Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Estagiário (a) Web Design na LabCred
Atividades a serem desenvolvidas:
Criação de wireframes, layouts e mockups.
Montagem de peças para web e comunicação interna.
Desenvolvimento em HTML, com manipulação de CSS, de sites integrados com a plataforma WordPress.
Elaboração de templates de landing pages para estratégias de Vendas.
Benefícios:
Bolsa: R$ 850,00
Vale transporte, vale refeição, convênio com instituições e seguro de vida.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta – 9hrs às 15hrs ou 15hrs às 21hrs (30 horas semanais)
Requisitos:
Cursando graduação ou curso técnico de Design Gráfico/Digital, Marketing, Desenho Industrial, Publicidade, Comunicação Social ou áreas relacionadas.
Conhecimento e prática de:
HTML e CSS
Photoshop e Illustrator
WordPress
Diferenciais:
Certificação Google Analytics.
Conhecimento em JavaScript, Jquery, PHP e Controle de versão (GIT).
Currículo para curriculos@labcred.com e colocar no assunto o nome da vaga.

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Vagas no Méliuz
Méliuz, empresa líder em cashback do Brasil, abriu diversas vagas de emprego para atuar em sua sede, na capital mineira. As oportunidades vão desde estagiários a analistas e desenvolvedores. Há também vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente, exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).

A empresa oferece regime de contratação CLT, vale transporte, vale refeição ou alimentação, plano de saúde e odontológico, GymPass, horário flexível e cashback online em dobro nas lojas parceiras.

Confira as oportunidades:

Assistente de Atendimento ao Cliente (Exclusiva para PCD), em Belo Horizonte, clique aqui.
Pessoa Desenvolvedora Front-end Sênior, clique aqui.
Analista de SEO Pleno clique aqui.
Analista de Marketing Pleno, clique aqui.
Jovem Aprendiz em TI, clique aqui.
Estágio de Conteúdo, clique aqui.
Estagiário Comercial e de Operações, clique aqui.
Para mais informações e candidaturas: https://landing.meliuz.com.br/carreiras/


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Profissional de Social Media na Barro Preto Máquinas
A Barro Preto Máquinas, que há mais de 17 anos atua no mercado de máquinas e equipamentos para montagem comercial, está em busca de um(a) profissional de para atuar na área de mídias sociais.
Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, criativas, organizadas, interessadas, comprometidas e com boa redação.
Atividades:
• Produção do calendário mensal de publicações
• Produção/criação das publicações
• Gravação e apresentação de vídeos sobre os produtos
• Publicação/agendamento dos conteúdos
• Realização do monitoramento e diálogo, interagindo nas redes sociais da empresa
• Produção de relatório mensal
Requisitos:
• Experiência em gestão de redes sociais e ferramentas de agendamento de publicações
• Conhecimento em softwares de design (Photoshop e/ou Illustrator)
• Conhecimento em softwares de edição de vídeos
Local e horário:
• Belo Horizonte – Bairro Barro Preto
• Carga horária de 6h
Enviar CV com pretensão salarial para: thiago@barropretomaquinas.com.br
Obs.: formato do contrato: MEI

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Assistente de Marketing na MRV (v1991285)
Criar e aprovar junto a agencia de propaganda peças de comunicação que atenda as demandas de divulgação e publicidade de acordo com o planejamento;
Realizar controles de serviços de midia;
Relacionar com departamentos envolvidos no processo.
Auxiliar na execução do planejamento de marketing
O que esperamos de você:
Proatividade 
Senso crítico
Boa comunicação
Competências desejáveis:
Experiência com peças gráficas
Experiência com Adobe e Photoshop
O que você terá?
. Salário compatível com o mercado;
. Assistência médica;
. Assistência Odontológico;
. Vale Refeição/Alimentação;
. Participação nos Lucros e Resultados;
. Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Auxílio academia + Participação nos Lucros ou Resultados + Vale alimentação
Vale-refeição + Vale-transporte

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Assistente de Marketing na MRV (v1990357)
Criando e aprovando junto a agencia de propaganda peças de comunicação que atenda as demandas de divulgação e publicidade de acordo com o planejamento;
Realizar controles de serviços de mídia;
Auxiliar na execução do planejamento de marketing
Relacionar com departamentos envolvidos no processo.Como será o seu dia a dia:
O que esperamos de você:
Formação completa ou em curso em:
Marketing, design gráfico, publicidade e propaganda, comunicação social. 
O que você terá?
. Salário compatível com o mercado;
. Assistência médica;
. Assistência Odontológico;
. Vale Refeição/Alimentação;
. Participação nos Lucros e Resultados;
. Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

