Vagas da Semana no Mercado Web Minas
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!
Programa de Estágio na Globo
Aqui na Globo, estudantes de nível superior ou técnico podem colocar em prática seus conhecimentos e ampliar seus horizontes em diversas áreas, desde criação e produção de conteúdo, até Tecnologia, com desenvolvimento de software, inovação, ciência de dados e UX, transmissão e sistemas, até áreas administrativas, financeiro, jurídico e recursos humanos, dentre outras.
Estamos em busca de pessoas que querem aprender e se desenvolver em um ambiente que vive hoje uma das maiores transformações do país. Somos hoje uma empresa mediatech, isso significa que temos conteúdo e tecnologia lado a lado, como disciplinas igualmente fundamentais na experiência que queremos levar para o nosso consumidor, e as pessoas que se conectam com as transformações e tendências do seu tempo vão adorar vivenciar o que estamos passando.
Essa é a globo. Vem estagiar com a gente neste momento em que fazer a história é fazer o futuro.
Local de Estágio: Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.
A seleção acontecerá de forma 100% on-line e algumas vagas seguirão neste formato após a entrada da pessoa escolhida. Entretanto, existem algumas vagas presenciais, incompatíveis com o trabalho remoto, mas que vão respeitar todas as medidas de segurança.
Requisitos:
Cursando ensino superior - com previsão de formatura entre dezembro/2022 até julho/2024.
Carga Horária:
6 horas por dia.
Etapas do processo:
Faça seu cadastro e deixe seu perfil completo, com todas as informações atualizadas e bem descritas;
Capriche para cumprir a trilha online proposta;
Após a análise dos perfis, os candidatos selecionados serão convidados para entrevistas online.
Obs. Os candidatos poderão ser convocados até dezembro/2021.
Qual o período de inscrição?
Do dia 03/08 até 05/09.
Por que vir para Globo:
• Possibilidade de impactar positivamente a vida de milhares de usuários;
• Espaço e autonomia pra você deixar a sua marca;
• Ambiente descontraído e um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e referências em suas áreas de atuação;
• Incentivo ao desenvolvimento profissional constante;
https://www.vagas.com.br/vagas/v2242624/estagiar-nivel-superior
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Designer Gráfico na Bernoulli Educação
Atividades:
Diagramar materiais, distribuindo os elementos gráficos no espaço delimitado, visando uma leiturabilidade fluida e eficaz.
Editar fotografias, elaborar gráficos e tabelas, melhorando a qualidade das imagens e padronizando os outros elementos.
Fechar arquivos e liberar para a produção gráfica com o padrão de impressão correto.
Elaborar equações e frações, usando a ferramenta disponível (software MathyType) que complementa funções que o InDesign não comporta, padronizando equações necessárias entre outras atividades.
Requisitos:
Cursos: Design Gráfico, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Conhecimento técnico nos programas InDesign, Illustrator, Photoshop, Acrobat, Bridge e MathType.
Conhecimento no pacote Office.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2231754/designer-grafico
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Analista de Marketing de Mídia na GNDI Minas
Atuar nas ações de marketing e comunicação voltadas para divulgação da marca e atração de novos negócios por meio de e mídia da GNDI de Minas Gerais. Visando garantir a comunicação efetiva da marca e seus produtos, ampliando a conversão e gerando novas oportunidades comerciais.
Responsabilidades
Apoiar ações de comunicação e marketing nos canais das marcas que compõem o Grupo NotreDame Intermédica para a região de Minas Gerais.
Garantir que as ações sob sua responsabilidade sejam executadas dentro dos prazos e orçamento estabelecidos, alinhadas à missão e visão da companhia, de acordo com a estratégia da Instituição e das Unidades de Negócio e Áreas Corporativas, respeitando o posicionamento estratégico e a Política da Marca e customizadas para o público-alvo definido.
Acompanhar e garantir o pleno andamento das campanhas de mídias online e off-line destinadas aos diversos públicos da marca na região, cumprindo com seu objetivo, cronograma e análises periódicas dos devidos resultados. Acompanhar o desenvolvimento e realizar validações das peças que compõem os planos de mídia, além da gestão das verbas destinada junto à agência.
Mensurar e analisar todos os resultados de campanhas de mídia além da performance geral dos canais sob responsabilidade da área, extraindo dados e informações nas diversas plataformas de analise disponíveis, afim de gerar relatórios periódicos de atuação para reporte estratégico.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2245440/analista-de-marketing-de-midia
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Analista de Marketing na GNDI Minas
Organizar, executar e implementar réguas de comunicação e marketing de relacionamento com os seguintes stakeholders do Grupo NotreDame Intermédica: colaboradores, corretores, médicos, beneficiários e clientes, visando agregar valor à experiência e satisfação desses públicos, e garantir o alinhamento aos objetivos estratégicos, à política da marca e ao orçamento da área.
Implementar a régua de comunicação e os programas de marketing junto aos públicos sob sua responsabilidade.
Controlar o orçamento das atividades sob sua responsabilidade.
Garantir que as ações sob sua responsabilidade sejam executadas dentro dos prazos e orçamento estabelecidos, alinhadas à missão e visão da Companhia, de acordo com a estratégia da Instituição e das Unidades de Negócio e Áreas Corporativas, respeitando o posicionamento estratégico e a Política da Marca e customizadas para as comunicações com o público-alvo definido.
Interface direta e construção de sólida parceria com as áreas de relacionamento com esses públicos: RH, comercial, pós-vendas, operações e medicina preventiva.
