Vagas da Semana no Mercado Web Minas
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!
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Analista de Marketing Digital
Apoiar o desenvolvimento e estratégia geral de Marketing atuando no planejamento, desenvolvimento e a execução.
Auxiliar no desenvolvimento e implantação de produtos ou revisão do portfólio, objetivando alcançar e superar as expectativas dos nossos usuários.
Colaborar na busca de informações de mercado no escopo do marketing, referente aos projetos de expansão, ajudando estimular o desempenho da empresa.
Planejar campanhas e conteúdos com base no funil de marketing.
Definir e realizar gestão das réguas de relacionamento com clientes, mantendo uniformidade e tom na comunicação em todo o ciclo de vida dos clientes.
Executar o planejamento estratégico da área de marketing, propondo novas ideias, visando aquisição de clientes.
Formação em Administração, Engenharia, Marketing, Comunicação, Publicidade e afins.
Conhecimento em RD Station, Google Analytics, Ads.
Domínio das principais métricas de performance de marketing, principalmente digital.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2283444/analista-de-marketing-digital
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Analista de Conteúdo e Endomarketing na Drogaria Araujo
Que tal se juntar a uma empresa que não para de crescer e que tem a inovação como um dos seus pilares estratégicos? É isso que a Araujo tem a oferecer para você: a oportunidade de fazer parte da rede de drogarias que tem o maior faturamento por loja do país e é a marca mais lembrada entre os mineiros.
🎯 Vem ser Araujo!
Será responsável pela análise, execução, acompanhamento das ações de Marketing Promocional.
Atendimento as demandas das áreas envolvidas.
Elaborar estratégias e campanhas de endomarketing.
O que você precisa:
Experiência com comunicação interna e endomarketing.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2276908/analista-de-conteudo-e-endomarketing
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Analista de Marketing Júnior na Líder Aviação
Requisitos Obrigatórios:
•Graduação em Design Gráfico ou Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda;
•Conhecimentos em diagramação e utilização dos softwares: Photoshop, Acrobat, Illustrator, InDesign, pacote Adobe com edição de vídeos, Powerpoint e Excel;
•Inglês Avançado.
Requisitos Desejáveis:
•Programação em HTML e Sharepoint.
•Experiência com Intranet e diagramação de veículos de comunicação interna.
Atividades:
•Criação e desenvolvimento de peças gráficas e on-line em geral;
•Planejar o processo de marketing da Empresa em conjunto com agências e gerente da área mediante análise, estudo de mercado e definição de peças e estratégias;
•Realizar assessoria e consultoria de marketing com foco em comunicação interna e endomarketing;
•Planejamento, criação e controle do cronograma de anúncios da empresa;
•Criar e desenvolver projetos de Sinalização e Vídeo briefing;
•Emissão de relatórios de performance do envio de E-mail Marketing;
• Tratar imagens e cuidar do Banco de Imagens da empresa;
•Criar e produzir material para veicular no Site e nas Redes Sociais Corporativas;
•Orçar e produzir peças gráficas com os fornecedores da empresa;
• Acompanhar e apoiar todas as ações de Branding garantindo a correta utilização da Identidade visual da empresa.
Oferecemos:
• Salário compatível com o mercado
• Benefícios:
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Plano de previdência privada;
Participação nos lucros após o primeiro ano de empresa.
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
https://www.vagas.com.br/vagas/v2268833/analista-de-marketing-junior-belo-horizonte
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Analista Coi Comunicação (Noturno) na Ânima
Atuar na análise de processos acadêmicos para captação de candidatos oriundos de transferência de outras Instituições, Obtenção de novo título, retorno de ex-alunos, entre outros assegurando o melhor aproveitamento dos conteúdos já cursados.
Registro de aproveitamento de disciplinas em sistema;
Garantir conformidade nos processos conforme regras estabelecidas pela área Acadêmica;
Atuar no atendimento de solicitações de alunos em processos diversos como dispensa de disciplina, transferência de cursos, entre outros;
Apoiar demais atividades do setor.
Requisitos:
- Perfil comportamental:
Cooperativo
Analítico
Proativo
Bom Relacionamento interpessoal
Focado no Resultado
Senso de Responsabilidade
Dinamismo
Alta capacidade de concentração e assimilação
Facilidade para trabalhar em equipe e sob pressão para cumprimento de metas
Requisitos Técnicos:
Ensino Superior Completo (área de Comunicação/Artes como Relações Públicas, Design Gráfico, Design de Interiores, Arquitetura, Publicidade e Propaganda e Afins)
Pacote Office
Facilidade com sistemas operacionais
https://www.vagas.com.br/vagas/v2289323/analista-coi-comunicacao-mg-go-rj-noturno
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Gerente de Comunicação e Marketing na Reggiani Hunting
Segmento: Automotivo (CONCESSIONÁRIA)
Local: Grande BH.
