Vagas da Semana no Mercado Web Minas
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!
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Analista de Comunicação Interna na Zolo
Atividades: - Desenvolver e acompanhar atividades da área de comunicação interna; - Elaborar estratégias de endomarketing e employer branding; - Desenvolver e executar os eventos que estejam relacionados com o clima organizacional; - Acompanhar junto a área de comunicação a gestão e produção de conteúdo para as redes sociais no que se refere a marca empregadora. Necessário: - Conhecimento em Pacote Office; -Formação em Recursos Humanos, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas; -Sólida vivência com Comunicação Interna dentro do RH.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada: Relações públicas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Jornalismo, Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
Plano de saúde, Ducash, Vale refeição ou alimentação, Vale transporte
https://www.linkedin.com/jobs/view/2433621323/
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Content Strategist na Rock Content
This is a remote position, if you don't live in the defined location that's not an issue.
As a Content Strategy analyst, you will be responsible for supporting the construction of a solid digital content narrative for our clients.
We expect you to have the ability to compellingly communicate a brand’s story, and a design sensibility to envision how content will be presented or distributed in different formats and channels.
As a Content Strategist, you must have the analytical abilities necessary to gather key business and user insights and apply their strategic planning skills to create a long-term vision for the content that’s generated.
To excel in this role, you must be a high-level thinker who also has a penchant for keeping track of details. You must be a standout idea generator and problem solver with excellent communication and organizational skills.
Responsibilities:
Define strategies for developing, managing and distributing compelling and well-organized content based on a thorough understanding of business objectives, user needs and industry best practices;
Present and communicate directly with client teams, including stakeholders with varied levels of digital marketing knowledge;
Maintain a close relationship with customers, supporting editorial decisions and envisioning long-term contracts;
Work with internal employees, executing and planning the pillars of each project, and also guaranteeing the quality of the strategy from end to end;
Hold alignment meetings with the client and the internal team, as well as having an active role in the success of the strategy;
Build reports on the performance of content deliverables on a regular basis;
Manage our client’s credit wallet and identify upsell opportunities.
Requirements:
Bachelor in Advertising, Marketing, Journalism, Communication or related areas;
Advanced or fluent English skills;
Proven knowledge in Digital Marketing and Content Marketing;
Proven work experience as a Content Strategist, Content Manager or similar role;
Good data analysis and competitive analysis of companies;
Experience in project management is a plus;
Extended education/Certificate in area of expertise;
Working knowledge of Google Suite (Docs, Presentations, especially Sheets);
Experience as an SEO analyst in an agency or related projects;
Negotiation skills and conflict of interest mediation to generate a close and trusting relationship with different stakeholders;
Knowledge in branding and of all Rock's products and solutions, mastering the characteristics and differentials of each of the available tools.
Soft skills:
Decision making;
Trust Building;
Conflict Management;
Organization;
Assertive communication.
Benefits:
Flexible hours;
Health insurance;
Dental insurance;
Other benefits may be available according to your location.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2430611827/
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Analista de Inteligência de Mercado | Sênior na Take Blip
Sobre seu papel no time, você vai:
Mapear o mercado para direcionamento da nossa estratégia de geração de demanda;
Fazer estudos aprofundados de mercado potencial, mapeando perfil, tendências, oportunidades;
Levantamento de oportunidades de novos negócios de acordo com o potencial do mercado;
Mapeamento, estudo e monitoramento do mercado concorrencial a fim de gerar insights acionáveis para a liderança;
Acompanhamento ativo do mercado, trazendo insights e aprendizados para evolução do nosso planejamento de marketing;
Planejar e desenvolver estudos de mercado e tendências, com foco no entendimento do consumidor e suas implicações para os resultados da empresa;
O que esperamos de você:
Experiência sólida em pesquisas de mercado abrangentes / Inteligência de Mercado;
Formação Engenharia ou áreas relacionadas;
Forte capacidade analítica e experiência comprovada em análise de negócios e mercado;
Goste de desafios, de resolver problemas e tenha facilidade de aprendizado.
Saiba transformar dados em visões objetivas de negócio;
Inglês avançado
Excel avançado
Diferenciais:
Conhecimentos em PowerBI;
Pós Graduação em Negócios ou Inteligência de Mercado
Experiência em ambientes de alta complexidade
Espanhol
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vantagens e benefícios:
Horário flexível e banco de horas;
Vale-transporte alinhado com a necessidade de cada pessoa;
Vale-cultura para comprar livros, ingressos de teatro, shows, cinema e mais;
Vale-refeição/alimentação Alelo de R$ 32,00 por dia - inclusive nas férias;
Plano de Saúde com cobertura nacional e acomodação em apartamento;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
No dress code: queremos que você se sinta livre para ser quem é;
Acreditamos muito na cultura do Feedback e trabalhamos isso no nosso dia a dia;
Se a empresa tem lucro, você também fez parte disso! Por isso, recebe PL e PLR, que é oferecida de acordo com os critérios de cada programa.
