a serem desenvolvidas
Será responsável por desenvolvimento interno em sistemas de workflow e vendas, baseados em PHP + MySQL. E desenvolvimento de sites de vendas integrados na plataforma WordPress.
Benefícios
Bolsa: R$ 800,00
Vale transporte, vale refeição, convênio com faculdade e outras instituições e seguro de vida.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho
Segunda a Sexta: 15hrs às 21hrs
Requisitos
Experiência em desenvolvimento Web (PHP) – listar projetos feitos;
Conhecimento de banco de dados (MySql), desenvolvimento na plataforma WordPress, Jquery e Javascript, ajax, HTML, CSS.
Cursando graduação ou curso técnico na área.
Desejável certificações RD e Google Analytics
Enviar currículos para: rh@gdax.com.br

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Gerente de Relacionamento na GDAX
Atividades a serem desenvolvidas:
Gestão do contrato com um grande cliente, garantindo resultado de vendas (meta mensal)
Atendimento e contato com o cliente, alinhamento de procedimentos e informações.
Gestão da equipe e das ações de Inbound Marketing, garantindo o resultado das mesmas.
Acompanhamento de todo o processo da venda (captação, e-commerce, call center e pós venda), garantindo alinhamento e funcionamento completo para alcance do resultado.
Definição e acompanhamento dos desenvolvimentos da área de TI, necessários para o processo de vendas.
Montagem de material de apresentações, relatórios analíticos e sintéticos de resultados e performance.
Habilidades
Trabalhar sob pressão mensal de resultados e metas agressivas
Gestão de equipes
Capacidade Analítica
Requisitos
Experiência de 3 anos no ramo de Telecomunicações (Marketing ou vendas)
Conhecimento de Marketing Digital e Inbound
Excel / Libreoffice intermediário
Curso Superior Concluído
Benefícios
Salário: a combinar.
Vale transporte, vale refeição.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho
Segunda a Sexta – Horário Integral
Encaminhar currículos para: rh@gdax.com.br

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Empresa de Publicidade contrata profissional de Criação de Arte Gráfica
Experiência: Criação de peças gráficas.
Formação em Design, Publicidade, Comunicação Integrada.
Domínio das ferramentas: PHOTOSHOP, ILLUSTRATOR E INDESIGN.
Enviar currículo com pretensão salarial para: vagascp17@yahoo.com com o assunto CRIAÇÃO.

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Desenvolvedor Full Stack na Midhaz
- Objetivo: Desenvolvimento de plataforma online.
- Requisitos:
Frontend: HTML5, CSS3, Javascript (ReactJS preferencialmente)
Backend: NodeJS, Python (Python3 prefencialmente), MongoDB
- Carga horária: 44 horas semanais
- Salário
R$4.000,00 se for CLT
R$6.000,00 se for PJ
- Benefícios: Vale transporte + Vale refeição
- Local da vaga: Savassi - Belo Horizonte
- Enviar currículo para comercial@midhaz.com

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Analista de Marketing Digital
Responsável por todas as redes sociais da marca. Responsável por criar e acompanhar as campanhas de mídia, Facebook, Instagram.
Conhecimentos em Google Analytics, SEO, Adwords.
Formação Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda.
Experiência no cargo de Analista
Conhecimento de Redes e mídias sociais, Marketing de conteúdo e Inbound.
Conhecimento de Photoshop, Ilustrator e Conhecimento do pacite Office.
Facilidade com escrita para produção/ revisão de posts.
Currículos para rh@aneethun.com

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MWM Academy #6: 4 dicas para pequenas e médias empresas investirem em Marketing Digital

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Grandes marcas investem milhões em anúncios impressos, out-of-home e na TV e alguns milhares no rádio e na internet. Porém, a fatia digital vem crescendo a cada ano no mix de marketing das empresas. Só que, diferentemente das demais mídias, é possível que pequenas e médias empresas tenham resultados espantosos na internet com um investimento muito pequeno.