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Assistente de Marketing na MRV (v1937493)
Criação de peças gráficas para o site MRV, portais, emkt e redes sociais;
Criação de animação de banners ou vídeos;
Apoio no gerenciamento de sites e redes sociais.
O que esperamos de você:
Superior completo/ cursando em Comunicação Social;
Será um diferencial...
Quais serão os seus principais desafios? 
Criação e adaptação de peças gráficas (estáticas e animadas) para divulgação de campanhas e produtos da construtora nas mídias digitais com a velocidade que a área precisa. Acompanhar as novidades do mercado de marketing digital e sugerir abordagens e assuntos com criatividade.
O que você terá?
• Salário compatível com o mercado;
• Plano de Saúde;
• Vale Refeição/Alimentação;
• Participação nos Lucros e Resultados;
• Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

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Analista de Marketing Pleno na MRV (v1987148)
Principais responsabilidades:
• Será responsável por configurar e otimizar as campanhas de mídias paga nas principais plataformas: Google Ads, Facebook Ads, Portais Verticais;
• Garantir a divulgação de todas as campanhas do time de Marketing;
• Analisar as peças, propondo testes (teste A/B) e alternativas para o melhor resultado;
• Planejar campanhas de branding e performance, negociação com veículos e aprovação de plano de mídia;
• Acompanhamento de KPIs de performance, mensuração de resultados das campanhas e recomendações de otimização;
• Buscar novas oportunidades de mídia digital com foco em conversão – geração de leads qualificados;
• Atuar com interface direta com as áreas de Marketing de Vendas e Corporativo, Canais, BI Comercial e Vendas.
O que é preciso para fazer parte do nosso time?
• Graduação completa;
• Conhecimento avançado e experiência prática em Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Mídias Sociais;
• Vivência com indicadores operacionais e estratégicos. 
O que esperamos de você: Superior completo
O que você terá?
. Salário compatível com o mercado;
. Assistência médica;
. Assistência Odontológico;
. Vale Refeição/Alimentação;
. Participação nos Lucros e Resultados;
. Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

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Analista de comunicação Interna na Direcional Engenharia (v1982865)
O que é preciso para fazer parte do nosso time?
- Ser graduado em Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade de Propaganda e/ou Marketing;
- Ter experiência com comunicação interna corporativa e administração de veículos de comunicação;
- Experiência em eventos, campanhas e projetos corporativos;
 - Ter atuado com organização de treinamentos corporativos;
- Experiência com elaboração de conteúdo;
- Conhecimento básico no Pacote Adobe.
Diariamente você será responsável por:
- Mapear, propor e desenvolver ferramentas e campanhas de comunicação dirigidas ao público interno;
- Garantir o sistema de comunicação corporativa, administrando os veículos internos de comunicação;
- Realizar campanhas, eventos, treinamentos e projetos corporativos (do planejamento à execução);
- Elaborar conteúdos e campanhas internas divulgando por meio dos canais internos;
- Manutenção e alimentação dos canais digitais;
- Dar suporte em comunicação na área de RH para processos de integração, treinamentos, pesquisas internas;
- Contato com fornecedores;
- Interface com clientes internos atendendo às solicitações das áreas.

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Analista de Comunicação e Marketing (v1989614)
Responsabilidades do Cargo:
Atuar em projetos e campanhas de Comunicação Institucional, com foco em conteúdo e design;
Desenvolver peças gráficas (criação e diagramação de materiais diversos);
Redigir textos institucionais para diferentes públicos e canais (comunicados, notícias, entre outros);
Atualizar os veículos de comunicação da organização (intranet, mídias sociais, site);
Realizar a interface com diversas áreas da organização para apurar informações a serem divulgadas;
Apoiar na organização dos eventos institucionais e de responsabilidade social;
Dar suporte nas ações de imprensa, quando necessário, dentre demais atividades pertinentes a função.
Pré-requisitos:
Superior Completo: Propaganda e Publicidade, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo.
Ter experiência em gestão de equipes
Carga Horária: 44 horas semanais
Salário: R$ 3.500 a R$ 4.000
Benefícios: Vale-refeição + Vale-transporte