Reporta-se à Diretoria Financeira.
DESAFIOS DA FUNÇÃO:
Potencializar a área de MKT na organização. Responder pelos resultados das atividades de Comunicação Interna e Marketing, exercendo estrategicamente o planejamento, controle e supervisão geral das atividades, visando otimizar os resultados para os clientes e os stakeholders.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Garantir o desenvolvimento e a execução de ações de marketing e comunicação interna, em alinhamento com o plano de negócios da empresa, e que contribuam para a atratividade no mercado.
Desenvolver e implantar métricas e ferramentas de monitoramento de KPIs de cada ação realizada, visando a tomada embasada de decisões, o abastecimento da direção com informações estratégicas e relevantes e assessoramento das lideranças nos assuntos relativos à Comunicação e Marketing, em consonância com as diretrizes e ações de posicionamento institucional.
Contribuir para o processo de potencialização das vendas, mediante ações de visual merchandising, criação de campanhas e lançamento de produtos.
Acompanhar as tendências de mercado, verificando a disponibilidade de novas mídias e tecnologias, sugerindo inovações nas estratégias de marketing.
Fomentar e atualizar todas as mídias digitais, online e offline, inclusive os conteúdos, visando garantir a atratividade da empresa no mercado, para os clientes e público-alvo, por meio da divulgação de informações e conteúdo de maneira atrativa, inovadora e ágil.
Desenvolver e acompanhar campanhas de endomarketing na empresa.
Gerenciar os fornecedores; parceiros e agência de comunicação para desenvolvimento das ações e projetos de marketing para o mercado.
PRINCIPAIS REQUISITOS:
Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e/ou Relações Públicas.
Pós-graduação em Marketing, gestão de negócios ou áreas afins é um diferencial.
Experiência sólida em marketing organizacional, especialmente em Branding; Endomarketing e plataformas digitais.
Vivência em Marketing digital.
Conhecimento de estratégias de marketing; gestão de negócios e de marca.
Inglês intermediário.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2292752/gerente-de-comunicacao-e-marketing
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Analista de Mídias Sociais na QESH | Making Open Finance Simple
QESH é uma empresa de tecnologia que fornece soluções de finanças integradas por meio de nossa plataforma combinável.
Na Qesh, você pode lançar seu banco digital (BaaS), oferecer várias soluções de pagamento (PIS/AIS) e aumentar suas ofertas de produtos financeiros com nossos Embedded Finance, Embedded Insurance, Embedded Currency (FX), Funcionalidade de cartão, todos eles out- soluções prontas para o uso.
Nossa missão é transformar a vida das pessoas com soluções financeiras. Oferecemos um ambiente descontraído, diverso, e desenvolvimento, profissional e pessoal!
Procuramos por um (a) Analista de Mídias Sociais para o nosso time de Marketing!
Você é movido por metas desafiadoras, tem capacidade de execução e inovação e quer fazer parte da construção de algo extraordinário? Então, essa vaga pode ser sua!
O que você irá fazer?
Planejamento e execução dos conteúdos nos diferentes canais sociais da Qesh;
Relacionamento com o público B2C nas redes sociais de acordo com o nosso tom de voz e linguagem;
Produção de peças gráficas e criação de legendas para as redes sociais;
Análise da percepção dos leads sobre nossos produtos;
Contribuição com insights para melhorias da área de negócio.
Auxiliar em ações de divulgação das marcas;
Interação com os demais profissionais para garantir o alinhamento dos conteúdos produzidos.
O que buscamos?
Superior completo ou em andamento em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing;
Experiência com edição de vídeos;
Entendimento e conhecimento acerca das principais redes sociais do mercado;
Boa comunicação e com relacionamento interpessoal;
Espírito de equipe e colaborativo, gerando um clima muito mais harmônico no dia a dia;
Alinhamento maior com a cultura organizacional da empresa;
Posicionamento em mídias;
Você irá se destacar se possuir:
Inglês e/ou Espanhol avançado;
Benefícios:
Carga horário de 40 horas semanais (segunda a sexta)
Salário compatível com o mercado;
Vale alimentação e/ou refeição;
Plano de saúde Unimed coparticipativo;
Vale transporte;
Dress code super flexível;
Snacks a vontade e frutas;
Temos várias confraternizações ao longo dos meses e nosso horário é flexível!
https://www.linkedin.com/jobs/view/2782098709/
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Analista de Produção de Conteúdo na RadarFit
Se você deseja trabalhar em um ambiente divertido, responsável, motivado, alegre e com uma equipe incrível, prepare-se!
