Vagas da Semana no Mercado Web Minas
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!
Analista de Marketing na GDAX
Atividades a serem desenvolvidas
Gestão de e-commerce (Atualização do site, melhorias de usabilidade, experimentos e testes A/B)
Gestão de Inbound Marketing.
Gestão de projetos web (especificação, mock up e testes)
Mensurar e analisar os resultados das ações de marketing digital e Inbound.
Benefícios
Salário R$ 2.200,00
Vale transporte, vale refeição, convênio com instituições e seguro de vida.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho
Segunda a sexta - Período Integral
Requisitos
Ensino superior concluído em Comunicação, Marketing ou Administração.
Experiência em Marketing Digital e E-commerce.
Excelente redação e habilidade para produção de conteúdos.
Conhecimento nas plataformas: Google Analytics, RD Station, SEMrush, Hotjar e WordPress.
Desejável certificação em Google Analytics .
Conhecimento em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital.
Conhecimento avançado em Excel e perfil analítico.
Currículo para curriculos@gdax.com.br e colocar no assunto o nome da vaga.
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Estagiário(a) de Marketing Digital na GDAX
Atividades a serem desenvolvidas
Auxiliar na gestão de conteúdos online.
Auxiliar na gestão de e-commerce (testes, sugestões de melhorias, otimização de conversão)
Auxiliar na gestão e testes de projetos web
Mensurar e analisar os resultados das ações de marketing digital e inbound.
Benefícios
Bolsa: R$800,00
Vale transporte, vale refeição, convênio com instituições e seguro de vida.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho
Segunda a sexta – 9hrs às 15hrs ou 15hrs às 21hrs (30 horas semanais)
Requisitos
Ensino superior cursando em Comunicação, Marketing ou Administração.
Excelente redação e habilidade para produção de conteúdos.
Desejável conhecimento nas plataformas: Google Analytics e RD Station, Redes Sociais e WordPress.
Desejável certificação em Google Analytics .
Conhecimento em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital
Currículo para curriculos@gdax.com.br e colocar no assunto o nome da vaga.
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Estagiário(a) Back-End - Squad CIA na Dito
A Dito é uma empresa de tecnologia que nasceu em meio à atmosfera de inovação do San Pedro Valley, em Belo Horizonte. Nós desenvolvemos uma plataforma capaz de impactar milhares de usuários de forma segmentada, inteligente e multicanais.
No nosso time, todo mundo é FERA: pega e Faz, com foco e planejamento; age com Ética e transparência; se preocupa com o Resultado dos clientes (internos e externos); trabalha com Alegria e tem sede por Aprender.
Nós estamos localizados no coração da Savassi, em Belo Horizonte, e temos bases de apoio também em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nossa equipe hoje conta com 50 FERAs que ajudam marcas como TIM, Ingresso.com, Chilli Beans, Araujo, Track&Field, Havaianas, Chico Rei, Farm e Zee.dog a livrarem o mundo do marketing genérico.
Nosso time de Tecnologia:
A Dito é uma empresa de Tecnologia em sua essência. Por isso, nossos Desenvolvedores são o coração do nosso time. Com experiências e níveis de senioridade diversos, nossa equipe de Desenvolvimento é responsável por garantir uma boa experiência de uso da nossa plataforma, promovendo melhorias no produto e desenvolvendo novas funcionalidades.
Nós acreditamos no trabalho em equipe, no compartilhamento de conhecimentos e no uso de boas práticas de engenharia de software para construir as melhores soluções para os nossos clientes.
CIA:
Como a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos, a nossa CIA é o squad responsável pela inteligência da plataforma, garantindo o desempenho e a resiliência necessários para escalarmos.
Nossos desafios:
Garantir desempenho, resiliência e extensibilidade para implementação de novas funcionalidades;
Desenvolver códigos e sistemas com qualidade e robustez;
Aprender e nos adaptar rapidamente às mudanças de contexto e prioridade;
Melhorar cada vez mais nossos processos, sem perder a essência ágil.