Confira abaixo alguns motivos criados por alunos do 7º e 8º períodos do curso de Comunicação e Marketing das Faculdades Promove de Sete Lagoas, por meio da disciplina Marketing Digital, que ajudarão a explicar melhor os potenciais dessa mídia:

1. Segmentação
Direcionar um conteúdo para o público de interesse é mais vantajoso do que se comunicar com todos os usuários de uma mídia digital. Utilizando as ferramentas adequadas, como de pesquisa de palavra-chave e analisando o perfil da sua persona é possível descobrir exatamente o que ela quer saber, de que maneira deseja receber este conteúdo e em qual canal. Dessa maneira, é possível se comunicar de forma correta e com público qualificado. Em campanhas de Google Adwords e Facebook Ads, por exemplo, é possível segmentar os usuários que visualizarão seu anúncio de acordo com o perfil demográfico, entre outras possibilidades de segmentação.
Por: Pedro Henrique e Priscila Gonçalves

2. Visibilidade
Se tratando de Marketing Digital, o fácil acesso pode fazer com que as informações geradas tenham uma maior visibilidade, pois os conteúdos gerados nas plataformas digitais têm maior alcance devido à internet. Em um curto tempo, existem plataformas que podem ter milhares de visualizações e compartilhamentos propagando a mensagem de forma rápida e eficaz.
Por: Hanna Fernandes e Rafael Sales  

3. Mensuração
A mensuração nas mídias digitais é algo de grande valor para as empresas, pois é capaz de medir números reais de pessoas que visualizaram seu conteúdo e mostraram interesse na publicação. Diferentemente das mídias tradicionais como televisão, rádio e jornais, as mídias digitais conseguem aferir dados mais precisos com ajuda de várias ferramentas. Além de coletar números, também auxiliam no feedbackdirecionando para posts com maior impacto e relevância, servindo de orientação para futuras publicações.
Por: Estefania Ribeiro e Francielle Nogueira

4. Custo
Graças ao marketing digital, o pouco capital não é mais desculpa para pequenas e médias empresas não investirem em publicidade, alcançando assim um resultado positivo. Lembrando que juntamente com o advento da internet, diversas opções de mídias surgiram para que essa demanda fosse atendida tanto na área financeira quanto no retorno de visibilidade. Em comparação com as mídias conversacionais, o valor investido no marketing digital é mais acessível.
Por: Diego Henrique, Larissa Costa, Valeria Lopes, Joel Silva.

E você? Sabe de mais algum motivo para que pequenas e médias empresas possam investir em Marketing Digital? Se sim, escreva nos comentários!
Quer escrever para o blog? Saiba como.

Texto desenvolvido pelos alunos do 7º e 8º período de Comunicação e Marketing para a disciplina de Marketing Digital das Faculdades Promove de Sete Lagoas.
Orientador: Marcelo Sander

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34 startups mineiras são aprovadas na 1ª etapa do ciclo 2/2017 do InovAtiva Brasil

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O InovAtiva Brasil, programa de aceleração que ajuda gratuitamente milhares de empreendedores a enfrentarem os seus maiores desafios para transformar as suas iniciativas inovadoras em negócios bem sucedidos - divulgou esta semana a lista de 255 startups aprovadas na 1ª etapa do ciclo 2/2017. Dessas, 34 são mineiras.

Confira a lista das mineiras selecionadas:

Nome da startup | Empreendedor principal | Estado | Cidade

Easy Houses João Pedro Souto de Carvalho MG Belo Horizonte
Percurso Pré-vestibular e Enem Rogério Pinto Ribeiro MG Belo Horizonte
Nanocell Fernanda Maria Policarpo Tonelli MG Divinópolis
ZENPET Jefferson Magalhães MG Uberlândia
Nagro Gustavo Antonio Alves MG Guarda-Mor
B11 Carlos Antônio de Camargo Junior MG Uberlândia
MedYes Alex Antonucci Demétrio MG Viçosa
Saved Food Thiago Magalhães Mendes Guimarães MG Belo Horizonte
Mega Traço Games Lucas Pacheco Andrade MG Belo Horizonte
APITY Vinícius Fonseca de Oliveira MG Belo Horizonte
personal2travel João Marcelo Moreira Braga MG Belo Horizonte
Viewbooster360 Eduardo Maia MG Belo Horizonte
Brapi.com Jean Frank Nunes Silva MG Belo Horizonte
4Hoofs Ana Júlia Moreira de Paula MG Belo Horizonte
Diagnóstico Público Pedro Andrade MG Belo Horizonte
Fork Dreams Erasmo Geraldo Vieira MG Belo Horizonte
Psico Manager José Guilherme Honorato Arantes MG Uberlândia
Noeh Ana Paula Pereira Lage MG Belo Horizonte
TRACKTOOR Rafael Cesar da Silva MG Uberlândia
Simplifica Fretes Eduardo Labre MG Varginha
Biometano energia Antonio Constantini MG Itajubá
Geobee - Software by Geo Felipe Alencar de Carvalho MG Belo Horizonte
Amezze Alberto Silveira Carilo MG Alfenas
Smallpower Ricardo Menezes MG Coronel Fabriciano
Medintime BRENO BERNARDES MENDES DE OLIVEIRA MG Belo Horizonte
VENCOM Rodrigo Marcos Venâncio MG Mariana
Smart Brace Tayla Simões Santos MG Santa Rita do Sapucaí
Physium Soluções Hospitalares Márcio Henrique Openheimer Beraldo MG Santa Rita do Sapucaí
Master Freela Odilon Vargas MG Belo Horizonte
NETYS Felipe Fernandes Pereira MG Uberlândia
Evertech Henrique Vila Real Pereira MG Belo Horizonte
Pris Daniel Teixeira Eloi Santos MG Belo Horizonte
Reaver Soluções Carlos Augusto Andrade E Souza MG Patos de Minas
Volta Solar Renan Nominato Oliveira Souza MG Belo Horizonte