O Que Você Irá Fazer
Criação, redação, planejamento, execução e otimização de conteúdo para redes sociais, blogs, roteiros de vídeos, e-mails, mídias off e outras frentes de marketing digital;
Elaboração de relatórios e apresentação de resultados;
Suporte na interação dentro dos canais próprios.
Acompanhamento de métricas relacionadas a SEO e performance;
Revisão de textos das áreas demandantes alinhando sua estrutura à identidade verbal e tom de voz da RadarFit.
Requisitos
Conhecimento e execução de técnicas de redação e boa gramática;
Conhecimento e execução de SEO;
Noções de Marketing Digital;
Heavy user de redes sociais;
Ensino superior completo em letras, jornalismo, relações públicas, publicidade, marketing e correlatos).
Diferenciais
UX Writing
Copywriting
Inglês avançado ou fluente;
Vaga presencial em Belo Horizonte/MG
https://www.linkedin.com/jobs/view/2786069488/
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UX Writer na Framework Digital
A Framework é uma empresa com mais de 11 anos de mercado, com sólida experiência em tecnologia e inovação. Agregar valores reais aos negócios de nossos clientes através da transformação digital é o nosso principal objetivo!Como UX Writer, você será responsável por definir uma narrativa consistente nos produtos digitais, além de atuar diretamente com os desenvolvedores e designers da nossa operação. É ideal saber como construir fluxos de comunicação considerando a jornada do usuário, além de disponibilizar para as áreas de negócio uma comunicação clara e assertiva conforme a persona a ser trabalhada.Você será responsável por:
Produzir conteúdos instrutivos, objetivos e criativos para diferentes canais;
Contribuir para a linha de comunicação e tom de voz;
Criar, manter e evoluir as guias de escritas.
O que é preciso para fazer parte do nosso time:
Saber se comunicar bem, tanto de forma verbal quanto escrita;
Experiência em produção de conteúdo;
Conhecimento geral em storytelling;
Conhecimento em user experience;
Domínio de métodos de pesquisa e validação com usuários;
Conhecimento básico em ferramentas de prototipação e validação;
Experiência com orientação sobre criação de conteúdos para personas distintas.
Benefícios? É claro que temos!
Cara feia é sinal de fome? Na Frame você não vai passar por isso. Aqui as pausas para o lanche são acompanhadas por pães e bolos. Ah, você prefere uma opção leve e saudável? Temos frutas também!
Na hora do almoço a sua saciedade é garantida com o vale-refeição! Com R$ 30,00/dia você se alimenta direitinho e dá um up na energia.
Além do VR, também temos um vale-alimentação no valor de R$ 400,00 para que você não deixe de fazer aquela compra no supermercado!
Depois de aproveitar o VR e o VA, vale a pena fazer um exercício físico.. Sem problemas! Temos Gympass para que você se mantenha saudável!
Qual é o seu estilo de roupa preferido? Na Framework não ligamos para vestimenta. Você é livre para vestir o que quiser: social, casual, bermuda, chinelo ou tênis. Afinal, o importante são as habilidades, certo?
Vai precisar chegar em um horário fora do habitual? Não tem problema! Aqui a jornada é flexível e entendemos numa boa quando você precisar sair mais cedo ou chegar mais tarde.
Vai de ônibus ou metrô? Temos vale-transporte de acordo com a sua necessidade, ou seja, se o seu trajeto requer o combo BHBus + cartão Ótimo, nós garantimos! Mas, se você prefere ir de carro, soltando a voz enquanto dirige, o vale-combustível também é uma opção.
Não queremos que você adoeça, porém, considerando que prevenir é o melhor remédio, sempre que precisar você terá auxílio de uma das melhores redes de assistência médica do Brasil.
Para manter o sorriso bonito, também oferecemos um plano de auxílio odontológico de muita qualidade.
E claro que também temos um seguro de vida que cobre as doenças ocupacionais.
Nada mais justo do que dividir uma porcentagem do lucro com quem trabalhou por cada realização, não é mesmo? Então, se a Frame tem lucro você recebe uma grana a mais.
E para finalizar: os benefícios também são válidos para o período de férias. Com certeza você pode dar aquela complementada na viagem!
https://www.linkedin.com/jobs/view/2786971479/
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Senior Writer for Business na Toptal
Toptal is a global network of top freelance talent in business, design, and technology that enables companies to scale their teams, on-demand. With $200+ million in annual revenue and over 40% year-over-year growth, Toptal is the world’s largest fully remote company.
We take the best elements of virtual teams and combine them with a support structure that encourages innovation, social interaction, and fun. We see no borders, move at a fast pace, and are never afraid to break the mold.
Position Description
We are looking for a Senior Writer to join our Publications team. Are you passionate about helping C-suite executives and other corporate leaders anticipate and plan for the most pressing challenges facing their organizations? If so, we encourage you to apply!