Analisar e propor melhorias, se necessário, nas réguas de comunicação e programas de relacionamento, com foco na experiência desses públicos e na fidelização e retenção de clientes, corretores e médicos.
Mapeamento e análise contínua da jornada do beneficiário/cliente para identificar oportunidades e propor novas soluções e formatos de comunicação on e off, de maneira segmentada ou não.
Analisar dados para identificar e compreender padrões de consumo dos beneficiários/clientes dentro dessas jornadas e propor novas ações de comunicação.
Interface com agências para criação de materiais de comunicação, campanhas e eventos para os públicos citados
Elaboração e revisão de conteúdos on e off.
Realização de briefings para interface com agência
Desenvolvimento de textos para comunicados e afins
Criação/ adaptação das peças de comunicação da marca para diversos fins
Criação de apresentações
https://www.vagas.com.br/vagas/v2240991/analista-de-marketing
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Assistente de Redes Sociais na SYDLE
Somos uma empresa de produtos de tecnologia corporativa. Temos mais de 15 anos de história e estamos só no começo! Vivemos um forte crescimento no mercado nacional e internacional, sem perder a nossa essência que é conciliar desafios técnicos com um clima leve e colaborativo. Por três anos consecutivos reconhecidos como a melhor empresa de TI para trabalhar do país e há mais de 10 anos estamos entre as melhores empresas do Brasil e da América Latina. Ficamos muito felizes com tanto reconhecimento, o que nos motiva a fazermos ainda mais.
Quer fazer parte do nosso time? Confira o que é preciso.
Formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Letras são o principal, mas o importante é ter interesse e afinidade com a área;
Experiência com criação de conteúdo para redes sociais;
Experiência em relacionamento, atendimento ao cliente e/ou monitoramento de redes sociais;
Ótima comunicação (oral e escrita).
E o que não é obrigatório, mas pode ser um diferencial?
Experiência em empresa de tecnologia;
Conhecimento básico de design;
Inglês e/ou Espanhol avançados.
O que você irá fazer no seu dia a dia?
Realizar o atendimento direto dos perfis SYDLE nas redes sociais e cuidar do relacionamento com os mesmos;
Apoiar na produção de conteúdo para as redes sociais da SYDLE;
Desenvolver campanhas e participar ativamente de ações de relacionamento com o cliente;
Aplicar Social Listening;
Propor e executar melhorias na estratégia, a partir da análise de dados.
Se interessou pela SYDLE e pela oportunidade?
Será incrível receber seu currículo e saber do seu interesse pelo nosso time! Cada currículo recebido é avaliado pelo nosso RH e, caso o seu seja selecionado, entraremos em contato convidando para nossa seleção. Então fique de olho no celular e no e-mail, combinado? Mas caso seu currículo não seja selecionado para essa vaga, não se preocupe! Você ficará automaticamente em nosso banco de talentos para oportunidades futuras.
Conte com a SYDLE!
Se você foi convidado para a nossa seleção, mas tem dificuldades em custear o seu deslocamento para participar das avaliações, conte com a gente e informe o RH ao agendar as etapas.
Confira nossos benefícios!
Necessidades Individuais
Cada colaborador tem uma necessidade única. Há quem tenha família grande e queira todo mundo no plano de saúde ou quem já tenha o plano junto com sua família. Também temos aqueles que utilizam transporte público ou que tenham carro e valorizem uma vaga no estacionamento. Há quem prefira comer em restaurantes e quem prefira fazer supermercado para preparar aquela comidinha em casa... Enfim, por que impor benefícios engessados para todos, se as pessoas têm necessidades diferentes? Essa é a SYDLE, uma empresa humana, flexível, preocupada com as necessidades individuais dos seus colaboradores.
Algumas Das Nossas Opções
Nosso plano de saúde e Odontológico em BH é a Unimed e oferecemos uma série de opções dessa operadora e você poderá incluir seu cônjuge e filhos;
Como os pets também fazem parte da família, temos descontos exclusivos nos planos de saúde animal com a Dog Life;
Temos o vale alimentação ou refeição, você escolhe, com um valor acima da média da nossa região. Ah, e esse benefício não é suspendido nas férias, pra você continuar se alimentando bem;
Vale transporte ou a possibilidade de vaga para carro ou moto no prédio da empresa;
Você também poderá usar parte do valor do seu pacote de benefícios para fazer aquilo que tiver interesse e for mais conveniente para você, como: academia, algum programa cultural, como ir ao cinema, gasolina, etc.
Além Desses, Ainda Temos
Auxílio à cursos e certificações técnicas;
40 horas semanais (nada de 44 horas) e o horário é flexível;
Seguro de Vida;
Ausência de dress code;
Convênios com restaurantes;
Bonificação para indicação de amigos às vagas da SYDLE;
Política de PR diferenciada;
Sala de descompressão, com área gourmet, além de um grande espaço aberto pra você relaxar ou trabalhar em um ambiente diferente;
Lanches liberados, como frutas, misto quente e outros;
Além claro, de um clima sem igual, amigável e colaborativo como deve ser na empresa que é considerada a melhor de TI do país!
https://www.linkedin.com/jobs/view/2679613489/
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Assistente de Mídias Sociais na SYDLE
Somos uma empresa de produtos de tecnologia corporativa. Temos mais de 15 anos de história e estamos só no começo! Vivemos um forte crescimento no mercado nacional e internacional, sem perder a nossa essência que é conciliar desafios técnicos com um clima leve e colaborativo. Por três anos consecutivos reconhecidos como a melhor empresa de TI para trabalhar do país e há mais de 10 anos estamos entre as melhores empresas do Brasil e da América Latina. Ficamos muito felizes com tanto reconhecimento, o que nos motiva a fazermos ainda mais.