ISSO É TAKE BLIP!
A Take Blip nasceu para facilitar a comunicação entre empresas e pessoas, e somos movidos por um único propósito: mudar o mundo através de mensagens! Para essa missão, contamos com uma super plataforma, o Blip, e ainda temos uma metodologia própria de construção, gestão e evolução de chatbots e contatos inteligentes.
Somos a 2ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work (GPTW) e, aqui, cada pessoa tem autonomia para realizar suas atividades, mas sempre se apoiando nos 6 valores que nos guiam cotidianamente:
Be: pessoas em primeiro lugar
Excellence: excelente é o nosso ponto de partida
Team: em nosso time cada pessoa dá o seu melhor
Charge: apropriar-se para fazer a diferença
Simple: simplicidade é o último grau de sofisticação
Higher: pensar grande e ir além
https://www.linkedin.com/jobs/view/2429625697/
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Gerente de Marketing no Grupo Selpe
Gerenciar projetos de marketing, criar estratégias para atrair mais clientes ao negócio, como venda de cursos e produtos ; Gerenciar toda comunicação da empresa, filtrando e enviando os leads a cada setor ; Gerenciar orçamentos e metas de mkt ; Relacionamento com os setores ; interface com as pessoas de marketing: gestor de tráfego, social media, comercial. Criar um plano de ação completo para cada estratégia a ser lançada.
Requisitos
Formação: Marketing Conhecimentos Informática: Avançado Experiências necessárias: Marketing digital Gestão de projetos Estratégia de marketing online Lançamentos digitais Ferramentas de email marketing Copy
https://www.linkedin.com/jobs/view/2430907457/
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Coordenador de Sucesso do Cliente na Conexa Saúde
Procuramos talentos que queiram fazer parte da missão de facilitar o acesso das pessoas à saúde e impactar milhares de vidas positivamente através da tecnologia. Para compor nosso time buscamos indivíduos com um forte senso de equipe e espírito independente, com pensamento crítico-construtivo claro e objetivo, que preze e cultue a troca de conhecimento, e que pensem de forma genuinamente human centric.
Somos um time centrado nos objetivos, que tem bastante liberdade e espaço pra evoluir!
Como Coordenador de Sucesso do Cliente você terá a missão de gerenciar a área de relacionamento assegurando que o cliente tenha uma experiência de sucesso com os produtos do iMedicina.
Main responsibilities
Principais Responsabilidades
Gerir e Estruturar Equipes de Atendimento e Suporte aos clientes;
Realizar treinamentos de melhoria de performance do time;
Elaborar e Analisar de Metas, OKRS e Métricas para Área;
Criar e melhorar de Processos de Relacionamento e Suporte aos Clientes;
Analisar e Gerir de Dados Cliente para Entender suas Necessidades e Garantir que Tenham Sucesso na Adesão e Uso dos Produtos e Serviços da Empresa;
Analisar Métricas de Satisfação e Pesquisas de NPS, CES e CSAT;
Reportar informações de andamento da área a diretoria, através de reuniões semanais e relatórios com indicadores da área de atendimento.
Requirements And Skills
Formação Acadêmica:
Superior Completo. Pós-Graduação completa em Comunicação Estratégica, Negócios, Mídias Sociais, Gestão de Projetos, marketing dentre outras.
Experiência
A partir de 03 anos de experiência na função de liderança de times de atendimento ao cliente.
Habilidades
Ser focado em clientes;
Ter uma boa comunicação;
Ser dinâmico e proativo;
Possuir boa capacidade de organização e planejamento;
Ter um bom relacionamento interpessoal;
Ter uma boa argumentação;
Ter iniciativa;
Ter uma boa visão sistêmica;
Saber trabalhar em equipe;
Ser líder;
Saber gerir e distribuir projetos;
Saber trabalhar sob pressão;
Ser organizado e resolutivo;
Ser empático, preocupado e paciente com clientes.
Desejável
Formação em Liderança de Times.
Additional information
Competências Específicas
Gostar de ajudar a resolver os problemas das pessoas;
Ter paciência para orientar e guiar times;
Ter facilidade em trabalhar de forma organizada, com gestão de agenda e prazos;
Ser motivado em trabalhar com metas;
Ter uma comunicação clara e objetiva;
Saber gerir de Pessoas;
Ter capacidade Analítica;
Ter Senso de urgência;
Possuir Proatividade e agilidade;
Ser Empático;
Possuir Técnicas de Liderança e Desenvolvimento Pessoal;
Ter Visão sistêmica;
Ter Habilidades em Negociação.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2431746899/
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CMO - Chief Marketing Officer na yellow.rec
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Integral
Disponibilidade para mudança
Responsabilidades e Experiências Desejáveis
Empresa de tecnologia com produtos e plataforma de assinatura contrata profissional para o cargo de CMO, que será responsável por toda a estratégia de Marketing, Aquisição, Experiência e Manutenção de assinantes.
Os principais desafios da função estarão ligados à aquisição de novos clientes através de tráfego pago e no sucesso do cliente, estando também à frente do time de CS e da jornada completa do cliente.