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Coordenador de Marketing (v1990016)
Atividades: 
Responsável pela análise, implementação, criação e acompanhamento dos processos de comunicação externa da empresa;
Salário compatível com o mercado + Assistência Médica, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte (desconto de 1,5%), day off, café da manhã/tarde, seguro de vida, auxilio creche e ginastica laboral. 
Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.
Local de trabalho: Santa Efigênia.
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Auxílio creche + Café da manhã + Ginástica laboral + Seguro de vida + Vale-refeição + Vale-transporte

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Estágio de Comunicação e Marketing na AeC (v1988725)
O Robbyson é uma plataforma de gestão - com conceitos de gamificação - que utiliza ciência de dados para melhorar pessoas e performances em diversos tipos de negócios.
A plataforma utiliza de recursos e aplicações, como Machine Learning e Inteligência Artificial para fazer análises preditivas, sugerir metas mais arrojadas e permite, também, uma comunicação ampla entre gestores e colaboradores.
O que queremos?
A Robbyson acredita que pessoas competentes contribuem para o crescimento da empresa independente de seu cargo. Nós acreditamos no desenvolvimento das pessoas.
Por isso, confiamos aos estagiários a condução de importantes processos estratégicos com grandes responsabilidades diariamente. Buscamos assim, estagiários que queiram desenvolver-se em um ambiente desafiador e dinâmico, apresentando capacidade para lidar com diversos processos simultâneos.
O que esperam que eu faça?
O estagiário vai ser responsável pelo suporte aos processos da área de Marketing, tais como:
Elaboração de estratégias e conteúdo nos canais de comunicação.
Desenvolvimento de ações de comunicação interna e externa.
Apoio nas atividades de assessoria de imprensa e mensuração de resultados
Organização de eventos da empresa.
Atualizações no site e divulgação de eventos da empresa. 
Levantamento de informações necessárias para o direcionamento das campanhas de marketing.
Quais os requisitos?
Cursando a partir do 3º período marketing, relações públicas, publicidade e propaganda ou jornalismo. 
Disponibilidade para estagiar 6h/dia (horário flexível entre 8h - 18h).
Conhecimento de Planos e Ações de Marketing.
Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais.
Inglês avançado.
Ser proativo(a), íntegro(a), ter senso de urgência, foco, disciplina, execução.
Benefícios: Seguro de vida + Vale-transporte
Bolsa: R$ 800 a R$ 954

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Estagiário Marketing na AeC (v1986344)
O Robbyson é uma plataforma de gestão - com conceitos de gamificação - que utiliza ciência de dados para melhorar pessoas e performances em diversos tipos de negócios.
A plataforma utiliza de recursos e aplicações, como Machine Learning e Inteligência Artificial para fazer análises preditivas, sugerir metas mais arrojadas e permite, também, uma comunicação ampla entre gestores e colaboradores.
O que queremos?
A Robbyson acredita que pessoas competentes contribuem para o crescimento da empresa independente de seu cargo. Nós acreditamos no desenvolvimento das pessoas.
Por isso, confiamos aos estagiários a condução de importantes processos estratégicos com grandes responsabilidades diariamente. Buscamos assim, estagiários que queiram desenvolver-se em um ambiente desafiador e dinâmico, apresentando capacidade para lidar com diversos processos simultâneos.
O que esperam que eu faça?
O estagiário vai ser responsável pelo suporte aos processos da área de Marketing, tais como:
Elaboração de estratégias e conteúdo nos canais de comunicação.
Desenvolvimento de ações de comunicação interna e externa.
Apoio nas atividades de assessoria de imprensa e mensuração de resultados
Organização de eventos da empresa.
Atualizações no site e divulgação de eventos da empresa. 
Levantamento de informações necessárias para o direcionamento das campanhas de marketing.
Quais os requisitos?
Cursando a partir do 3º período marketing, relações públicas, publicidade e propaganda ou jornalismo; 
Disponibilidade para estagiar 6h/dia (horário flexível entre 8h - 18h);
Conhecimento de Planos e Ações de Marketing; 
Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais;
Inglês avançado;
Ser proativo(a), íntegro(a), ter senso de urgência, foco, disciplina, execução.
Bolsa: R$ 950 a R$ 954
Benefícios: Horário flexível + Seguro de vida + Vale-transporte