Quer fazer parte do nosso time? Confira o que é preciso.
Formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Letras são o principal, mas o importante é ter interesse e afinidade com a área;
Experiência com criação de conteúdo para redes sociais;
Experiência em relacionamento, atendimento ao cliente e/ou monitoramento de redes sociais;
Ótima comunicação (oral e escrita).
E o que não é obrigatório, mas pode ser um diferencial?
Experiência em empresa de tecnologia;
Conhecimento básico de design;
Inglês e/ou Espanhol avançados.
O que você irá fazer no seu dia a dia?
Realizar o atendimento direto dos perfis SYDLE nas redes sociais e cuidar do relacionamento com os mesmos;
Apoiar na produção de conteúdo para as redes sociais da SYDLE;
Desenvolver campanhas e participar ativamente de ações de relacionamento com o cliente;
Aplicar Social Listening;
Propor e executar melhorias na estratégia, a partir da análise de dados.
Se interessou pela SYDLE e pela oportunidade?
Será incrível receber seu currículo e saber do seu interesse pelo nosso time! Cada currículo recebido é avaliado pelo nosso RH e, caso o seu seja selecionado, entraremos em contato convidando para nossa seleção. Então fique de olho no celular e no e-mail, combinado? Mas caso seu currículo não seja selecionado para essa vaga, não se preocupe! Você ficará automaticamente em nosso banco de talentos para oportunidades futuras.
Conte com a SYDLE!
Se você foi convidado para a nossa seleção, mas tem dificuldades em custear o seu deslocamento para participar das avaliações, conte com a gente e informe o RH ao agendar as etapas.
Confira nossos benefícios!
Necessidades Individuais
Cada colaborador tem uma necessidade única. Há quem tenha família grande e queira todo mundo no plano de saúde ou quem já tenha o plano junto com sua família. Também temos aqueles que utilizam transporte público ou que tenham carro e valorizem uma vaga no estacionamento. Há quem prefira comer em restaurantes e quem prefira fazer supermercado para preparar aquela comidinha em casa... Enfim, por que impor benefícios engessados para todos, se as pessoas têm necessidades diferentes? Essa é a SYDLE, uma empresa humana, flexível, preocupada com as necessidades individuais dos seus colaboradores.
Algumas Das Nossas Opções
Nosso plano de saúde e Odontológico em BH é a Unimed e oferecemos uma série de opções dessa operadora e você poderá incluir seu cônjuge e filhos;
Como os pets também fazem parte da família, temos descontos exclusivos nos planos de saúde animal com a Dog Life;
Temos o vale alimentação ou refeição, você escolhe, com um valor acima da média da nossa região. Ah, e esse benefício não é suspendido nas férias, pra você continuar se alimentando bem;
Vale transporte ou a possibilidade de vaga para carro ou moto no prédio da empresa;
Você também poderá usar parte do valor do seu pacote de benefícios para fazer aquilo que tiver interesse e for mais conveniente para você, como: academia, algum programa cultural, como ir ao cinema, gasolina, etc.
Além Desses, Ainda Temos
Auxílio à cursos e certificações técnicas;
40 horas semanais (nada de 44 horas) e o horário é flexível;
Seguro de Vida;
Ausência de dress code;
Convênios com restaurantes;
Bonificação para indicação de amigos às vagas da SYDLE;
Política de PR diferenciada;
Sala de descompressão, com área gourmet, além de um grande espaço aberto pra você relaxar ou trabalhar em um ambiente diferente;
Lanches liberados, como frutas, misto quente e outros;
Além claro, de um clima sem igual, amigável e colaborativo como deve ser na empresa que é considerada a melhor de TI do país!
https://www.linkedin.com/jobs/view/2679610609/
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Social Media na SYDLE
Somos uma empresa de produtos de tecnologia corporativa. Temos mais de 15 anos de história e estamos só no começo! Vivemos um forte crescimento no mercado nacional e internacional, sem perder a nossa essência que é conciliar desafios técnicos com um clima leve e colaborativo. Por três anos consecutivos reconhecidos como a melhor empresa de TI para trabalhar do país e há mais de 10 anos estamos entre as melhores empresas do Brasil e da América Latina. Ficamos muito felizes com tanto reconhecimento, o que nos motiva a fazermos ainda mais.
Quer fazer parte do nosso time? Confira o que é preciso.
Formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Letras são o principal, mas o importante é ter interesse e afinidade com a área;
Experiência com criação de conteúdo para redes sociais;
Experiência em relacionamento, atendimento ao cliente e/ou monitoramento de redes sociais;
Ótima comunicação (oral e escrita).
E o que não é obrigatório, mas pode ser um diferencial?
Experiência em empresa de tecnologia;
Conhecimento básico de design;
Inglês e/ou Espanhol avançados.
O que você irá fazer no seu dia a dia?
Realizar o atendimento direto dos perfis SYDLE nas redes sociais e cuidar do relacionamento com os mesmos;
Apoiar na produção de conteúdo para as redes sociais da SYDLE;
Desenvolver campanhas e participar ativamente de ações de relacionamento com o cliente;
Aplicar Social Listening;
Propor e executar melhorias na estratégia, a partir da análise de dados.