Responsabilidades e Atribuições
Ser responsável por desenvolver a estratégia geral de Marketing/Customer Success, supervisionando o planejamento, desenvolvimento e a execução
Realizar o Planejamento Estratégico da área de Marketing com foco em aquisição de clientes B2C dentro do modelo de plano de assinaturas
Gerenciar e escalar o investimento em campanhas de mídia paga visando performance e rentabilidade
Liderar times que atuam em todos os canais de Marketing: performance, growth, aquisição, marketing de influência, design, audiovisual, social media, copywriting
Estruturar e liderar time de Customer Success e Experiência do Cliente
Desenhar as estratégias jornada do cliente, desde ativação dos leads, upsell e cross-sell e atendimento, relacionamento e retenção dos clientes
Definição e gestão das réguas de relacionamento com clientes, mantendo uniformidade e tom na comunicação em todo o ciclo de vida dos clientes
Implementar e monitorar metas e indicadores de desempenho para a área
Requisitos e Qualificações
Dominar estratégias de performance e aquisição (especialmente Facebook Ads e Google Ads)
Entender o mercado, perfil de cliente e jornada de compra para consumidores B2C, preferencialmente do mercado de saúde e bem-estar
Domínio das principais métricas de marketing de performance (ROI, CAC, CPL, CPC, etc,). e de análise do ciclo de vida de clientes (taxa de churn, NPS, MRR, LTV)
Sólida experiência na liderança de times e gestão de estratégia de negócios
Definir estratégias com outras as áreas da empresa para atingimento dos objetivos propostos
Experiente na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes
Desejável experiência em modelos de recorrência (assinatura)
https://www.linkedin.com/jobs/view/2431275917/
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Auxiliar de Marketing na Macelleria
Admite-se agende de marketing para início imediato. Segunda a sexta de 09:00 às 18:00 e sábado de 09:00 às 13:00. Ter domínio em edição de imagens e vídeos, boa escrita e comunicação, ser ágil na criação/edição, atento. Ter experiência na área de criação. Escolaridade mínima: Ensino médio completo.
Auxilio transporte e refeição no local .
Processo seletivo através desse site ou . Colocar no assunto do e-mail: Vaga marketing.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2431833076/
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Estágio de Marketing de Conteúdo e SEO na Zeit Digital
Nosso time de marketing está à procura de um(a) estagiário(a) para auxiliar em nossas estratégias de Marketing de Conteúdo e SEO. Se interessou? Então confira mais sobre a vaga abaixo:
Atenção: Esta é uma vaga de estágio, necessário estar com Graduação em andamento.
Atribuições:
Produção de pautas de blogposts, landing pages e materiais ricos para Time de Redação executar
Realização de otimização SEO de textos
Realização de pesquisa e estudo de palavras chave estratégicas em ferramentas especializadas
Gerência e organização de textos entregues e prazos com Time de Redação
Postagem em blogs e redes sociais
Acompanhar e auxiliar a criação de personas
Análise de métricas de Marketing de Conteúdo
Interação com os especialistas de Inbound Marketing
Para a vaga de estágio, é necessário conhecimentos em:
Você passará por treinamentos internos, mas é essencial que você já tenha conhecimentos prévios sobre:
SEO
Metodologia de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo
Familiaridade com ferramentas especializadas em SEM (Ahrefs, SEM Rush, Ubersuggest e afins)
Cursando a partir do 3° período
Gostar de trabalhar em equipe
Será um diferencial se você possuir:
Certificação de Inbound Marketing Hubspot
Canva ou outra ferramenta de edição de imagem
RD Station
Projetos pessoais como portfólio
Remuneração & Benefícios - Vaga de Estágio:
Remuneração: R$1.100
Horário Flexível
Treinamentos sobre Inbound Marketing, Metodologias Ágeis, SEO e Marketing de Conteúdo.
Participação em eventos e cursos custeada pela empresa
Outras Informações
6h diárias
Trabalho remoto (Home Office), durante a pandemia
Escritório: Rua Guajajaras, Belo Horizonte MG
https://www.linkedin.com/jobs/view/392621058/
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Estágio de Marketing (Social Media) no Grupo Vers
Auxiliar na estratégia de Inbound, trabalhando na construção de conteúdos para alimentação em diferentes canais;
Produzir e acompanhar a produção de conteúdo para blog post, posts, e-books, infográficos, guias, newsletter e outros criativos;
Buscar parceiros para gravar podcasts semanais e participar de webinar mensais;
Ser guardião do nosso conteúdo, fazendo a curadoria de todos os textos que serão produzidos por fornecedores para todas as empresas do grupo;
Gerenciamento das redes sociais da empresa, criando conteúdo para as redes sociais para tráfego orgânico;
Buscamos um novo versalizado que possua um perfil criativo, com boa escrita, capacidade de organizar tarefas e metas. Noções básicas do pacote Adobe, será um diferencial.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2431978625/
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