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15 a 17/09: BH recebe competição mundial Startup Games

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Em parceria com o Ministério do Comércio Internacional do Reino Unido, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (SEDECTES) promove a competição internacional de empreendedorismo Startup Games, entre os dias 15 e 17 de setembro.

“Nosso objetivo é atrair startups do mundo todo e, claro, de todas as regiões do Brasil, criando um grupo diverso e representativo. Muitas startups brasileiras estão prontas para internacionalização e temos uma equipe especializada para ajudar essas empresas a expandirem seus negócios para o Reino Unido”, comenta Thomas Nemes, cônsul do Reino Unido em Belo Horizonte.

O evento reunirá empreendedores, mentores, investidores, aceleradoras e instituições de empreendedorismo nacionais e internacionais. O maior objetivo é o encontro entre investidores e startups, de forma a gerar negócios. Na prática, funciona como uma bolsa de valores – as 50 startups brasileiras e estrangeiras selecionadas para a competição recebem 100 ações virtuais, enquanto cada investidor recebe US$ 1 milhão virtual. A meta de cada startup é vender o menor número de ações pelo menor preço, de forma a aumentar o valor da empresa dentro do jogo. O objetivo dos investidores é comprar ações de baixo valor, mas com futuro promissor.

Durante o evento, os participantes também recebem dicas e estratégias para transformar suas startups em negócios bem-sucedidos, com a oportunidade de receber mentoria e avaliação de expets internacionais. O vencedor ganha grande visibilidade diante do cenário empreendedor, além de criar uma forte rede de networking para seu projeto.

Realizada pelo governo britânico, a primeira edição do Startup Games aconteceu durante os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Desde então, cidades como Sydney, Singapura, Buenos Aires e Santiago recepcionaram o evento. Em 2016, foi a vez do Rio de Janeiro acolher a competição. Na ocasião, a maior delegação era mineira, totalizando 22 startups, entre elas as quatro primeiras colocadas da disputa: BeerOrCoffee, Virturian, Lett e Pris, respectivamente. As empresas estavam sendo aceleradas na terceira rodada do Seed, o programa de aceleração do Governo de Minas Gerais.

Devido ao sucesso das participantes mineiras e do contexto favorável de Minas Gerais no cenário do empreendedorismo e inovação mundial, a capital mineira foi a escolhida para receber a próxima edição do Startup Games.



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21/08: Gestão Inovadora para o Marketing Esportivo em BH (COM PROMOÇÃO)

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Clubes, federações e dirigentes discutem inovação para o Marketing Esportivo em BH. Evento reúne atletas e profissionais de renome da área e conta com o apoio da Secretaria de Estado de Esportes

Belo Horizonte se prepara para sediar um dos mais abrangentes eventos sobre a área de negócios do esporte dos últimos anos. No dia 21 de agosto, palestras e debates sobre temas diversos como estratégias inovadoras de marketing esportivo, leis de incentivo estadual e federal, gerenciamento da imagem de atletas, geração de receita para o esporte especializado e mídias sociais como ativo de marketing esportivo acontecem durante todo o dia no Clarion Hotel Lourdes, localizado na capital mineira.

O encontro Gestão inovadora para o Marketing Esportivo no Brasil reunirá nomes como o vice-presidente de Marketing do Fluminense, Idel Halfen; o diretor administrativo do Corinthians, Eduardo Caggiano; o diretor de Marketing do Cruzeiro Esporte Clube, Marcone Barbosa; o superintendente comercial do Clube Atlético Mineiro, João Gomide; o presidente da Federação Mineira de Vôlei, Thomaz Mendes, e o diretor de Gestão de Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Estado de Esportes, Thiago Souza Santana.