Como trabalhamos:
Utilizamos várias linguagens (Javascript, Typescript, Elixir e Go);
Utilizamos conceitos de programação funcional nas nossas soluções;
Gostamos de trabalhar com linguagens estaticamente tipadas;
Utilizamos MongoDB, DynamoDB e BigQuery para armazenamento de dados, além de ElasticSearch como serviço de buscas;
Prezamos pelo planejamento minucioso, embasamento teórico e muito benchmarking para entregar as melhores soluções;
Temos uma grande preocupação com testes automatizados, integração contínua e utilizamos ferramentas que garantem boas práticas de programação;
Todos os nossos sistemas são distribuídos;
Escalamos horizontalmente nossos microsserviços, utilizando Docker/Kubernetes e arquitetura serverless;
Temos alto throughput de dados e comunicação entre microsserviços utilizando AWS Kinesis.
Para integrar esse squad, nós estamos em busca de um(a) Estagiário(a) Back-End que, mesmo não tendo conhecimento sobre as tecnologias citadas, tenha bastante vontade e determinação em aprender.
O que oferecemos:
Bolsa estágio no valor de R$1000,00;
Vale transporte;
Assistência médica (Unimed) após 6 meses;
Lanche na empresa;
Horários flexíveis;
Sem dress code por aqui :)
Contato com novas tecnologias e tendências de mercado;
Um ambiente incrível <3 p="">Se você se encaixa nesse perfil e quer fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work®, inscreva-se neste link: https://dito.recruiterbox.com/jobs/fk01to5/
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Estagiário(a) Front-End - Squad NASA na Dito
A Dito é uma empresa de tecnologia que nasceu em meio à atmosfera de inovação do San Pedro Valley, em Belo Horizonte. Nós desenvolvemos uma plataforma capaz de impactar milhares de usuários de forma segmentada, inteligente e multicanais.
No nosso time, todo mundo é FERA: pega e Faz, com foco e planejamento; age com Ética e transparência; se preocupa com o Resultado dos clientes (internos e externos); trabalha com Alegria e tem sede por Aprender.
Nós estamos localizados no coração da Savassi, em Belo Horizonte, e temos bases de apoio também em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nossa equipe hoje conta com 50 FERAs que ajudam marcas como TIM, Ingresso.com, Chilli Beans, Araujo, Track&Field, Havaianas, Chico Rei, Farm e Zee.dog a livrarem o mundo do marketing genérico.
Nosso time de Tecnologia:
A Dito é uma empresa de Tecnologia em sua essência. Por isso, nossos Desenvolvedores são o coração do nosso time. Com experiências e níveis de senioridade diversos, nossa equipe de Desenvolvimento é responsável por garantir uma boa experiência de uso da nossa plataforma, promovendo melhorias no produto e desenvolvendo novas funcionalidades.
Nós acreditamos no trabalho em equipe, no compartilhamento de conhecimentos e no uso de boas práticas de engenharia de software para construir as melhores soluções para os nossos clientes.
NASA: Assim como a NASA americana é responsável pela pesquisa, desenvolvimento e lançamento de programas espaciais, a nossa NASA é o squad responsável pelo lançamento de novas funcionalidades da plataforma, garantindo que nossa solução continue competitiva no mercado de CRM para varejo.
Nossos desafios:
Criar e ser responsável por novas funcionalidades para o produto principal da Dito, gerando valor para os clientes;
Trabalhar em vários microsserviços e integrá-los com o sistema legado da Dito;
Manter-se atualizado nas diferentes tecnologias que a Dito utiliza;
Manter a agilidade de entregas sem perder cobertura de testes.
Como trabalhamos:
Novos microsserviços são criados utilizando NodeJS, Docker e arquitetura serverless;
Fazemos manutenção em sistemas Ruby/Rails e AngularJS;
Trabalhamos tanto com back-end quanto com front-end;
Somos generalistas, ou seja, capazes de nos adaptar a qualquer projeto da Dito;
Trabalhamos com metodologia ágil.
Para integrar esse squad, nós estamos em busca de um(a) Estagiário(a) Front-End que, mesmo não tendo conhecimento sobre as tecnologias citadas, tenha bastante vontade e determinação em aprender.