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Coordenador de Marketing na Master Internet (v1987425)
Responsável por apoiar a Diretoria Comercial, Gerentes Regionais e área de Produtos, nas melhores decisões afim de fornecer subsídios para traçar estratégias direcionadas alavancando as vendas de forma geral. Monitorar informações de mercado e análise das vendas internas, identificando oportunidades para aumentar os negócios e ajudar no atingimento de metas da área comercial, além de trazer inovação para as plataformas digitais existentes na área.
Principais atividades:
Garantir a adequada utilização da Marca;
Contribuir para a concepção e execução do plano de comunicação e marketing, institucional, varejo e endomarketing, visando o fortalecimento da marca e impulsionar vendas e receita da empresa, se utilizando de estratégias de comunicação on-line e off-line;
Desenvolvimento e execução de campanhas promocionais de varejo que apoiam a estratégia da Diretoria Comercial, garantindo produções de material, positivação de PDVs nos prazos das campanhas;
Propor planos de comunicação para investimentos em mídias off-line (rádio, revista, jornal, outdoor, busdoor, etc.), para toda área de atuação, sendo capaz de rastrear e controlar resultados destas mídias;
Apoiar na elaboração do budget anual da área com posterior acompanhamento da sua execução e cumprimento do orçado;
Criar e monitorar indicadores para apurar resultados e gerar planos de ações;
Desenvolver e realizar gestão de pessoas, delegação de tarefas, relacionamento interpessoal e liderança;
Administrar as ferramentas das redes sociais fazendo análises, aumentando engajamento e geração de leads através de uma constante e atrativa produção de conteúdos ricos e relevantes (Marketing de Conteúdo) sempre identificando tendências do meio digital para manter as ações da marca compatíveis com o mercado;
Realizar o gerenciamento de todas as campanhas pagas (Google Ads / Facebook / Instagram ADS / Remarketing / Mídia Programática), com foco em geração de leads qualificados;
Desenvolver relatórios e análises em dashboard;
Coordenar a execução das atividades de patrocínios, visando alavancar resultados comerciais, bem como posicionando a marca da melhor forma junto ao mercado;
Atuar no desenvolvimento de programas de relacionamento e gestão da base de clientes, visando sua aquisição, manutenção e rentabilidade, garantindo adequados níveis de satisfação;
Avaliar a implantação e continuidade de projetos de marketing, através da análise e aprovação de estudos de viabilidade econômico-financeira e mercadológica;
Desenvolver briefings junto à gerência da área para alimentar as agências externas com informações relevantes para a produção de conceitos de comunicação e estratégias de performance eficientes e aderentes aos objetivos da empresa;
Orientar tecnicamente a equipe de marketing (criação e design) e redes sociais, acompanhando os desdobramentos das peças e garantido sua unidade e qualidade;
Garantir a constante atualização dos pontos de venda quanto a merchandising, fachada, projetos arquitetônicos, experiência do cliente, inovação e funcionalidade.
Pré-requisitos:
Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda (Diferencial), Jornalismo e/ou Administração de empresa;
Pós-graduação em áreas correlacionadas a área;
Experiência em posições de Analista Sr. e/ou Coordenação – nível gerencial.
Conhecimento em MKT Digital e habilidade de análise de relatórios das mídias, para gerar insights e otimizações nas campanhas;
Domínio do Pacote Office;
Domínio dos conceitos de Inbound Marketing, geração e qualificação de leads, leads scoring e total familiaridade com ferramentas como RD Station, Hubsopt e similares;
Necessário conhecimento e ter participado ativamente na elaboração e execução de campanhas promocionais para varejo, ações promocionais de guerrilha, funil de vendas, eventos, feiras congressos e imprensa;
Ter vasta experiência com marketing de performance, com foco em conversão, SEO e nas ferramentas de Google Analytics, Adwords, Facebook for Business;
Ter implementado projetos para garantir usabilidade e navegação de sites, Look & Feel;
Conhecimento sobre pesquisas de mercado, satisfação dos clientes, NPS.
Desejável: Vivência nos segmentos de Telecomunicação / Tecnologia.
Principais competências:
Pro-atividade;
Criatividade;
Facilidade para trabalhar sob pressão;
Visão sistêmica;
Capacidade de ponderação;
Foco em resultado.
Boa desenvoltura com demandas concomitantes;
Ótima comunicação;
Flexibilidade;
Acessibilidade.
Local de atuação: Belo Horizonte e Divinópolis/MG
OBS.: Necessário disponibilidade para viagens constantes.
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Benefícios: Assistência médica + Vale alimentação + Vale-transporte