Se interessou pela SYDLE e pela oportunidade?
Será incrível receber seu currículo e saber do seu interesse pelo nosso time! Cada currículo recebido é avaliado pelo nosso RH e, caso o seu seja selecionado, entraremos em contato convidando para nossa seleção. Então fique de olho no celular e no e-mail, combinado? Mas caso seu currículo não seja selecionado para essa vaga, não se preocupe! Você ficará automaticamente em nosso banco de talentos para oportunidades futuras.
Conte com a SYDLE!
Se você foi convidado para a nossa seleção, mas tem dificuldades em custear o seu deslocamento para participar das avaliações, conte com a gente e informe o RH ao agendar as etapas.
Confira nossos benefícios!
Necessidades Individuais
Cada colaborador tem uma necessidade única. Há quem tenha família grande e queira todo mundo no plano de saúde ou quem já tenha o plano junto com sua família. Também temos aqueles que utilizam transporte público ou que tenham carro e valorizem uma vaga no estacionamento. Há quem prefira comer em restaurantes e quem prefira fazer supermercado para preparar aquela comidinha em casa... Enfim, por que impor benefícios engessados para todos, se as pessoas têm necessidades diferentes? Essa é a SYDLE, uma empresa humana, flexível, preocupada com as necessidades individuais dos seus colaboradores.
Algumas Das Nossas Opções
Nosso plano de saúde e Odontológico em BH é a Unimed e oferecemos uma série de opções dessa operadora e você poderá incluir seu cônjuge e filhos;
Como os pets também fazem parte da família, temos descontos exclusivos nos planos de saúde animal com a Dog Life;
Temos o vale alimentação ou refeição, você escolhe, com um valor acima da média da nossa região. Ah, e esse benefício não é suspendido nas férias, pra você continuar se alimentando bem;
Vale transporte ou a possibilidade de vaga para carro ou moto no prédio da empresa;
Você também poderá usar parte do valor do seu pacote de benefícios para fazer aquilo que tiver interesse e for mais conveniente para você, como: academia, algum programa cultural, como ir ao cinema, gasolina, etc.
Além Desses, Ainda Temos
Auxílio à cursos e certificações técnicas;
40 horas semanais (nada de 44 horas) e o horário é flexível;
Seguro de Vida;
Ausência de dress code;
Convênios com restaurantes;
Bonificação para indicação de amigos às vagas da SYDLE;
Política de PR diferenciada;
Sala de descompressão, com área gourmet, além de um grande espaço aberto pra você relaxar ou trabalhar em um ambiente diferente;
Lanches liberados, como frutas, misto quente e outros;
Além claro, de um clima sem igual, amigável e colaborativo como deve ser na empresa que é considerada a melhor de TI do país!
https://www.linkedin.com/jobs/view/2679609633/
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Analista de Redes Sociais Jr na Carbel Auto Group
Deseja fazer parte do time que está entre as 13 melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais?
Somos o maior grupo automotivo de Minas Gerais e temos como objetivo revolucionar a experiência e superar todas as expectativas de nossos clientes.
Se você adora pessoas e preserva bons relacionamentos, é multifuncional e gosta de desafios, aqui é o lugar certo para você trabalhar.
Faça parte dessa história!
Responsabilidades:
Produzir e revisar conteúdos institucionais e de varejo que serão enviados para aprovação do cliente.
Publicar as pautas aprovadas nas redes sociais e quando solicitado criar as campanhas pagas na plataforma Facebook Ads.
Monitorar todas as soluções Alpes em vigência nas redes sociais dos clientes.
Analisar métricas das redes sociais dos clientes a fim de desenvolver relatórios mensais para identificação de melhorias e prestação de contas.
Atualizar diariamente planilha de controle de postagens com objetivo de controlar e organizar o fluxo de trabalho.
Revisar o agendamento das postagens aprovadas pelo cliente.
Realizar relatórios mensais dos gastos do cliente a fim de comprovar a veiculação das campanhas pagas.
Criar planos de mídias para mensuração de futuros resultados a partir da verba disponibilizada ou resultados desejados pelo cliente.
Executar demais atividades solicitadas pela liderança imediata correlacionadas ao cargo.
Realizar manutenção de soluções existentes com objetivo de corrigir falhas ou atualizar informações.
Integrar novas funcionalidades em projetos de acordo com orientações dos clientes internos.
Realizar melhorias e padronizar as soluções Alpes a fim de ganhar resultados no tempo de desenvolvimento da aplicação e performance do produto.
Propor melhorias nos processos e buscar inovações aderentes às regras de negócio.
Executar demais atividades solicitadas pela liderança imediata correlacionadas ao cargo.
Requisitos:
Experiência como Social Media Marketing;
Graduação em Comunicação, Jornalismo, Publicidade, Marketing Digital ou áreas correlacionadas em andamento;
Escrita e revisão de textos; Expressar ideias através de uma boa escrita; Conhecimento das principais redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter);
Produção de conteúdo para diferentes canais; Gerenciamento e monitoramento de redes sociais; Análise de métricas das redes sociais; Planilhas de controle (Excel e outros).
Diferenciais:
Conhecimento em SEO;
Inglês;
Facebook/Instagram Ads;
LinkedIn Ads;
Google Ads;
Photoshop.
Onde vou trabalhar?