O que oferecemos:
Bolsa estágio no valor de R$1000,00;
Vale transporte;
Assistência médica (Unimed) após 6 meses;
Lanche na empresa;
Horários flexíveis;
Sem dress code por aqui :)
Contato com novas tecnologias e tendências de mercado;
Um ambiente incrível <3 p="">Se você se encaixa nesse perfil e quer fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work®, inscreva-se neste link: https://dito.recruiterbox.com/jobs/fk01to9/
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Estágio - Produção de conteúdo na Strider
Sabemos que ser líder de mercado, e se manter nessa posição, dá trabalho. Por isso, nossas equipes não têm medo de sair da zona de conforto (sem precisar de um empurrão).
Estamos em busca de um(a) estudante de jornalismo para integrar nosso time de marketing! É essencial se interessar por produção de conteúdo ( web, impresso e audiovisual), ser comunicativo(a) e ter boa redação.
Funções:
Pré-produção de vídeos para youtube, redes sociais e blog;
Pré-produção de entrevistas para Revista Strider;
Redação de pequenos textos para posts em redes sociais;
Criação de pautas para blog Por Dentro do Agro;
Gerenciamento de redes sociais.
Requisitos:
Ser estudande de comunicação (Jornalismo/Publicidade) entre 4º e 7º período;
Ter técnicas de redação e conhecimento na língua portuguesa;
Noções em produção e gestão de pautas.
Desejavel:
Experiência em reportagem
Conhecimento em produção de vídeo
Inglês avançado/intermediário
Benefícios:
Vale transporte;
Vale alimentação ou refeição (sua escolha);
Seguro de acidentes pessoais
Regime de contratação:
Estágio
Horário: De segunda a sexta, 30h/semanais
http://strider.ag/carreiras/#op-247141-estgio-produo-de-contedo-
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Supervisor de Merchandising (v1729020) na Britvic ebba - Sucos Maguary, Bela Ischia & DaFruta
Responsável por planejar, executar e garantir ações nos pontos de venda além de gerir a equipe de promotores de venda que atuam no varejo.
Responsabilidades Chave:
Garantir a atualização e o cumprimento dos roteiros diários de visitas da sua equipe;
Consolidar e analisar as promoções e encartes de sua área para apresentação dos resultados ao seu gestor;
Utilizar as ferramentas disponíveis para direcionar a equipe de promotores;
Avaliar o nível de execução mensal da equipe;
Treinar e desenvolver toda a equipe de promotores;
Recrutar e selecionar candidatos para vaga de promotor de vendas;
Elaborar e aprovar com o gestor o cronograma de férias de sua equipe;
Conduzir o processo de desligamento dos promotores;
Realizar pontos de encontro semanais com a equipe;
Realizar reunião mensal de resultados com a equipe;
Garantir a execução do planograma em 100% das lojas;
Garantir que todos os produtos estejam precificados na área de venda;
Garantir a aplicação correta, conservação e atualização dos materiais de merchandising em sua área de atuação;
Garantir que não exista produto vencido ou avariado em sua área de atuação;
Garantir que sua equipe cumpra o padrão FEFO (primeiro que vence, primeiro que sai) em toda sua área de atuação;
Elaborar plano de contingência junto à equipe de promotores e vendas para diminuir o índice de ruptura em sua área de atuação;
Coletar os preços dos produtos e da concorrência, bem como sua participação, nos formulários próprios para informar ao gestor;
Negociar e implementar ações de vendas e promoções;
Formar e desenvolver o seu time, gerando uma equipe de alta performance internamente e competitiva externamente, assegurando a harmonia no ambiente de trabalho;
Estimular e desenvolver as competências individuais e da equipe, com foco no resultado e no crescimento profissional;
Estimular a propagação dos valores da companhia com ações de engajamento do time.
Conhecimento, Habilidades & Experiência Requeridas:
Conhecimentos de rotinas, conceitos e ferramentas de merchandising é essencial;
Conhecimentos básicos de rotinas de vendas é essencial;
Conhecimento intermediário em pacote Office é essencial;
Qualificações:
Superior cursando é essencial;
CNH B é essencial;
Veículo próprio é essencial.
Benefícios
Vale-refeição
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Programa de remuneração variável
Participação nos Lucros ou Resultados
https://www.vagas.com.br/vagas/v1729020/supervisor-de-merchandising-belo-horizonte-mg.html
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Consultor de Comunicação (v1737981)
Graduação em Comunicação, Administração com Ênfase em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e Jornalismo.
