PUC Minas abre inscrições para os cursos de pós-graduação nas áreas de Comunicação, Marketing e Tecnologia

Nenhum comentário

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação da PUC Minas que serão iniciados no 2º semestre de 2023. Para as áreas de Comunicação, Marketing e Tecnologia, são mais de 70 ofertas disponíveis nas modalidades presencial, online com aulas ao vivo e EAD com aulas gravadas.


Os cursos presenciais são ministrados na unidade da PUC Minas na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. Já as especializações online com aulas ao vivo (síncronas) contam com os professores presentes em uma sala virtual em data e hora marcadas. Ambas têm previsão de início a partir de setembro.


Por fim, no EAD com aulas gravadas (assíncronas), o conteúdo é disponibilizado em plataforma digital para os estudantes. Para essa modalidade, a entrada é contínua, permitindo ao aluno encontrar disciplinas disponíveis em seu ambiente virtual 72 horas após a confirmação de matrícula.


As inscrições são feitas conforme disponibilidade por número de vagas. Os cursos podem ser parcelados em até 30 vezes, e as condições de pagamento específicas de cada especialização podem ser consultadas no site: pucminas.br/pos.


Serviço:

Inscrições abertas para cursos de pós-graduação PUC Minas nas áreas de Comunicação, Marketing e Tecnologia (modalidades presencial, online ao vivo e EAD com aulas gravadas).

Quando: Presencial e Online com aulas ao vivo: a partir de setembro; EAD com aulas gravadas: entrada contínua.

Financiamento: Possibilidade de parcelamento de até 30 vezes (condições específicas de cada curso devem ser consultadas no site).

Inscrições pelo site: www.pucminas.br/pos 

Mais informações: (31) 3319-4444.


Nenhum comentário :