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Estagiário de Comunicação e Marketing em instituição de ensino (v1987019)
Curte redes sociais, tem habilidade de comunicação escrita e visual? Então essa vaga é para você!
Atividades: 
• Produzir conteúdo para redes sociais – redação de texto;
• Agendar e monitorar as redes sociais;
• Auxiliar na organização e cobertura de eventos e atividades;
• Registrar por meio fotográfico as ações e eventos realizados; 
• Apoiar na elaboração de estratégias de comunicação e marketing;
• Criar peças gráficas. 
Requisitos: 
• Cursando entre o 4º e 7º período (noite), dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda; 
• Necessário ter conhecimentos em informática, CorelDraw, Photoshop, Illustrator e InDesign; 
• Curadoria e produção de conteúdo para redes sociais – redação de texto;
• Ser proativo(a) e criativo(a);
• Desejável conhecimento de fotografia e edição de vídeos;
• Disponibilidade para trabalhar no turno da manhã – de segunda a sexta-feira (25h semanais).
Benefícios: Vale-transporte

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Assistente de Criação e Marketing (v1985721)
·         Desenvolvimento de campanhas, materiais de comunicação interna e peças para web;
·         Interface com veículos, gráficas, produtoras e etc; 
·         Interface com a área de marketing e comercial; 
·         Acompanhamento da produção gráfica dos materiais diversos;
·         Criação de anúncios, posts, e-mail mkt e demais materiais de comunicação;
·         Auxílio na produção e contratação de fornecedores para os eventos.
Competências desejáveis:
Conhecimentos em: Photoshop, Illustrator;
Conhecimento das ferramentas Office.
Benefícios: Assistência médica + Vale-refeição + Vale-transporte

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Analista de Marketing (v1985648)
ATRIBUIÇÕES:
- Posicionar a marca Power Shopping Centerminas desenvolvendo estrategias de comunicação e marketing fortalecendo o relacionamento com todos os stakeholders.
- Atualizar na construção e manutenção da linguagem visual do shopping em todos os meios de comunicação, incluindo físicos e digitais ( Site, placas, propagandas, papelaria).
- Gerenciar a manutenção e atualização das plataformas de divulgação digital do shopping.
- Acompanhar, propor ações de melhoria constante e dar retornos em todos os aspectos que envolvam atendimento ao cliente, tais como site, mídias sociais, serviço de atendimento ao cliente SAC.
- Acompanhar e propor ações de melhorias na comunicação visual interna e externa do shopping.
- Auxiliar na elaboração e planejamento de marketing anual do shopping e acompanhar a arrecadação e despesa mensal.
- Acompanhar e propor ações de melhoria em todos os aspectos que envolvem a satisfação do cliente do shopping, tais como (Paisagismo interno, e externo, fraldário, e atendimento nos pontos de contas do shopping ( Limpeza, estacionamento, segurança).
- Realizar orçamentos de todas as ações planejadas, negociando sempre as melhores condições comerciais para o empreendimento.
- Realizar reuniões periódicas com lojistas do shopping visando maior sinergia e alinhamento entre eles, potencializando sua força.
REQUISITOS:
- Experiência como Analista ou Assistente de Comunicação em Shopping;
- Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas.
Conhecimentos técnicos necessários:
Softwares: pacote Office (sobretudo Excel e Power Point)
Pacote Adobe (Photoshop, Indesign e Ilustrator), Corel Draw, Word Press. (será um diferencial)
Uso de redes sociais
Redação empresarial
Organização de eventos

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Sucesso do cliente Ativo/Receptivo (v1989988)
ATRIBUIÇÕES:
- Ligar e receber ligações;
- Responder chat, whatsapp, skype e redes sociais;
- Responder e abrir chamado;
- Oferecer suporte ao cliente;
- Vender os serviços e a boa imagem da empresa;
- Gerenciar conta;
- Registrar todos os contatos e tentativas de contato com o cliente, alimentar o histórico de relacionamento no CRM;
- Elaborar relatórios sobre as ocorrências e apresentar soluções;
- Atuar no sucesso do cliente;
- Promover a expansão de todas as contas de clientes, atuando de forma ativa e receptiva;
- Reativar clientes inativos, através da oferta de novos produtos e serviços (quebrar eventuais objeções e crenças limitantes geradas no relacionamento anterior).
REQUISITOS:
Experiência com atendimento ao cliente/relacionamento com o cliente.
Superior cursando nas áreas de: Comunicação (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing), Gestão, comercial e pedagogia.
Conhecimentos Informática: Pacote Office intermediário e bons conhecimentos em tecnologia de forma geral.