Pós-Graduação em Comunicação Empresarial ou Comunicação Estratégica.
Conhecimentos específicos:
Newsletter em html, Word Avançado, Power point Avançado, Excel Avançado, adobe Illustrator, MS Project Avançado.
Principais Atividades:
-Planejar estratégias de comunicação interna, com base no planejamento estratégico da empresa e nas metas de crescimento e resultados acordados;
-Estruturar a comunicação interna, de modo a fortalecer a marca, com programação visual e conteúdo dentro dos valores e diretrizes da empresa;
-Atuar com gestão de mudança no planejamento e execução de projetos, fazendo levantamento de impactos organizacionais, gestão de Stakeholders e alinhamento com as lideranças;
-Auxiliar no desenvolvimento de comunicação interna para as campanhas e ações da empresa, elaborando plano de mídia e peças publicitárias quando necessário;
-Desenvolver comunicados internos, criar peças de comunicação, elaborar discursos, artigos conforme solicitação das áreas demandantes;
-Gerir os custos e avaliação de eficácia com público interno, através de planejamentos e controle das ações, briefing, interface com fornecedores;
-Elaborar comunicação visual e textual para as ações e comunicados internos para intranet, internet, circulares e outros, sendo responsável por desenvolver materiais gráficos;
-Planejar ações/campanhas desde o briefing até a aprovação de peças, divulgação e mensuração de resultados para melhoria e ou evidenciação de resultados junto as áreas envolvidas nas ações;
-Criar ações de endomarketing e marketing de relacionamento com clientes, funcionários e imprensa quando necessário envolve-la;
-Elaborar e administrar agenda de campanhas, ações e eventos, de maneira a assegurar os fluxos e resultados;
-Cuidar da administração dos contratos de parcerias, de modo a estabelecer bom relacionamento com fornecedores para realização de cotações de brindes, coffee, etc.;
- Utilizar recursos de comunicação para engajar colaboradores, buscando soluções de interação dos colaboradores com os resultados, premissas do negócio e cultura;
-Fazer análise para acompanhamento de performances das campanhas e ações já realizadas, de maneira a solidificar indicadores, prestando conta das ações pertinentes as áreas e avaliação pós-evento;
- Trabalhar em parceria com as lideranças e ou clientes internos para identificar as oportunidades de comunicação interna, tendo interação constante no marketing e consultoria interna de DHO;
-Cuidar da elaboração brindes para datas comemorativas e demais ações da empresa, com definição de layout e textos para os materiais;
-Apresentar relatórios com os resultados das ações desenvolvidas, levantando números que impactam os projetos do momento, os custos e recursos, através de material padrão e consolidado para a liderança imediata;
- Desenvolver roteiros para vídeos e fotografar eventos quando necessário. Além de planejar, implementar e monitorar campanhas de engajamento (online e off-line) e participar ativamente de movimentos temáticos;
-Desdobrar ações de relacionamento, posicionamento de marca internamente, assessoria de imprensa, pesquisa de mercado e endomarketing, gerindo canais de comunicação.
-Elaborar projetos de transformação organizacional, reestruturação, dimensionamento de quadros, revisão dos processos da empresa e desenvolvimento de planos de mudança cultural junto ao DHO;
-Fazer monitoramento e mensuração de resultados da estratégia de comunicação, para acompanhamento e levantamento de necessidade de melhorias;
-Identificar oportunidades para aplicação em clientes, realizando o mapeamento das necessidades e propondo soluções por meio da integração de serviços e ferramentas de parceiros;
-Planejar e executar projetos relacionados a gestão da mudança de modo a influenciar positivamente os clientes, equipes, e estreitar os relacionamentos.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1737981/consultor-de-comunicacao.html
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Assistente de Comunicação na Construtora Barbosa Mello (v1743869)
• Formação: ensino superior em andamento ou concluído em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Comunicação Integrada.