A empresa Alpes One é uma Start Up do Grupo Carbel, que tem como foco tecnologia de performance para segmento automotivo composta por dezenas de ferramentas próprias e de parceiros. A Alpes One não atende exclusivamente o Grupo Carbel; a empresa tem média 80 clientes em âmbito nacional. A Alpes é focada em marketing digital para empresas do ramo automotivo, os principais produtos de venda são o Chatbot e LandingPages.
Quais são os benefícios?
Vale refeição de R$22,00/dia;
Previdência Privada;
Seguro de Vida Opcional;
Day Off no aniversário;
Plataforma de treinamento;
Dayflex - day off de acordo com resultados;
Ajuda de custo mensal para equipamento.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2680280147/
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Analista de Redes Sociais Junior na Engenha
Produzir e revisar conteúdos institucionais e de varejo que serão enviados para aprovação do
cliente.
Publicar pautas aprovadas nas redes sociais e quando solicitado criar as campanhas pagas na plataforma Facebook Ads.
Monitorar todas as soluções em vigência nas redes sociais dos clientes.
Analisar métricas das redes sociais dos clientes a fim de desenvolver relatórios mensais para identificação de melhorias e prestação de contas.
Atualizar diariamente planilha de controle de postagens com objetivo de controlar e organizar
fluxo de trabalho.
Revisar o agendamento das postagens aprovadas pelo cliente.
Realizar relatórios mensais dos gastos do cliente a fim de comprovar a veiculação das campanhas pagas.
Criar planos de mídias para mensuração de futuros resultados a partir da verba disponibilizada ou resultados desejados pelo cliente.
Executar demais atividades solicitadas pela liderança imediata correlacionadas ao cargo.
Certificação Conhecimento
Experiência como Social Media Marketing;
Graduação em Comunicação, Jornalismo, Publicidade, Marketing Digital ou áreas correlacionadas em andamento;
Escrita e revisão de textos; Expressar ideias através de uma boa escrita; Conhecimento das principais redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter);
Produção de conteúdo para diferentes canais; Gerenciamento e monitoramento de redes sociais; Análise de métricas das redes sociais; Planilhas de controle (Excel e outros).
Horário de Trabalho
De segunda a sexta
https://www.linkedin.com/jobs/view/2680788539/
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Analista de Redes Sociais Junior na Alpes One Tecnologia de Performance
Produzir e revisar conteúdos institucionais e de varejo que serão enviados para aprovação do
cliente.
Publicar pautas aprovadas nas redes sociais e quando solicitado criar as campanhas pagas na plataforma Facebook Ads.
Monitorar todas as soluções em vigência nas redes sociais dos clientes.
Analisar métricas das redes sociais dos clientes a fim de desenvolver relatórios mensais para identificação de melhorias e prestação de contas.
Atualizar diariamente planilha de controle de postagens com objetivo de controlar e organizar
fluxo de trabalho.
Revisar o agendamento das postagens aprovadas pelo cliente.
Realizar relatórios mensais dos gastos do cliente a fim de comprovar a veiculação das campanhas pagas.
Criar planos de mídias para mensuração de futuros resultados a partir da verba disponibilizada ou resultados desejados pelo cliente.
Executar demais atividades solicitadas pela liderança imediata correlacionadas ao cargo.
Certificação Conhecimento
Experiência como Social Media Marketing;
Graduação em Comunicação, Jornalismo, Publicidade, Marketing Digital ou áreas correlacionadas em andamento;
Escrita e revisão de textos; Expressar ideias através de uma boa escrita; Conhecimento das principais redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter);
Produção de conteúdo para diferentes canais; Gerenciamento e monitoramento de redes sociais; Análise de métricas das redes sociais; Planilhas de controle (Excel e outros).
Horário de Trabalho
De segunda a sexta
https://www.linkedin.com/jobs/view/2680790170/
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Analista de Comunicação Pleno na SIC - Sociedade Inteligência e Coração
O seu talento nos completa
Unidade de trabalho: Colégio Santo Agostinho - Gutierrez
Você Será Responsável Por
Planejar, elaborar estratégias de comunicação interna e externa;
Organizar e acompanhar eventos;
Desenvolver peças gráficas e realizar edições de fotos e vídeos;
Atendimento a clientes internos;
Dentre outras atividades do setor.
O que não pode faltar?
Graduação na área de Comunicação Social; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas;
Experiência na área de Comunicação Institucional e Marketing;
Conhecimento em programas gráficos: Illustrator, InDesign e Photoshop, e programas para edição de vídeos;
Conhecimento de redes sociais;
Domínio da comunicação oral e escrita;
Pacote Office intermediário;
Facilidade com tecnologia e plataformas digitais diversas.