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Analista de Marketing na Fundação Dom Cabral (v1983450)
Atividades a serem exercidas:
Planejamento, elaboração, análise e acompanhamento de planos de marketing voltados para performance dos programas B2B da FDC;
Gestão do orçamento das ações voltadas para o mercado B2B;
Desenvolvimento de campanhas publicitárias e planejamento de mídia, adaptação do material de comunicação, produção e edição de textos publicitários;
Monitoramento de KPIs para análise de performance das campanhas de Marketing Digital;
Elaboração de réguas de comunicação para relacionamento e captação de leads e prospects;
Aprovação de plano de mídia off e on;
Interface com fornecedores (agências de MKT) e áreas de negócios.
Monitoramento de segmentação de leads e acompanhamento de funil de vendas dos programas FDC;
Apoio ao desenvolvimento de projetos institucionais como: eventos, ações no Campus, peças institucionais, vídeos, hangouts.
Competências técnicas necessárias:
Superior completo em: Marketing, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo;
Desejável – Pós-Graduação em Marketing ou Comunicação Corporativa;
Domínio do pacote Office;
Inglês intermediário;
Experiência como atendimento ou executivo(a) de contas em agência de publicidade ou digital, com conhecimentos em processos de agência, prazos padrão e relação cliente x agência;
Experiência em planejamento e avaliação de compra e performance de mídia, seja online e offline;
Visão 360º em marketing: campanhas publicitárias, eventos, redes sociais, produção de vídeos, branding e assessoria de imprensa;
Análise de dashboard (funil de vendas, jornada e estágios do lead, estratégias de marketing de conteúdo).
Carga Horária / Horário: de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 17h30.
OBS: Disponibilidade para viagens.
Local de Trabalho: Fundação Dom Cabral – Campus Aloysio Faria – Alphaville Lagoa dos Ingleses/Nova Lima – MG.
Salário + Alimentação e Transporte.
Obs.: Contrato Temporário por 6 meses.

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Desenvolvedor Front-end na CTIS (v1983480)
Conhecimentos em Angular 7;
Conhecimentos em Bootstrap (PIWEB);
Experiência com EJB 3.x (Stateless Session Bean, Message Drive Bean, Statefull Session Bean) e Java Message Service em geral;
Conhecimentos em algoritmos e estrutura de dados;
Processos de Desenvolvimento de Sistemas (RUP e SCRUM);
Conhecimentos em pelo menos um dos seguintes bancos de dados: Mysql, Postgres, Oracle, DB2 e ou SQLServer;
Conhecimento das melhores práticas de codificação / design e padrões de projeto, otimizações, escalabilidade e clusterização, TDD e Integração Contínua;
Conhecimento em ferramentas de versionamento: SVN e GIT;
Domínio da IDE Eclipse.
Necessário: Formação superior completa na área de TI.
Local de Trabalho: 
Estoril - Belo Horizonte
Horário comercial.
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Convênio com empresas parceiras + Vale-refeição + Vale-transporte

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Desenvolvedor Java na CTIS (v1983666)
Conhecimentos em Spring, JSF, Primefaces;
Experiência com EJB 3.x (Stateless Session Bean, Message Drive Bean, Statefull Session Bean) e Java Message Service em geral;
Conhecimentos em algoritmos e estrutura de dados;
Processos de Desenvolvimento de Sistemas (SCRUM);
Conhecimento das melhores práticas de codificação/design e padrões de projeto, otimizações, escalabilidade e clusterização, TDD e integração contínua;
Conhecimento em ferramentas de versionamento: SVN e GIT;
Conhecimento em IDE Eclipse;
Conhecimentos em pelo menos um dos seguintes bancos de dados: Mysql, Postgres, Oracle, DB2 e ou SQLServer.
Formação: Superior completo na área de TI.
Local de trabalho: Estoril - Belo Horizonte.
Horário comercial.
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Convênio com empresas parceiras + Vale-refeição + Vale-transporte