The Senior Writer is responsible for producing high-quality thought leadership content for elite audiences, providing insight into topics ranging from innovative strategies on raising capital to detailed coverage of new business trends and technologies. Our ideal candidate is an experienced journalist and reporter comfortable developing content related to investment analysis, corporate finance, and financial consulting.
This is a remote position that can be done from anywhere. Due to the remote nature of this role, we are unable to provide visa sponsorship. Resumes and communication must be submitted in English.
Responsibilities
Monitor news and trends in key industries (health care, consumer goods, technology, business, finance, etc.), across priority technology topics (IoT, AI, machine learning, digital transformation, etc.), and financial markets (IPOs, earnings, M&As, etc.) for opportunities to develop content expressing Toptal’s unique point of view.
Work closely with Toptal’s global network of top industry experts to quickly produce insightful content on these trends that demonstrates the depth and breadth of talent in our organization and captures the attention of influencers and thought leaders.
Write interviews and profiles of thought leaders, influencers, public figures, subject matter experts, and top talent in a diverse array of fields, from business, science, and industry to entertainment and beyond.
Collaborate with Toptal’s Social Media team to effectively distribute and amplify our perspective on these trends in a timely fashion.
Seek out opportunities to partner with and engage well-known thought leaders and influencers who can support our efforts to build the status and stature of Toptal’s brand in this space.
In The First Week, Expect To
Onboard and integrate into Toptal.
Understand the fundamentals of Toptal, our team, and what sets us apart.
Onboard onto the Publications team by working closely with the suite of resources available to you.
Gain a deep understanding of the roles and priorities of the team and key stakeholders.
In The First Month, Expect To
Work with the Editors-in-Chief to understand what an A+ Toptal article looks like and establish processes for ensuring top-quality articles.
Partner with the team to analyze and understand the function’s key KPIs, along with how these are monitored and impacted.
Integrate yourself into the Marketing team.
In The First Three Months, Expect To
Have built pipelines of resources to stay on the cutting-edge of industry trends, publishing analysis on important developments, and providing intelligence to the Toptal team by reviewing relevant articles published by competitors and media outlets in the space.
In The First Six Months, Expect To
Regularly produce high-quality content that distinguishes and differentiates Toptal from the competition and drives deep, meaningful engagement from our audiences.
Requirements
8 to 10 years of experience working as a Writer or Journalist, producing articles and features for a top publication.
A strong portfolio of clips demonstrating relevant expertise in writing timely, well-sourced articles on breaking and current events in business and technology.
Significant experience working with and developing content with technical/professional subject matter experts.
A phenomenal eye for quality and an absolute unwillingness to compromise on your standards for an A+ article.
An outstanding ability to explain complex concepts clearly.
A passion for learning and an interest in immersing oneself in new and unfamiliar topics.
The ability to work independently and develop ideas proactively.
Openness to receiving direct feedback and constructive criticism.
You must be a world-class individual contributor to thrive at Toptal. You will not be here just to tell other people what to do.
For Toptal Use Only: #southamerica #west #midwest #ussouth #northeast #canada
https://www.linkedin.com/jobs/view/2756193116/
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Analista de Marketing na APTA
Responsabilidades e Atribuições
Gestão das redes sociais;
Criação e gestão de conteúdo para blog e mídias digitais;
Criação e disparo de e-mail marketing;
Monitoramento dos canais de comunicação;
Construção de estratégias com foco em geração de leads;
Acompanhar indicadores para definir ações de melhoria;
Pesquisa e análise de mercado;
Fortalecimento da marca e posicionamento de mercado;
Auxiliar no endomarketing.
Requisitos Básicos
Graduação completa em Marketing, Publicidade, Jornalismo, Administração ou áreas afins e/ou experiência de 1 ano na área de marketing;
Excelente escrita e comunicação;
Conhecimento de redes sociais e marketing;
Conhecimento de estratégias de SEO;
Conhecimento de Google Analitycs, CRM, dentre outros;
Conhecimento de ferramentas de edição de imagem;
Habilidades Que Farão Você Se Destacar
Experiência em B2B;
Experiência com LinkedIn e LinkedIn Ads;
Experiência em empresas de tecnologia.
Para Se Candidatar
Envio do currículo;
Envio de portfólio (se tiver) para rh@aptasistemas.com.br.
Na APTA Valorizamos o Profissional Que
Seja proativo e que esteja sempre em busca de novos conhecimentos;
Tenha boa comunicação e que represente a APTA em nossos clientes;
Goste de trabalhar em equipe;
Benefícios;
Salário compatível com o mercado;
Vale refeição;
Vale transporte;
Plano de Saúde.
Seguro de Vida;
https://www.linkedin.com/jobs/view/2787411328/
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