Disponibilidade para cobertura de eventos;
O Que Aumentam Suas Chances
Experiencia na área educacional;
Benefícios
Salário compatível com o mercado
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
Árvore de livros
Bolsa de estudos para filhos
Descontos em mestrado e doutorado
Se você é uma pessoa com deficiência ou reabilitada ficaremos felizes com a sua candidatura.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2680735325/
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Analista de Comunicação e Marketing na Anima RH (Contagem)
Analista de Comunicação e Marketing . Formação Acadêmica: Jornalismo / Relações Públicas / Administração . Foco maior da atuação: Comunicação Interna . Competências Comportamentais: Comunicativa / Senso Urgência / Habilidade para relacionar / Flexibilidade e Planejamento ( para ajustes de demandas e agendas ) / Organização RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Participar da elaboração da estratégia de comunicação interna, junto ao gestor da área e demais membros da equipe, com soluções que contribuam para os objetivos de negócio da organização e engajamento dos colaboradores; Executar as atividades do plano estratégico de comunicação interna e agenda anual da área; Manter os veículos de comunicação interna online atualizados, de acordo com necessidade da empresa e alinhada ao Grupo; Planejar e executar eventos internos (presencial ou online), bem como campanhas/projetos - desenvolvimento de briefing, alinhamento porta-vozes, coordenação de fornecedores, orçamento, apresentações para os clientes internos etc; Manter o alinhamento com os direcionamentos globais para a área de comunicação (participação em reuniões, interface com pessoas-chave etc.) bem como desdobrar campanhas e iniciativas localmente; Apoiar áreas operacionais na divulgação de conteúdos próprios para toda a empresa, dentre outras atividades. . Sistemas de Conhecimento: - Intermediário: Ilustrator / Corew draw / Photoshop - Básico ( Noções ): Filmoura - Excell e Pwp: Intermediário
Local de trabalho: Contagem, MG
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
Nível hierárquico: Analista
REQUISITOS
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
BENEFÍCIOS
plano de saúde
plano odontológico
Vale-transporte
Seguro de Vida
Refeitório no Local
convênio farmácia
https://www.linkedin.com/jobs/view/2681533200/
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Estagiário de marketing digital na Mercatório
A Mercatório é uma fintech fundada em 2016, responsável por gerir a maior base de dados de precatórios do Brasil e que recentemente entrou no mercado de investimento com plataforma própria.
Descrição das Tarefas:
Gerenciar as mídias sociais da empresa (instagram,facebook, youtube, linkedin, tik tok )
Realizar e executar cronograma semanal de postagens, incluindo pesquisa, pauta e redação dos textos.
Enviar o briefing da ideia de imagem para o designer da empresa.
Produção de relatório mensal
Envio de email marketing
Suporte ao gestor de marketing
Requisitos:
Ser extrovertido e antenado
Boa comunicação escrita e verbal
Criatividade
Organização e discernimento das prioridades
Capacidade de trabalhar em um ambiente rápido, de mudanças e metas
Escrever muito bem
Ser ativo nas redes sociais
Cursando marketing, jornalismo, relações públicas, comunicação, ou áreas afins
Inglês intermediário
Diferenciais:
Conhecer programas de automação como o RD Station
Wordpress
Google analytics
Entender de investimentos
Carga Horária:
6 horas diárias (formato home-office com possibilidade futura de presencial)
Bolsa:
R$ 1.100,00 (mil reais) + VT (quando for presencial)
Gentileza enviar o CV para o contato@mercatorio.com.br
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Assessor de Imprensa na Caderno Nacional
Produção e divulgação de comunicados externos e internos.
Produção de conteúdo e divulgação das réguas de comunicação institucional e comercial.
Divulgação de campanhas diversas e eventos por meio de sms e e mail marketing.
Produção de pautas.
Definição de porta voz, aprovação dos conteúdos, contato com veículos.
Monitoramento do clipping diário, acompanhamento de jornalistas.
Produção de podcast definição de pautas e porta voz, controle da agenda de gravações, revisão dos conteúdos gravados e disponibilizados nas plataformas.
Divulgação do material para todos os públicos, acompanhamento das gravações.
Produção e divulgação de newsletter, boletins.
Requisitos
Graduação em jornalismo.
Word press, redação jornalística, marketing direto, chatbots.
Pacote office.
Diferencial experiência na área acadêmica.
Gostou desta vaga? Se identificou com o perfil? Então aproveite e candidate-se agora!
https://www.linkedin.com/jobs/view/2681906469/
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Analista de Comunicação e Marketing na BiotechTown (Nova Lima)
Vínculo Bolsista em Minas Gerais. R$ 2.800,00 (Bruto mensal). Período Integral. Outros Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema
Publicidade e Propaganda Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Nova Lima, MG Regime de contratação de tipo Outros Jornada Período Integral A
é para uma Bolsa de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação
BDCTI
Nível II
FAPEMIG (Fundação de Amparo à Pesquisa). Atuação como analista de Comunicação e Marketing nas atividades que fazem parte da estratégia da área para a empresa. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Apoio no planejamento, estruturação, realização, patrocínio e mensuração de campanhas para divulgação de iniciativas, serviços e outros temas relacionados ao hub. Conhecimento prático e aplicado de estratégias, especialmente online.
Apoio no planejamento e execução de eventos on e off-line, com ações para divulgação, realização, cobertura, pesquisa de satisfação pós-evento, criação de relatórios e outras atividades relacionadas.
Realização de ações para relacionamento entre a empresa e seus públicos de interesse, incluindo ações de comunicação interna.
Elaboração e atualização periódica de relatórios referentes a canais, projetos, ações realizadas e indicadores da área. Utilização de ferramentas de mensuração, Google Analytics, URL builder, etc.
Gestão de mailings, montagem e disparos de e-mail marketing através de ferramentas como RD Station e Mail Chimp.
Contato com fornecedores, solicitação de orçamentos para contratação de serviços específicos de Comunicação e suporte em questões administrativas da área.
Atendimento às áreas em demandas internas com apoio em ferramentas de Comunicação, incluindo suporte à Diretoria. DIFERENCIAIS
Conhecimento aplicado em boas práticas de SEO.
Conhecimentos para a criação de layouts.