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Desenvolvedor Sênior - Sustentação na CTIS (v1990969)
Requisitos:
Experiência com EJB 3.x (Stateless Session Bean, Message Drive Bean, Statefull Session Bean) e Java Message Service em geral;
Sólidos conhecimentos em algoritmos e estrutura de dados;
Processos de Desenvolvimento de Sistemas (SCRUM);
Conhecimentos dos seguintes bancos de dados: Oracle;
Conhecimento das melhores práticas de codificação / design e padrões de projeto, otimizações, escalabilidade e clusterização, TDD e Integração Contínua;
Conhecimento em ferramentas de versionamento: SVN e GIT;
Conhecimentos em arquitetura de serviços REST e WSDL
Conhecimento em mapeamento objeto relacional com JPA e Hibernate.
Conhecimentos Sólidos nos seguintes frameworks: Java 6 ou superior, JavaEE, Angular 5 ou superior, Bootstrap 3 e Maven
Conhecimentos do servidor Wildfly 9 ou superior.
Formação: Formação superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação.
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Vale-refeição + Vale-transporte

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Desenvolvedor BackEnd na CTIS (v1990976)
Requisitos:
Experiência com EJB 3.x (Stateless Session Bean, Message Drive Bean, Statefull Session Bean) e Java Message Service em geral;
Processos de Desenvolvimento de Sistemas SCRUM;
Conhecimentos em pelo menos um dos seguintes bancos de dados: Mysql, Postgres, Oracle, DB2 e ou SQLServer;
Conhecimento das melhores práticas de codificação / design e padrões de projeto, otimizações, escalabilidade e clusterização, TDD e Integração Contínua;
Conhecimento em ferramentas de versionamento: SVN e GIT;
Domínio da IDE Eclipse.
Conhecimentos em Java 8 (JEE + JPA + REST)
Primordial:
Java 8 (JEE+JPA+EJB+REST) , (Wildfly 14).
Formação: Formação superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação.
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Vale-refeição + Vale-transporte

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Desenvolvedor Full Stack na UOL CS (v1986512)
Principais atividades: 
Atuar em projetos web para um grande cliente criando interfaces agradáveis e amigáveis, buscando passar a mensagem de forma clara para o usuário.
Otimizar as interfaces para melhorar a performance e garantir a boa usabilidade.
Escrever códigos eficientes, reutilizáveis e de fácil manutenção.
Discutir possíveis soluções entre os times de UX, Back-end e Mobile.
Desenvolvimento e manutenção de aplicações desenvolvidas para a empresa.
Realizar a manutenção e criação de novas funcionalidades.
Gerenciar versionamento de arquivos no TFS.
Criar/Montar os ambientes de desenvolvimento. 
Requisitos: 
Experiência com desenvolvimento Front End 
Ótimos conhecimento em Javascript, jQuery, HTML 5, CSS 3, SASS.
Forte experiência em Node.js (será um grande diferencial).
Conhecimento em padrões de projeto.
Conhecimento em frameworks modernos de Javascript (ReactJS, AngularJs, BackboneJs, entre outros).
Conhecimento em compiladores GRUNT, GULP.
Conhecimento em desenvolvimento de API’s Restfull.
Conhecimento em desenvolvimento em C# (.Net).
Desejável:
Experiência com projetos mobile.
Experiência com UI Design.
Senso forte de web design e sintonia com os fundamentos da experiência do usuário, incluindo a acessibilidade.
Capacidade de depurar o código e entender o que está sendo feito.
Capacidade de discernimento entre fazer/resolver e fazer bem feito utilizando melhores práticas.
Capacidade de desenvolver uma funcionalidade desde o banco de dados até a interface de uso.
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Convênio com empresas parceiras + Desconto em produtos + Ginástica laboral + Horário flexível + Participação nos Lucros ou Resultados + Refeitório + Seguro de vida + Vale-refeição + Vale-transporte