Realizado pela SportsEtc Marketing Esportivo, com o apoio da Secretaria de Estado de Esportes e dos clubes, o encontro também reunirá atletas de renome, como os goleiros Victor Bagy e Rafael Monteiro, do Cruzeiro, e tratará de esportes especializados, como vôlei, basquete e futebol americano. Para o diretor da SportsEtc e organizador do evento, Jihan Kazzaz, o Marketing Esportivo desenvolvido no país ainda se prende apenas a ações de busca por patrocínio e exposição de marcas nos uniformes dos clubes. Porém, defende ele, existe um vasto espaço a ser preenchido com estratégias que vão desde a gestão da imagem de atletas até a inserção de modalidades esportivas em contextos empresariais, englobando diversas modalidades. “É nessa conjuntura de possibilidades de expansão que ocorrerá o Seminário”, afirma Kazzaz.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por profissionais de marketing, esporte, atletas, empresários do ramo esportivo, administradores, publicitários, jornalistas, relações públicas e estudantes de comunicação. Os interessados podem se inscrever pelo Sympla.

Serviço:
Seminário: Gestão inovadora para o Marketing Esportivo no Brasil.
Data: 21/08/2017
Horário: das 9h às 19h
Local: Clarion Hotel Lourdes (Rua Bernardo Guimarães, 2032 – Lourdes – BH)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/gestao-inovadora-para-o-marketing-esportivo-no-brasil__162576

VALORES
ESTUDANTES (SEGUNDO LOTE): R$ 150,00
Inscrições até 20/08/2017
PROFISSIONAIS (SEGUNDO LOTE): R$ 290,00
Inscrições até 20/08/2017

PROGRAMAÇÃO

8h30 – CREDENCIAMENTO E WELCOME COFFEE

9h - Marketing e o esporte especializado: como ativar marcas e gerar receita
Tomás Mendes – Presidente da Federação Mineira de Vôlei
Rinaldo Feitosa - Gerente de Negócios e Marketing do Minas Tênis Clube
Andréia Santos – Gerente de Comunicação do Sada Cruzeiro
Wesley Oliveira – Presidente do Sada Cruzeiro Futebol Americano

11h - O Marketing na Lei de Incentivo ao Esporte
Eduardo Caggiano –  Diretor Administrativo do Sport Club Corinthians Paulista
Deis Chaves – Diretora de Projetos Incentivados do Cruzeiro Esporte Clube
Thiago Souza Santana - Diretor de Gestão de Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de MG

INTERVALO PARA ALMOÇO

13h - Estratégias inovadoras de marketing esportivo
Idel Halfen – VP de Marketing do Fluminense Football Club
Henrique Portugal – Músico, escritor e colunista esportivo
Marcone Barbosa - Diretor de Marketing do Cruzeiro Esporte Clube
João Gomide -  Superintendente Comercial do Clube Atlético Mineiro
Erley Lemos - Diretor de Marketing e Negócios do América Futebol Clube
Mediação: Carolina Lima – Consultora de MKT Esportivo e Professora da UNA

14h30 - Gerenciamento da imagem de um atleta profissional na era digital
Klauss Câmara - Diretor de Futebol do Cruzeiro
Victor Bagy – Goleiro do Clube Atlético Mineiro
Léo - Zagueiro do Cruzeiro Esporte Clube
Serginho – Líbero do Sada Cruzeiro

Mediação: Sara Bambirra (Coach da LEAD Empresarial) e Jorge Moisés (Moisés Freire Advocacia).

16h – COFFEE-BREAK

16h15 - A comunicação dos clubes brasileiros e a revolução tecnológica no jornalismo esportivo
Guilherme Mendes – Diretor de Comunicação do Cruzeiro
Representantes de Atlético Mineiro e América
Luiz Fernando Gomes – Editor do Lance (SP)
(Debate com jornalistas esportivos)

17h30 - Mídias Sociais como ativo de marketing esportivo
Jihan Kazzaz e Carolina Zanco – SportsEtc Marketing Esportivo

18h - Desafios da gestão da imagem no esporte
Apresentação da SportsEtc Marketing Esportivo, com participação da LEAD Empresarial e Moisés Freire Advocacia

PÚBLICO-ALVO
Profissionais de marketing, esporte, atletas, empresários do ramo esportivo, administradores, publicitários, jornalistas, relações públicas e estudantes de comunicação.

PROMOÇÃO

Concorra a uma cortesia. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #Esporte (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 18 de agosto, sexta-feira, ao meio-dia.

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