• Atividades:
- Auxiliar no desenvolvimento de ações de comunicação corporativa;
- Elaborar conteúdo – imagem, vídeo e textos curtos – para os diversos canais de comunicação institucional;
- Criar informativos internos e peças gráficas;
- Apoiar nas demandas operacionais do setor;
• Conhecimentos:
- Imprescindível conhecimento no Pacote Office e ferramentas Adobe (Photoshop, Illustrator e In Design);
- Desejável conhecimento em programas de edição de vídeo;
• Experiência:
- Experiência na área de comunicação corporativa.
• Perfil:
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Criatividade;
- Organização;
- Capacidade analítica.
• Empresa oferece:
- Salário compatível com mercado;
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano odontológico;
- Convênio farmácia;
- Alimentação na empresa;
- Vale transporte.
Local de trabalho: Belo Horizonte - MG (região Pampulha).
Horário: segunda a sexta, de 08:00 às 17:45, com 1 hora de almoço.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1743869/assistente-de-comunicacao
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Gerente de Marketing Digital (v1735704)
Atividades: Gerenciar divulgação da empresa, seus produtos e captação de novos clientes através de meios digitais como sites e redes sociais.
Pré-requisitos: conhecimento técnico dos meios digitais, softwares e aplicativos utilizáveis para esse fim.
Benefícios: Vale-refeição + Assistência médica + Assistência odontológica
https://www.vagas.com.br/vagas/v1735704/gerente-de-marketing-digital
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Analista de Publicidade no Grupo Prestarh (v1717788)
Atividades:
· Implementar ações previstas no planejamento de comunicação integrada de marketing, executando ações avaliando custos, prazos, fornecedores e peças.
· Atuação no processo de criação, negociação, produção e distribuição de todo material publicitário da empresa.
· Criação de layout de peças publicitárias e programação visual para divulgação interna ou externa, utilizando software específico e de acordo com o briefing passado pelo cliente.
Exigência: Experiência em grandes projetos de publicidade.
Formação: Superior em Comunicação social, Marketing, Publicidade.
Salário: R$ 3348,91
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, PLR, vale alimentação (R$200,00), restaurante, seguro de vida e previdência privada.
Horário: Segunda a sexta de 8:00 às 18:00
Benefícios: Vale-transporte + Vale alimentação + Refeitório + Assistência médica + Assistência odontológica + Seguro de vida + Previdência privada + Participação nos Lucros ou Resultados
https://www.vagas.com.br/vagas/v1717788/analista-de-publicidade
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Analista de Marketing no Grupo Selpe (v1741146)
- Desenvolver estratégias, planejar e executar ações de relações públicas e comunicação externa visando propagar a imagem da empresa e seus principais mercado de atuação;
- Avaliar e analisar as melhores estratégias e canais para que a comunicação corporativa ocorra de acordo as diretrizes da empresa;
- Desenvolver e apoiar estratégias digitais, garantindo o cumprimento dos padrões de comunicação externa e identificando oportunidades de melhoria e inovação que agreguem valor aos negócios da empresa;
- Realizar interface com assessoria de imprensa, visando identificar oportunidades de comunicação institucional e/ou mercadológica compatíveis com a visão, missão, valores e posicionamento da empresa;
- Acompanhar serviços das agências e consultorias, acompanhando todos os trabalhos e etapas a serem executados;
- Pesquisar melhores práticas de comunicação externa no mercado sugerindo ações de comunicação e/ou novos instrumentos;
- Operacionalizar a criação de políticas, processos, fluxos e manuais de marketing, por meio da elaboração de normas e regras que visam conferir tratamento processual à atividade, com sistematização e integração de processos e produtos, para otimização de recursos e da performance da área;
- Conhecimento de mídias sociais (projetos e conteúdo), nomenclaturas e métricas;
- Formação em Comunicação (relações públicas, jornalismo, publicidade), Marketing e áreas afins;
- Informática (Pacote Office ou similar, Internet, Excel Avançado).
https://www.vagas.com.br/vagas/v1741146/analista-de-marketing
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Assistente de Marketing Digital na MRV Engenharia (v1739253)
Como será o seu dia a dia:
Ofertas em sites de imóveis;
Google Adwords;
Ferramentas de anúncios;
Gerenciamento canal Youtube;
Acompanhamento de resultados de mídia online;
Redação de anúncios e textos para sites.