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Analista de Desenvolvimento EaD na Fundação Unimed (v1984885)
ATRIBUIÇÕES
- Gerenciamento de projetos de cursos EAD;
- Receber a demanda dos cursos virtuais e avaliar o material enviado pelo cliente;
- Conduzir reuniões de briefing;
- Buscar novas estratégias pedagógicas;
- Elaborar cronograma de desenvolvimento de cursos e produções audiovisuais;
- Dentre outras atividades pertinentes à função.
EXPERIÊNCIA: Gestão de Projetos e Designer Instrucional
FORMAÇÃO: Superior completo em Pedagogia ou áreas afins.
SALÁRIO: A combinar
HORÁRIO DE TRABALHO: 08h00 às 18h00 de segunda a quinta, e de 08h00 às 17h00 nas sextas-feiras.
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Auxílio combustível + Auxílio farmácia + Café da manhã + Seguro de vida + Vale alimentação + Vale-refeição + Vale-transporte

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Estágio - Projeto Empreendedorismo na Fundação Dom Cabral (v1984484)
Atividades a serem exercidas:
Apoio nas ações de Projeto de larga escala em empreendedorismo;
Apoio em pesquisas com especialistas da área;
Apoio na construção de conteúdo para reuniões e eventos, elaboração de relatórios, elaboração de apresentações, dentre outros
Apoio na construção de plataforma digital, incluindo criação de forms, interação com chatbot, compilação de dados
Apoio no acompanhamento de métricas de uso, suporte aos usuários, atualizações de bot, testes funcionais no Software
Apoio às atividades administrativas e logísticas: agendas de viagens nacionais e internacionais, pagamentos.
Competências técnicas necessárias:
Superior em curso, a partir do 4º período, preferencialmente em Administração, Comunicação Social (Publicidade e Propagando, Comunicação Social ou Relações Públicas), Marketing, Design e Engenharia de Produção;
Comportamento digital avançado e capacidade de resolver pequenos desafios técnicos e plataformas digitais prontas. Ex: Operar um Chatbot, criar um hotsite, dar suporte aos usuários de diversas plataformas;
Domínio do pacote Office;
Conhecimento de design;
inglês fluente;
Desejável espanhol fluente;
Boa redação.
Carga Horária / Horário: 30 horas semanais – (manhã ou tarde)
Local de Trabalho: Fundação Dom Cabral – Campus Aloysio Faria – Alphaville Lagoa dos Ingleses/Nova Lima – MG.
Salário + Alimentação e Transporte.

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UX Designer no Bernoulli Educação (v1982433)
Atividades:
Planejar a experiencia do usuário, mapeando suas necessidades relacionadas a um produto ou serviço, visando garantir a satisfação ao interagir com os recursos digitais produzidos.
Conhecer os usuários e suas necessidades, a partir da condução de entrevistas, pesquisas, criação de personas etc., a fim de realizar captação e evolução de requerimentos de usuários em colaboração com suporte, PO e time de desenvolvimento;
Realizar pesquisas quantitativas e qualitativas, por meio de estudos de usuários, entrevistas, análises etc., a fim de entender e diagnosticar múltiplos aspectos relacionados à forma como os usuários utilizam os produtos;
Criar, apoiar e acompanhar a implementação dos produtos, por meio de ferramentas de métricas de uso das soluções, a fim de garantir a satisfação do usuário final e/ou registrar dados que possam ser relevantes para futuros produtos.
Requisitos:
Superior completo  em Áreas de Tecnologia;
Conhecimento intermediário de HTML, CSS e Javascript.
Domínio de ferramentas de prototipação: Axure, Sketch, Marvel, Proto.io, Invision, dentre outras outras;
Domínio da Suite Adobe e de ferramentas de pesquisa com usuários;
Conhecimento em: Ui design, Usabilidade, Design Centrado no Usuário, Interação, IHC ou similares, Arquitetura da informação, Testes de validação de protótipos com usuários.
Temos o intuito de construir um ambiente inclusivo e colaborativo. Se você é uma pessoa com deficiência, TODAS as nossas vagas também são para você, candidate-se!

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Analista de Eventos na Casa Mineira Imóveis (v1990949)
• Experiência em planejamento, organização, execução e promoção de eventos corporativos de pequeno e médio porte;
• Ensino superior completo ou cursando, preferencialmente em área correlatas ao marketing, publicidade, relações públicas e eventos.
• Conhecimento em Pacote office (excel, power point e word);
• Disponibilidade para viagens esporádicas.
• Boa habilidade na comunicação e para negociações;
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Vale-refeição + Vale-transporte
Salário: R$ 2.000 a R$ 2.100


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