Conhecimentos para a configuração de campanhas pagas no Google, LinkedIn e Instagram. FORMAÇÃO MÍNIMA:
Graduação em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Relações Públicas) com no mínimo 04 (quatro) anos de efetiva experiência em atividades relacionadas à atuação desta ;
OU Mestrado nas áreas de Comunicação ou correlatas. Valor líquido da bolsa:
2.800,00. Não há qualquer tipo de desconto sobre este valor. Benefícios: Transporte executivo para o Alphaville (Nova Lima), vale refeição/vale alimentação. Benefícios adicionais: Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
https://www.linkedin.com/jobs/view/2682489660/
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Assistente de Edições e Publicações (Vídeo) na GestãoClick
O GestãoClick é um sistema de gestão empresarial que faz enorme diferença na vida de Mei's, micro e pequenos empresários, descomplicando a rotina corporativa! Aqui, temos um time talentoso que respira tecnologia, e é capaz de superar desafios de forma colaborativa e eficiente.
Deseja fazer parte? Então esteja preparado para contribuir com soluções que alavancam nossas conquistas pessoais e organizacionais com dinamismo, ética e criatividade!
Vem se tornar um #ClickerIncrível e crescer com a gente!
Atividades e Responsabilidades
Captura de telas do sistema.
Sincronização de imagens e narrações.
Edição de vídeos e tratamento de áudio.
Exportação de arquivos em formatos adequados.
Publicação de vídeos no YouTube.
Gravar narrações para vídeos.
Atuar em vídeos institucionais.
Auxiliar em produção de vídeos captação de imagem (arrumação de cenário, captura de áudios, captura de imagens e iluminação).
Requisitos
Ser criativo(a), comunicativo(a), carismático(a) e organizado(a).
Curso de edição Premiere Pro, Adobe Audition, Filmora e SEO Youtube.
Experiência anterior na função.
Boa comunicação oral e escrita.
Saber trabalhar em equipe. Será contado como um diferencial:
Estar cursando Rádio, TV ou Cinema.
Vantagens de ser um #clicker de sucesso:
Salário compatível com o mercado.
Benefícios de alimentação (R$ 26,50/dia) e mobilidade em um cartão de crédito de bandeira mastercard para usar de forma flexível.
40 horas semanais com intervalo de 01h30.
Refeitório e cozinha equipada.
Área de descompressão com PS4, fliperama, mesa de sinuca, xadrez, uno, sofás, pufs de descanso e outros.
Comemoração dos aniversariantes do mês na última sexta-feira.
Frutinhas toda segunda, quarta e sexta-feira.
Plano de carreira.
Participação nos lucros anual.
Plano de saúde e plano odontológico.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2682777503/
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Analista de Marketing Senior - Midia e Performance na Group Software
Criar campanhas nas plataformas Facebook, Google, Linkedin e demais canais em conjunto com demais membros da equipe
Acompanhamento de resultados diários, através de dashboards via Power BI.
Apoio nas estratégias e planejamento para a construção de Planejamentos de Mídia Performance;
Desenvolvimento de testes A/B
Tomar decisões diárias para otimização de campanhas
Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função.
Requisitos
Conhecimentos hands-on em gestão de tráfego
Habilidade de comunicação clara
Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards e da ferramenta e internos
Experiência em mídias digitais e marketing digital
Domínio de Excel e PowerPoint para criação e apresentação de relatórios.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2682776617/
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Estágio em E-commerce/Marketing na SOCIIS RH
Funções. Cadastro de produtos no sistema; Pesquisa de mercado; Criação de artes; Propor novas ideias sem medo.
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Vale Transporte
Horário de Trabalho: Segunda-feira á Sexta-Feira das 08:30hs ás 16:00hs com 1 hora de almoço
Requisitos Desejados
Escolaridade: Superior
Experiência: Sem experiência
Cursos: Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, entre outras
Conhecimento em Softwares/ Programas: Word, Excel, Photophoto, Ilustrador
https://www.linkedin.com/jobs/view/2684396608/
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Analista de comunicação digital na Selpe Seleção de Pessoal (Betim)
Responsável pela elaboração do marketing digital e gestão dos canais digitais da empresa. Responsável pelo direcionamento estratégico de marketing/comunicação digital, dentre outros.
Beneficios
A Combinar;
Formação Acadêmica
Graduação completo em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo e áreas afins.
Experiência
Experiência como analista de comunicação digital.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2684395417/
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Assistente de Redação na Linkcom Sistemas
Criação de conteúdos e técnicas de SEO.
Beneficios
A Combinar;
Formação Acadêmica
Graduação em andamento na área de Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Letras e afins.
Experiência
Desejável experiência como assistente de redação .
https://www.linkedin.com/jobs/view/2684365994/
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Coordenador de Comunicação Mercado Marketing na Teknisa Software
Gestão da equipe de marketing comercial, planejamento estratégico de marketing, planejamento de ações de fidelização e mensuração de estratégias para clientes, construção e execução de estratégias com vendedores e marketing digital para alcançar contas de interesse da empresa, mensuração e análise de indicadores vendas oriundas de marketing in e out bound, inteligência de mercado: análise de concorrência e tendências para evolução de produtos e processos, planejamento, execução e mensuração de resultados de eventos para o mercado, feiras e convenções.
Beneficios
Vale Transporte; Vale Alimentação/Cesta Básica; Assistência Médica; Seguro de vida; Participação nos lucros; Assistência Odontológica;
Formação Acadêmica
Formação na área de marketing, Administração ou Comercial.