O que esperamos de você:
Cursando ou superior completo em comunicação social: Jornalismo, Relações Púlbicas, Publicidade e Propaganda, afins.
Photoshop intermediário;
Google Adwards intermediário;
Pacote Office intermediário
Competências desejáveis:
Experiência comprovada com WEB
Boa redação
Noção de inglês (leitura)
Quais serão os seus principais desafios?
Se manter atualizado sobre a área de publicidade online e concentrar os esforços na geração de resultados para a empresa com o melhor custo-benefício.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1739253/assistente-de-marketing-digital.html
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Analista de Comunicação e Marketing Júnior no Sicoob Credicom (v1739796)
Realizar ações de comunicação externa, como anúncios e promoções em mídias, e de relacionamento com clientes.
Gerir a marca (campanhas, folheteria e merchandising).
Acompanhar atividades relacionadas a campanhas publicitárias (produção de fotos, vídeos, spots, materiais gráficos, brindes, atualização de site e hotsite).
Gerir e orientar o processo de Comunicação Interna(Intranet, Comunicados, Mural etc.).
Planejar, criar e executar as campanhas internas (datas comemorativas, uso dos recursos internos etc).
REQUISITOS DO CARGO:
Experiência anterior nas atividades descritas.
Disponibilidade para viagens.
Residir em BH
Bons conhecimentos em informática: word, excel, power point
Conhecimento no pacote Adobe
Formação superior completa em Publicidade / RP, Jornalismo ou MKT
BENEFÍCIOS: Vale-Transporte (desconto de 4%) + Vale Alimentação (384,00) + Vale-Refeição (611,00) + Plano de Saúde (coparticipativo - sem mensalidade) + Seguro de vida.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta - 08 horas diárias.
Remuneração: R$ 2.293,60
https://www.vagas.com.br/vagas/v1739796/analista-de-comunicacao-e-marketing-junior.html
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Gestor Comercial / Marketing (v1740290) na Reggiani Hunting
PRINCIPAL DESAFIO: Trazer resultados para a empresa, por meio de Vendas e Gestão de Equipe. Responder pelo canal multimarca, controlando e acompanhando os resultados.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Gestão da equipe de representantes comerciais e do setor de Marketing. Os representantes estão distribuídos por todo o Brasil e não possuem vínculo empregatício com a empresa.
Responsável pela elaboração de metas, acompanhamento da entrega de resultados, proposição de ações comerciais, campanhas e modelos de gestão dos resultados.
Realiza a gestão direta dos representantes dando suporte e intermediando todas as possíveis demandas.
Acompanhamento junto à equipe de Marketing das métricas definidas: Volume de vendas online, performance das redes sociais, elaboração das campanhas digitais, produção dos catálogos e demais materiais que subsidiam o comercial nas vendas.
PRINCIPAIS REQUISITOS:
Formação acadêmica voltada para Gestão e Humanas.
Imprescindível experiência em gestão de equipes de Representantes Comerciais no segmento de vestuário.
Desejável experiência na gestão de equipes de Marketing com conhecimentos em Marketing Digital, Campanhas Publicitárias e Google.
Habilidade para gerir equipes que possuem alto nível de diversidade.
Bom senso de organização e visão voltada para entrega de resultados e metas.
Saber ouvir e boa capacidade de argumentação para contorno de objeções e problemas.
Disponibilidade para viagens.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1740290/gestor-comercial-marketing.html
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Comprador - Produtos de Marketing na Precon (v1739763)
Comprador focado em Mídias Sociais.
Atividades:
Conhecimento de Produtos e Serviços da área de MARKETING.
Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, utilizando dos meios de comunicação disponíveis, visando sempre identificar as melhores oportunidades de compras.
Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos.
Fazer o acompanhamento dos pedidos de compras, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido.
Solicitar o cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário.
Formação: Superior Completo em Marketing, Jornalismo, Comunicação Social, Mídia Social e áreas afins.
Diferencial: Pacote Office (Excel - Intermediário a Avançado), Conhecimento no sistema SAP.
Remuneração: a combinar.
Horário: 8h às 18 h (Segunda a Sexta).
Local: Bairro - Cruzeiro.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1739763/comprador-produtos-de-marketing.html
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