13 a 15/09: YouPix Summit 15 anos - palestras com Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, Youtube, Kwai e Pinterest (online e gratuito)

Nenhum comentário

 


SE PREPARA QUE O YOUPIX SUMMIT TROUXE AS MAIS RELEVANTES REDES SOCIAIS DO MOMENTO PRA AGENDA OFICIAL DO EVENTO!

O YOUPIX Summit é o maior evento de influência e creators da América Latina e é claro que as principais plataformas de criatividade e redes sociais do mundo não poderiam ficar de fora!

O futuro das redes sociais é cada vez mais fragmentado e saber como as plataformas como Facebook, Instagram, Kwai, Pinterest, TikTok, Twitter e YouTube estão se preparando para brigar pela atenção do creator é fundamental pra entender pra onde vai esse mercado.

Quer saber DA BOCA DAS PRÓPRIAS redes, o que vem por aí? Se inscreva no YOUPIX Summit! O evento é online e totalmente gratuito!

QUERO ME INSCREVER!

Dá uma olhada aí embaixo nos conteúdos exclusivos que as redes sociais estão trazendo pro evento:

Apenas que o VP Global de Parcerias do Instagram, Charles Porch, estará no evento tirando TODAS AS SUAS DÚVIDAS e derrubando os maiores mitos sobre o Instagram!
(Palestra em inglês com legendas em português)
Quando? 13/09 às 12:00. 

  • Quer saber como engajar sua comunidade e gerar receita no Facebook e no Instagram? A Nath Cabral (Facebook), o Rapha Araújo (Instagram) e o Alexandre e o Lucas da página Ter.a.pia vão te contar!
    Quando? 14/09 às 14:30.
  • Love Stories: Fê Paes Leme, Jackie Salomão (Facebook) e Nath Cabra (Facebook) apresentam um case de co-criação de conteúdo com uma marca.
    Quando? 15/09 às 14:10.

É a primeira palestra OFICIAL aberta do Kwai no Brasil!  Antonio Abibe (Diretor de Content Growth) e Wladimir Winter (Diretor de Conteúdo) contam como funciona a plataforma de vídeos curtos que está conquistando o país.
Quando? 14/09 às 15:50.

Em mais uma palestra internacional mega exclusiva, a Aya Kanai, Head Global de Conteúdo e Criadores no Pinterest conta como crescer na plataforma. Vem que tem legenda em pt-br.
Quando? 14/09 às 12:15.

A rede que esse ano superou todas as outras em download, dividindo com você as iniciativas de diversidade que vem por aí!
Quando? 15/09 às 17h50.

 

Como fazer parte das pautas que influenciam a cultura e nascem no Twitter? É o que Felipe Gomes (Twitter Arthouse), Thiago Borbolla (Borbs, membro da Content Powerhouse), Alana Azevedo (criadora do meme da Rede Globe e maestra da Contet Powerhouse) e Giovanna Heliodoro (Transpreta) vão contar.
Quando? 13/09 às 17:25.

A rede de vídeos traz conteúdo em todos os dias do evento:

  • 13/09 às 14:05, a Patrícia Muratori, Diretora do YouTube, conta se o futuro é vídeo curto ou não.
  • 14/09 às 17:40 tem o Bruno Telloli (Gerente de Culture & Tendências do YouTube) contando tudo sobre os formatos vencedores e tendências de conteúdo do Shorts.
  • 15/09 às 10:45 tem painel sobre como ganhar dinheiro no Youtube usando as ferramentas de monetização alternativa. 

Além desses paineis exclusivos, temos outras 50 atividades te esperando no YOUPIX Summit, é só você fazer sua inscrição GRATUITA no evento e assistir tudo online com a gente. Bora?

QUERO ME INSCREVER DEMAIS!

Enviado por YOUPIX

Nenhum comentário :