Experiência
Experiência em liderança de equipe. Conhecimento de marketing digital.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2684393300/
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Analista de Comunicação Social na Fundação São Francisco Xavier
Elaboração do planejamento estratégico, desenvolvimento de propostas, relatórios, produtos e ações de comunicação em conjunto com as Unidades de Negócio da FSFX; Administração dos veículos internos de comunicação, fazendo interface com os responsáveis pelas diversas áreas da FSFX, avaliando as informações que devem ser veiculadas, a fim de fazer com que a comunicação certa chegue de forma eficaz ao destinatário; Atendimento à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação da FSFX; Realização e seleção de clippings sobre temas de interesse da instituição; Relacionamento com a mídia de interesse; Identificação de fornecedores e de prestadores de serviços de comunicação e elaboração de termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual; Supervisionar o trabalho de fornecedores de produtos e serviços de comunicação; Gestão e organização de eventos técnicos e corporativos da FSFX; Organização e acompanhamento de visitas técnicas e institucionais na instituição; Desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de campanhas estratégicas; Administrar e controlar o plano de mídia dos produtos e serviços da FSFX; Administrar a imagem e a identidade visual da instituição e de suas unidades de negócio; Acompanhamento de toda a produção e distribuição dos diversos materiais de divulgação institucional; Promoção de ações de comunicação utilizando meios digitais, para divulgar e comercializar os produtos e serviços da FSFX, a fim de conquistar novos clientes e melhorar a rede de relacionamentos; Planejamento, criação, produção e acompanhamento de campanhas e de materiais publicitários, como: anúncios, peças, catálogos, apresentações, folders, cartões, manuais, adesivos e etc. Outros requisitos : Formação Superior em Comunicação Social, Jornalismo e afins; Desejável especialização concluída ou em andamento em comunicação empresarial; Experiência profissional anterior em comunicação empresarial; Desejável conhecimento em técnicas de redação e diagração de produtos; Condução de eventos.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2685348328/
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Redator publicitário na Start Consig
Venha fazer parte do #TimeStart! Somos uma empresa de tecnologia e inovação 100% comprometida com o sucesso dos nossos clientes e colaboradores.
Estamos em busca de alguém com muita vontade de aprender e evoluir como profissional! Pessoas proativas, envolvidas com os projetos, bom no trabalho em equipe e organizadas.
O que você precisa ter:
Formado ou cursando Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e propaganda ou correlativos a partir do 5° período.
Conhecimento em Marketing Digital e Marketing de Conteúdo.
Conhecimento em produção de conteúdo para web.
Conhecimento em Copywriting.
Habilidades de diagramação.
Necessário portfólio.
O que você irá fazer
Criação de textos para publicidade, mídias sociais e mídia interna.
Escrever e revisar matérias de blog e roteiros para vídeos.
Gestão das redes sociais e comunicação interna.
Auxiliar nas estratégias de endomarketing.
Irá se destacar se tiver:
Certificações da Rock Content.
Experiência em Agências de Marketing e conhecimento em SEO.
O que oferecemos:
💵 Salário: A combinar
🚌 Vale-transporte;
🤩 Ambiente de trabalho confortável e com estrutura completa para realizar suas atividades da melhor forma possível;
🍲 Refeição na empresa;
💡 Cultura de feedbacks e Plano de Desenvolvimento Individual;
🎯 Cursos de capacitação com foco no seu desenvolvimento pessoal e profissional;
💰 Participação nos lucros;
Horário: 8hrs diárias
Tipo de vaga: CLT
Local de Trabalho: Pampulha - BH (PRESENCIAL)
Envie seu currículo: mkt1@startconsig.com.br
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Estágio de RTVC na Lápis Raro
Alô alô, estudante, temos uma vaga quentinha para você. Está cursando comunicação social, cinema, artes visuais, belas artes, design ou áreas afins? Tem interesse em aprender sobre a área audiovisual dentro de uma agência de comunicação? Então essa vaga é sua!
Habilidades técnicas esperadas:
• conhecimento do pacote Adobe (After, Premiere e Photoshop);
• ter interesse em aprender sobre gestão de RTVC, editoração e produção de conteúdo audiovisual;
• proatividade e organização.
Com o auxílio do gerente, você terá a rotina de:
• participar de reuniões internas e externas;
• acompanhar prazos do job;
• entender e acompanhar o processo de RTVC, do contato com fornecedores à entrega, gerenciamento de arquivos e faturamento;
• confecção de orçamentos;
• recebimento de material audiovisual;
• editoração.
Nós oferecemos:
• carga horária de 30 horas semanais, de segunda a sexta, com horário semiflexível;
• auxílio-refeição/alimentação;
• auxílio home office. Trabalhe no conforto de sua casa, somos uma agência híbrida;
• programa de educação continuada, temos um budget disponível para aquele curso guardadinho nos favoritos do seu navegador. Exercite seus novos conhecimentos com a gente!;
• ambiente de trabalho com espírito de equipe, tranquilo e amigável, com confraternizações para você também descontrair com a gente;
• troca de ideias constante com profissionais feras no campo publicitário;
• desafios para quem quer crescer! Atendemos clientes de grande porte, uma oportunidade para você se destacar.
E-mail para curriculo@lapisraro.com.br com o assunto "VAGA ESTÁGIO RTVC" e seu currículo. Venha ser lapisrarianx!
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